Naum Alves de Sousa

NAUM

Naum Alves de Souza.

Tem dias em que a gente fica realmente sem palavras. Hoje (domingo), acordei aqui em NY e ouço uma voz triste me dizendo que o Naum havia morrido.

— COMO ?

—-Pois é, triste né?

Pior que triste. Existem algumas pessoas em nossas vidas que são mais importantes e mais preciosas que as milhares de outras e… o Naum… (nossa! Não sei onde começar!).

Faz pouquíssimo tempo, Naum e  eu trocávamos recados pelo inbox do Facebook, sempre nos divertindo sobre alguma coisa ou outra. Claro, amigos ha mais de 30 anos…..É…não sei onde começar !!!!

Naum meu querido: você foi uma das pessoas mais divertidas e mais apoiadoras (nos momentos mais difíceis) que ja tive. Ao mesmo tempo, todos nós sabemos os maus momentos pelos quais você passou – faz uns quinze anos (ou algo assim) quando estava mal, sem grana e tal.

Eu te devo MUITO. Te devo muita gargalhada, muito sorriso, muita “lição de vida”, te devo jantares maravilhosos – vc e ao Viola lá em Pinheiros (quando o Guzik ainda estava vivo) e….

Ah, não dá pra escrever enquanto as lagrimas escorrem. Tá foda. Um beijo. Fique em paz. O que mais dizer?  Um beijo na boca, outro na testa e…..(já que foi você que me recomendou a Lapinha – Lar Lapeano de Saude, Paraná) , lá na época de EletraComCreta…..eu só posso te desejar um repouso digno. Digno do REI que você foi. Te amo.

Voce foi uma das pessoas mais lindas que já conheci.

No inferno ou no céu, nos reencontraremos querido.

LOVE YOU

Gerald

Comments Off on Naum Alves de Sousa

Filed under Uncategorized

Comments are closed.