In Search of….

NEW PALTZ, NY, FEB 2024

Quando o tapete é puxado de baixo de nossos pés, o que acontece? Clareza. Leva tempo, mas surgem a clareza e certa visão de raio X para os segredos escondidos (nossos próprios e os das pessoas), revelem todos os lados sombrios que tornam a arte tão interessante e tão interessantemente macabra. Berlim e meu pai por exemplo, cidade da qual ele fugiu e da qual ele não queria ouvir falar E eu o fiz revisitar Berlim. Ele não queria ir. Odiou cada momento. Ele subiu em uma daquelas plataformas de madeira para ver sua cidade, dividida em duas. Sim, isso foi antes da queda do MURO. Do outro lado, era Berlim Oriental.

Tirei esse selfie agora há pouco em 6 de Março de 2024 na porta de casa em New Paltz , New York. Meu pai morreu em Março de 1984, ano de Orwell e ano em que estreei mundialmente “All Strange Away,” de Beckett aqui no La Mama, que ele não viu. Eu estava lá embaixo esperando e esperar me lembra Beckett. Beckett via o mundo dividido em duas partes distintas, duas partes claramente antagônicas, cores antagônicas. Berlim era essa cidade durante a ocupação Soviética e dos Aliados. Meu pai não soube lidar com isso.

Eu não sei lidar com grande parte disso até hoje porque eu não entendo o que significa existir. Gerald #existir#viver#morrer#lutar#significado#razao#geraldthomas#geraldthomas1

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Comments are closed.