Paul Newman, morto aos 83, de câncer

 

The actor Paul Newman has died at 83 of cancer, his spokeswoman told The associated Press. Mr. Newman, whose career spanned five decades, was also a prominent social activist, a major proponent of actors’ creative rights and a noted philanthropist. He was nominated for Academy Awards 10 times, and won a best actor Oscar in 1987 for “The Color of Money.”

Daqui a pouco comento. Nesse instante estou meio…. nada!

2008 está engolindo todo mundo. O Tsunami .

 

SOBRE O DEBATE de ontem:

DEBATE NãO SE GANHA!  ELEIÇÃO SE GANHA!  DEBATE, HAVERÁ MUITOS. VOCÊS SÃO MUITO INOCENTES. EM DEBATE SE DISCORDA SOBRE VÁRIOS PONTOS, SOBRE ESTRATÉGIAS, TÁTICAS, ETC .VOCÊS ACHAM QUE DEBATE É PRA SER “GANHO” COMO SE FOSSE CORRIDA DE CAVALOS. NUNCA VI IMBECILIDADE MAIOR. DESCULPA MAS ISSO É POUCA EDUCAÇÃO POR PARTE DE VOCÊS NO SISTEMA ELEITORAL NORTE AMERICANO!!!!

LOVE GERALD

 

Estou triste com a morte de Paul Newman e estudando o que os comentaristas de todos os jornais e televisões estão escrevendo e dizendo “around the world” sobre ontem à noite.

 Não se trata de QUEM GANHOU, CARAMBA! SE TRATA DE QUEM FOI MAIS FORTE, QUE ATENDEU AS PERGUNTAS, QUE EVITOU AS PERGUNTAS, QUE DESVIOU DOS ASSUNTOS, QUEM INVERTEU OS ASSUNTOS, POR FAVOR, ENTENDAM QUEM É JIM LEHRER DA PBS, DO LEHRER REPORT!!!!!


GT

 

 

117 Comments

Filed under Sem categoria

117 responses to “Paul Newman, morto aos 83, de câncer

  1. Sandra

    Paul Newman… Puxa…

  2. Carlos, NYC

    Novo email na praça.

    Dia cinzento aqui. Dia de apreensão. Mais quatro anos???? Alerta vermelho. As pessoas parecem não entender que todos estamos ligados direta ou indiretamente a isso.

    Mensagem ao Fábio: não sei qual dos Fábios era o verdadeiro. Se existiu um no post anterior: saudações e parabéns pela criatividade de sempre.

    Paul Newman…RIP…

  3. ………………então, é você…..????o antigo CARLOS US……..?????????
    ………………….cara,……………tô sem palavras………………..a FALTA QUE VOCÊ FEZ AQUI NO BLÓG DO GÉRALD…….!
    èra eu sim lá no post ANTERIOR, ABLANDO EM espãnol……..de tanta emochãn,….de te ver por aqui de novo…!!!!!…………( já vejo nós dois em camera lenta,……………….com o som das ” CHARRÉTIS de FOGO”, ao fundo,…………….correndo,…………..prá se ABRAÇA,………………..!!!)……..
    ABRAÇO DE MACHO, CLARO….!

  4. …Meu, Carlos,……….sê não IMAGINA MEU SOFRIMENTO aqui no Blóg do Gérald…..!!!!……….isso aqui virô REDUTO da tia reinalda………..!!!!!
    eu LUTO SÓZINHO,……AQUI, dia e NOITE…………sem pará,……..!
    Meu apelido agóra é ISCRAVA ISAURA,……colocado pela ODéTE rítoman,………………..o antigo “vampiro de curitiba”,……..lembra….?????
    nósso inimigo NUM. 01….!

  5. ..Cara,…..Carlão,…..pergunta prô, Gérald……!!!???? …eu sempre clãmei a GEOVÁ, pelo SEU RETORNO,……..!!!o Gérald, é testemunha de GEO…., ops,…..disso,………….do quanto eu pedia prá você voltar, com AQUELES TEXTOS DE QUALIDADE, LÚCIDOS, INTELIGENTES,……….ENFIM,…..vida inteligente tá faltando aqui nos COMÉNTS,…………………..!!Carlos,…….e você VOLTOU,……GRAÇAS AS MINHAS PRÉCES A GEOVÁ…>!!!!………………..isso aqui parecia um CAMPO de CONCENTRAÇÃO,…………….! (nazi)….( falei, baxinho, em Gérald, se sabe que não é com você…)

  6. …a odéte róitman, GALGOU poderes aqui, DRENTRO…>!!!!hoje éla é chéf…do CAMPO….!!!!..com aquele chicótinho,……..sabe,…….né…..!???
    ……a BICHA tá se ACHANDO…………!!!!!!!…eu só tómo na tarraqueta..!
    é CHUMBO dia e NOITE………!!!!!……..

  7. Esse debate é apenas mais uma etapa das eleições… O problema é saber por quais águas navegará o próximo “Capitão” do Titanic… À frente, uma “linda” tempestade…

  8. Antonio M.

    Esse Fábio deve ter delirium tremens.

  9. Luciana

    Agora as luzes estão focadas para o fábio, abram as cortinas….a estrela da vez.

  10. Luciana

    fabio, o teu jeito de escrever chama muito a atenção, gostei , a forma é bem criativa, algumas tiradas bem engraçadas mas tirando isso , para quem diz que falta vida inteligente aqui, o resto é nulo, veja bem, na minha modesta opini~~ão.

  11. Esse Antônio deve ter deliriuns em cima du murun….!

  12. É, vou fazer a minha blognovela com dois novos episódios: Forças Ativas Bizarras Iditiozando o Orbe
    &
    Jogos Ortodoxos Repulsivos Geralmente Estranhos

    Abraços do Lúcio Jr.

  13. Rio Maynart

    A primeira vez que ouvi esse nome Paul Newman foi através de minha mãe que era fã dele e de Tony Curtis também… Minha mãe achava o Newman um dos homens mais belos do mundo. Parecia um anjo de olhos azuis – me dizia ela… A mim,era apenas um nome… até que… assisti, quase 2 décadas, atrasada, a Sundance Kid & Butch Cassidy (Dois Homens E Um Destino),e me apaixonei pelos protagonistas!!! Eu amava a cara de macho do Redford Kid e me embevecia com os olhos azuis e a beleza angelical do Newman Cassidy… Mas onde foi mesmo q eu ouvi esse nome?… Paul Newman?!!!… Ah!!!… Lembrei!!!… o Butch Cassidy/Paul Newman é o mesmo cara que minha mãe era apaixonada e dizia que era um anjo!!!… Agora eu tinha entendido (uso a linguagem infantil de “João e Maria” do Chico e do Sivuca) o amor ou paixão de minha mãe por este ator maravilhoso, competente, talentoso e lindo mesmo (que se chama Paulo NovoHomem ou HomemNovo), não só pela sua beleza, mas, principalmente,pela excelência do seu trabalho.
    Que Deus o abençoe, Mr. Newman, voe por este azul infinito e faça o melhor cinema no céu.

