Felipe Hirsch: um doente e compulsivo imitador! (mas eu já estou achando engraçado – de tão patético: exemplos fotográficos)

 

Essa é a nova produção desse Felipe, ha ha.

Essa (aí em cima) é a nova produção desse Felipe, ha ha.

Esse eou EU em Munique, Alemanha, teatro Estatal a peça STURMSPIEL (minha), em (pasmem!) 1989 !! Sim, MIl novecentos e oitenta e oitenta e nove.

Esse eou EU em Munique, Alemanha, teatro Estatal a peça STURMSPIEL (minha), em (pasmem!) 1989 !! Sim, MIl novecentos e oitenta e oitenta e nove.

Mais um angulo da MINHA Sturmspiel. Que loucura né gente. E que triste. Mas que engraçado também. Ser imitado enquanto vivo. Vou pedir 'royalties" :)

Mais um angulo da MINHA Sturmspiel. Que loucura né gente. E que triste. Mas que engraçado também. Ser imitado enquanto vivo. Vou pedir ‘royalties”🙂

Sujeitinho asqueroso e besta.

 

LOVE

Gerald

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Comments are closed.