TEMOS GRANDES e pequenos atores e temos os vermes….

Pra pequenos atores VERMES, closet e frustrados que nada foram sem mim, sem eu, sem Gerald Thomas e a Cia de Opera Seca – esses que estao e sempre serao ESQUECIDOS PORQUE “SAO ESQUECIDOS” (eu é que os reinventei por um tempo e por isso me odeiam: e por isso odeiam o seu CRIADOR). Tudo o que tenho a dizer é COITADINHOS !!! A gente os inventa, os da a ilusão de que são alguma coisa e, mesmo assim, ninguem os quer: serão os etermos co-co-adjuvantes. Os outros, nem isso. De repente, pra chamar atenção, berram: CALUNIA, closet que são!

“CALUNIA”

Aprovado o projeto que autoriza a divulgação de imagens, escritos e informações, mesmo sem autorização da pessoa ou de parentes. Votada em caráter conclusivo, espera-se que o elogiável exemplo da câmara seja replicado no senado, em nome da cultura brasileira e como sinal de que a censura tende a ser letra morta no país

tudo o que tenho a dizer é COITADINHOS !!!
__________________________________________________________________
NOVO CAPITULO – SEXTA A NOITE

DOMINGOS VARELA

MIL DESCULPAS CARA ! MIL DESCULPAS SE FALEI ALGO QUE NAO DEVIA. O que acontece é que , numa conversa informal com o Didi, a coisa sai rindo. Uma vez impressa, sai diferente. No mais, Domingos, isso jamais deveria ter saido, ja que se espera que uma EDITORA proteja as pessoas retratas e não publique idiotices assim como falei. Enfim, vc sabe que te adoro e te peço mil desculpas. Fiquei sabendo pelo Gustavo Fioratti da Folha de S Paulo. Tudo é um absurdo.
__________________________________________________________________

Gerald Thomas
New York

Comments Off on TEMOS GRANDES e pequenos atores e temos os vermes….

Filed under Uncategorized

Comments are closed.