Bye Bye Bill Gates e Hello Nelson Mandela!

Parece que os nomes “micro” e “soft” foram dados por uma namorada depois de uma noitada nada sexual com o Gates. Mas hoje, com tanto dinheiro, quem precisa de um “Macrohard”? Bem, tchau né?

“She rocks” – Barack Obama disse agora há pouco sobre Hillary.  Os dois fizeram sua primeira aparição em público em “Unity” (nome apropriado né?) New Hampshire.

Polo Norte derretendo, Amazônia queimando: o planeta em chamas. Nosso pior inimigo: nós mesmos. Já dizia o “Blue Print for Survival”

LINDO tributo a Nelson Mandela hoje em Hyde Park. Completou 90 anos (27 dos quais na prisão) Uma presença de MILHARES de pessoas , estrelas, Hyde Park REPLETO,

Uma coisa emocionante! Caramba. Emocionante o que esse homem representa.

GT

Advertisements

18 Comments

Filed under shot cuts

18 responses to “Bye Bye Bill Gates e Hello Nelson Mandela!

  1. Hahah, “micro” e “soft”- nunca tinha parado pra pensar nessa… E o Mandela realmente representa tudo o que é bom. É tão legal estar presente vendo ele, vivo, nessa vida. Principalmente porque a gente vê tanta gente do mal por aí. Vixe. Ele traz esperança na humanidade. Viva Mandela!
    Beijo.

  2. O Vampiro de Curitiba

    Bill Gates e Nelson Mandela são, de fato, duas personalidades desta época. Mais diferentes, impossível. Vidas totalmente diferenciadas. Quem fez mais pela humanidade? A resposta à esta pergunta mostra a visão de mundo de quem a responde.

  3. Sandra

    Gerald, quero morrer sua amiga.

  4. Parabens pros dois. Pelo Mandela pelas liçoes (pela ideologia, se é que isso serve pra algo nesse mundo) e pro Bill (afinal, se nao fosse ele, nao estariamos aqui – quem sabe ainda estariamos no DOS – aquela merda em cor verde que eram os PC´s) – sei la se outro teria feito o q Bill fez com a informatica (Steve Jobs nao fez)

    PS – o ser humano é ………. sei la (estupraram e impalaram uma índia xavante que nao andava e falava em Brasilia, num orgao publico indigena) QUE MERDA DE RAÇA É ESSA A HUMANA.

  5. Tales

    Eu quase tive um treco com o cinismo do cara em falar que quer inventar um capitalismo criativo, que repare as injustiças sociais. Tenha dó, né?

    Última aposta para a verdadeira identidade do Vampiro de Curitiba. É o Alberto Guzik?

  6. gthomas

    Tales querido: O Vamp nao eh o Guzik, que alias sera meu convidado pra um debate no dia 16 de julho no SESC da av paulista (debate nao, bate papo informal) Titulo “o que der na telha”.

    Eu ainda vou anunciar oficialmente no blog mais perto da data: alias vou comentar tambem sobre o MARAVILHOSO livro que o Guzik esta escrevendo…..UM CRITICO.

    O cara eh maravilhoso, mas te asseguro que NADA tem a ver com o Vamp.

    Guzik eh de Sampa e o Vamp eh de Curitiba e o Sherlock Holmes eh de Baker Street – London e Guilherme Tell colocou uma maca (com til) na cabeca do filho declarou a independencia da Confederacao Helvetica’
    LOVE
    G

  7. …Gérald,…?!..Que tal falar da Dóroty Stang, Chico Mendes, o Joãzinho trinta, o “almirante” negro da revolta da chibata, o madãme satã, o dom Élder Cãmara,o Antônio Conselheiro……..!!!!!! Tem tãnto brasileiro BOM e PÓBRE, esquecido ……! Claro que o Mandela e o Bill são legais….! Mas eles não precisam de fãma ou espaço, eles já Os TEM, E MUITO..!..São RECONHECIDOS EM VIDA..! isso é muito legal. Os que CITEI, SE FUUUUUderam em VIDA E NINGUÉM TÁ NEM AÍ COM ELES..!(desculpe o palavrão)

  8. Casa

    Bye,Bye,Previdência;
    Quem vai pagar o pato?
    .Osiris Lopes Filho*WWW.congressoemfoco.com.br.

    PEC n° 233/08, enviada pelo governo Lula ao Congresso Nacional, tem alegrado o empresariado nacional, por várias das medidas inovatórias ali contidas.
    A redução dos encargos tributários que oneram a folha de salários, pagos pela empresa.
    o Poder Executivo enviará ao Congresso proposta de lei viabilizando essa redução.

