O Colapso do Islamismo e a radicalização dos doidos (Israel X Gaza) e Isis etc…

Screen Shot 2014-08-04 at 12.47.23 PMAntes de ficarem berrando ai sobre a conspiração sionista e tal, por que vocês s não dão uma olhadinha no
COLAPSO total do mundo Islâmico como tal ? Claro que – nesse momento – o conflito Israel X Palestinos ocupa todo o espaço da mídia mas…..que tal refletirem um pouco sobre a SIRIA, por exemplo (onde é tribo contra tribo: xiita contra sunita contra aloita contra curdo, contra surdo, contra cego e contra mudo!) ou Líbia , por exemplo, onde as tribos se TRUCIDAM ???
Por que vocês não opinam sobre o Egito, por exemplo onde a Irmandade Islâmica esta PRESA (apesar de eleita) e por que vocês não se perguntam o que significa a lei de Sharia – ou seu mais novo “grupo” terrorista, o ISIS, que esta FUDENDO impiedosamente com qualquer possibilidade no Iraque ou Síria (já que Isis significa Islamic State of Iraq and Syria). Vocês se lembram de Kosovo? Lembram de Ruanda? Sim? Que bom que lembram. Lembram de Nasser e Sadat e Gurion e Dayan? Que bom que lembram. Sabem com que DINHEIRO esta sendo construído essa Qatar?

Vocês todos que berram GOSTARIAM de viver sob a lei de Sharia? Sabem o que é isso? Sabem o que é Ramadan? Ou rezar CINCO vezes ao dia pra Mecca? Sabem o que significa o Taliban e o que eles fazem com as mulheres, fazem com gays, etc? (alias, fazem com qq um que NAO seja islâmico?)

Sabem? Sabem o que as ramificações do AL Qaeda fazem? Na Nigéria, por exemplo (Boko Haram): ROUBANDO 280 meninas de escolas pra que sejam RADICALIZADAS? Acham isso legal? Acham que é isso que significa ser “humano”. Sim?

Se sabem, SEJAM MAIS ESPERTOS DO QUE REPETIR (ou comprar) tudo que a mídia internacional papagaia! Sim, Israel esta mandando ver !!!(e é um HORROR o que esta acontecendo em Gaza). Mas…. vocês falam a partir de um berço de ouro, e uma vida de classe media e podem usufruir de suas praiazinhas, podem beber seu vinhozinho importado e cervejinha gelada, não? É fácil. Muito fácil apitar em times alheios. Informem-se meninos!!!! Aprendam aramaico, árabe, pérsio e hebraico. E ai sim…poderemos começar a dialogar. Olhem só: EU ODEIO os POLITICOS (raras exceções! AMO Nelson Mandela e quantas TRIBOS não se mataram pra que ele chegasse ao poder, depois de 27 anos de prisão?). É tudo um bando de EGOS sem vergonha etc e tal (e esse refrão também conhecemos). Não falei bem – em NENHUM MOMENTO – que sou a favor da política de Bejamin Netanyahu! ou dos “new settlers” extremistas judeus que querem ocupar mais e mais terras. Detesto eles: são, como os islâmicos fanáticos, são Judeus fanáticos. E qualquer fanatismo É uma MERDA! O que eu acho que não se entende no BR é simples: não ha no BR uma cisão ETNICA (vou repetir pra ficar claro: não ha no BR uma cisão ETNICA, onde povo mata povo porque Allah ou Mohammed mandou ou porque um ortodoxo qualquer, ligado a uma religiosidade / um totalitarismo qualquer EXIJA e extinção do outro.

O BR é feito de imigrantes , negros, índios, etc, mas não se tem esse conceito ai de que o vizinho pode te esfaquear por razões RACIAIS e / ou TRIBAIS a qualquer momento!

So pra sair um pouco do campo Islamico, cito a Croacia e a Serbia (ou Bosnia ou Albania ou,…. ou a Turquia e a Armenia (1905) ou….os Chechenios, Tartans, Caucasians (na Russia do Filho da Putin). Ou as 16 diferentes nacionalidades que hoje conhecemos como CHINA ! Ou as 17 que conhecemos como INDIA !

