My Videolog: site containing almost all my works (site de videos sue contem quase toda a minha obra

http://geraldthomas.net (videos em arquivo)

EletraComCreta (1986) Bete Coelho & cia de Opera SECA

EletraComCreta (1986) Bete Coelho & cia de Opera SECA

é assim que estou!

é assim que estou!

Tom Zé - the master of the Tropicalist movement came

Tom Zé – the master of the Tropicalist movement came

Fernanda Torres em Imperio das Meias Verdades 1992

Fernanda Torres em Imperio das Meias Verdades 1992

Perser und Andromeda - Stuttgart Opera 1990

Perser und Andromeda – Stuttgart Opera 1990

Our play - The Flash and Crash Days (1991 - 1995) Fernanda Montenegro / Fernanda Torres, etc

Our play – The Flash and Crash Days (1991 – 1995)
Fernanda Montenegro / Fernanda Torres, etc

http://geraldthomas.net

Visitem desde as produções, bate papos com celebs e materias de tv (muitas) sobre o que é a doença Beckettiana, o desajuste cultural com os quais eu tenho interacted em mais de 30 anos.
Tem materias em TODAS as linguas e muitos tradados e manifestos: quem apresenta o site é Philip Glass a quem eu devo tanto…Tanto…

Estão (quase) todos la.

LOVE
G

Comments Off on My Videolog: site containing almost all my works (site de videos sue contem quase toda a minha obra

Filed under Uncategorized

Comments are closed.