BlogNovela – parte 2

Vamp: mas eu ainda estou aqui dentro…

Gerald: Claro querido, as portas aqui são cenográficas.

Vamp: Mas como eu entrei aqui?

Gerald: Voando, como sempre. O Zorro tinha uma espada.

Vamp: mas aquilo é brincadeira.

Gerald: não, não é. É contraregragem mesmo. Contrapesagem, varas, etc. Bem complicado. Acredite.

Fabio: Que bom que voce voltou. Mas você não fala do pobre do Sargento Garcia, a cara do Lula, quando bêbado!

Vamp: RRRRRRR. (Odiomortal@odio.com.br)

Gerald: São truques que a gente usa. Parece, mas não é, entende?

Não somos reais, no entando sentimos dores reais. Ficamos feridos, sentimos a Weltschmerz , a dor do mundo, vemos e espiamos o que não devemos e escrevemos emails pedindo perdão pra pessoas que se sentem o máximo. Mas não são.

Sandra: Quem?

Gerald: deixa pra lá. Isso a gente vai revelando no desenrolar dos capítulos, quando o blog passar por Mumbai e por Ipatinga.

70 Comments

Filed under BlogNovela

70 responses to “BlogNovela – parte 2

  1. O Vampiro de Curitiba

    Acredite, Gerald: Eu não quero sair, não. Apesar de ter que aguentar a Escrava Isaura com sua linguagem um tanto quanto estranha, para dizer o mínimo, não saio dessa peça de jeito nenhum… Quero é mais!!!

  2. caca

    Vamp, palpite meu: vc não sai sem escolher a famosa frase da semana!!

    bj

  3. O Vampiro de Curitiba

    “”Não somos reais, no entando sentimos dores reais. Ficamos feridos, sentimos a Weltschmerz , a dor do mundo, vemos e espiamos o que não devemos e escrevemos emails pedindo perdão pra pessoas que se sentem o máximo. Mas não são.”” Putz, só com esse trecho da “novela” vou ter noites e mais noites acordado e pensando sobre isso…

  4. O Vampiro de Curitiba

    Por Ipatinga, é??? Hummm… Aí vai ficar bom!!!

  5. O Vampiro de Curitiba

    A parte 1 foi hilária, estou rindo até agora. Agora, essa parte 2 é profunda! Fascinante!

  6. Joelson Gusson

    Aí vão minhas Boas Vindas e minhas gargalhadas. Esse negócio de BlogNovela que ainda por cima tem parte 1 e 2 é um sarro, um dos melhores sarros que tenho visto atualmente.
    Amo este título “Varig e o Mars” , realmente me transporta, não sei pra onde, talvez para um lugar não muito distante, mas me transporta.
    bjs querido
    Joelson

  7. ana peluso

    Vamp! verdade! o Mandela ficou a cara do Morgan Freeman (ahahahahahah!) (gargalhadas histéricas por aqui).
    G., vc pretende recriar M.O.R.T.E aqui?!?

    Já imaginaram a Escrava Isaura com tiques? Gagueira, vai. Um tique vocal!

    — Senhôzinhu Leôôô-nnn-ci-ci-ci-oooo! Ieu num quero mais tocá-ça pi-pi-aaaaa-no! Possu iii-iir-iiiir pra cuzinha-aaaa-aa?

  8. ana peluso

    eu me referi à escrava Isaura original. não tem nada a ver com o Fabio, não, tá?

    hum. só pra saber.

  9. Romero

    Estou gostando desse negócio aqui, quando lí “…se acham o máximo. Mas não são” lembrei duma crítica que detonou um espetáculo de GT… sempre achei que aquela mulher se achava… e sempre lembro do autor como um grande criador…
    Ele esculhambou com a cara dela, bem feito.

  10. O Vampiro de Curitiba

    Ana, você não presta!!! Hahahaha..

  11. Gustavo

    Se cheguei atrasado pro ensaio, é tudo culpa da alta da gasolina. E tenho dito.

    Enfim… Qual é o plot? Sem plot fica melhor ainda.

