Canetti “enorme” demais, genial demais. Quem se®á que ©Foi?

img_2137

É que sempre achei Canetti “enorme” demais, genial demais. Mas Londres e Nova York são esses ‘melting pots’, essas “massas” da qual ele fala. Londres e Nova York são esses inacreditáveis melados de credos e gritos, e surras de culturas e vestimentas, nacionalidades e tribos que transbordam das torres. Eu acho lindo. Um constante Carnaval de etnias. Por um lado, perigoso. Bombas surgem e BOOM aqui na Rua 23 com 6 Avenida. Por outro, cantam coisas lindas. Queimam fumaças lindas aqui mas cortam os clitóris das mulheres lá em suas tribos nativas: um horror. E deixam marcas em suas peles, HOMENS NOJENTOS. Lindos, comíveis e nojentos ! Pessoas e caras lindas. Sou anarquista. ODEIO POLITICOS!

Vocês acreditam neles, né? Que loucura !! “NÃO NASCI ONTEM PORRA”

Não que as lutas entre as tribos não sejam uma constante ! Nossa, putamerda! São constantes. Elas continuam até em microcosmos, assim, como em restaurantes. Digamos… como no “Punjab” em Covent Garden, na Neal Street, Londres, onde um indiano “Sikh” briga com um “Hindu” e os dois não deixam o islâmico entrar. Pasmem. Mas, hoje em dia, muitos não deixam os islâmicos entrar. Besteira.

Mas todos se uniriam – na hora! – contra um homossexual. A homofobia dentro do fundamentalismo de BABEL não têm fronteiras!

Brecht, o Bertold, assim como Chaplin, foram perseguidos pelo macartismo. Foram investigados por Hoover e foram blacklisted e perseguidos pela bruxaria. Sim, milhares de escritores, cineastas, atores, etc. Muitos colaboraram, como sempre colaboram e entregam os outros pra se SAFAREM.

DEUS é o MAIOR problema!

RELIGIÃO mata mais que POLÍTICA!

RELIGIÃO mata mais que CORRUPÇÃO e epidemia! Talvez deus seja uma delas.

“NÃO NASCI ONTEM PORRA”

Vaticano? Terceiro Reich? Stalin? Inquisições?

Morreu Shimon Peres. Habas e Netanyahu se deram as mãos. Quantos corpos derrubaram juntos?

Quando Hoenecker abandonou a Alemanha Oriental e se refugiou no Chile, quantas almas mortas no MURO de BERLIN (e assassinadas pela Stasi) não deram mais um ultimo berro?

Me digam, por favor: Como toleramos Canetti ? Como vocês toleram Paul Celan?

Como será a cabeça, o skull, a caveira de um gênio desses??

Será assim como um ideólogo do ISIS ???

Será assim como a de Bashar Al Assad?

…. quando ve o que ele mesmo fez com Aleppo ????

Quem se®á que ©Foi?

©Quem $erá que é?

“NÃO NASCI ONTEM PORRA”

Gerald Thomas

img_1252

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Comments are closed.