  14. …Vou fazer uma blóg NOVÉLA, ….também…..!!!!! Com dois episódios, tumém……!!! Vai se chamar,……..”..LÚCIO flávio JR. o passageiro da agonia……& “LUCIANA da BAZUCA, a terrorista.”……!!!

  15. Luciana

    A morte de Paul Newman me deu vontade de ver de novo o filme Gata em teto de zinco quente.A atuação dele e de Elizabeth Taylor é muito boa e a história de Tenesse willians muito atraente.Este filme foi o que mais me fez me apaixonar por este ator maravilhoso em todos os sentidos.

  16. O Vampiro de Curitiba

    Paul Newman, grande ator. Um homem muito belo. Lembra meu pai.
    Debate de ontem: Sei que não é corrida de cavalos. Mas um foi melhor que o outro. McCain foi bem melhor. Não tem nada de “empate”, não.
    Perdeu, meu herói!

  17. Luciana

    fábio , preferia ser conhecida com guerrilheira da paz e do amor.Não sou adepta da guerra, não sou adepta da violência e me esforço para não agredir verbalmente mas meu sangue latino me trai e simplesmente uma espanholita não direi de mierda pq ficaria meio estranho .

  18. Luciana

    Vampiro, e vc é parecido com seu pai?Caso vc seja homem,claro.

  19. O Vampiro de Curitiba

    Ahhh, clonador: Vai preparando o traseiro! O Vamp tá no teu calço!

  20. Luciana

    fábio, acho que vc viu muito filme , esse titulo do segundo capitulo me lembra muito o filme Bonnie e Clyde,até a blog novela me lembrou um certo filme.Será que estou certa?Será que o navio naufragou? Quem se salvou para contar a história?

  21. ….Bom, até na mórte do galã de Hóllywoody, a odéte qué tirá, casquinha……!!!!!……….éla não fica por baixo de JEITO, nenhum…..!!!!!!!

  22. O Vampiro de Curitiba

    Do blog do Reinaldo Azevedo:

    Livro estréia em 5º lugar na lista da VEJA e em 6º na da Folha; na do JB, salta da 7ª para a 4ª posição
    E O País dos Petralhas estréia em 5º lugar na lista dos “Livros Mais Vendidos” (não ficção) de VEJA e em 6º na da Folha. Na do Jornal do Brasil, saltou da 7ª posição no sábado passado para a 4ª nesta semana. Por falar em JB, a resenha de Augusto Nunes, publicada ontem na Gazeta Mercantil, está hoje na página 6 do caderno Idéias & Livros (aqui).

    O que eles disseram sobre o livro (em ordem cronológica):
    – VEJA – Por Diogo Mainardi;
    – O Globo – Por Demétrio Magnoli;
    – No Blog do Gerald Thomas – pelo próprio;
    – Gazeta Mercantil e JB – Por Augusto Nunes

  23. O Vampiro de Curitiba

    Luciana, não gosto muito de ficar me expondo, mas já que você perguntou: Loiro, 1,90m, olhos azuis meio esverdeados, lábios vermelhos. Bem acima da média, digamos.

  24. Luciana

    Vamp, então vc é mulher já que tem lábios vermelhos, suponho que use batom vermelho.E acima da média??Em que sentido?na questão física, vc se refere?porque se for em todos os sentidos acima da média vc é um Deus encarnado.Mas muitos gênios que tenho conhecimento foram bem baixinhos posso citar alguns que eu lembro agora, Picasso, Mozart, Kant e outros gênios ….espero que vc seja mesmo acima da média em todos os aspectos .Espero…

  25. Luciana

    Ouvi falar que o próprio P.Newman não era alto , e por isso que começo a acreditar no batido ditado, que tamanho nem sempre é documento.

  26. sincera

    esse negócio de colocar lá em cima só porque é bonitinho não tá mais com nada. hoje, o negócio é negão.

  27. Luciana

    Outro baixinho genial, Toulouse Lautrec e o nosso genial Machado de Assis.

  28. Luciana

    O GT me lembra muito a origem do expressionismo alemão de Grünewald, Brueghel, Bosh entre outros genias do mesmo porte físico.

  29. Luciana

    Do mesmo porte físico e artístico.

  30. Rio Maynart

    Quero mostrar AQUI e AGORA a minha indignação com este comentário postado em 27/09/2008 às 00:46 (horário que nem chegou ainda): “PENSADORES: quem?
    Camille Paglia, AH AH AH! Professora de primário. Nada contra estas…
    Alguém se candidata?”.

    Nada demais no comentário… Só questiono a autoria, pq NÃO FUI Eu que escrevi. Alguém clonou o meu e- mail. Assim que DEIXO aqui registrada a minha INDIGNAÇÃO e NEGO a minha autoria neste comentário.

  31. Luciana

    A própria figura do GT me lembra as pinturas de El Greco.

  32. Antonio Modesto Carone

    O galã Paul Newman conseguiu seu sucesso à custa de muito esforço, como bem mostra sua biografia e seu pedigree – mesmo quando já reconhecido, apreciava mostrar a quê havia vindo. Tornou-se diretor e uma persona política de peso. Pode ser, concordando com alguns comentaristas dos jornais, que ele tenha-se ido meio fragilizado, sem dizer muito ás novas gerações. Mas ele nunca deixou de prezar integridade, algo que falta muito hoje em dia. Nos dias que correm, basta surgir um contratempo que atores, diretores e apaniguados perdem a estribeira, levantam as vozes, mandam os outros ao inferno e ainda por cima esperam reconhecimento. Olham-se como que pelos retrovisores. É uma pena. Realmente, é uma pena. A vida não ensina muito a certas pessoas.
    atenciosamente
    Antonio Modesto Carone

  33. Luciana

    E para não deixar de citar o nosso grande Grande Otelo…

  34. Londrina

    Vampiro:

    Você não consegue se livrar deles mesmos, né?

    Eu que pensei que vc estivesse acima dessas coisa de chutar traseiros.

    Que pena, Vamp!

