BETTY LAGO – glorious, dead at 60 and the amazing support on Facebook

Sobre Betty Lago- Nos conhecemos aqui em NY quando ela era modelo pro Calvin Klein. Nos viamos e morriamos de rir de tudo, dessa farsa toda, dessa palhaçada toda: Ja deixei coisa escrita aqui, ja chorei, ja lembrei das nossas viagens aos Castelos de Caras na França e aqui em Tarrytown, NY, das nossas noitadas, nossas gargalhadas com o Sig, Nelsinho, Zalis, Bruxinha, Gilda, Constacia…Danio Braga…que MERDA!!!!!! QUE MERDA. E quando a gente ficava atirando espigas de milho na piscina aqui em Tarrytown em 2008, com a Rosinha Maria Murtinho e Suzanna Vieira horrorizadas (até que recebi a noticia da morte do meu ex-sogro, Fernando Torres..e… tudo acabou) QUE MERDA TUD ISSO!
Eu queria poder escrever um daqueles mega textos lindos que vice merece porque vc é uma pessoa linda. Desde que soube da doença NUNCA deu o braço a torce. Pelo menos pra mim, sempre se mostrou maior que a vida, zombando dela, como faziamos nas decadas passadas. Mas a tua morte ME DERRUBOU, Betty. Me derrubou! Não estou conseguindo escrever porra nenhuma que preste. Mil perdões, Vc sabe que eu te amo e…..me espere ai: logo logo a gente apronta ai onde vc estea e bota pra quebrar!
R.I.P Betty . Va em paz meu amor. Lagrimas nos olhos. Nó na garganta!
Gerald

 

 

From Facebook

From Facebook

Enormous support for Betty Lago on Facebook

Enormous support for Betty Lago on Facebook

Comments Off on BETTY LAGO – glorious, dead at 60 and the amazing support on Facebook

Filed under Uncategorized

Comments are closed.