  12. ana peluso

    Vamp! Por quem me tomas? (a-do-ro essa frase! queria ser atriz só para dizer isso um dia) Justamente por prestar prestei contas. O ‘só a saber’ reflete só um diálogo que travo em mim mesma, comigo mesma (acabei de imaginar a Renata Sorrah quando rodopia em si mesma) (antes de qualquer coisa: amo a Renata!), entende? Um self-conflito, troço que tá pá di lá pá di cá. Vamp, in other words, a gira tá aberta né mizinfio!
    Êirrá!

  13. ana peluso

    E, Vamp, seu hahahaha… tá meio xoxo… sei não…

  14. gthomas

    Ana, “por quem me tomas ou por quem me THOMAS e…sim, M.O.R.T.E. 3 sera remontado, mas provavelmente em filme e nao no palco.
    Gustavo: The price of gas may indeed be high but I’m thinking that you missed rehearsals because you might have been on drugs or something. UNFORGIVABLE! Penalty: one week having to follow McCain’s campaign trail
    LOVE
    G

  15. Nosssaaa gente eu dormi demais.

    E acordei com a milicia do MUGABI na porta de casa chamando todos pra votar nele – AHHH NAO, ERRATA – era uma quadrilha de Sao Joao daqui de Osasco, na verdade, era um bando de jagunço mesmo, de Carapicuíba (grande rival de Osasco) assaltando o boteco lazarento que faz churrasco ano todo, inclusive no Sao Joao, e um fumacê pra DEIXAR a fumaça do Gerald no teatro com inveja (ahhh dor de garganta)

    Tomei um xarope que me derrubou, mais forte que Rivotril, e a dor continua, mas xarope é pra tosse, eu nao tusso, nem engasgo – a garganta ta arranhando.

    E de repente, viramos novela – de Escrava Isaura à O Fim do mundo – só espero que nao haja defeitos especiais como a Novela da Record (aff que bosta)

    Que Guimarães Rosa encarne em mim à meia noite e eu possa contar as estórias desse sertão (Ser Tão meu, arre sô)

    Q peso na cabeça, vc´s nao imaginam

  16. ana peluso

    Bom, acabo de formatar o PC (é, formatei no braço mesmo; nada de CD de formatação desses de PC de grife; aqui, é pelo DOS que a coisa é feita) e ouvir um barulho semelhante às pernas e ao braço direito da mulher biônica no motor (é aqui não é mais processador, é motor mesmo) do PC, comecei a ficar preocupada… Bem no meio da instalação do Windows? Um dia após Bill Gates entregar a Microsoft praquele maluco? A quem vou recorrer, ou “e agora, que poderá me ajudar?”.

    Bolãnos tá cansado. Me visto eu mesma de Chapolin Colorado, e — “ninguém contava com a minha astúcia!!” (que coisa breeeeeeeeeeeega)– calço o gabinete do PC com meu pé esquerdo, cuja perna passou por cima da outra, e serviu de calço para o PC terminar a instalação do Windows — aliás quem faz o quê? a máquina instala o windows ou o windows habilita a máquina? — e eu poder finalmente voltar para o ensaio no blog.

    Mas quando reiniciou, a máquina miou.

    Juro.

  17. Sandra

    Gerald, repete a receita do açai!!!!

  18. Valéria

    as perguntas da Sandra-Dolly-Quântica-questão ficaram ótimas, morri de rir!
    A do Mandela com Gates: perfeita pra boca (pros dentes) do Vamp.
    Mau: lembrou bem, e a FUMAÇA???
    Mau: acho q vc vai encarar o farmacêutico da blognovela ou aquele q dá notícias fresquinhas de saúde em decomposição!

    Ah já sei, a Ana é a fumaça do Gerald: na próxima entrada ela já vem com cinco diplomatas acesos e um catalisador!

    O Vamp aí em cima encarnou a Sandra qdo copiou o texto do Gerald, ou foi só impressão? Eu jurava q era uma tripa da Sandra; ou é pegadinha?

  19. Valéria

    ana, a máquina miou é ótimo! Cio?

