Paulo Szot ganha Tony Award escreve Marcello Bosschar da Dinamarca

Puxa… no meio dessa tristeza e perda, fiquei contente por ver que o nosso amigo Paulo Szot (que cantava a controversa Ária de Tristao e Isolda em nosso espetáculo NxW) ganhou o Tony por South Pacific na Broadway. Parabéns, Paulo. Um beijo em voce, Gerald. Marcello
Marcello Bosschar | Copenhagen, Dinamarka | 16/06/2008 03:18


GT: pois é Marcello: mas mesmo nessa última ária (que chama-se Liebestod) (amormorte, morteamor) tem essa maldita morte!Mas tenho certeza que Caetano Vilela e o Marcelinho, do piano) estao super felizes tambem! O espetaculo era Nietzsche Contra Wagner
LOVE
G

17 Comments

Filed under Sem categoria

17 responses to “Paulo Szot ganha Tony Award escreve Marcello Bosschar da Dinamarca

  1. Sandra] [SP

    Ana, AMEI!!!!

  2. Sandra] [SP

    Valéria, uma história de amor entre um músico e a morte é linda mesmo! E sabe de uma coisa? As personagens femininas de Saramago são muito fortes. Elas que comandam o jogo de sedução. Foi o único livro dele em que os dois têm força igual. A Arte tem poder! Tanto quanto a morte!

  3. Valéria] [RJ

    Sandra, eu já sabia da estória mesmo sem ter lido ainda; mas o q é curioso é q, como vc, meu pai, q ñ lê quase nada de literatura e ñ conversa comigo sobre isso NUNCA, me contou com emoção e delícia nos olhos o livro todo: jamais vou esquecer este dia: foi num restaurante, com olhinhos de ‘visão fontana’ desfiando tudo pra mim, e qdo ele se segurava pra ñ me contar o final, eu o estimulava (podem me contar o final de tudo, o q gosto de ver é como será tecido/montado o lance), e ele então foi se espalhando e contando tudo, as politicagens, a mulher, os extravios etc. E eu só puxando o novelo; ninguém de fora entendia aquela situação de ver meu pai empolgado e eu em espanto feliz. Isso vai ficar impresso em minha alma, só eu sei por quê. Foi um quase milagre… E obrigada por me lembrar deste dia, Sandra!
    bjim

  4. Pedro Kligerman] [Rio

    Os ingressos pro Peter Brook dirigindo Beckett aqui no Rio, no CCBB, semana que vem, já esgotaram, a bilheteria abriu às 10h, mas já tinha gente na fila desde 4h da manhã! Ele já se apresentou, em fevereiro, inclusive em Hong Kong, no festival de artes lá, também em pouquíssimas apresentações… Lá o ingresso custava entre 110 e 620 dólares, aqui custa 10 reais (pouco mais de 5 dólares) ou 5 reais para estudantes e idosos e pagamentos com cartão do banco do brasil… É para poucos!

  5. Ana

    Morte. O que chamamos Morte. A única divergência real. Ou Real (royal) Divergência. Como um espelho sem reflexo. Algo que aparentemente espelhe o nada. Como se ele existisse…

  6. Sandra] [SP

    Pois é… A vida se renova, e a música tem que continuar! Parabéns ao Paulo pela sua conquista!

  7. Sandra] [SP

    Valéria, o livro é SENSACIONAL!!!!
    Provavelmente, Saramago baseou-se em Viagens de Gulliver, de Swift. Num dos povos que Gulliver visitou, havia pessoas que não morriam, e o que ele achou que era uma bênção, era, na verdade, uma maldição. No livro de Saramago a morte, primeiramente, faz greve, depois, tenta avisar as pessoas com antecedência para que elas organizem sua vida. Justamente a carta de um violoncelista extravia-se, e a morte tenta seduzi-lo, para que ele queira morrer. Mas a morte acha linda a música do violoncelista que, percebendo que ganhou uma grande admiradora, tenta seduzi-la com sua música. Na minha opinião, é o melhor livro de Saramago.

