SEJA VOCÊ UM ATOR DA PRÓXIMA BLOGNOVELA DE GERALD THOMAS

Gerald Thomas convida você a enviar o seu vídeo. É como um teste de elenco online. Se você for escolhido poderá fazer parte de uma peça de teatro interativa que será encenada em São Paulo no mês de novembro.

Sugerimos que os interessados leiam os capítulos da BlogNovela já publicados aqui no blog e mandem vídeos com interpretações relacionadas a esses capítulos.

Todos podem usar a área de comentários deste post para eliminar qualquer dúvida e enviar sugestões.

Desejamos a todos M.E.R.D.A !!!!

 

 

147 Comments

Filed under BlogNovela, shot cuts, Vídeo

147 responses to “SEJA VOCÊ UM ATOR DA PRÓXIMA BLOGNOVELA DE GERALD THOMAS

  1. harumi

    G,

    Só posso repetir o de sempre: você é o máximo, o melhor de tudo

    beijo

  2. Tene Cheba

    Inevitável.O sucesso do BlogNovela, foi muito estrondoso.O último, foi genial, o texto foi magnífico.O estranho mundo de Gerald Thomas, a martirizante sensação da eterna diáspora, na busca da casa acolhedora, do carinho sem mutilações, da ausência do cancro preconceituoso, centrado na dualidade inveja-rancor.Dão-lhe porradas, e ele devolve com charme, evoluções e descolamentos da nossa realidade sedenta por ilusões.

  3. Josie

    Eitcha povo mãos à obra…..x______x queruuu ve neguin fazendo video….GERALD THOMAS ROX!!!!!!!!!!!
    Vamos causar!!!!!!!!!!

  4. Lilian

    eh tudo online certo?? teste e participaçao ??

  5. Londrina

    Estava lendo no post anterior. Aquela figura lúcida do COLLOR2010-VICE-KATIA ABREU, sobre os petistas estarem ansiosos pela IINVEJA do fim de semana.
    Ele deve falar de experiencia propia. Deve ter ficado tb muito ansioso qdo a VEJA publicava toda a corrupção do governo ao qual ele usa o nick. Roberto Civitta disse que a VEJA foi a primeira revista a dizer que FERNANDO COLLOR DE MELLO ERA CORRUPTO.Contou tudo o que acontecia nos porões da casa da Dinda. Cada uma pior que a outra. O que Pedro Collor contou sobre ele e suas ex mulheres,sobre as empresas,a relação dele com o tesoureiro PC(falando em PC ,o irmão dele foi preso)
    Agora eu entendo o pqe de tanta preocupação com os fins de semana qdo a INVEJA está pra chegar . Ele mesmo já passou por tudo isso. Não é mesmo o collorido?
    Que pena que o Fernandinho é tão desprezivel que ninguem se preocupa mais com ele. Ninguém gasta uma pagina de revista ou jornal falando dele. Também cachorro morto………

  6. eu mesma

    agora dá para entender
    os videos estarão abertos a todos
    pode enviar ate qdo
    beijos

  7. eu mesma

    lilian acho q nao participaç~~ao é ao vivo compreende

  8. Sandra

    Teste online? Participação online? Que louco!!!

  9. Sandra

    Vídeos com interpretações relacionadas aos capítulos das Blognovelas?????

  10. Lilian

    eu entendí que teste e participao eh online. quer dizer eu nao entendí….

  11. O Vampiro de Curitiba

    Pessoal, o Gerald está num ensaio real.
    Depois ele vai explicar em detalhes como será o ensaio e tal…
    Mas a princípio todos vocês que enviam comentários são personagens em potencial da blognovela.

  12. O Vampiro de Curitiba

    Acho que o problema dos comentários finalmente voltou à normalidade!

  13. O Vampiro de Curitiba

    Sandra, os vídeos podem ser encenações dos capítulos das blognovelas já publicadas aqui no blog. Até para as pessoas saberem do que se trata.
    Por que você não envia um vídeo interpretando você mesma?

  14. sincera

    nem ferrando que eu entro nesse jogo de cartinhas marcadas onde os únicos a ganhar são o dito-cujo e o desdito-cujo…

  15. O Vampiro de Curitiba

    Sincera, vou sugerir que você interprete a Luciana. Tá bom assim?

  16. Tene Cheba

    Se eu tivesse coragem, compraria uma lona plástica azul marinho, montaria um jogo de luzes imitando a noite lunar, compraria umas placas de isopor e faria uma embarcação, e como em um filme do Fellini, interpretaria a minha existência.Mas como sou feio prá chuchu, temo ser confundido com um monstro marinho embarcado, tipo oitavo passageiro, manja?

  17. Londrina

    Vamp.

    Tenho lido alguns comentários da Luciana. Afinal, quem é ela?

  18. O Vampiro de Curitiba

    Londrina, a Luciana é uma leitora do blog, como você.
    Ahh, você tem que ser uma das protagnistas da blognovela. Vai fazer um par romântico com o Collor 2010 hahahahahhahhahh…

  19. O Vampiro de Curitiba

    Pessoal, não levem muito a sério o que eu falo. O Gerald não me falou nada sobre a blognovela. Eu não sei de nada, não.

  20. Mau

    Faço uma interpretação muito boa de mim mesmo, mas no caso assino como “Pablo el magnifico”

    POsso tbm encenar um indio apache americano, dado a semelhança.

  21. Sandra

    Puxa! As deprês do Gerald são muito criativas!!!!!!

  22. Sandra

    Eu falo que Sampa faz bem a ele Ele só não nasceu aqui, mas é um paulistano legítimo. O resto do mundo é só um lugar por onde ele passeia.

  23. André M.

    Prezado blogueiro e inusitado recrutador

    Acho que o mais importante, antes de mais nada, é saber quanto “tão pagano”.

    Pois no meu caso, que não busco qualquer tipo de notoriedade, a questão é meramente pecuniária.

    Agora, se que quisesse me projetar como uma celebridade num conto de fadas da internet, faria até “de grátis”.

    E aí, telúrico blogueiro, qual o cachê? Conforme o valor, mando meu currículo.

    Saudações respeitosas.

  24. Sandra

    Boa noite a todos!

  25. Carlos, o mesmo

    Pelo amor de DEUS….não tem que fazer convocação, tem que fazer intimação. Ou seja, quem deixa suas trinta mensagens diárias tem ser intimado a mostrar a cara.

    A blognovela já existe todos os dias com as GERALDETES.