  20. ana peluso

    Vamp, para que fique claro (aprendi com meu irmão “declarar” = “dar CLARO à”): magoou… Eu presto sim, viu. Inclusive para formatar máquina pelo DOS. Pouca gente sabe fazer isso hoje em dia. Ah…, e sei montar redes (no Windows). Também sei fazer site. Também faço uma batida de maracujá duca! Sem contar carne sêca com abóbora que é uma coisa! Pinto parede, troco lâmpada, chuveiro, torneira elétrica, coloco prateleira na parede (tenho até uma furadeira Makitta!, poxa…).

    Vou assistir a um filminho basicamente trash com o filhote e volto.

    Pra prestar presença!

  21. Carlos, AKA odeio a internet

    Estarei me comunicando por ondas curtas, ou seja, mensagens perdidas no rádio e cheias de chiado. Postei uma mensagem invisível no blog antigo e extinto do UOL agora mesmo. A página aceitou a mensagem normalmente e portanto comprova a existência de mais um limbo na Terra. À propósito: nada contra uma blognovela, mas algumas personagens são muito “plim-plim” (entra o símbolo da toda poderosa…falam, falam, falam….e…..????????????????????…PLIM-PLIM…Pensamento da quinzena: “feliz é aquele que não tem computador”. Assinado: alguém que tem computador.

  22. ana peluso

    Não sei Valéria… Será?! Sabe que agora você me pegou, né, pq. meu técnico diz que o PC costuma apresentar problemas mediante a energia da gente… Cio… Vou pensar…. Hum, volto.

  23. Gustavo

    Fuck! Eu não fui pra South Beach! Eu não fui pra South Bitch!

    Como junkie da história, ofereço uma bebidinha pro Vamp. Aí a gente tranca ele no camarim. Agora só vai faltar um ganso. Se não arrumarem um ganso o Fábio compra uma galinha e alguém faz o bico de papel machê.

  24. gthomas

    Oh Gustavo! South Bitch is too far out. Vc quer dizer Key West, Ta bom ta bom, no proximo capitulo, coloco vc e o Carlos num Hummer junto com o David Caruso em frente ao Delano, de terno preto pra desvendar uma crime scene,

    So que iremos confundir novelas com TV series: Vamos misturar CSI Miami com Law & Order SVU e vamos incrementar tudo isso com a LINDISSIMA Mariska Hartigay. Talvez a Valeria ou a Lilian possam ser as understudies dela. A Marina Salomon pode ensinar ja que ela eh OTIMA professora. Terei que ter “clearence” de um outro Gustavo , o Gustavo A. que desapareceu daqui
    E o Atila?
    Atila????
    LOVE
    G

  25. Lilian

    Eu aceito ser understudie. Mas pq esta mania sua de convidar gente da TV heim ? ? e como eh que a história vai se desenrolar em Ipatinga…? ?

    Beijo Vampiro… : *

  26. Lilian

    Esta tal dor de Weltschmerz pega? estou começando a sentir e da uma dor de cabeça…

  27. Sandra

    Valéria, professor não faz pegadinha, faz teste didático!

  28. Sandra

    Gerald, esse “Quem” é a minha cara!!!!!

  29. O Vampiro de Curitiba

    Só gostaria de esclarecer uma coisinha, para aqueles que porventura ficaram preocupados com minhas maneiras na blognovela: O que o Gerald fez, na verdade, foi uma caricatura de alguns leitores do blog, eu incluso. Na realidade jamais espancaria alguém, nem mesmo o Fábio. Nem de violência verbal eu gosto. Pensamentos agressivos, sim, com certeza! Claro que tenho vontade de meter o pé na bunda de uns petralhas, mas nunca cheguei a tanto, ainda.

  30. Sandra

    Vamp, sabemos que suas brigas são intelectuais, bem-humoradas e brilhantes!

    Mas, por via das dúvidas, só pelo “ainda” no seu último comentário, se você espirrar, saúde.