Se estamos berrando HOJE por causa de Gaza, sugiro que voltem a 1947 quando um advogado ingles criou o PAQUISTAO – e, no exodo da India pro Paquistao em UM UNICO dia, morreram DUAS MILHOES de PESSOAS. Querem que eu fale de Pol Pot no Cambodia? Nao, nao vou citar aqui os grandes egos loucos de extremistas – sejam eles nazistas, comunistas ou istas em geral.

Ou Russia. Isso tudo se segura por um tempo, mesmo que esse tempo dure um século . Depois, as guerras tribais voltam, como se esses 100 anos de solidão (seja pelo Tito, pelo Mao, por Stalin ou o escambau tenham colocado uma TAMPA TEMPORARIA em cima dessa panela de pressão! Assim ja ERA (repetindo) assim JA era a REGIAO mais confltusosa do MUNDO antes da convenção de 48 que estabeleceu Israel como estado. Antes era O MESMO QUEBRA PAU. Essas fronteiras do oriente médio são feitas pelos Europeus (ingleses e franceses). O que pra vc e pra mim hoje se chama Iraque, pra eles isso não cola. Não cola na Siria, não cola no Libano (que ja foram um so) e não colam em regiões onde CAO come CAO – com ou sem Israel ali no meio!!!! pombas! Os problemas do BR são de ordem social (pobreza, isso e aquilo). Mas nem a ESPANHA é um único pais. É o Basco que odeia o Andaluz que odeia o Catalão, que odeia o Galego e todos odeiam Portugal (brincadeira). Mas as EMBOSCADAS ETNICAS são uma merda e são ELAS que rodem a humanidade. A RADICALIZACAO Islamica é que colocou mais lenha na fogueira e – segundo o Al Coran (o livro) se tornar um MARTIR porque o jihadist é o guerreiro de Allah – bem……chega senão eu chego até Moises e Arão, os dez mandamentos, os Romanos, Jesus na Cruz, via Dolorosa, e ESSE BANDO DE LOUCOS QUE COLOCAM UMA FANTASIA (também chamado de manto sagrado), sim FANTASIAS e MATAM in the name of GOD ! E chega!!!!! Eu odeio isso tanto quanto coces e sinto PENA que uma sociedade possa advogar valores VELHOS e horrendos: o do dente por dente olho por olho, caralho por caralho. Beijos!
Olha, o seguinte: eu postei isso ai. O resto é com vcs. Saddam Hussein é produto dos USA pra conter o Aiatolah etc e Bin Laden éra produto USA tanbem pra conter os Russos no Afgh. Mas o resto, debatam. Eu ja disse no post acima!
QUE TAL A FAIXA DE GAZA (Como chamam) entre VIGARIO GERAL E PARADA DE LUCAS??? É né? Sim, a Georgia, a Ucrania (olha a MERDA la) – e pode-se culpar (temporariamente o Putin mas o BURACO entre “ser russo” e ser ….Enfim: olha o paradigma: Essa MERDA de Bashar Al Assad – criminoso como qq um, PROTEGE a minoria coptica, judeus, protestantes e tal. Não é complexo? SOU PACIFISTA !!! Mas sei que isso NAO EXISTE !!! lembram das CRUZADAS? Lembram da Inquisição? Lembram dos Celtas e dos Barbaros e dos…..lembram? Pois é! Faço teatro pra SUBLINHAR uma possível paz, mas ela so sera possível se a Terra for invadida por discos voadores. Ai sim, nos uniremos!!!
O que vocês fariam se o Pais de vocês fosse JURADO de morte e extinção, assim como Israel sempre foi, pelos radicais (até o idiota do Ahmadinejad….). O que fariam? Pazes? Mesmo? Juram? Ok……

Gerald Thomas

Comments Off on O Colapso do Islamismo e a radicalização dos doidos (Israel X Gaza) e Isis etc…

Filed under Uncategorized

Comments are closed.