    Quero deixar minha participação adiantada. É sobre uma “Geraldete” do blog. Vou resumir a personagem em uma única “fala” que precisará ser multiplicada inúmeras vezes:

    “Gerald, se espirrar mais tarde, saúde, tá?”
    “Gerald, se espirrar mais tarde, saúde, tá?”
    “Gerald, se espirrar mais tarde, saúde, tá?”
    “Gerald, se espirrar mais tarde, saúde, tá?”
    “Gerald, se espirrar mais tarde, saúde, tá?”
    “Gerald, se espirrar mais tarde, saúde, tá?”
    …ad ETERNUM!!!!!!!!!!!!

  26. O Vampiro de Curitiba

    Ai, ai…
    Será preciso desenhar?
    Carlos, a convocação é para quem quer participar da ENCENAÇÃO da Blognovela. Nenhum leitor ou comentarista precisa “mostrar a cara” já que será PERSONAGEM e não ATOR.

  27. Carlos, o mesmo

    Caro cheerleader Vampiro,

    Quando um ator entra em cena, por acaso ele é decepado?? Até que não é uma má idéia para as Geraldetes, no entanto.

  28. Carlos, o mesmo

    E já ia me esquecendo…acho que incorporei a Geraldete!!

    Portanto:

    “Gerald, se espirrar mais tarde, saúde, tá??

  29. O Vampiro de Curitiba

    Não pode ser tão difícil de entender: A convocação é para QUALQUER pessoa que queira ATUAR na BLOGNOVELA. Comentarista ou não.

  30. Marina S.

    SENSACIONAL, Gerald!

    uma espécie de neo neo pós hiper realismo.

    um fellini virtual!

    só vc mesmo. sacada de mestre.

    beijo

  31. Carlos, o mesmo

    Cheerleader Vampiro:

    Comentarista do blog não pode ser considerado QUALQUER pessoa? Só porque a pessoa é cheerleader ou Geraldete não pode ser um QUALQUER?

    Você precisa melhor sua compreensão de texto.

    Ah, antes de mais nada, vai aqui uma cena:

    A noite chega, o vento sopra.
    As almas nas ruas ficam carentes de vitaminas.
    E a Geraldete sai correndo desesperada no meio da rua e, descabelando-se toda, grita com os pulmões inflados:

    “Geeeeerald, se espirrar mais tarde, saúde, tá??”

  32. Tene Cheba

    O niilismo pode ser associado com a incapacidade de produzir, atua desolando o ser, deixando-o impertinente, sem vontade repleto de ideários crucificantes.Rejeita o belo, o seu fastio o sufoca, são impermeáveis aos novos valores, as novas idéias.São homens pequenos, de valores limitados, intelectualmente bêbados, seres que não permutam, cuja a única virtude é a de servirem, como as placas indicativas, de comunicação seca, repetitiva e inócua, não conseguem se descolar.

  33. Lilian

    Vamp… nao vejo a hora de ver seu video…

  34. Gustavo A.

    Dá-lhe pioneiro, bandeirante da internet!

    O futuro a ti pertence.

    Bravo!

  35. Ana

    Vale leitor do blog?

  36. Ana

    Vamp j’a respondeu. At’e quanto vai o teste?
    Vale desistir depois?

  37. Londrina

    Vampiro:
    Odeio novelas! Ainda mais com o Collor, já pensou? hahahahahahahah. .

  38. Paulo

    I will participate only if I can tell Pollack jokes!

  39. Paulo

    Gerald, voce diz que na viagem de volta de Cuba para a Florida os participantes vao enfrentar tubaroes e jacares, entao do mar os participantes vao entrar no mangrooves?? Ou sera que voce vai importar da Australia os crocodilos de agua salgada que eles tem em Queensland?

  40. Heitor

    Será que eu daria um Giannechini [macho]?

    Ser ou não ser … Nah!

  41. Geraldete

    Amei o nick
    Bom dia a todos , agora sereieraldete de carteirinha mesmo viu…
    Assim tira olho gordo, povinho que não tem o que fazer e entra só pra saber o que estamos fazendo..capice
    É uma falta do que fazer………
    Bjus Vamp ” obelo, Glorinha, Sandra, Ivo <muchcho, Luciana, Ezir,Tene

    ps – Pachecão e Fábio pipipi kd vcs ?????

  42. Geraldete

    Com certeza uma pessoa como o Gerald precisa de toda a atenção do mundo não Carlos ?

    Diz a verdade… vc tbm não queria um monte de Carletes atrás de ti ???

    Precisa ter o dom amigooo..rsrs

    Bjus e bom dia

  43. O Vampiro de Curitiba

    Lilian, vai sonhando!
    Eu, sim, estou doido para ver o SEU vídeo!

  44. O Vampiro de Curitiba

    Ana, vale tudo!
    Depois o Gerald vai explicar os detalhes, o prazo para entrega dos vídeos, etc…

  45. Geraldete

    Vamp vc vai partici´par né

    Obaaa vamos te conhecer

    Eu tbm querooo

    Nem que seja pra fazer pontinha de tubarão…rsrsrsrrss

    Sabe, aquela pessoa que fica de “arvore” no fundo do palco ?

    bjus

  46. O Vampiro de Curitiba

    Geraldete, eu vou ser o cara do sofá, se é que me entende…
    Brincadeira, gente! A coisa é séria! O Gerald tá empolgadíssimo. Vai ser o maior sucesso da Internet. Vai ser visto pelo mundo inteiro, ao vivo!

  47. Geraldete

    Entendo., mas pelo menos teremos o prazer de conhecer vc e a polaca não ???

    Estou louca pra saber as regras… vou pedir para a filhota fazer o vídeo

    bjus

  48. COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

    Vou pensar no caso, já que não tem de mostrar o rosto, sem eles me conhecerem , já invadiram minhas terras, sou fiscalizado 20 vezes por ano, tive minha fazenda desapropriada mesmo com liminar da Justiça Federal e parecer do Incra que não poderia ser desapropriada, imaginem se eu colocasse o lindo rosto collorido na Net, correria risco de vida.

    Londrina, meu amorzinho lindo, pelos seus comentários vc tem mais de 40, já passou da faixa de conquistas do collorido.

    Sobre a revista Veja, todas as acusações feitas ao Presidente Collor foram desmascaradas, enfim vcs não podem nem mesmo falar mal do ex-presidente, já que o Chefe da quadrilha vive beijando a mão dele e pedindo perdão, então não seria vc minha flor, uma simples mortal que poderia ser levada em consideração, desculpe não quis ofender, mas vc mereceu, beijos.

    Blognovela – Se na historia tiver um bandidão, eu quero ser o investigador, aproveita e bota o nome do capo de PiTóquio. Aproveitando vou convidar a Michelle lindinha para ser a moçinha. Kakakaka.