  31. gthomas

    Vou revelar umas verdades: O Vamp eh medico. Aha! Isso ninguem podia imaginar. Medico Legista. Trabalha no IML nao de Curitiba mas…..nas imediacoes de Sampa. Foi formado aqui nos US pelo Sloan Kettering Memorial Hospital. Entao, eh verdade. Ele jamais espancaria ninguem.
    Mas eu, como teatrologo espanco.
    So vejo isso na minha frente,
    Ja que tudo eh truque teatral mesmo, (se forem pra www,geraldthomas,com) no fundo da HOME irao ver um ator sem bracos, sangrando. Ora, vcs acham realmente que aquilo eh o que????
    LOVE
    G

  32. Sugiro que nessa novela o uso do Bafometro, ja que tal objeto deverá ser coisa corriqueira do cotidiano brasileiro, seja da esquerda ou direita

  33. ana peluso

    Pior que a gente acredita em você. Digo, quanto ao Vamp ser médico.

    Também acho a Marisca linda! Imagina se uma mulher daquelas seria policial…

    Ah, e descobri: alguém no blog trabalha para a CIA ( que diz em seu site, no filminho, “americans serving americans”, mas informou a África do Sul aonde estava Mandela em 62). Esse alguém pode ser um médigo legista? Pode. Mas para que quereríamos um médico legista?
    Já temos um cadáver?

    E não são as portas que são cenográficas. Talvez não no sentido que você quis empregar. É a CIA que coloca portas no meio do caminho. E as tira. Amy Winehouse não está surtando à toa. A CIA a segue. A CIA também segue o Dunga.

    Estou escrevendo com tinta invisível, óbvio, então passa limão no monitor para conseguir ler. Como estou num PC e não ainda no MC, a mensagem não será auto-destruída. Deixa.

    Fica como prova fictícia.

  34. ana peluso

    os emoticons estão habilitados…

    update:
    apaguei o emoticon.
    acho brega.
    mas se alguém gosta e quiser usar, aproveita.
    vou pedir para desabilitar.

    re-update:
    a não ser que o Gerald goste.

    ex: 😉 você faz com ponto e vírgula e parêntese, 🙂 com dois pontos e parêntese 😛 com dois pontos e p 8) com 8 e parêntese (é você chapadão curtindo uma praia. acho.)

    e por aí segue. deve ter manual de como fazer emoticon na internet.

  35. Gustavo

    Então fechou o crossover de CSI Miami/ Law and Order SVU.

    Tem até legista vampiro que rouba sangue do hospital. Mas a ana tem razão, WE NEED A DEAD BODY.

    Quem quer morrer levanta a mão!

  36. ana peluso

    seria mais legal com CSI Las Vegas, pq. lá temos o Grissom!

    e a mente de um Gilbert Grissom não é de se jogar fora!

  37. ana peluso

    Valéria, os diplomatas acesos aguardam aqui do lado. Acharam que você se referia a eles e querem entrar na peça. Dizem que são de país nenhum e por isso mesmo mais imparciais que deus. Eu disse a eles que imparcialidade sem contexto é um conceito vazio. Eles retrucaram que o contexto é a BlogNovela, senão sequer existiriam.
    E eles existem. Todos os cinco. Se parecem com os Três Reis Magos, mas são cinco. Um fuma uma burca. Acho que esse é feminista.
    O mais alto manda eu clicar no “enviar” logo, pq. voltar pra trás não tem como, ou seja, eles saíram daqui mesmo…
    O que eu faço?

  38. ana peluso

    Estão recitando:

    Cinco diplomatas foram a Paris
    Nenhum deles conseguiu isenção
    Cinco diplomatas foram a Paris
    Nenhum deles conseguiu isenção

    Alguém pode, por favor, me ajudar?

  39. O Vampiro de Curitiba

    Pô, Gerald?! Médico Legista??? Não tinha nada mais atraente,não? Não daria pra ser GINECOLOGISTA?

  40. gthomas

    Vamp: seria Obvio demais!
    LOVE
    G

  41. Helen

    Creio em um só Deus
    Pai todo-poderoso,
    criador do céu e da terra
    de todas as coisas visíveis e invisíveis.

