“Estupro Coletivo” no Rio – COVARDES, animais! Pena de Morte, lenta e linchamento, começando pela castração!

A JESUSSobre esse caso do estupro “coletivo” (como está sendo chamado). Eu peço mil perdões por não ter prestado atenção antes – apesar das postagens que vi da “a” Jesus feminina sangrando….(simplesmente não me dei conta). Mil vezes sorry. 

Somente agora me dei conta realmente do que se trata, lendo in full a reportagem da Folha. Num caso desses, sou totalmente a favor do LINCHAMENTO desses animais ! E sem piedade. Castrem esses (….) aos poucos, lentamente, de cabeça pra baixo – pra DOER mesmo… e deixem os caras la, pingando, sangrando de cabeça pra baixo….morrendo aos poucos. Filhos da PUTA!!! Nossa, que ódio. QUE HORROR ! Trabalhei 6 anos na Amnesty International em Londres na década de 70 – e deveria ser contra a violencia mas… caguei. Quero esses caras MORTOS! 

PS: Já escrevi várias vezes a respeito desse assunto, especialmente depois do infeliz incidente “Nicole Bahls” (Panico na TV), um programa escroto e combinado que vem estragar a nossa festa: mas, o que o espectador não sabe, é que nós, artistas, todos rimos. Não passa de uma encenaçãozinha de merda. E todos acreditam.

Aqui está o artigo de Dezembro passado: https://geraldthomasblog.wordpress.com/2015/12/18/a-cultura-do-estupro-no-brasil/

 Gerald

Advertisements

Comments Off on “Estupro Coletivo” no Rio – COVARDES, animais! Pena de Morte, lenta e linchamento, começando pela castração!

Filed under Uncategorized

Comments are closed.