Mais DESTAQUES e nomeações pra TRAIDOR e “G.A.L.A.”

Sei que vou me tornar redundante aos poucos mas….não tenho como não registrar. “TRAIDOR” e “G.A.L.A.” @fabigugli escolhidos – nessa ordem pelo Gustavo Zeitel @gustavozeitel da Folha, Celso Cury @guiaoff (maravilhoso vanguardista que SABE o que é lutar pela ARTE ! – aliás, como ninguém ! Insisto: Em teatro não se faz nada sozinho. É lindo como o termo “parceria” ou (em inglês: “collaboration”) se aplica a essa arte esplendida chamada teatro que – pra mim, é a arte das ARTES. Graças a Zeus, fui formando uma aquipe de pessoas fantásticas com o passar dos anos. Estão marcadas aqui algumas delas. Óbvio que existem algumas maçãs podres no meio delas também. Onde não há, não é? Mas….. é final de ano e o teatro do absurdo mais absurdo acontece amanhã e depois: Papai Noel desce de chaminé etc etc. Talvez esse seja o teatro mais absurdo de todos e o Boal nem levou o crédito. Beijo em todos. Bom fim de ano pra todos!
Obrigado @sescvilamariana @sescbelenzinho @platoproducoes @doralicelion @samuelkavalerski @wagnerpintowp @f.pa7 e toda a turma que faz parte integral do meu trabalho. Mais tarde dou a ficha técnica de todos. #fabigugli #geraldthomas1 #gala #traidor #teatro🎭 #premio

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Comments are closed.