    Creio em um só Senhor, Jesus Cristo,
    Filho Unigênito de Deus,
    nascido do Pai antes de todos os séculos;
    Deus de Deus,
    Luz da Luz,
    Deus verdadeiro de Deus verdadeiro;
    gerado, não criado,
    consubstancial ao Pai.

    Por ele todas as coisas foram feitas.
    E por nós, homens, e para nossa
    salvação, desceu dos céus
    e se encarnou pelo Espírito Santo,
    no seio da Virgem Maria,
    e se fez homem.
    Também por nós foi crucificado sob
    Pôncio Pilatos;
    padeceu e foi sepultado.

    Ressuscitou ao terceiro dia,
    conforme as Escrituras,
    e subiu aos céus,
    onde está sentado à direita do Pai.

    E de novo há de vir, em sua glória,
    para julgar os vivos e os mortos;
    e o seu reino não terá fim.

    Creio no Espírito Santo,
    Senhor que dá a vida,
    e procede do Pai e do Filho;
    e com o Pai e o Filho
    é adorado e glorificado:
    Ele falou pelos profetas.

    Creio na Igreja,
    una, santa, católica e apóstolica.
    Professo um só batismo
    para a remissão dos pecados.
    E espero a ressurreição dos mortos
    e vida do mundo que há de vir.
    Amém.

  42. ana peluso

    Bom, pelo menos alguém rezou pelo cadáver.

    Já eu, me sinto um homem. Baixinho e careca, já que nenhum dos dois homens falou comigo.
    Eu não tenho culpa dos diplomatas estarem aqui.

    Pior que agora não posso fumar a porra do chocolate Diplomata (fala baixo, psssss). Não sei. Parece que é um objeto sagrado para eles. Pegaram tudo o que sobrou e penduraram nas gravatas.
    Ah, eles usam gravatas. Sim, mesmo se parecendo com os Três Reia Magos.

  43. ….Nóssa, Gérald….!!!!! èssa é a verdadeira face de Odéte róitman.???
    Legista????? é sério isso…???!..jesus,jesus,maria josé..!..coitado do difunto que caí na mão déla..!!!!!?…….BOM, como você disse que não “curte” violência, Odéte,……!!!???….eu porém, como Escrava Isaura, o dia que eu pudé pegá você na curva, você vai vê, só!..o côro que você, VAI TOMÁ!…e éssa outra aí Gérald…?? botando poema sobre jesus cristo…….????!!! que que isso….genten…..???!! isso aqui tá virando um HOSPÍCIO….meu deus……do céu…..!!!!tá todo mundo PIRANDO na batatinha..!..daqui a pouco você vai chamá a BlógNOVELA de (plagiando a globo) ….” JUQUIRRÍSSIMA..”…tá doidio, meu…!?……..gérald, o primeiro filme de animação tá editado e é sobre alcool no trânsito, só que ainda tá em preto e branco….! se acha que dá prá por aqui no blóg..????(..prá vê o que o povo fala???!)…..só que tem um chorinho, nele…! e aí não sei como fica os direito autoral, ne?….derepente como téste..??!

  44. ana peluso

    Puxa, Vamp, na boa, mas que coisa anti-romântica ser ginecologista. Sempre achei que ginecologista homem não gosta de mulher. Sério.

  45. ana peluso

    O Fabio então existe mesmo! Digo, como Fabio. Ou Paulo. Tarsilo.

    Sim, se ele produz, ele existe.
    Que coisa…

  46. Sandra

    Helen, isso foi a extrema unção para nosso futuro cadáver? Pelo menos sabemos que ele será católico.

  47. Sandra

    Gerald, imagino você contando histórias de ninar para crianças!

  48. Leila

    Gerald acho vc um gato. Mas me conta uma coisa aquelas caixas no espetáculo do Nanini oq eu faço com elas? são bonitas… mas oq eu faço com elas? vc fica pegando o público com este seu ” bom gosto” … como o belo torna-se processo? e menos virtrinesco?