  35. Antonio Modesto Carone

    Realmente, tenho reparado, embora estando aqui há muito pouco tempo, principalmente observando, que certas pessoinhas abusam do meio tecnológico e “roubam” a identidade de seus colegas, confundindo-os e distorcendo seus próprios dizeres. Isso é realmente vergonhoso. Lamento muito que esta nova geração ande tão entediada e desesperançada a ponto de insistir em práticas como essas, que criam insegurança e traduzem o mundo como o vemos, hoje. Só podemos rezar por essas almas perdidas.
    atenciosamente
    Antonio Modesto Carone

  36. sincera

    rio maynart, me desculpe, mas como assim você NEGA a sua autoria neste comentário? qual deles? qual autoria? me perdi… estarei sendo burra?

  37. Sandra

    Não assisti ao debate porque o horário em que ele foi realizado impossibilitou-me. Deixo aqui o meu protesto aos dois candidatos. Como eles podem marcar o debate numa hora em que não posso assistir? Minha opinião seria fundamental!!!

    Mas, pela reação do Gerald e do Vamp, McCain foi melhor.

  38. Sandra

    Clones? Parasitas de blog. Não existem sem um hospedeiro.
    Pensando bem, não existem nem COM um hospedeiro.

  39. Olha Gerald, eu pensei, pensei, reli o discurso traduzido simultâneo do iG e cheguei a conclusão, ou traduziram errado, ou então não sei ler, deu MacCain na cabeça! Consulte teu BookMaker.

  40. Rio Maynart

    Não, sincera… Vc não está sendo burra… O comentário ao quel me referi está entre aspas no meu comentário acima. Escreveram na postagem de ontem… Vá lá e confira q vc vai ver…

    Vamp, pq vc rejeitou o meu comentário no qual eu disse que se vc fosse mulher, eu virava lésbica?!!! Foi só uma brincadeira,lindo! Hahaha…

  41. Sandra

    Gerald, inclua Woodstock em suas crônicas!

  42. Luciana

    Sinceridade é sinônimo de burrice, não sabia.Ou vcs estão confundindo sinceridade com grossura.Admiro pessoas que num ambiente pernóstico torna-se o grosso número 1.Ambiente pernóstico é muito chato ,superficial e falso sempre.

  43. Luciana

    Nestes ambientes pernósticos vc só enxerga em cima das pessoas aqueles balãozinhos onde contém os verdadeiros pensamentos enquanto falam outra coisa.E viva as aparências!!!!

  44. Vampira

    O Paul Newman era uma graça – até morrer. Sentirei falta dele.

  45. Luciana

    Imagina se todos aqui escrevessem tudo aquilo que está de verdade passando pela mente no exato momento que digitam seus cometários.

  46. COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

    Sangue-suga fiquei preocupado quando a Luciana começou a comparar-te com baixinhos, juro que pensei em Hitler, Max, Mao, Gramsci ou Stalin já imaginou???

    Gostava muito do Paul Newman, o melhor filme dele em minha opinião foi “GOLPE DE MESTRE”

    Morro é não vejo tudo, a Globo totalmente aparelhada pelo petralhismo noticiou que o Obama Ladem foi um estrondo, uma maravilha, que na pesquisa que ela realizou nos E.U. ficaram assim os números: 99% Ladem – 1% McCain.

    Por falar em Pesquisa VAMP já tentei de todas as maneiras conseguir a relação das cidades onde foi realizada pesquisa que deu aprovação de 80% á Pitóquio. Mas o segredo e mais dificil que a senha do cofre do Banco Central..

  47. O Vampiro de Curitiba

    Rio Maynart, já apaguei aquele comentário que fizeram usando seu nick. Quanto ao comentário de você ser lésbica, não encontrei. Mas para mim é uma honra.
    Beijos!

  48. Luciana

    vc esqueceu do Napoleão.

  49. ….Éssa do COLLOR 2010, falar que a GLOBO está,
    …………………………………………………… “aparelhada pela petralhada..”,………
    ………….ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ,….foi muito,
    boa…..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!……CÒLLOR,….. você é um, sarro….!!!!..Esse tipo de comentário, sempre foi da odéte róitman,…..mas você a SUPEROU,….aHAHAHAHAHAHAahahahahahahahhaah…>!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Éssa vai entrar para os ANAIS do BLÓG do GÉRALD THÔMAS..!!!!!!!!!!
    >>>Por falar em ANAIS,…..do blóg,…..cadê o AMARAL NÉTO, “o repórti “,……….mais conhecido como,…………………. Pacheco e as “CRÔNICAS de NÃRNIA..”,……………ele SUMIU, né, não…???????
    Será que o catamãra que ele tava navegando, AFUNDO…??????
    E o CARLOS NYC,….. antigo, CARLOS US,………..SUMIU, também?
    Ele entra fala um negócinho e,…..SÓME….!!!!!!….paréce a,…. BATgirl
    ,………….fiquei feliz com seu RETORNO, mãããns,………se foi prá onde…??????????????…..Gérald, acabei de ver um progrãma na tv cãmara, com o CONTARDO CALLIGARIS, super LEGAL,…..ELE.
    Você é amigo dele, né…????!!!!!

  50. Muchacho

    Esse P.Newman é um dos poucos fenônemos de unanimidade, o cara agradou a gregos e troianos, nas artes e esporte.
    Além da carreira como ator foi uma lenda do automobilismo, pois venceu Le Mans e Daytona (essa aos 70 anos), os pilotos dizem que ele era exíminio piloto.
    abraços a todos

  51. Muchacho

    GT, o comentário mais interessante que vi sobre o debate até agora foi de uma professora de nome Vera no blog do Eduardo Guimaraes, e acho que ela tem razão. segue abaixo;
    “Se Obama fizesse um knockout no primeiro round-debate – e olha que o McCain provocou! – perdia a luta, a eleição, num país racista e hipócrita: sobraria a imagem do “angry black man” [negro com raiva] judiando de um “herói de guerra” de 72 anos de idade, quatro vezes atacado por um melanoma, etc. etc.
    Obama se comportou de maneira serena, não caiu nas armadilhas,e dançou no ringue como o grande bailarino Cassius Clay,sem cair. Para o knock-out tem hora, talvez no último debate, quem sabe”
    abraços.