    Vamp já que a Curitibana e sua vizinha, e é apaixonada por ti a tempos, não quero entrar nesta concorrência, bom proveito (linda, não vá ficar zangada collorido gosta de você)

  49. Geraldete

    Heitor,
    Lógico que daria para ser o Giannechini
    O que vale é a beleza interior não ?????

    Bjusss

  50. Geraldete

    cOLLOR, PERTO DO QUE A PETRALHADA TÁ FAZENDO DAQUI A POUCO VÃO QUERER TE CANONIZAR NÃO?

    Bjus collotidos

  51. COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

    Só está faltando a canonização porque comparar o governo do Presidente Collor, com o dos Petralhas e mesmo do Figace é brincadeira.

  52. Paulo

    God went to all the races, and then finally, as a last resort he asked Moses, “Would you like to have the commandments?”
    Moses asked, “How much?”
    And God said, “Free of charge.”
    Then Moses said, “I will have ten!”

  53. OI THOMAS…

    Que iniciativa bacana! Isso é democracia cultural…

    Merece aplausos…

    Posso republicar essa matéria no meu blog?

    Você não quer que eu envie este link para vários artistas?

    Se precisar… Posso virar ator! (rsrs) Brincadeira! (rsrs)

    Não tenho jeito para ser ator… Sou músico!

    Aguardo contatos!

    Parabéns!

    Abraços.

    Lailton Araújo

  54. Luciana

    Acho interessante a idéia do vídeo, não somente para atores e afins na área, mas também para conhecer os que escrevem no blog sem intuíto de ser ator ou celebridade.Estou curiosa em saber como são as pessoas reais do blognovela do GT.Será que as idéias condizem com o físico?O GT , como sempre, está um charme neste vídeo.

  55. Glorinha

    Bom dia a todos!!!
    que d++++
    Vampiro, ta chovendo aqui em SP,,,chuva dá pesada!!! mas esse post já fez abrir um solzinho timido!!!
    Vampiro até quando pode ser enviado o vídeo?? quantos minutos?? tem que ter a ver com as blogs??
    ah… vc escreveu lá em cima que o Gerald vai resposnder as perguntas mais tarde é isso né???
    que ideia sensacional essa.!!!
    [[]]Abraços videolactea!!!

  56. Glorinha

    Gerald,

    sério mesmo…essa abertura é muito linda!

    [[]]

  57. Sandra

    Carlos!!!!!!! Quer concorrer ao papel de Sandra????

  58. Londrina

    COLLOR 2010-VICE KATIA ABREU;

    A Veja não desmetiu nada. A entrevista com Civitta eu assisti há um mes.
    Por tanto a Veja continua dizendo o que sempre disse, que FERNANDO COLLOR É CORRUPTO SIM!.

    Agora uma coisa vc tem razão.Não dá pra comparar o governo Lula com o governo Collor. mesmo pqe o Collor nem terminou o mandato .Levou um chute no traseiro ….

  59. Londrina

    Vamp ,eu fiz dois comentários. pqe só um foi liberado?.
    Apenas respondi ao Collor. não ofendi ninguém.

  60. Ana

    Vamp, dessa vez vc n±ao falou comigo… Estranheza….

    J’a entendi. Gerald vai recrutar pessoas comuns para fazer o papel dos personagens da blognovela. Mas se ser’a blognovela, o que tem a ver o SESC com isso.
    Em outras palavras: a novela ser’a filmada e mostrada aqui, ou apresentada em um teatro, filmada e colocada aqui?
    bjs, vou para a tela ao lado, trabalhar.

  61. Sandra

    Carlos, ensaie então outra frase:
    “O que me encanta, eu elogio. O que eu não gosto, eu cuspo”

  62. Sandra

    E Gerald, só para o Carlos ter um ataque: Você ficou muito bem no vídeo!!!!

  63. Londrina

    COLLOR 2010-VICE KATIA ABREU.

    Collor vc e a Michelle tudo a ver. O casal perfeito, não é isso que dizem no blog do Jefferson.? Vc entendeu, né?
    Collor, uma das minhas frustações é não ter votado no Lula contra o Collor. Pqe se eu e minha turrrrrrrrrma tivessemos votado certamente teriamos elegido Lula presidente já naquela época.
    Como vc deve saber na época em que Collor foi presidente só se votava com 18 anos .Como fui impedida de votar, portanto não posso ter 40 anos.

    Mesmo que tivesse 40,50,60, jamais queria uma collordo mesmo com todas as sua fazendas.

    Uma coisa vc tem razão, não se pode comparar o governo Lula com o governo Collor. Um está com 80% de ~popularidade o outro levou um chute no traseiro.

    Só uma pergunta… VC continua visantando os Blogs petistas?

  64. Valéria

    Vai ser engraçada esta blogtelenética novela!

    Eu vou tá de cadáver olhando, ha ha ha ha, fui comida pelos tubarões!

    bjim a todos

  65. sincera

    o gerald apenas se sente esvaziado de inspiração e convida os outros a participarem para que a galera… não perceba, não vêem?

  66. Valéria

    gerald, vc vai ser o gerald? Ou vai ter uma versão geraldiana também???

    queria ver gente fazendo o Gerald tb, fora os ademanes do corpo: movimentos característicos de braços, puxando as manguinhas, o olhar sacanamente pensativo, os silêncios de incompreensão e tormento, as posturas à la Rodin, a flexibilidade, as loucuras e as sacadas de furar o cérebro, fora a comédia à flor da pele. Tô no auditório.

    bjim

  67. gthomas

    Ola
    Bom, isso ai eh pra valer!
    Ja tem um monte de gente mandando YouTube, MyTube, TheirTubes pro IG.Quer dizer, pro endereco virtula.
    Sera que eu vou dar conta de ver tudo/todas?

    Tem uma Gerdaldete?

    Caramba!
    Quem mandou eu me afastar?

    Mas enquanto isso, la nos ensaios esta rolando o
    “Keppler, o Cao ATOR Mentado”
    LOVE
    G

  68. gthomas

    Epa,
    os comentarios voltaram a ordem cronologica!

  69. gthomas

    Meu deus!
    O mundo esta salvo!

  70. Sandra

    Gerald, mas não era A Sinfonia dos Des-ditos, ou Kepler em Nuremberg?
    Sabe? “Kepler, o astrônomo, Nuremberg a cidade,… Mas tem muito mais!!!!!”

  71. Sandra

    E… puxa!!!!!!…. Que idéia incrível!!!!!!

    GÊNIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  72. Mau

    varias cachorras popozudas irão te mandar videos Gerald – mulheres jacas, melancias e abacaxis. Prepara-se heim

    se bobear eu gravo uma performance ritrovilica

  73. gthomas

    Essa tal de Sincera eh um puta pe no saco! Na verdade a gente deveria colocar os comentarios dela ou dele no lixo
    nao sei nem porque colocamos aqui
    Vai te catar seja la quem vc for
    Go get a life!

  74. O Vampiro de Curitiba

    Ana, eu falei com você, sim, meu anjo, mas os comentários ainda estavam perdidos. Agora voltou ao normal.

    Londrina, minha petralhinha preferida, eu jamais vetaria um comentário seu!

    Gerald, vê se acha um cara decente pra fazer o papel do Vamp. Não precisa ser muito talentoso, mas tem que ser o mais belo, please!

  75. O Vampiro de Curitiba

    Acabei de receber um vídeo irado de um certo autor de teatro. Se a petralhada não se acalmar eu juro que coloco aqui no blog! Eles vão se matar de raiva hahahahhahahh…

  76. Oi, GT, parabéns, ótima iniciativa! Vou ver se mando um vídeo também!

    Ontem, vendo o jantar de confraternização do Obama e do Mccain, onde eles fizeram piadas, me veio a iluminação: Gerald Thomas não nasceu na manjedoura, como nos querem fazer crer as geraldetes gotejantes. Ele veio de Krípton junto com Barack Obama!

    SUPER, GERALD, SUPER!
    MERDA PARA VC TAMBÉM!
    Abraços do Lúcio Jr.

  77. GT, eu tenho um curta metragem pronto que eu gostaria de enviar, no entanto, ele está pesado e não consegui postá-lo no You tube. Teria algum lugar que eu pudesse deixar uma cópia pra ti?
    Abraços
    henriquesilveira2008@bol.com.br

  78. gthomas

    Quem tiver material e quer que eu veja

    Favor enviar pro IG

    (Rua Amauri,,,,,etc Itaim SP

    LOVE
    G

  79. Luciana

    Quem interpretará meu personagem, Luciana?Espero que seja uma atriz competente, não só bonitinha.

  80. Londrina

    Vamp.
    Por que vc não interpreta o seu propio papel.? Ai as pessoas iam conhecer essa beleza rara. Não esquece que segundo o Collor eu sou sua vizinha e apaixonada por vc.heheheheheheh.

    Agora o Collor não querer mostrar a cara, estrenho né?

  81. Luciana

    Quem terá a coragem de interpretar a Luciana???Quem tem medo de Luciana????

  82. Ana Luiza

    Boa noite a todos !!!!!
    Dia chuvoso…….
    bjus e vamos fazer os vídeos hein

  83. gthomas

    Eu adoraria que os proprios comentaristas da BlogNovela se AUTO interpretassem, assim respondendo a pergunta da Luciana
    LOVE
    G

  84. Valéria

    Mau, quero ver sua versão ritrovílica!

  85. Valéria

    quer dizer, performance…

    bjim

  86. Lilian

    Até que dia podemos mandar o video ( pergunta)

  87. Lilian

    Nossa!!! as exibiçoes só aumentam no vídeo que o Gerald fala da Blognovela.
    900 e tantos. uau!!!

  88. Josie

    Tem gente ke num se enxerga mesmo,vem comentar kda mierda acá :muero *____* Só pra se aparecer,faz comment negativo.
    Ótima iniciativa,só num participo por falta de camera,teria que ser no celular msm…. 😥
    Keru ver o povo gravando videos \o/

  89. Paulo

    Gerald, uma sugestao: Em vez de remar de volta do Uruguay, voce deveria remar de volta do Paraguay pois foi la que a maioria dos criminosos do terceiro Reich se escondeu. O Paraguay nao tem mar? Melhor ainda, pois a coisa fica ainda mais inusitada, da ate para entrar com uns efeitos especiais como no James Bond…

  90. Carlos, o mesmo

    Por favor, senhoras e senhores, vamos tratar dos fatos como eles são!

    Todos sabem que desde o início do rádio no Brasil o Lula tentou usar e abusar dos meios de comunicação para o projeto de tomada do poder do PT. Nos idos da década de 40, os shows do rádio não eram nada mais do que encenações petistas. E há informações de que o próprio Lula escrevia as tais ‘rádio novelas’.
    Depois, com a chegada da TV, o projeto de tomada do poder petista ganhou proporções gigantescas. Basta ver a tal de Rede Globo, que tinha como Lula seu presidente de honra. É preciso mostrar a realidade tal como ela é. As novelas brasileiras foram perversamente desenvolvidas num projeto mirabolante de domesticação social criada por Lula.

    Ficou provado também que o espetáculo televisivo do primeiro homem na Lua era na verdade um erro de datilografia da cúpula petista. O programa dizia: ” O primeiro homem é Lula!” Só que naquelas antigas máquinas datilográficas saiu “O primeiro homem na Lua”. A idéia pegou e o PT teve que financiar o programa espacial americano para levar enfim o primeiro homem à Lua.
    Foi ali que a dívida externa brasileira explodiu, senhoras e senhores. Está provado que a dívida externa é coisa dos petralhas!!!

    Mas hoje, graças a nobres jornalistas e seus chapéus lustrosos e livros brilhantes, a verdade é finalmente contada. Eles são da resistência, senhoras e senhores!!! E é hora da RESISTÊNCIA!!! Hora da resistência!!!! Esses jornalistas são lindos.

  91. Carlos, o mesmo

    Por favor, senhoras e senhores, vamos tratar dos fatos como eles são!

    Todos sabem que desde o início do rádio no Brasil o Lula tentou usar e abusar dos meios de comunicação para o projeto de tomada do poder do PT. Nos idos da década de 40, os shows do rádio não eram nada mais do que encenações petistas. E há informações de que o próprio Lula escrevia as tais ‘rádio novelas’.
    Depois, com a chegada da TV, o projeto de tomada do poder petista ganhou proporções gigantescas. Basta ver a tal de Rede Globo, que tinha como Lula seu presidente de honra. É preciso mostrar a realidade tal como ela é. As novelas brasileiras foram perversamente desenvolvidas num projeto mirabolante de domesticação social criada por Lula.

    Ficou provado também que o espetáculo televisivo do primeiro homem na Lua era na verdade um erro de datilografia da cúpula petista. O programa dizia: ” O primeiro homem é Lula!” Só que naquelas antigas máquinas datilográficas saiu “O primeiro homem na Lua”. A idéia pegou e o PT teve que financiar o programa espacial americano para levar enfim o primeiro homem à Lua.
    Foi ali que a dívida externa brasileira explodiu, senhoras e senhores. Está provado que a dívida externa é coisa dos petralhas!!!