    Autoridades fazendárias afirmaram em entrevista, de forma mais explícita, que a redução da alíquota será dos atuais 20% para 14%. Alegria empresarial geral.

    Essa PEC parece estar impregnada de slogan, como é o caso, ou mediante lei complementar.

    A experiência é a de que tem imperado no país a individualização dos benefícios e a socialização dos prejuízos. Num tempo que se prenuncia de dificuldades gerais, para o mundo todo, é importante que o governo Lula esclareça como vai ser coberta a perda de arrecadação decorrente dessa redução de alíquota patronal para a previdência social. Ou, em colocação acautelatória, diga quem vai pagar o pato.
    Os mesmo de sempre, pagarão a conta?
    Os sem saúde, os sem segurança, os sem educação, os sem empregos, os sem saídas e os cem milhões de brasileiros, marginalizados e excluídos de qualquer processo de inclusão, para efetivamente saírem da situação.

  9. O Vampiro de Curitiba

    O ser humano é realmente incrível. No meu comentário acima, disse que, dependendo da resposta à pergunta – Quem fez mais pela humanidade, Mandela ou Gates?- ao responder, a pessoa estaria demonstrando a sua visão de mundo. A minha resposta é bom objetiva: Gates, óbvio! Afinal, além de ter ficado preso e parecido com o Morgan Freeman, o que mais Mandela fez pela humanidade? Mas não é esse o caso. O que me faz achar o ser humano incrível é o comentário do Fábio. Ele não quer saber nem de Mandela nem de Gates, quer que Gerald fale sobre “os pobres que se fuderam”. Ai, ai… não vou nem me alongar… nem Freud explica tamanha estupidez! Quer dizer que devemos falar sobre quem seja coitadinho, pelo simples fato de ter sido coitadinho? Foi esse pensamento cretino que elegeu o Lula. É um completo incompetente, mas as pessoas que o escolheram, não pensaram em quem seria melhor para o país. Pensaram em quem, na visão deturpada delas, mais merecia. Deu no que deu!!!

  10. Sandra

    Eu prefiro as pessoas que não queiram salvar o mundo, e contentem-se em conectá-lo via Internet.

  11. Sandra

    É essa minha visão do mundo? Quero que o mundo exploda? Não!!!! Só as pessoas que têm soluções incontestáveis para os problemas mundiais!

  12. Sandra

    Mau, querido, fiquei horas em crise pensando no seu relato. Emendei com o sentimento que me causa os grupos nazistas da ex-DDR. Lembrei-me também dos rapazes que queimaram um índio vivo. A alegação deles foi chocante: Achamos que era um mendigo.

    Por que as pessoas fazem isso? Por que ninguém está olhando? Ou pior: por que quem está olhando aplaude?

    Mas isso não é a humanidade. Há pessoas que não fariam isso de forma alguma. O que será que as diferencia?

  13. caca

    Gerald!!
    Justamente isso! A coisa aqui no Brasil é assim uma política inalcancável e cansável. Vendo e revendo dossiês inacabados e arquivados. Pelo menos é cênico se pode nos servir de consolo sádico. E o povo com suas botas de gesso. Esses dia li uma entrevista do FhC em que ele falava desse sistema que chegou a um limite de inacessibilidade tal que gera a inação e a falta de brechas para a ação popular que não alcança mais como há tempos atrás. A teia do sistema, uma matrix.

    Bj

  14. Sandra

    Mas Vamp, Mandela também é um grande guerreiro.

  15. Nelson Mandella é tão lutador que teve que arrumar uma mulher mais jovem pra aguentar toda energia que ele acumulou na prisão.Nao me interesso pela Madame Satã, mas Dom Elder deveria ter morrido na fogueira como Joana D.Arc ou empalado como os infieis.

  16. …É claro que odéte róitman ia ficar luêca, né, gentém..! Magina, homenagear éssa gentalha, por ser coitadinhos,…..onde já se viu nesse mundio, onde os “competentes” aflóram no “mercado” e se dão bem pelos seus “atributos” e “diferenças”..!…Pois, odéte, o Governo Lula deu no que deu MESMO, GRAÇAS A DEUS..! E ainda, vai fazer SUCESSOR, pro desespero do seu MENTOR! ..Quanto a você achar que o Bill é melhór que Mandela e a elizabeti achar que o dom ÉLDER deveria ser EMPALADO……..!!!!????…….não é preciso fazer cometário, pois a BÊSTA, está a solta na internét e isso já não assombra mais ninguém!

  17. eu gostei muito de nelson mandela ser elegido a presidente

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s