  52. ……………é, gentém,……………o vélho e bom,….. Poul,………!!!!!….já éra..!!!!
    esse é o nósso fim, né, …também,………….!!!!!……a gente póde sê , Feio,………….mãns,………………… ainda,… tãmo,……….. VIVO…!!!!…..não sei sê isso sérve de,….. “consolo”,..ou se pióra mais ainda,…….. nóssa situação..!…o piór,…..é que eu nunca ví UM FILME inteiro desse CARA………Sempre ví ele em TRAILLER, em pogrãmas tipos,….:… “ISTO é, HOLLYWOOD..”,……em reportagens,…….
    mas no FILME MESMO,…..NUNCA..!…mas que o cara éra bonito, éra, heim,…….!!!!..quando MÓRRE um FEIO, ninguém tá NEM AÍ…!!
    …mas sê é um da safra do POUL,……………vichi,………MÃNCHÉTE NA HÓRA………!!!!!

  53. COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

    Fabio – vc tem que assistir com atenção, toda vez que ela veicula um noticia ruim para o desgoverno, logo em seguida ela descobre um poço novo, o emprego bateu recorde, o dollar caiu, a industria cresceu, preste atenção ou melhor não sei se vc já leu mas existe um livro que explica bem o que é a Tv Globo de hoje, é a cópia da Tupi , o livro é sensacional chama-se “CHATO O REI DO BRASIL”, leitura primorosa e esclarecedora!

    PS – Vamp estava todo mundo reclamando que não conseguia acesso ao blog, inclusive eu, era petralha te derrubando??

  54. Sandra

    Eu não sei o que me incomoda mais: McCain cogitar em não participar do debate ou partidários de Obama tratarem ele como um dodói: quem não votar nele é racista e preconceituoso.

    Estou até a tampa de “tadinhos”, que não agüentam vaias e críticas. Espero que essas pessoas estejam falando em seu próprio nome, pois, até onde sei, Obama é batalhador e não tem essa postura de vítima. McCain também é de luta. Posso trocar o Lula por quem perder?

  55. COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

    Muchacho – E ainda era dono de uma equipe na Formula Indy.
    ……………..Acho aquele cara uma lenda, nunca ninguem viu escandalos com sua pessoa um Republicano de vergonha.

  56. Sandra

    Fábio, a gente pode achar um rapaz feio, mas tenha certeza, mas tenha mesmo, que outra irá achá-lo lindo.

    Portanto, meninos, se vocês estão sozinhos, e não for por escolha, é porque vocês são cegos. Fiquem ixxxpertos!!!!!!!

  57. COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

    Vou aproveitar que D. Collorida viajou e vou tomar um Chateau com uma princesa, só de perna ela tem 1.10 morre de inveja Vamp, imagina ela é da Ilha………..Até amanhã!!!!

  58. ..Caro, CÓLLOR,….!!!!..Acho que você quis dizer…….”CHATÔ,…..o Rei do Brasil…”, não, é…???!!…..é um livro do Fernando Morais…!! Eu ainda não, li, mãns, pretendo…!!!!…Quanto a sua explicação a respeito da GLOBO dar notícias RUINS a respeito do Governo LULA e depois falar sobre a descobérta de póços de petróleo,…….ou pesquisas,…..ou índices de melhorias do padrão de vida,……não sei se é um BOM parãmetro, entende..?!..Acho que deveríamos ver pela,….. quantidade de noticias,………….. RUINS e BOAS…….,ou seja,……… CONTAR MESMO, prá daí tirar a MÉDIA.
    Porém, CÓLLOR, é muito mais fácil ter éssa NOÇÃO, quando as ELEIÇÕES ESTIVÉREM CHEGANDO……., pois aí a GLOBO e as OUTRAS PARTEM PRÁ CIMA DO PT, prá ARREGAÇÁ, mesmo!

  59. Thiago

    Com relação ao debate, acho que o McCain ganhou porque não levou a porrada que esperavamos. Na verdade deu empate, por isso o Republicano “ganhou”

    Com relação ao Paul Neumam, realmente esse 2008 está uma merda. Só tá morrendo gente foda!!! Não gosto de Homem não, mas aqueles olhos azuis eram realmente uma coisa. Se eu os tivesse estava feito.

    Com relação ao Clonador…vai se f…Nao tem o que fazer não!!!! Não gosta do Blog ..sai fora!!! covarde…queria saber quem foi

  60. Sandra

    Thiago, é o olhar que encanta. Um dos olhares mais lindos que vi foi o de Belini, capitão da seleção brasileira. Só perde para o meu maridão, lógico.

  61. gthomas

    Parece que sumi do meu proprio Blog nao eh? Pois, desde ontem a noite aconteceram coisas um pouco estranhas aqui. Depois eu NAO explico mas voltio
    Beijo em todos e volto a escrever normalmente se eh que ja fui capaz de fazer tal coisa.
    Vamp, toma conta de tudo e todos, please!
    LOVE
    G

  62. pois é, mais um, mais se foi vítima dessa terrível doença. e desta vez foi Paul Newman, caralho, triste.

  63. adriana

    um filme do Newman que me marcou muito foi o “Inferno na Torre” Eu era criança. As cenas fortes me deixaram marcas para sempre… a partir daí o filme foi a minha referência para tudo o que eu queria ver na tv… Nossa…

  64. Sandra

    Não adianta esses babacas atacarem seu blog, Gerald. Se funcionasse, teriam acabado com muitos blogs. Às vezes vejo alguns comentários de clones, mas estão no nível mental daquelas piadinhas de toc-toc, e nem me dou ao trabalho de respondê-los. Não adianta tentar apagar a luz de quem é brilhante. Primeiro, porque não conseguirão, e segundo, porque isso não os fará brilhar como as pessoas que invejam. É como você disse: o palco é para quem merece.

  65. Mau

    Vampiro se vc me desse palpite pra um cavalo no Jockey club, eu com certeza ou falia de vez ou ganhava (claro escolhendo aquele cavalo que vc nao apontou)

    rssss ;-P zueiraa

    O unico bem que eu gostaria de comprar nessa atualidade não existe no mercado – tô esperando a APPLE lançar

    a Pilula que faz SUMIR

    Mas eles inventaram iphone – que merda

  66. Muchacho

    Fábio, para vc que é de esquerda….tem algo legal na bio do Paul Newman, ele doava quase que exclusivamente o lucro de uma
    empresa dele (Newman’s own) para caridade.
    Ele me lembra o exemplo do Niemayer, que não tem bens no nome dele há muito tempo, pois doa para parentes, amigos e até desconhecidos que passem por necessidades…..esses 2 vão se encontrar no céu com certeza.
    Em contrapartida temos o Zé Dirceu, que pegou em armas, mudou de identidade, rosto, sequestrou-tudo pela revolução – e hj só quer saber de dindin…. o Che deve se revirar na cova.
    buenas noches a todos….