  49. Bertho Filho

    Gerald Thomas, tenho um texto que vc adoraria montá-lo. E aí como faço para que este texto chegue até vc?

  50. Sandra

    Fábio, Juquirríssima é genial!!!!

  51. Valéria

    Olha, Ana, acho q estes 5 diplomatas (que estão em ímpar… loucuras numerológicas dá pra se pensar…) de país nenhum foram mandados, talvez, por um nowhere man latino-londrino, e tb acho q eles têm uma certa conexão kafkiana, saca os ajudantes do K. do Castelo? Sei não, te cuida…

    Pô, até carpideira já temos velando o cadáver! Mas Sandra, eu acho q isso não prova ficticiamente q o tal defunto era católico, talvez ele até volte à vida pra dar seu testemunho…

  52. Valéria

    Ok, Gerald, mas este pode ser somente o lado B12 do Vamp… E o que ele faz de manhã? Mas aquela universidade acho q ele não cursou não… tenho minhas fontes…

    E eu posso entrar com a máscara do coringa?

    Fábio, o tal morreu atrapalhando o trânsito???

    Ana, manda os diplomatas tomarem conta da Helen, ou mando o Paris levá-la pra toca, ops, pra tróia… Ou eles estão isentos como….? Sei lá, se estão de gravatas, são Croatas, pelo menos os mais do que antepassados deles…

    Juriquíssima? Não, acho q o título tem que ser enoooome ou do tamanho de um ponto.

    Sandra, tem muito exame q parece mais pegadinha q qualquer outra coisa… Ah, a didática da pegadinha, sei…

  53. Valéria

    E Gerald, não esquece q em Niterói tem um disco voador criado pelo Oscar, então dá até pra conhecer outras partes do universo…

  54. gthomas

    Eu sempre achei que aquilo era um ENORME cogumelo Valeria, porque dali saiam seres meio doidinhos e nao Aliens….
    E sempre quis perguntar pro Niemeyer “porque o Senhor nao mora num predio construido e desenhado pelo Senhor mesmo?”
    LOVE
    G
    PS: mas deve-se notar que aquela aberracao ali em Niteroix nao eh pra pendurar nada, mas eh pra ver a mais linda vista do mundo: o Rio!

  55. ..Bom, já que vocês falaram no famigerado niemaier….>!>!????Me expriquem, PELAMORDEDEUS…>!!!!!????/Que que VIRAM NA ÓBRA desse cara…?????????……Gente, tirando alguns detalhes, ou curvas, ….. o résto dos prédios, é um HORROOOOOOOR, gentén…!!!!!
    Aquele “memorial” da américa latina…….????!Que é aquilo..??????
    Parece um FORNO CREMATÓRIO GIGANTE…!…. e a BIENAL POR FÓRA….???!!!??!?!? Que que tem de bonito, NAQUILO..???..(a óca acho bonitinha…!)….. eu ví ele véinho, dando entrevista ontem na tv brasil……e fiquei me perguntando…….o cara nasceu com aquilo virado pra LUA…! não é possível…uma PUTA ÓBRA HORRORÓSA DÉSSA e tooooodo mundo VENÉRA o cara…! Será que só eu, PENSO ISSO???????

  56. Sandra

    Achei que Niemeyer só odiasse Sampa e Brasília. Achei que ele tivesse projetado a estátua do Borba Gato. Niterói também?

  57. Sandra

    Mas Gerald, o disco voador é só uma das maneiras de conhecer outras partes do universo.

  58. Sandra

    Mas ser autor é algo parecido com ser Deus. Ou, pelo menos, parecido com ser o aprendiz de feiticeiro, de Fantasia. O futuro falecido nem nasceu, mas sua morte e ressureição já estão determinadas.

  59. REINALDO

    “”Não somos reais, no entando sentimos dores reais. Ficamos feridos, sentimos a Weltschmerz , a dor do mundo, vemos e espiamos o que não devemos e escrevemos emails pedindo perdão pra pessoas que se sentem o máximo. Mas não são.””
    ISTO LEMBROU MINHA AVÓ, UM DIA ELA ME DISSE:
    MEU NETO, NÃO VEJA NEM ESPIE O QUE NÃO DEVE, NÃO ESCREVA PARA QUEM NÃO QUER LER, SEJA REAL, NÃO SE FIRA NUNCA E SEJA FELIZ.

