Renata Davies (Renata Locutora) me escreve um email emocionante@

RENATA

Desejar um feliz aniversário pro meu muso! Vc me inspira,  então você é meu muso. 

Meu mundo ficou mais colorido com borrões de café que se parecem com fantasmas de sangue vermelho e negro!  Você me ensinou a amar um guarda chuva quebrado, a dureza das pedras, o silêncio das águas,  as dentadas dos tubarões e me  ensina todos os dias que pensar antes é melhor do que falar.  Você significa tanto pra mim! 

Eu te desejo tantas coisas boas e lindas que não saberia dizer aqui.  Só Deus ou o universo podem te dar… Se eu estivesse perto de vc não deixaria ter UM DIA de tristeza!  Nossa morte seria de rir.

Meu amor Gerald… Você me ensinou que não importa o tamanho da bronca ou da briga sempre terminamos um email com ” LOVE G ” e não consigo te chamar de outra coisa senão… LoveG.

  Não há nome mais bonito que o seu GERALD THOMAS!  E não há outro homem  tão bonito como você.  Não pra mim.🙂

Obrigada por me deixar nadar com vc tubarão.  Todo amor do mundo pra você!

No Facebook vou me conter em dar só os parabéns comedidos rs

Love YOU G. 

Renata. 

Comments Off on Renata Davies (Renata Locutora) me escreve um email emocionante@

Filed under Uncategorized

Comments are closed.