    Mas hoje, graças a nobres jornalistas e seus chapéus lustrosos e livros brilhantes, a verdade é finalmente contada. Eles são da resistência, senhoras e senhores!!! E é hora da RESISTÊNCIA!!! Hora da resistência!!!!
    Como Caê disse: esses jornalistas são lindos.

  92. Carlos, o mesmo

    À propósito, SANDRA: você viu que já pularam na minha frente. Já tomaram a sua personagem, já assumiram e consumiram o papel da Geraldete. Espero que não haja briga entre vocês. É verdade que tem que haver apenas uma Rita Cadillac, mas sempre há espaço para uma chacrete….ops…Geraldete!!

    Agora, a cheerleader acabou tendo que engolir o que disse. Eu tinha entendido o conceito, mas…enfim, cheerleader nunca vai ser estudante A+, certo??

  93. Bianca

    Sincera/mente, já falei pra vc que Gerald Thomas é um banquete.

    DESFRUTE, menina, desmaripose-se.

    Sincera X Gerald – “Quem fala de mim tem paixão” rs rs rs

  94. Sandra

    Carlos, esse jornalista de chapéu lustroso é lindo e BRILHANTE como seu livro. E ao PT já basta a culpa que lhe cabe: mensalão, apoio às FARC e a ditaduras de 5a categoria, violação inconstitucional de sigilos, tentativa de implementação de censura na imprensa, utilização do exército em campanhas políticas de um candidato aliado (que foi enterrado nas urnas), elaboração de dossiês falsos, dólares nas cuecas, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc,,,,

  95. MC²

    Não consigo fazer o tal “post vídeo response” …quando entro a pagina cai imediatamente, o que rola? posso mandar o link do meu vídeo por aki ?
    outra coisa vale vídeo que tá no myspace?
    tenho um vídeo lá porque não consegeui postar no youtube…
    por agora é só
    bjokitas saradinhas
    http://www.medeixaentrar.blogspot.com
    MC²

  96. Eu não sou ator ma conheço um bom ator. O Pastor Silas Malafaia, pode investir nele que ele é fera, põe a Pantera Cor de Rosa no bolso.

  97. Sandra

    Mas, sem brigas de minha parte. Eu AMO meu trabalho. AMO AMO AMO AMO AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, e o teatro é para quem lhe dedica igual amor. É para quem se joga nele com paixão!
    Essa é uma GRANDE oportunidade para quem quer e MERECE ser ator e atriz de verdade.

  98. Sandra

    Boa noite a todos!
    (Eu sei que já disse isso!!!)

  99. Garganta

    Caro Gerald,

    “Desejamos a todos M.E.R.D.A !!!!”. Que inusitado. Genial! Leio sempre que posso esse blog. Posso afirmar, e não há dúvidas: parabéns por seus textos e continue determinado em transmitir essas mensagens de alegria; aceito esse gênero de merda e divido com você e todos as merdas da alegria. E que nessa caganeira de felicidade e amor, possamos encontrar um cantinho que nos cubra de bons encantos e bons desencantos de muita merda(e de merda nobre, claro)

    Com os melhores cumprimentos( e um pouquinho de merda),

    Garganta.

  100. gthomas

    Ola
    Chegando tardissimo do ensaio desfalcado do Edson
    preocupado e com esse temporal.,,,
    LOVE
    G

  101. gthomas

    MC
    abre o http://www.geraldthomas.com

    e me escreva por la

    LOVE
    G

  102. gthomas

    CRITICA PUBLICADA NO CADERNO 2 DO ESTADO DE S PAULO

    Bem mais do que crônicas políticas
    O título não faz justiça ao conteúdo do livro, ainda que seja uma boa ferramenta de marketing para a editora. O País dos Petralhas (Editora Record, 337 páginas) é muito mais do que a reunião de crônicas da política, vai muito além da bordoada didática e irada distribuída cotidianamente pelo jornalista Reinaldo Azevedo em seu blog .

    A profundidade e o alcance podem ser medidos por (ao menos) meia dúzia de textos sobre o que há de melhor em matéria de defesa da liberdade individual, da democracia, do estado de direito, da denúncia consistentemente fundamentada da escatologia e do finalismo do esquerdismo bocó que reina em grande parte do pensamento intelectual brasileiro. São recomendáveis, em especial, O Tocador de saxofone do petismo; Os caminhos da liberdade e a idade da razão; O discurso do método; Terra sem lei de Lula; Silva, um morto sem sepultura, e Dorothy Stang, o vitimismo com ideologia; e Direita e Esquerda. De contrapeso, uma pérola antológica de um parágrafo avantajado intitulado: O jornalismo dualético vê a história dos três porquinhos. Juntos, esses textos, se obrigatórios nos cursos universitários, fariam mais pela elevação espiritual da juventude do que todas as bolsas em prol de todos os igualitarismos perseguidos pelo governo federal e congêneres.

    O “petralha” do título, fusão de petismo e Irmãos Metralha, é filho dileto da denúncia do mensalão do governo Lula, mas o livro de Azevedo corta e expõe com as ferramentas da história e o riso de Arlequim (Castigat ridendo mores/Rindo, castigam-se os costumes) as imposições politicamente corretas que tiram do indivíduo o direito de arbitrar e tentam cassar o direito à opinião. Esse é, ao lado da denúncia do exercício da política como farsa, o outro grande alvo do jornalista, o que o transforma em uma máquina ferina ímpar, herdeiro do que o mundo produziu de melhor nessa escola – entre outros, Paulo Francis, HL Mencken e Karl Kraus.

    Azevedo bate duro, mas, dotado de uma paciência professoral e sob o, digamos assim, heterônimo “Tio Rei”, dedica-se a ensinar a “burritsia da intelligentsia brasileira”, a mostrar que o marxismo de algibeira é uma variante da preguiça intelectual e que a fé no Estado como condutor da sociedade só pode ser defendida por quem tem segundas e más intenções na política.

    Em um País com um presidente de popularidade na casa dos 70%, o livro é um corajoso estilo de nado contra a corrente e o consenso bovino. Como ele mesmo define, “há tanta gente boa no mundo mau que esses bonzinhos querem mudar, que eu decidi ser mauzinho no mundo bom que quero conservar”.

