Out of FACEBOOK – Go get a life!

Fabiana Gugli in (my) Earth in Trance (Terra em Transito) (2006)

Fabiana Gugli in (my) Earth in Trance (Terra em Transito) (2006)

Screen Shot 2014-06-16 at 9.15.14 AMEnglish:
Please pay attention. I’m no longer on Facebook. Unfortunately, I actually like some of the (nearly 5 thousand friends and 3.5 thousand “followers”? What?) – Yes, I actually like some of the people BUT DO not have to share (or read) their minute by minute postings or be informed about their solitude of lack of drive of any kind. I’ve realized that those whom I admire and love, are not even on Facebook so… So, for those who want to reach me, please do it either by email, phone, pigeon, mule, whatever means. In the theater, we get either booed or applauded by we don’t have to hear the idiotic opinions of A, B or C. As for those who know us, they pay us a visit in the dressing room or call us to share their thoughts. There’s TOO much noise in the world already. And this futile exercise in mass stupidity does not interest me and I’ve come to realize that some people post some crap every 5 minutes, shout every 3 minutes, shit on the page with their silliness every 1 minute. Go and get treatment, folks and fuck off. Get a life!
LOVE

G

These are my 3 existing pages: anything else will be a hacker or a clone:

https://www.facebook.com/gerald.thomas.967

https://www.facebook.com/pages/London-Dry-Opera-Co/109741385765082

https://www.facebook.com/pages/Gerald-Thomas-Sievers/498649623516243

>

LOVE

G

 

 

Portuguese:

ATENCAO: NAO ME ESCREVAM MAIS PELO INBOX. Quem quiser contato comigo, faça-o por email, fone, pomba voadora, mula, correio, seja la o que for. Tenho Blog, sites, varios endereços e varios numeros de telefone.

 

A partir de hoje eu caio fora desse Facebook aqui ! Saiu das proporções da graça, etc. Vejo que é ocupaçao de quem não trabalha! Gostaria de manter os meus amigos mas, infelizmente sou obrigado a ler as merdas que escrevem (alguns, a cada 5 minutos, muita besteira! Muita solidão mal resolvida).

 

Tem uns que narram (berram) (gritam) o quanto esta o jogo como se ninguém soubesse! E la vai esse ridiculo exercicio de clicar “like” (ou “curtir”) Tem uma amiga que esta enlouquecendo, publicando fotos compassivamente e compulsivamente de 3 em 3 minutos! Falta do que fazer!

 

Me lembra o tempo do meu Blog no IG – onde a media de comentarios aprovados era 700 por dia e vinham todo tipo de opiniões. Jurei – ja naquela época – que não me interessaria mais nesse tipo de “mass stupidity” (assim como não sei o que o grande publico pensa das minhas peças: aplaudem ou vaiam mas, os amigos, vão no camarim ou ligam depois, dizendo o que acharam.) Percebi que meus melhores atores e parceiros de opera, teatro, etc, deliberadamente NAO tem pagina no Facebook e acham isso um tédio: muitos

Amigos que não existem e uma vida solitaria.

Vou manter as paginas abertas por medo de clonagem (ja aconteceu 3 vezes antes quando tentei fechar isso), mas nao lerei os comentarios e nao lerei os recados da inbox.

 

Bom trabalho, seus vagabundos! Curem-se da solidão e realizem-se na vida. Quem quiser me achar, sabe como! Adeus. Até entendo que alguns não tem amigos, não trepam, não se relacionam e são MUITO sozinhos. Well, get a life! Fuck you !

LOVE

G

Essas são as minhas 3 paginas validas: qualquer outra que surja, será um clone ou um hacker:

https://www.facebook.com/gerald.thomas.967

https://www.facebook.com/pages/London-Dry-Opera-Co/109741385765082

https://www.facebook.com/pages/Gerald-Thomas-Sievers/498649623516243

Comments Off on Out of FACEBOOK – Go get a life!

Filed under Uncategorized

Comments are closed.