RESPEITO ! Respeito caralho! Respeitem o Chico Buarque e o Cacá Diegues!

RESPEITO, CARALHO ! Não se pode atacar o Chico Buarque assim (alias, não se pode atacar ninguém assim, por causa de suas convicções politicas!). Mas, pegar o Chico e o Cacá Diegues (autor da genial frase “patrulhismo ideológico”), na saída de um restaurante, e praticamente linchá-los pelas suas posições politicas beira o fascismo.

O Chico e o Cacá são aqueles que DEFENDERAM grande parte desses pirralhos (ou os pais desses pirralhos) contra a ditadura militar e a tortura, censura, exilio, morte. Ou então não. Então esses são justamente os FILHOS dos militares que sobraram e querem aquela MERDA de regime de volta.

Não vou entrar na questão de PT ou seja lá qual for o partido. A questão aqui É O RESPEITO !!! RESPEITO / DIREITOS HUMANOS por seja lá quem for. Nesse caso, ainda MAIS respeito por DOIS dos mais conscientes artistas brasileiros. Conscientes políticos e conscientes de alma e coração. Ou não teriam mexido tanto assim com a preciosa CULTURA BRASILERIA (e, muito provavelmente com a alma desses pirralhos que ali berravam! Não duvido!) , e o que ela tem de melhor, a sua música, o cinema novo.

Que NOJO assistir essa cena !!

Que tristeza !!!

Que pena ver o Brasil degringolar por esse angulo !!!

VIVA você, Chico. E viva você meu grande e eterno amigo Cacá Diegues!!!

LOVE

Gerald Thomas

NYC, December 22, 2015

UPDATE : January 17, 2016 – http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2016/01/1730326-chico-buarque-abre-processo-contra-comentario-em-rede-social.shtml 

Comments Off on RESPEITO ! Respeito caralho! Respeitem o Chico Buarque e o Cacá Diegues!

Filed under Uncategorized

Comments are closed.