    Trata-se de uma frase lapidar de Azevedo sobre o bom-mocismo de grande parte da classe média, que é capaz de fazer passeatas cheias de ternura em favor do crime organizado. O jornalista é transparente nos pontos de partida e objetivo nas conclusões, sem espaço para exercícios camaleônicos de nenhuma natureza. Do tipo: “Tenho medo de me tornar um sujeito bonzinho, desses que assistem Sex and the City enquanto os filhos adolescentes transam no quarto. Um pai liberal é um risco à sobrevivência da espécie, é uma ameaça à civilização.”

    Parece um homem deslocado nos tempos lulistas, mas é apenas uma trave de racionalidade que está sempre atirando nos mitos sagrados da esquerda – tem uma predileção especial por aquele que faz crer que matar por uma causa é mais nobre do que matar pelo dinheiro. Cada um, costuma lembrar Azevedo, “é lacaio de quem quer”. Há quem ache as críticas ultrapassadas, porque o Muro de Berlim caiu faz tempo, ou desnecessárias, porque a democracia venceu. O País dos Petralhas prova que no Brasil, onde “estratagemas idiotas são apresentados como atos heróicos”, o viés autoritário travestido de isenção é uma trapaça intelectual a combater.

  103. Lucas Ponzi

    Show! Deixei meu vídeo lá! Meu contato é lucalabro@gmail.com.
    Abração.
    Lucas Ponzi

  104. Tene Cheba

    Tenho uma filha, é duro viver sobressaltos, é duro se manter sóbrio em um país que mata prá caralho seus jovens.Isto aqui é uma babaquisse, como eu torci para que esta menina sobrevivesse, como eu torci.Que cara mais babaca, espero que sobreviva, que viva muito, que curta muito a sua existência, você vai precisar de muita fé para deixar de existir.Nardonis, Champinhas e Paulinhos, o Brasil é muito bonito mesmo.

  105. Meus amigos e amigas deste blog.Bom dia.
    Estive um período afastado. Navegando de Vitória pra Belmonte em barco pequeno.Para quem não conhece informo que é um sacrifício.Mas tem suas compensações.Principalmente considerando o período de calma na mente.Livre das noticias desagradáveis dos fatos que nos cercam dia após dias.E o encontro com o céu e as águas limitados pelo horizonte que se desloca aparentemente a medida que o barco avança.Quem nunca esteve em situação de afastado de terra e navegando dou uma idéia comparativa.Imagine um pequeno ponto no centro de um circulo.Imagine que você está neste ponto e olhando as beiradas do circulo.A sensação é esta.
    Já li todos os comentários dos dias que estive ausente. Como sempre gostei de todos.Com os bons eu aprendo.Com os maus também.Com os bons melhoro meus conhecimentos e com os maus aprendo o que devo evitar.
    Minhas posições de tudo que vocês comentaram.
    Nudez em arte. Sou a favor.Não dos exageros e sim das boas apresentações.Existe algo mais belo do que a nudez feminina bem mostrada?Não a nudez meramente pornográfica e sim a nudez de louvação. Aquela que mexe com nossas emoções.
    Sobre os comentários de GT mostrando as mazelas de São Paulo. Só um idiota não percebe as intenções do Gerald em criticar.Na seção mesmo tem artigo de um amigo (do Gerald)afirmando que ele vem a Sampa de trinta em trinta dias.Precisa mais do que isto para entender que o artista ama o que aparentemente critica?Tenham paciência.
    Esta seção de agora que nos convida para a blog-novela. Idéia genial.Se eu estivesse em condições de fazer um vídeo faria logo e lembrando de Ernest Hemingway tentaria ser algo lembrando do Velho e o mar.Já sou velho e o mar é meu ganha pão e meu amor de vida.Combinação perfeita.Acho que poderia me sair muito bem.Ao menos teria afinidade com o que tentaria representar.
    Adorei a publicação que fala o jornal a respeito do livro e de REINALDO AZEVEDO.
    Adorei mais ainda os rebates de Sandra. As vezes imagino Sandra teclando entre goladas de café e mastigando torradas.Em outras ocasiões eu a imagino como se estivesse em jogo de ping-pong com os que com ela tentam contato.Ela devolve as bolas na medida.Se mandas suave recebes de volta.Se jogas mais forte ela dá um raquetada certeira e pimba.Ponto para Sandra.SENSACIONAL digo eu.
    Agora ao encerrar repito para ficar bem gravado e conferimos depois.
    A economia vai se ajustando como laranjas nas caixas. Não disse que assim seria?
    Kassab vai vencer em Sampa e Gabeira no Rio.
    E MacCain será quem ouvirá ao chegar a White House os acordes de Salve o Chefe.
    Para meditação deixo abaixo duas frases:
    1) Todos gostamos de votar no melhor homem, mas ele nunca se candidata.
    2) Mas enquanto houver miséria, enquanto houver terceiro mundo, pode ter certeza meu amigo, que não haverá paz no mundo.
    Alguém sabe quem são os autores?
    Gostaria de saber se o Flávio Pi. PI.PI. Já encontrou as respostas que eu pedi das quinze perguntas que fiz a respeito do lula. Encontrou senhor PI.PI.PI.?Só pedi três e acho que ficarás procurando sem encontrar.
    Amigo e amigas até outra vez e muito obrigado.
    Pacheco.

  106. COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

    Londrina/curitibana- Amorzinho não cometa o crime de comparar o governo digno do Presidente Collor com o governo da quadrilha de petramulambos, vc é inteligente demais para cometer está heresia.

    Linda, faça uma pesquisa “ESCANDALOS DO GOVERNO” acho que depois de vc confirmar que no governo do Collor só teve 14 e neste já são +de 300 vc vai mudar de idéia.

  107. Ana Luiza

    Gerald,
    A critica diz tudo, é o tipo de livro que deve ser estudado em sala de aula sim
    Bjus

  108. Ana Luiza

    BOm diaaaaa

    Luciana ninguem pode fazer o seu papel só vc mesma né…..

    Quero te ver hein…..

    Bjus

  109. Luciana

    Não sou atriz, nunca subi num palco e nem tenho pretensão de ser uma atriz.Mas tenho muita curiosidade em saber como é que se faz teatro,ensaios,como é feito o cenário,luzes, o que vem antes do espetáculo.

  110. COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

    “O Apedeuta disse que vai criar o Dia da Hipocrisia. Não pode! É legislar em causa própria.”

    Grande Nelson Mota.

  111. Sandra

    Pacheco, que saudades!!!!

    Valéria, idem!!!!

  112. Sandra

    Gerald, sugiro um travesti super careta no papel de Sandra!!

  113. Oi Gerald,

    Então vc postou que o material poderia ser entregue na Rua Amauri no Itaim.
    Mas qual o número e devo procuirar quem?

