Politicos, corja de Merdas, corruptos filhos da puta! TODOS!

Parte 2

A CULTURA DA RASTEIRA ! 500 ANOS DE MERDA E DE

SALVAR A PROPRIA PELE !!!! É Kafka puro. Melhor, impuro.

E não me venham com essa de que “Prefiro não discutir politica com meus amigos e, portanto, manter a amizade”. Bullshit. Que amizade é essa ? É algo baseado nos mesmos padrões do individualismo, do EGO e do “salvar a própria pele antes de mais nada” (mesmo com o Brasil inteiro paralisado do lado de fora, ninguém sendo pago, tudo caindo aos pedaços, enquanto essa CORJA se reúne e se TRANCA atrás de portas fechadas pra discutir planos de que ? Planos pra ESCAPAR da justiça, pra tentar achar maneiras de se manter no poder através de subterfúgios e buracos da lei. CORJA de filhos da puta!

Então, Eu, Gerald Thomas, estou ROMPENDO com qualquer amigo ou ex amigo que ainda queira defender A ou B (pra mim é tudo igual. Caguei) .

Mesma coisa aqui: entre TRUMP e Sanders ou Cruz e Hilary, CAGUEI.  Eles querem eles mesmos, se AMAM, querem o PODER, tem fixação doentia pelo EGO, pela imagem, pelas suas peles, pelos seus discursos. Acaba sendo uma FOGUEIRA DAS VAIDADES E uma mera corrida de Formula 1 ou Indy ou partida de um jogo qualquer.

Somos TODOS manipulados. 

Não OUSEM querer discutir politica comigo.

Eu tiro a pistola e mato ou…. bloqueio dessa midia social de merda que só propaga essas besteiras !

O BRASIL está abandonado pra manter uma ou varias organizações criminosas….

Nem mais eh questão de partido! São TODOS uns merdas. De Lula a Aecio, Dilma e ….enfim, todos.

Não tem UM que se salva. Ouvi a fita do Mercadante de Veneza. (me pergunto: como alguem ainda consegue

DEFENDER o que aí nesse país? 

Ninguem do governo pensa mais em Brasil. Pensam em se SALVAR !!! Pensam em como CONTINUAR NO PODER,

BANDO DE SALAFRARIOS ESCROTOS !!! 

SE VIU ISSO COM HITLER. SE VIU ISSO COM STALIN, SALAZAR, FRANCO ETC.

QUE CARA DE PAU VOCES AINDA TEM DE DEFENDER QUALQUER POLITICO, GENTE?

Cade um Lee Harvey Oswald quando de precisa dele?

Gerald Thomas

POLITICA NO BR FB

FACEBOOK POST POLITICA DE MERDA

One day later:

Shared 109 times and over 440 likes

Shared 109 times and over 440 likes

Comments Off on Politicos, corja de Merdas, corruptos filhos da puta! TODOS!

Filed under Uncategorized

Comments are closed.