  67. Sandra

    Por falar em olhar, até que enfim uma foto sua de frente, Gerald. Na sua home todas as fotos eram de perfil, e suas entrevistas eram de costa.

  68. Sandra

    O olhar é o que mais me encanta nas pessoas.
    Em segundo lugar vem a boca.

    Fabi, você tem uma boca linda!
    Quem tem um bocão também é a Miriam Miràh.
    Puxa, pena que sou hetero.

  69. Glorinha

    Vampiro,

    não precisa publicar essa mensagem…

    eu querIo lhe contar que hoje é dia do Idoso! não é incrivel ter um dia para o idoso…, se eles existem todos os dias…se são o futuro do passado!!!
    por coicidência fomos hoje cantar em um asilo de velhos, velhos que estão muito prejudicados emocionalmente, não conseguem mais se comunicar com esse mundo aqui…vivem em um lugar que pensei não pudessemos mais alcança-los…
    mas você sabe que quando começamos a cantar musicas antigas provavelmente da época mais jovem de suas vidas, muitos, e eu vi, muitos mecheram os lábios cantarolando pedaços das músicas…
    pensei, yes!!! é difícil mas sempre podemos tentar fazer melhor…
    de alguma forma entramos em contato com eles… através da música e da arte do som!!!
    pra mim é difícil, mas também muito gratificante…
    Boa noite!!!
    [[]]

  70. Rio Maynart

    Vamp, eu não sou lésbica; eu disse que me transformaria em uma se vc fosse mulher. Hahaha!!!

  71. …Caro, muchacho….!!!!.Antes de você,… CHUTAR, sobre a vida do José Dirceu,……vá estudar um pouquinho…….!!ok?…procure se informar sobre o que realmente ele fez, ao invés de ficar assistindo NOVÉLA DO MANOEL CARLOS, da rede goobels e depois vir aqui,… FALAR BESTEIRA….!..cérto…?….Quanto ao Poul Numas,…. doar como caridade parte de suas riquezas, e o Niemayer,…..IDEM,…….não tenho NADA CONTRA……..o dinheiro é deles,…..acho louvável, até…..! Eu tentaria investir, em áreas SOCIAIS carentes para tentar tirar pessoas da
    pobreza,…. de fórma definitiva.

  72. ..PARABÉNS, …….Glórinha, pelo seu ato, para com os IDÓSOS !!!!!!!!
    Muito bacana,……!!!..Sempre que eu pégo o BUSÃO, em sampa,….e vejo pessoas sentadas nos lugares reservados, dou um léve PUXÃO de orelhas, prá eles se tocarem e respeitarem a lei que está no vidro , só assim prôs caras de PAU levantarem e os IDÓSOS, SENTAREM.
    ….Mas a falta de respeito para com o idoso é impressionante….!!!!!!!!!!

  73. Sandra

    Bem, primeiro tenho que me recuperar do choque de vê-lo defendendo José Dirceu, Fábio.

  74. Sandra

    Mas quanto aos idosos concordo. Nos ônibus de Sampa, as pessoas não dão lugar nem para pessoas com deficiência física. Sentam-se nos bancos destinados a elas e fingem que dormem. Eu não dou leve toque não! Eu dou aquele esculacho!

  75. Sandra

    Boa noite a todos! Estou moída!

  76. gthomas

    Fabio: perai cara! Ze Dirceu nao! O Cara foi ate Expulso pelo seu amiguinho por formacao de quadrilha!

  77. gthomas

    Pelo amor de todos os santos da patifaria! Ze Dirceu doeu Fabioooooo!

  78. gthomas

    Tudo menos isso
    Doeu,
    confesso que doeu!
    estou trabalhando num texto pra amanha

    PEDOFILOS eh o titulo!

    Preparem seus coracoes
    LOVE
    G

  79. ..Gérald e sãndra….!!!..Gostaria que PELO MENOS, lessem a carta de CLARA BEKER, ex-esposa de José Dirceu..!..Será que é possível..?
    …….Está muito tarde prá gente discutir aqui os ATOS dele dentro do GOVERNO e no PT..!,,OK?
    Só gostaria que lessem éssa carta…!..se vocês entrarem no UOL, e pedirem,…..AGUINALDO SILVA,…… (e não Manoel carlos, desculpe, eu troquei o nóme dos autores,…..)…..e forem na matéria do JORNAL HÓRA DO POVO, a carta está lá, na íntegra.
    …Por favor, leiam, depois conversamos.

  80. …Gérald, está na página 10, a matéria do JORNAL HÓRA DO POVO.

  81. Muchacho

    Fábio, pela primeira vez vi vc se descontrolar nesse espaço….acho que mexi com um dos seus heróis….não foi proposital ou por maldade.
    O JD foi uma das maiores decepções que tive com a política, senão a maior…..de que adianta um passado como o dele….e hj se vender ao Dantas !! só falta vc mencionar que os fins justificam os meios para ele também……by the way…..eu ODEIO novela global. Já mencionei aqui que sou de esquerda, com muito orgulho !! mas fazer o que JD vem fazendo, o coloca no mesmo patamar dos piores políticos.

  82. Paulo

    Eu nao gosto de se intrometer na conversa de outros, mas esse jornal A Hora do Povo, eh uma piada. Nao ha nada de confiavel escrito la. Sobre o Jose Dirceu existe um consenso geral sobre a corrupcao que ele fazia parte. Defende-lo eh uma perda de tempo.
    Nas ultimas eleicoes, quando o JD apareceu no local de votacao,
    tudo parou e varias pessoas inclusive algumas mesarias foram agredi-lo fisicamente. Como as coisas sao passionais no Brasil!

  83. Dudu ici again

    Quem sabe Gerald, vc não poderia começa a frequentar o café Les Deux Magots em Saint-Germain-de-Prés? Talvez se vc for medium poderá bater papo com Jean-Paul Sartre, Simone de Beauvoir, Jean-Luc Godar, etc
    Ou está apaixonado por Beverly Hills?

  84. Dudu ici again

    Vampiros não aparecem em espelhos.

  85. insincera

    Alguém morre, lá vem o Gerald em prantos, dizendo Oh! não agüento! Oh! Minhas condolências!! Gerald, isso a gente diz apenas pessoalmente… Êta cara que não consegue lidar com a (própria, só a própria) morte!!!

  86. Sandra

    HORA DO POVO????????????????

    Estou cada vez mais convencida que seu conceito sobre mídia isenta deixa a desejar, Fábio.

