Essa grana é “Limpa”? pergunta um gerente de banco num país em frangalhos…

£10 and £20 GBP sterling

£10 and £20 GBP sterling

é limpa essa grana ! me pergunta um gerente de banco. “COMO” ? eu explodo. “LIMPA”? Vc tem noção do passado colonialista do imperio britanico (mercado de escravos e tudo), e o QUANTO vale UMA coroa dessa rainha Elizabeth que nos olha (nota de £10 e de £20 pounds), uma coroa sanearia a miseria da Nigeria e 3 coroas guardadas na Tower of London, salvariam a Africa da miséria….e o gerente de um banco latino americano de um pais em frangalhos me pergunta: “MAS ESSA GRANA ´E LIMPA?” (sabe lá por quantos traficantes passou? porquantos narizes não cheirou? Por quantas crianças escravas de child labor não….e Mafiosos e estupradores que VENDEM mulheres como se fossem mercadoria, essa nota não passou e EU, logo EU tenho que responder se essa grana é limpa pra um cara que trabalha pro sistema financeiro que PRODUZ TODA ESSA NOJEIRA? Minha resposta: “Não senhor. Ela não é limpa. Ela é tão SUJA quanto o senhor e seu banco! E va tomar no cu!

Gerald Thomas

Great response on Facebook (in less than 14 hours)

FACEBOOK SCREENSHOT

Comments Off on Essa grana é “Limpa”? pergunta um gerente de banco num país em frangalhos…

Filed under Uncategorized

Comments are closed.