    Abraços,
    Henrique Silveira

  114. gthomas

    Herique
    Deixe em nome de Andrezza Aguiar
    O predio do IG eh conhecido na Amauri
    nao sei o numero: eh em frente ao Starbucks
    LOVE
    G

  115. Eu não sou ator porque não sei representar, mentir, enganar, ludibriar, fazer rir da desgraça alheia, culpar os outros pelos meus fracassos, fazer intrigas, difamar, conduzir para o mal caminho.
    Eu não sou ator, não pinto a minha cara, não troco as minhas vestes, não vendo a minha alma.
    Eu não sou ator. Não sei esconder a minha dor, fazer apologias contrarias aos meus sentimentos, a minha crença.
    Sou limitado, só sei desempenhar um papel.
    Só sei ser eu e mais ninguém.
    Para vencer é preciso se ator, atuar, ter jogo de cintura, enganar a si próprio e depois enganar os outros.

  116. É óbvio que o ator do qual falo, não é aquele atua nos palcos.

  117. O Targino dertamente fala do maior ator(enganador)de todos os tempos,Um ator que veste roupa de cordeiro barbudo e esconde o que é.Ele é uma mistura de lobo e serpente.
    Lobo que devora galinha alheia e serpente que mente.
    Lobo que se agarra ao poder.
    Porque sabe que o dia de amanhã.
    Quando todos souberem o farsante que foi.
    Receberá apupos e vaias.
    Tomates e ovos.
    Certamente.

    Obrigado.
    Fizeram meu dia.Apesar de C. Powell ter chutado a minha previsão para o alto.
    Obrigado General Colin Powell.
    Trocaram os papeis.
    O senhor no meu entender.
    Deveria ser presidente.

    Obrigado.

    Pacheco(abalado como previsor em parte).

  118. Correção:
    Onde se le : O targino dertamente
    Leia-se: O Targino certamente

    Obrigado.

    Pacheco.

  119. O sucesso da internet é que ela é democrática.
    Aqui falam Gregos e Troianos, Não ha um script definido, salvo alguns blogs que ainda fazem censura.
    Aqui a opinião espontânea, não é comprada nem alinhada a corrente filosófica ou partidária. Cada um é o que é, fala o quer.
    Alguns pensam que estão anônimos, mas ha anonimato na internet, por isso, é preciso ser responsável. Quando eu era garoto, sentava com uns amigos na praça tentando imaginar como seria o século 21.
    Hoje estou aqui falando com o mundo, com queira ouvir.
    Posso afirmar que esse será o século da comunicação.

  120. sincera

    eu simplesmente sou sincera.

  121. Aninomyous

    Obrigado! eu realmente tentei me filmar e mandar uma imagem minha…mas imagine…eu estava trajado de Ninja no meio da sombra durante á noite e usava minha ‘capa’ para distorcer minha silueta…e quando fui conferir….realmente estava invisível…que pena! não liguem para minha insignificância, mas quero continuar assim…não que seja preguiça total…mas que eu gosto de agir sem ser visto, podem olhar aí do lado, nas sombras da noite, talvez vocês me vejam…Abraços….ah, no Mar ou nas àguas eu estaria em algum lugar oculto, ou mergulhando junto dos outros animais ‘livres’ na selva aquática…logico que usaria pes de pato, luvas ergonômicas, mascaras e escafandros, etc. etc. etc.
    Abraços.

  122. Aninomyous

    hEY…sugestão? quero ver todas meninas de uniforme das Paquitas da Xuxa e os amigos tipo o Ivo e o Pacheco com seus trajes de gala, medalhas, boinas ou chapeus, sobretudos e tal….bom as meninas podem se distinguir de acordo com a profissão também, as professorinhas com aquele chapeu quadrado de colação de grau, as doutorinhas com estetoscopios, as jornalistas com microfoninho e as donas de casa com chapeuzinho de domestica…hahahahaha, mas só na parte superior do traje, pois o uniforme padrão é aquela das paquitas lembra? 😉

  123. Aninomyous

    Eu estarei com traje de Homem rã, mas disfarçado de tubarão…caiu na rede é peixe…hahahahahahahahahaaaaaaaaa…

  124. Aninomyous

    Gosto de ser como aqueles ‘ninjas’ que manipulam os bonecos, estar em segundo plano, podem ter certeza de que estarei assistindo também, se possível contribuir até com alguma idéia (desculpem as brincadeiras), tenho certeza de que seria uma grande oportunidade, uma porta aberta, mas em termos de profissão ou hobby, eu já estou bem ocupado, agradeço de coração a essa oportunidade.
    Merda pra vocês todos também…hehehehehehe 😛

  125. Aninomyous

    Esse papo de ‘mostrar-se’ por causa dos comentários, acredito não ser relevante, eu não disse nada tão importante, mas pode ter certeza de que não estou ‘oculto’, se realmente quisesse isso, usaria uma Cadeia de Proxyes tipo o JAP ( http://anon.inf.tu-dresden.de/win/download_en.html ) que é em java, ou algum outro tipo Hide IP ( http://baixaki.ig.com.br/download/Hide-IP.htm ) esse último é um demo que dura uns 3 dias, mas mesmo esses somente ocultam para os ‘leigos’, porque para os ninjas da Internet, não existem navegações sem rastros, qualquer ‘marolinha’ para eles é uma Tsunami.
    Abraços.

  126. Luciano Amorim

    Olá amigo, tudo bem!
    Como não achei o link pra contato pessoal vou usar este mesmo.
    É o seguinte amigo:
    Sou um fã de seu trabalho, tenho 23 anos de experiência com teatro AMADOR, e escrevo peças e esquetes também. Tenho um estilo diferente, sinceramente eu não aguento mais comédias, hoje em dia de cada 10 peças de teatro que são divulgadas 10 são comédias, eu não aguento mais, ehehe, tá certo que rir faz bem, mas pra mim já tá ficando banal o teatro estar sendo usado tão frequentemente pra comédia. Escrevo pra você porque vejo que seu trabalho e seu estilo são diferenciados, na esperança de que venha compreender meu pensamento. Eu crio peças novas e inéditas porém no estilo antigo, dramático, e também como histórias da antiguidade ainda não contadas no teatro. Gosto deste estilo embora eu tenha consciência de que comercialmente o público atual prefira comédia. Eu sou do Rio Grande do Sul, eu dirigia um grupo de teatro lá com 75 alunos incluindo idosos e deficîentes fisicos e como eu morava numa cidadezinha muito pequena, infelizmente não tive a oportunidade de me profissionalizar na área. Espero ter sua atenção mesmo assim. Não busco fama, nem novas oportunidades, pois já tenho 38 anos e minha ambição de me tornar um diretor de teatro profissional já não existe mais. Mas ainda sonho em ter um dia, uma de minhas peças produzidas por alguém de gabarito. Não cobro nada, nem tenho nada patenteado, simplismente pela paixão pelo teatro. Se você aceitar gostaria de poder lhe enviar algo para que você veja. Somente isso. Não me importo de ficar no anonimato, simplismente gostaria de ver em algum lugar uma peça minha sendo apresentada por profissionais gabaritados. Só iso já seria um orgulho para mim.
    Aguardo retorno.
    Um abraço do amigo, Luciano.