  87. Paulo

    Beverly Hills? ele esta apaixonado por Brooklin Heigths…

  88. Thiago

    Dudu ici again

    Não mate Goddard não!!! por favor…

    E Fábio, mesmo eu simpatizando com o PT, com a esquerda, sei que o Dirceu é um safado. Ele quase destruiu o PT, o cara virou lobista da iniciativa privada…não dá

  89. Sandra

    Estilos petistas de conseguirem voto:

    1) ai que meda:
    -Não vai votar no PT não, classe mérdia? Você TEM que gostar do Lula. Você não gosta de quem se dá bem na vida? Você TEM que votar no Alckmin, primeiro porque ele é TFP como você, e depois porque assim você prejudica a Marta. E AÍ? VAI VOTAR OU NÃO?

    2) amigão (já defini esse estilo. É como o adulto que acha que para falar com o jovem precisa usar as mesmas roupas e falar as mesmas gírias):
    -Ah, não sou petista. Tudo bem, o PT praticou umas corrupçõezinhas, mas CONVENHAMOS, NÉ GENTE? Ele é o melhor presidente do mundo e um dos melhores do Brasil-sil-sil!

    3) parasita de blog:
    É o que detona o trabalho do blogueiro, o próprio blogueiro, enche o blog de spams, sarcasmos de quinta categoria, ofensas e ameaças. Depois, reclama da moderação e diz: Você tem que apoiar o PT. PT é in, é vanguarda, é show!!!

    Sugestão à cupula do PT: Mande esses incompetentes embora. Eles nunca conseguem votos, simpatia dos blogueiros ou derrubar blogs, mesmo! Use o dinheiro que seria usado para pagá-los para viajar para Miami.

  90. Sandra

    Aguardo o texto ansiosamente, Gerald!

  91. Muchacho

    Fábio, conheço o conteúdo da carta e toda história de JD….sou leitor e assinate de Caros Amigos (desde o nr.1) e a história dele já foi contada e recontada ali.
    Repito, o passado de JD é inegável, eu me apego ao presente. O meu diagnóstico é que ele tinha um projeto pessoal de chegar a presidência do país a qq custo após 2 mandatos de Lula, e as coisas saíram erradas e do controle dele.
    abraços e bom almoço a todos.

  92. COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

    Lula se oferece para Morales.

    Lá se vão mais alguns milhões dos cofres públicos do Brasil direto para o bolso do índio cocalero, que ameaça mergulhar a Bolívia em um banho de sangue. Evo Morales declarou à imprensa que Lula SE OFERECEU para absorver todas as exportações que eram enviadas para os Estados Unidos e que perderam as isenções alfandegárias, em função da expansão da produção de coca e do tráfico de drogas naquele país. Deve ser uma espécie de Bolsa-Bolívia para ajudar o colega bolivariano do Foro de São Paulo, usando os nossos impostos e os parcos recursos que deveriam ser aplicados aqui dentro.

    Com certeza as mães e chefes de familia estão agradeçendo a PiToquio por aumentar o consumo de cocaina no Brasil.

    Não entendo os pensadores de nossa Babacolândia, estamos caminhando a passos largos para uma Ditadura e ninguem percebe, ou finge que não está acontecendo, gostaria de chamar atenção de todos para um texto escrito em 1.933, e Gerald especialmente para voce amigo que sabe o que significa.

    “Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

    No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

    No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

    No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…”

    Martin Niemöller, 1933

  93. ….Bom, domingão,……e a coisa já coméça, quente…..!!!!!!!!…………………
    …Em primeiro LUGAR, quéro deixar claro ao MUCHACHO, que não me descontrolei, não…!..ok???..Em segundo Lugar, quéro deixar CLARO que não sou tão INGÊNUO assim de defender,.. AÇÕES recentes do JOSÉ DIRCEU, como ministro da casa CIVIL..!..Seja, como tráfico de influências,…..seja como agente que deu CONTINUIDADE A QUADRILHA DO DANIEL DANTAS QUE,…… JÁ, ESTAVA LÁ,….INFILTRADA ATÉ OS DENTES NO GOVERNO FHC.
    ….CLARO, QUE EU NÃO APÓIO, ISSO…!!!!……..
    Em terceiro lugar, SÃNDRA QUÃNTICA, o Jornal Hora do Povo, EU NEM CONHEÇO,……..!..eu só citei o nóme do jornal, POIS FOI ONDE EU ACHEI A CARTA da CLARA BÉCKER, cérto….!…….então, NÃO DETURPE UM MÉRO,……. LINK,………como sê fôsse , MEU JORNAL PREDILÉTO……Não seja desonésta a esse, PONTO!

  94. (….cont),….a minha DEFESA DO GOVERNO LULA, JÁ EXPLIQUEI AQUI e VOU EXPLICAR, NÓVAMENTE….!!!,OK…?????????/……………….
    Vem da SACANAGEM DÉSSA,….. MÍDIA GOLPISTA PAULISTA, (estado esse sp , onde eu NASCÍ, E CONHEÇO ÉSSA CANALHADA COMO NINGUÉM….)..que ……usa a corrupção do PT, COMO SE FÔSSE A MAIOR NA HISTÓRIA DO BRASIL,………com objetivo CLARO DE ABRIR CAMINHA PARA O CANALHA JOSÉ SÉRRA…..!!!!….ÁLIAS, o candidato da MAIORIA AQUI, no blóg de GÉRALD THÔMAS…!!!

  95. (..cont)….então,…..como a MÍDIA GOLPISTA, é uma FORÇA DESCOMUNAL,………e JÁ DEU EXEMPLOS DE QUE PÕE NO PODER QUE ELES QUEREM,………..tenho que JUNTAR OS CACOS,……do que SOBROU DA MILITÃNCIA do PT, E PARTIR PRÁ CIMA, OK…?!!! ..é apenas ISSO….!!!….Não tenho vergonha nenhuma do PT, como odéte róitman,…..COLÓCA DE FÓRMA LEVIANA e DESONÉSTA,……!….Eu nunca tive carteirinha de PARTIDO NENHUM,……e pretendo NÃO TER.

  96. …(cont)….se eu pudésse, claro que apoiaria, HELOISA HELENA…!!!!!!
    Mas ainda não,…… DÁ…..!!!!….o PSOL, é um partido muito PEQUENO!
    E QUALQUÉR BOBEADA,…….É A VÓLTA DA,…. TUCANALHA…….!….fui, claro…????????????????…….

  97. Sandra

    Quanto à Hora do Povo, não foi desonestidade minha, Fábio. Realmente causou-me espanto você citar como referência um jornal que ameaça jornalistas de morte. Mas já que você esclareceu, acredito.