  8. Marcelo] [Rj

    Jamelão = Tradição!
    Maravilhoso! Sempre será!
    A morte é a nossa querida amiga. Ou querida inimiga. Já que estamos aqui… vivendo… vamos morrer! GRAÇAS A DEUS.
    Filhos? Não sou tão cruel.
    “gente é pra brilhar, não pra morrer de fome”
    Hoje tô pessimista. De saco cheio! Jogaria uma bomba no São Paulo Fashion Week/ Fashion Rio! Ahh gente.. Salve Gerard de Nerval!! Salve Marilyn! Deleuze! Ian Curtis!
    Que bom que vocês se mataram!
    Pq nessa vida louca onde qualquer opinião vai pro tribunal… Qualquer brilho no olho é condenado…Onde maiores são maiores… Vips são vips… E menores são menores…
    Tá tudo perecendo navio negreiro. E até a inteligência tá me parecendo algo escroto e dominado quase que de maneira escrota. Sabe? … En(fim)!
    Bjs!
    Bjs!

  9. Valéria] [RJ

    Sandra, me lembrei do livro do Saramago que já comprei, já dei de presente e ainda não li, As Intermintências da Morte.
    Parabéns pro Paulo Szot.
    É, não tem jeito, o amor provoca, a morte também, mudanças e mais mudanças; nossas duas pernas, amor e morte; e cada um anda como pode.
    Boa noite procês que hoje eu tô podre, mas não ainda em putrefação… c’est la vie.

  10. Contrera

    procuro também quem me dê (realmente me dê, pois ando meio duro) uma ou duas aulas de canto lírico (especialmente sobre como economizar minha voz). aceito sugestões, também. meu email: rodrigo_contrera2@hotmail.com. obrigadinhos

  11. Contrera

    não li eu mesmo, mas soube que o sr Szot agradeceu em português. fiquei emocionado (idiota, mas verdade). pois sempre que vamos ao exterior – digo, “àquele” mundo – como que parecemos ser promovidos a inferiores. e isso – agradecer em português – dá o recado de que não precisamos ter vergonha DE NADA. quanto à morte, bom, ela faz parte da vida. beijos contrera (que procura seu nome de palhaço e aceita sugestões).

  12. Sandra] [SP

    Marcelinho do piano é aquele que toca Bach lindamente?

  13. fábio] [são paulo

    ….pois, é, odéte…róitman..!…
    gentalha éssa que tem aprovação de 68% da POPULAÇÃO BRASILEIRA, né..!
    que pena, odéte….até VOCÊ, já botou a DILMA após o LULA,ahahahah!..vocÊ é tão burrinho que nem percebe isso, já vai escrevendo e testemunhando contra SÍ, mesmo.
    ..mãns, tiudju bem né, prá quem copia texto dosZOTRO, não dá prá esperá muita “esperteza”, mesmo.
    ..só queria fazê uma preguntinha,prô sê..!?..Se a DILMA, for eleita no PRIMEIRO TURNO, a primeira PRESIDENTA do BRASIL, o que você faria..?
    a)mudaria prá FRANK-FURTE..?
    b)proporia sociedade pro roberto civita..?
    c)trabalharia de fóca pro fuinha frias filho..?
    d)abriria uma filial do cansei em curitiba..?
    e)encheria a polaca de porrada..?
    f)N.D.A…?

  14. O Vampiro de Curitiba

    Parabéns ao Paulo Szot! Esse é um que nos orgulha! Tão vendo? O Brasil não é feito só de Lulas, Dilmas e demais gentalhas. Ainda há esperança!!!

  15. Sandra] [SP

    Imagine como seria o mundo sem a morte, Gerald. E o outro post? Sumiu?

  16. Vitor

    G T disse num jornal a 2 anos que ia se suicidar. E aí? era brincadeira de homem intelectual ou bobeira de patricinho?
    Abraços.

  17. Vitor

    Ah! se quiserem , tenho o jornal!

Leave a Reply