  60. “o falecido nem nasceu”

    “carpideira velando o defunto”

    De repente essa novela ganhou ares de Suspense Morbido – o Setimo filho do Setimo filho

    It shal be done…

  61. Gustavo

    O cadáver deveria ser ateu e deveria dar seu testemunho o que por si só já seria um absurdo já que este iria contrário a todas as evidências que serão encontradas.

    Logo, retomamos a retórica de que nada prova nada.

    Segue o barco.

    PS: pensei no meu papel, poderia ser similar ao do Johnny Depp em Do Inferno (From Hell) que tomava uns absintos e via um monte de defunto.

  62. simone rosa

    Eu, Margareth Conway acabei de chegar de Larangeiras, onde estive em Newlingham e conheci um advogadochamado Gerald Thorton nao, Thomas por quem me apaixonei e entreguei minha fortuna..e acabei me f…errando

  63. Renato Castro

    Deprimente de tão pobre …. não esperava nada mais alem disso

  64. PeNtHeLiO

    PÔ – Di novu!!!
    Será ki us redatores taum di porre? Ou eh ressaca coletiva, pois no sábado erraram feio no resultado da Mega-Sena e hj nah matéria, serah ki u impacto de 100 anos atraz, implodiu a sua kbça?
    Aeee!!!
    Novela, tah certo, mas u título maum era bem esse, tah maus”

  65. Um PS (vindo de Marte) – no proximo ATO, será que blognovela tem ato ou capitulo – deve ser capitulo – GERALD ESTARÁ MUNIDO DE UM BAFOMETRO – E CABEÇAS ROLARAM QUEM TIVER MAIS DE O,1 MG DE ALCOOL NO SANGUE.

  66. Valéria

    Ok, tecnicamente etc inovação etc pode ser Niemayer blá blá blá mas é de uma horrorosidade e crueldade com pessoas q não podem subir aquela rampa horrível do MAC, e não tem jardim, não tem flores, não tem banco, não tem encontro possível naquele espaço q criaram! Tb não gosto, já disse aqui que eu preferira mil vezes q tivessem feito um hospital municipal em outro lugar e deixassem aquele lugar como era! Eu acho um deserto aquilo, mas a vista é linda sim, mas antes ali ficava um monte de carrocinhas de cachorro-quente etc, músicos, fim de noite etc, e era o namoródramo de Nikiti, ficava-se ali pra ver o sol nascer, via-se de longe o nascer da lua, era lindo, mas com o cogumelo ou a nave acabou com tudo isso… Não dá mais pra ver a lua de Icaraí, era um quadro belíssimo! Agora é um lugar valorizado e dá-lhe apartamentos enoooormes e caros… Enfim, Niterói!

  67. Romero

    E se o cadáver gravar o depoimento segurando a página policial de um jornal de hoje e colocar no YOUTUBE…
    Vai provar para todos que ELE, o cadaver, está vivo…
    Só tô falando, não quero me meter

  68. alegria

    Adoro seu blog !

  69. legal

    Legal legal

  70. Júlia Hardy

    “Não somos reais, no entando sentimos dores reais. Ficamos feridos, sentimos a Weltschmerz , a dor do mundo, vemos e espiamos o que não devemos e escrevemos emails pedindo perdão pra pessoas que se sentem o máximo. Mas não são.”

    também vou refletir sobre isso durante um tempo vampiro. acho que sou da sua raça. um pouco vampira também. e estou em Curitiba. E foi aqui que conheci o Gerald, com os reis do iê iê iê….num Festival remoto de 1993…

    GERALD, VOCE ME PERTURBA EM IMAGENS. VOCE ME PERTURBA EM PALAVRAS. VOCÊ ME PERTURBAAAAAA!
    E POR ISSO EU ACHO QUE PRECISO DE VOCÊ.

Leave a Reply

