Aderbal Freire Filho : conte com todo o meu apoio (se é que isso vale alguma coisa)

ADERBAL

Meu total APOIO ao ADERBAL FREIRE FILHO !!!

Um recado amigo pra vc meu querido:

Voce não está num tribunal. A revista “IN-VEJA” não é uma corte e vc não deve explicações a ninguém. A tua obra fala por si. A Veja incrimina todo mundo. Seja “feliz” por terem te “perseguido” aos 75 anos (rs). Vieram atrás de mim em tantas fases da minha vida que….já acho que é fetiche !!!! O mesmo com quase todo mundo que “construiu” alguma coisa. Te mandei um email. Não ligue não. Um super beijo. LOVE 

Gerald Thomas

PS: Não me importa a quem ou ao que vc está filiado. Caguei. Eu não voto no Brasil, não gosto do PT e pronto. Essa minha posição é clara ! Mas não se pode e não de deve perseguir ninguém pelas suas convicções políticas !!! Foi isso que o Macartismo (McCarthysm) fazia com sua caça as bruxas e suas black lists na década de 50. Deus me livre ! DEUS ME LIVRE!!!!!

Um enorme beijo

Saudades

GT

PS : Post do Reinaldo Azevedo: onde tudo começou: tirem suas próprias conclusões: 

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-salarios-pagos-pela-tv-brasil-ajudam-a-explicar-o-petismo-feroz-de-alguns-jornalistas/

(NYC)

Comments Off on Aderbal Freire Filho : conte com todo o meu apoio (se é que isso vale alguma coisa)

Filed under Uncategorized

Comments are closed.