Antonio Abujamra: gone! Gone too soon!

Antonio Abujamra!

O Homem!!!! Vai me deixar aqui sozinho, chocado e triste?
Quem vai me contar sobre as corridas de cavalo? E sobre o André e a Belinha?

Quem vai me dizer “e eu que ainda não beijei todas as bocas?” E – na minha autobiografia, onde o teu periodo de NY aparece enorme! Junto com o Heiner Mueller,
sem o Heiner Mueller… o ABU!!!! Cacete!!!! Vc me deu “CarmemComFiltro” de presente!!! Sim, vc me alojou no apto do Fagundes e da Clarisse e eu aqui te alojei
no Theater for The New City… com o George Bartenieff e Crystal Field….

De um ENORME beijo na Judith Malina e no Heiner ai em cima e me aguarde. Nao tardarei em chegar.
LOVE
G

Abujamra

Abujamra

Unprecedented reverberation on my Facebook page: 400 + likes in only 3 hours

Unprecedented reverberation on my Facebook page: 400 + likes in only 3 hours

Comments Off on Antonio Abujamra: gone! Gone too soon!

Filed under Uncategorized

Comments are closed.