    Quanto a Serra, é verdade: se ele se candidatar, meu voto será dele.

  98. Sandra

    Sabe o que me choca, Collor? É como um texto de 1933 pode continuar tão atual.

  99. Mau

    Eu li por cima…

    A Sandra querendo beijar mulher

    E o Zé Dirceu até apareceu nas conversas… nao estavamos no debate americano??

    Ora, Zé Dirceu se matou politicamente pra SALVAR LULA. O grande chefe era o Lula. Se nao fosse ZD levar toda culpa Lula teria se ferrado como Collor…

    Enfim, alguem precisa sempre salvar a cabeça do lider.

    Detesto grupos e bandos.

    Eu sou como Riobaldo Tatarana – gosto da solidão, com rifle nas mãos.

    Vou dormir um pouco, domingo é uma desgraça

  100. O Vampiro de Curitiba

    Sandríssima, hoje você está inspiradíssima!
    Como sempre, assino embaixo!

  101. Marcio M (Sp)

    Atriz mexicana amada pelos norte-americanos Salma Hayek mostra sua religiosidade ”thank God for my beautiful boobs”.

    O blog está muito legal foi de Paul Newman a Heloisa Helena.

  102. Oi, GT e pessoal. Como passageiro desse blog o que me dá agonia é quando criticam o Zé Dirceu e ele reage como ele estivesse numa passeata em 68! Dá vontade de meter uma bengalada mesmo.

    Até alguém da Folha já tirou um sarro com o Zé: disseram: Zé, não se preocupe, a revolução está garantida, olha o o camarada Henrique Meirelles blindado. Ele vai garantir que o bolchevismo do BC!

    Abraços do Lúcio Jr.

  103. ..Sãndra….!!! Você,…………………. e o BLÓG INTEIRO AQUI, …..VÓTA NO CANALHA ,………………….JOSÉ SÉRRA…..!!!…( isso não é novidade para mim….)

  104. Felipe

    Quem é Paul Newman?

  105. Sandra

    Não Mau! Só acho as bocas da Fabi e da Míriam lindas. Se bem que já ouvi que homossexualismo e mediunidade todo mundo tem, mas só alguns desenvolvem.

  106. Muchacho

    Fabio, não se preocupe, tbém não voto em tucano….nunca mais na vida….e pensar que quase me filiei a esse partido qdo morei em Sampa !!!
    O que eu fico mais indignado é que eles fizeram um lixo de governo nos últimos 12 anos e a capital elege os caras….vá ser masoquista e conservador no raio que o parta.
    O que esses caras fizeram com educação estadual pública, segurança (vide PCC), pedágios + caros do mundo (sem opção de transporte público para compensar)….e depois querer falar que o PT é incompetente e que só contrata companheiro….é muita falta de percepção. Tbém, esperar o que de um partido que se uniu à antiga UDN-ARENA-PDS-PFL-DEMO, sem chances, game over ! abraços fui.

  107. Dudu ici again

    Para Felipe

    O dono da Newman-Hass da fórmula Indy…

  108. Sandra

    Muchacho, não foi o Genoíno que achou que combater o PCC era contra os direitos humanos? E a aprovação automâtica não foi proposta de Paulo Freire?

  109. Dudu ici again

    Sorry Thiago.

    e Vivre sa vie .

  110. Muchacho

    Sandra, vc tá lendo muito a VEJA…..nenhuma das 2 coisas que vc disse procedem….by the way vc sabe pq eles publicaram aquele lixo de reportagem desqualificando o Paulo Freire ? pq agora querida, eles atuam no ramo de material didático, só que eles representam um linha diferente do Construtivismo de Paulo Freire, que é algo maravilhoso !!! e não tem nada de esquerdismo…(isso é a coisa mais babaca que já vi), não entendo como leitores da Óia aceitam ser usados desse jeito !!
    Tudo que a Veja põem a mão hj em dia, tem interesse econômico, eles não fazem mais jornalismo há um bom tempo, é tudo matéria paga ou troca de favores por publicidade na revista. abraços

  111. …Muchacho,…..!!!..Ainda bem que achei ….UM, AQUI, com consciência..!
    ÚFA,…..!!!…..O négócio aqui é,… FÓ..!!!……..Pelo menos eu tenho em quem ME APOIÁ,….valeu, MUCHACHO…!….Porém, amigo, o fato da dinastia tucanalha ser tão LONGA em SP, não se deve a aliãnça com a antiga,……. ARENA……!!!….e sim com a MÍDIA paulista, é ÉLA QUE SUSTENTA O,……………. NOSFERATU SÉRRA,…..amigo…! E a assembléia,… vem como APÊNDICE da MÍDIA..!….engavetando TODAS as DENÚNCIAS DA BANDALHEIRA
    TUCANA….! esse é o,…… ESQUEMA…!!!…o verdadeiro “PARTIDO” é o PIG. , MESMO..!…Os tucanos sem o PIG. , NÃO CHEGAM NEM ATÉ,….. TAUBATÉ, no vale do PARAÍBA..!………Aí, depois, vem a Sãndra Quãntica, …dizer que foi PAULO FREIRE,… que “CRIOU”……,
    a,……………. APROVAÇÃO AUTOMÁTICA..!!…..É, MÓLE,…..TER QUE OUVIR ISSO AINDA……????????!!!!!!!!!!!!!..depois não quer que eu a chãme de,…….. DESONÉSTA…!

  112. Sandra

    Fábio e Muchacho, não li isso na Veja. Ouvi do próprio Genoíno, no debate com Alckmin.
    Mas leio a Veja, sim.

  113. O Vampiro de Curitiba

    Tem texto novo lá em cima. Texto não. É paulada na cabeça!

  114. maria claudia

    Foi um pouco engraçado e triste os comentarios com surdo,cegos e mudos,porque ironicamente é uma vantagem ás vezes não ouvir,não ver este mundo.E ao mesmo tempo é assim que a grande maioria se posiciona em relação sa crianças e os pedófilos.Como os macaquinhos,não ver,não falar,não escutar,e ainda conseguem dormir a noite.Boa noite!!!

  115. Oi, Gt e pessoal.

    A história dirá a posição de Reinaldo. Compararam-no a Lacerda: ora, Lacerda foi amigo de Oswald e Mário de Andrade, escrevia jornalismo e literatura muito bem.

    O que me preocupa é que no Brasil existem pedófilos e abusadores dentro da Igreja Católica e eles são trasferidos para outra paróquia, a própria instituição abafa e eles continuam agindo.

