Revista Espresso

Obrigado pela revista que vcs me mandaram aqui pra NY. Misteriosíssmo tudo isso: uma foto e….o resto tem que ser visto online. Pena. Pena pra aqueles que não tem computador. Sim, Starbucks é TUDO, mesmo pra um ex-provador de café, como eu.
www.revistaespresso.com.br/tv/
Gerald

PS: mas JURO que não entendi. Entrei online e tudo que existe lá é um clip de fotos. No entanto, sentamos por mais de 1 hora e meia pra discutir grãos, torrefação etc. Foi tudo pro Lixo, ou pro Illy? Ou pra onde? Pro Law and Order SVU? Vegan?

SOBRE O MESTRE DOS MESTRES, PETER BROOK

[Pedro Kligerman] [Rio]
Os ingressos pro Peter Brook dirigindo Beckett aqui no Rio, no CCBB, semana que vem, já esgotaram, a bilheteria abriu às 10h, mas já tinha gente na fila desde 4h da manhã! Ele já se apresentou, em fevereiro, inclusive em Hong Kong, no festival de artes lá, também em pouquíssimas apresentações… Lá o ingresso custava entre 110 e 620 dólares, aqui custa 10 reais (pouco mais de 5 dólares) ou 5 reais para estudantes e idosos e pagamentos com cartão do banco do brasil… É para poucos!

11 Comments

Filed under Sem categoria

11 responses to “Revista Espresso

  1. Sandra] [SP

    Gerald, achei que ia ver você “gastando” tudo sobre café… Pelo menos você confiscou a caneca?

  2. Pedro Kligerman] [Rio

    Há várias teorias por aí, digam e acreditem no que quiserem, mas na minha humilde opinião uma pessoa que lê Beckett não acorda às 4h da manhã para ir até o Centro, ficando lá, naquelas ruas nada amigáveis, durante umas seis horas, a não ser que tenha virado a noite por lá, o que também não seria nada aconselhável, ou seja, não, Valéria, eu não consegui, ainda dá pra tentar os 20% que são liberados no dia, da mesma maneira, com bilheteria abrindo às 10h, sendo que muito menos ingressos disponíveis, muito menos mesmo, mas acho que os fãs do Peter Brook vão chegar antes (imagino que talvez seja o seu caso) porque, pra mim, quem chega até Beckett não curte longas distâncias, longas horas, e acha que esperar é sempre em vão (heheheh)… Mas acho que o próprio Peter Brook certa vez manifestou uma opinião contrária a essa minha… Boa sorte! Aliás, quem chegou depois das 8h lá já não conseguia muita coisa…

  3. Sandra] [SP

    Sobre o que você não entende, Gerald?

  4. Sandra] [SP

    Você toma uma caneca DAQUELE tamanho?????

  5. Mau

    Pois é valeria…Tenho perdido tantas peças e exposições por aqui em SP, por conta dessas crises depressivas. Sinto-me um buraco negro.

  6. Mau

    Em SP parece que vai ser Julho no Sesc Santana – a Cia de Peter Brook…

  7. Valéria] [RJ

    estou arrasada de não poder ver o Peter Brook… E eu soube bem antes da vinda dele e mesmo assim… Uma perda pra amargar. Puxa, e eu pensei que eu fosse mágica e iria ver! Como faz pra virar uma mosca?
    Vc conseguiu, Pedro?
    Não vi ainda esta estoriada de revista expresso, vou dar uma bisbilhotada depois.
    inté

  8. Valéria] [RJ

    Gerald, gostei da foto em q vc tá com as mãos no olho, tb daquela q só aparece seus braços e mãos (q mãos expressivas!), e a que vc tá de perto com uma xícara, o olhar da câmera vem de cima.
    Aí q eu vi q sou perfeitinha: faço o café bem bem, bonitinho. E realmente, tomar café depois de uns 15 minutos não dá!

  9. Valéria] [RJ

    Puxa, Mau, ia te dar a nova de q já há a possibilidade de sair do buraco negro (claro q totalmente detonado rsss), mas agora percebi q vc se diz ‘o’ buraco negro! Então, vc é tá puxando tudo! Espero q vc tenha mais sorte com a apresentação do Brook e consiga comprar. Quem conseguir ver, podia comentar aqui depois, né?
    SANDRA: mas q empolgação boa com o livro!

  10. Valéria] [RJ

    Pedro, eu tb ñ faço o tipo q fico horas numa fila, ainda mais de madrugada naquele lugar! Gostaria mto de ver a encenação do Brook, ñ por festa, mas pra ver como ele tá pensando o Beckett. E eu ñ sei se vou atravessar a poça (moro em nikiti) pra tentar conseguir um dos 20%(talvez consiga um assalto por aquelas bandas, coisa q vários amigos meus já tiveram o horror de passar). Bom, Peter Brook vai perder alguém q olharia mesmo o seu trabalho ha ha ha, e não um ‘eu vi a cia do Brook…’ É, continuemos esperando Broocktt…

  11. Mario

    Parabéns ao IG pela estréia deste brilhante e criativo intelectual, realmente de vangurada (sem ser chato como o Caetano).

    Gostaria de enviar um comentário do Analista de Bagé, sobre sua dificuldade em acender um incensinho no altar de Vênus (ou até mesmo de Onan – o que também é válido porque fazemos amor com a pessoa que mais gostamos no mundo: nós mesmos), mas como dizia o Analista: “Vai te metê na zona e deixa de frescura”.

Leave a Reply

