por Augusta Ruiz

estou acompanhando todas as notícias do acidente e não aguento mais esse teatro corruptivo. como vc disse, continuo tb defendendo Congonhas. fechar o aeroporto é como colocar um pouco de argamassa no rombo de uma construção de 20 andares. Não acho que é só a TAM a culpada, acho que a Infraero é responsável sim pela entrega da pista antes do "grooving"na pista. mas tudo isso acontece, claro, por pressões políticas e gananciosas das empresas que não querem perder um centavo sequer com alguma possibilidade de diminuição nos números de vôos. e essa bosta desse governo de marionetes que ficam fazendo o jogo de teatro iniciante onde passa-se a bola pro outro na maior alegria.. epa !! agora é vc.. não ! agora é vc..
hoje eu li um texto do elio gaspari na Folha que fala da micromegalomania em todos os setores da política e burocracia nacional. gerald, ninguém nunca vai se responsabilizar por isso. a cada anúncio vindo do governo, eu me sinto uma idiota. viramos marginalizados num país que não nos pertence, que nos é entregue após cada governo com uma cartilha de aprendizado com a estampa do Bozo.
não acredito em mais nada, já não acreditava, mas a cada dia, a cada edição diária de qualquer jornal brasileiro que passa por minhas mãos, com essas declarações governistas e empresariais, a vontade chorar de tão lesada que me sinto é imensa. eu tenho que fingir que acredito em alguma coisa que dizem ?? esses babacas querem me fazer de idiota. feliz éramos no colégio tendo aula de química orgânica. aquila pelo menos era real. e o pior é que isso não vai mudar. lobby de empreiteiras, construtoras e qualquer outro serviço público do país é o que vigora na comunicação com isso que se chama de governo. e sem peso na consciência digo que o congresso inteiro é que deveria estar nesse airbus, junto com toda e qualquer pessoa que tenha alguma responsabilidade com o dinheiro público, porque a ganância corrói qualquer ser humano que, contrariando maquiavel, acreditava ser bom qdo nasceu.
enfim, um desabafo..
Guta

comentario do Sergio Penteado
Guta, Se você se referiu aos marionetes de corda, "puppets", eu tento ainda entender quem está puxando as cordas.
Sérgio |

2 Comments

Filed under Sem categoria

2 responses to “por Augusta Ruiz

  1. Guta Ruiz

    Sérgio,
    essas marionetes são como material de audição para vários titereteiros que vão passando por esse grande palco tentando, através de performances gloriosas, conseguir um lugarzinho ao sol. quem são ? podemos tentar fazer uma análise combinatória com todas as letras do alfabeto, acho que as opções são muitas. e, infelizmente, infinitas.
    beijo
    Guta

  2. Sérgio] [São Paulo, SP, Brasil

    Guta,
    Se você se referiu aos marionetes de corda, “puppets”, eu tento ainda entender quem está puxando as cordas.

Leave a comment