  127. Senhor Vampiro, acho que seu informe ficou muito engraçado:

    “Acho que o problema dos comentários finalmente voltou à normalidade!”

    Vale um ensaio. Ou melhor, quem gravar em video uma explicação minuciosa de tudo que ela diz claramente, do que ela não diz nem que a vaca tussa, do que o Vampiro quis dizer obviamente, do que poderia querer dizer etc. etc. etc. tem chance até de conquistar o Oscar que deve estar nos planos do GT.

  128. Gustavo

    Essa foi uma das idéias mais loucas e geniais dos ultimos tempos da internet. Adorei! Se o pessoal se a ter ao tema será fantástico.

    Só não envio porque não tem a menor chance de eu ter um tempinho em novembro pra dar um pulo em SP caso passe no teste.

    Além do que não tenho uma câmera legal. É a crise!

    O que vale mesmo é ter participado das primeiras blognovelas. Mas vamos tocando o barco em frente!

  129. Edward

    hahahhhhhhhhaahahahhh quero só ver a vampira de curiiba e sua boneca inflável, a polaca. hahahhahahahahhahahahaha

  130. Vitoria Leal

    Eu queria saber mais detalhes sobre as incrições p/ blognovela e até quando pode se inscrever?

  131. franklin albuquerque

    GENIAL GERALD !!!!! ISSO TEM TUDO A VER COM O PROCESSO, ALIAS COM O POUCO DO PROCESSO QUE TIVE O PRIVILEGIO DE PARTICIPAR COM VOCE E A DRY OPERA…

    ABRAÇÃO, SAUDADES

  132. Pedro Matheus Barbosa Coutinho

    para virar um ator o melhor participar da novela blognovela presisa ter quantos anos para participar desse teatro porque eu tenho 10 anos e gostaria muito de virar um ator esse é o eu sonho por fvor respondam para eu saber se eu poderei realizar o meu sonho xau até mais.ah e não esqueção de me reponder ta xau…

  133. Pedro Matheus Barbosa Coutinho

    ah esqueçi se eu poder participar a onde eu tenho que ir?
    xau abraçossssssse desejem boa sorte para mim….

  134. Alessandro De Moura

    Sou ator e quero trabalhar com vc …moro em sampa…assisti uma palestra sua na UNIRIO e fiquei apaixonado pelo trabalho!
    Abraços e MERDA

  135. Júlia Hardy

    Gerald,
    Eu nunca quis o Zé. Eu nunca quis o Antunes. Dos grandes diretores, como dizem por aí na classe artística, você sempre foi o meu eleito. Já fui selecionada a participar da Ópera seca. Não aceitei porque nesta época eu era aluna do Luis Damasceno na Escola de Arte Dramática, e depois vieram outros e eu preferi concluir a escola primeiro. Mas agora é a hora Gerald. Me formei há um mês, estou em Curitiba assistindo cenas breves na Mostra cena breve, refletindo sobre tudo o que me interessa…e terei muito prazer em trabalhar com você. Quem me avisou deste teste online foi o Paulo Felisbino com quem já realizei alguns trabalhos…postei diversos vídeos…mas eles são sempre uma parte, uma amostra do que podemos ser. Eu gostaria de descobrir a ATRIZ QUE EU SERIA SE DIRIGIDA POR VOCÊ.
    Muita merda pra ti, hoje e sempre. Pessoas como você ainda me dão vontade de fazer teatro. beijos blognovelescos, Júlia Hardy

  136. douglas castro

    até quando posso mandar meu video?

  137. Anti

    Meu Deus… como tem biba se estapeando nesse blog… viado só sabe discutir mesmo, bem cara disso…. ah esqueci… pseudo-intelectulóides (bibas) tbm… …”ai porque Felini”.. “ai porque ad Eternum”.. “ai porque espirra, saúde”… e nada é nada…. quem quer aparecer mais levanta a mão! eehh povinho….

    Agora pergunta séria que é o que interessa:
    Acabou as incrições ou continua?

  138. Anti

    Ai Deus… como tem biba se estapeando nesse blog… viado só sabe é ficar se debatendo por porcaria mesmo… “…ai porque Fellini…” “…ai porque ad Eternum…” “…ai porque se espirrar, saúde…” …e nada continua sendo nada…. quem quer aparecer mais levanta a mão! …eeita povinho orgulhoso…

    Agora pergunta séria que é o que interessa:
    Já acabaram as inscrições ou continua?
    (ps. se possivel responder aqui mesmo no blog já que o email é falso… não sou trouxa…)

  139. Anti

    pode apagar um, e esse óbvio (se um pelo menos for aceito claro…. duvido que seja.. mas enfim, é q travou aqui hora q fui mandar e tentei de novo…)

  140. Anti...

    hahaa..claro q o comentário foi apagado…. blog demo-crático

  141. Terminei o curso de ator profissional na Oficina de Atores Nilton Travesso em 2005 Sao Paulo, terminei no mes de dezembro o
    curso de cinema e televisão com o diretor Nilton Travesso, Estou angustiado porque não consigo ser chamado para nada, enviei currículo, aguardo ansioso respostas, mas não tebho. O que pode fazer por mim? .

  142. Dom

    Uaiii, nao to entendendo nada

  143. OLÁ GERALD, SOU ATOR E TENHO DRT, ME FORMEI EM ARTE CÊNICA NA PEÇA “O HOMEM DO PRINCÍPIO AO FIM” DE MILLÔ FERNADES, JÁ FÍZ CURTA METRAGEM E LONGA, GOSTARIA MUITO DE FAZER UM TESTE DE ELENCO PARA PODER TRABALHAR NA MINHA ÁREA, PRECISO DE UMA OPORTUNIDADE, UMA PESSOA AMIGA E CONHECIDA PARA ME AJUDAR, QUERO MUITO TRABALHAR, PRECISO MOSTRAR MEUS TALENTOS, NÃO TENHO NADA PRONTO PARA MANDAR , MAS POSSO IR A QUALQUER LUGAR, MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO, ESPERO UMA RESPOSTA…

Leave a Reply