    Tem um escritor aqui da cidade e que escreveu suas memórias recentemente e vai gravar dia 7 uma entrevista com Jô. Ele conta a iniciaçãos sexual com um padre. Vamos ver se ele vai contar isso no Jô, fiquem atentos. Enquanto isso, mando para vcs uma resenha que fiz do livro de memórias dele:

    Segredos de Alcova de Coquita Rugello: Minha Vida, Meus Amores

    Lúcio E. do E. S. Júnior

    O livro de memórias de José Vicente dos Santos (Minha Vida, Meus Amores, Brasília, 2008) do famoso gay bom-despachense Zé Toniquinho, é claramente um livro com um co-autor: Pedro Rogério Couto Moreira, filho do ex-presidente da Academia Mineira de Letras. A editoração é cuidadosa, realizada em Brasília; o livro conta com fotos coloridas e papel de muito boa qualidade. Faltou, no entanto, um índice para essa narrativa de mais de 150 páginas.
    O gênero “memórias” talvez seja aquilo que fica melhor definido em termos de gênero dentro desse livro. Afinal, o gênero sempre foi o grande problema do autor: José é uma alma de mulher dentro de um corpo de homem. A identificação do autor (afinal, o sexo é um suplemento, não bastando para definir a identidade de alguém), foi com a figura da puta, hetaira, messalina. E é assim que o leitor é levado a ler esse livro: colocando-se na posição de quem ouve uma cortesã leviana contar seus segredos de alcova. A linguagem, embora tenha passado pela pena de um letrado, foi mantida crua, o que faz com que o texto beire o pornográfico e não seja recomendável para todos os gostos: é, definitivamente, um livro para adultos, indicado para os mais debochados e brincalhões.
    O livro mantêm a âncora no social nas primeiras páginas, enquanto descreve sua infância em meio ao drama da pobreza e da fome, com a família desfeita após o desaparecimento da mãe no Rio de Janeiro. Aí está o verdadeiro valor desse relato, aquilo que será objeto de estudo dos historiadores das mentalidades e monografias de final de curso para os psicólogos.
    Após o capítulo sobre as primeiras safadezas, não se pode mais tanto falar no autor e sim em Coquita Rugello, personagem andrógina, travesti e picaresca que ele soube, muito bem, criar. Mais do que um co-autor, esse livro tem um cu-autor. Freud escreveu que, para os invertidos, a penetração per anum torna-se um sucedâneo do ato realizado com a mulher: parece estar falando de Minha Vida, Meus Amores. Nesse texto orientado para dar prazer ao leitor com a penetração do leitor dentro dos recantos mais íntimos do corpo e da alma do autor, tudo converge para o ânus, que se torna uma espécie de substituto da vagina primordial.
    O ânus ávido da personagem, CU-AUTOR, é um anus horribilis que só é conciliável com a religião se costurado, conforme afirma o próprio José, é o monstro que devora padres e abala a ordem social, buraco negro que tudo suga, constituindo o centro de suas memórias. O mundo contado de José Toniquinho é aquilo que se pode esperar ao ouvir uma puta veterana no cais de um porto: delírios de mau gosto e fantasias fálicas misturando-se a instantes em que a hipocrisia social é toda posta a nu. Pode-se dizer que o livro termina numa estranha espécie de empreendedorismo do próprio ânus e marketing pessoal “orientado para o leitor”: na página 161, o autor proclama que tem 70 anos, está velho, mas ainda tem o rabo quente, está ativo e amando muito, como se estivesse convidando o leitor a procurá-lo para também fazer parte dessa história.

    Abraços!

  116. Vindo do mar.Retorno ao blog.Senti Saudades.Matei-a literalmente lendo rapidamente todos comentários passados.Muito a refletir e quase nada a acrescentar.Percebi novos que poderão ser amigos.E tambem novos que poderão ser fonte de conhecimentos.Nenhuma magoa com ninguem mesmo sendo ironizado.Narmia?Amaral Neto?Walt Disney?
    Que bom.Já me relacionam com famosos?Não mereço.
    Tem gente se incomodando com o termo petralha?Porque?
    Serve para te definir?Olhe eu tambem não gosto do termo milico.
    E engulo.Por isto é que entendo o teu protesto.O targino Silva ironiza muito bem que eu sofri uma apagão mental e ignoro ou quero desconhecer parte da nossa historia passada.Pode ser que ele esteja correto.Para isto foi assinada uma ANISTIA.Acontece que a quadrilha que mais exigiu anistia ampla total e irrestrita foram o verdadeiros terroristas da epoca.Eles agora desejam ir as forras.A verdade é esta.E só entrei no assunto porque houve motivação.Quem fala tem que ouvir.Sei muito bem do caso Herzog.Só lembro que o General responsavel foi punido entre outros que pagaram.Targino eu aprecio teu modo de colocar as coisas.Então ficamos assim:Eu poderia esbanjar conhecimentos sobre fatos e participantes do que muitos chamam de ditadura.Poderia mas não devo.Me contento em te afirmar que eu sei mai do que deveria ou deveria saber.Participei por fora dos palcos.E nada mais.Jádisse que tudo tem verdades diferentes. A minha, a tua e a dos outros.Fico com a minha.
    Quanto ao artigo do Gerald ,acho muito preocupante.Gerald conhece a Miami que os turistas mais preocupados em entupir as lojas para aproveitarem os preços dos goods fingem não existir.Eu sempre me preocupei mais em conhecer e analisar gente e sei muito bem do que ele fala e descreve.Tanto em MIAMI, como em Fortaleza ou até mesmo aqui em Vitoria de onde teclo agora(hotel Aruam-Praia do Camburi-sala de Internet) tudo é igual.Osexo proibido com menores é real.Desprezivel mas real.
    è comércio.Existe.Infelizmente.
    Pedofilia e estrupo de menores analisados com brilhantismo e em forma de desabafo.Verdadeira aula.Não estranhem caso amanhã ou depois eu passar a tratar GT tambèm como MESTRE.
    Já trato assim o REINALDO e Gerald está correndo por fora.E vem em disparada espetacular.Com este artigo avançou muito.Se me fosse permitido acrescentar algo ao que ele tão bem escreveu eu somente gostaria de acrescentar a sentença:E enfia no rabo do estrupador .Onde ele insinua cortar o pau do cara que cometeu o crime.
    Agora não é hora de Walt Disney.A ilusão não conta.Estamos falando do mundo real.Do qual eu vivo fugindo.Participando e protestando como posso.
    Obrigado.

    Pacheco.

Leave a Reply

