Vcs que me leem em Barcelona todos os dias

Quem sao voces??????
Gerald


[O Vampiro de Curitiba]
Aproveito este novo post que Gerald abriu para comentar algo sobre a famigerada "Frase da Semana". A frase, vocês sabem, às vezes sai na Sexta, às vezes ao Sábado, às vezes não sai, às vezes é uma frase do próprio Gerald, ás vezes é criticada, outras comemorada, enfim, já faz parte do blog. Já teve até enquete sobre ela: Para minha surpresa, a maioria decidiu que deveríamos mantê-la, talvez com algumas mudanças. O que mais poderia acontecer com a "Frase da Semana"? Deixar de existir! Isso mesmo. Pelo poder outorgado por vocês à minha pessoa, decido que a "Frase da Semana" já não mais existe. Já é passado. Já era. Obrigado a todos que curtiram e que opinaram sobre a frase.

fabio fabio
….aí..! a BICHA resolveu dá Pití, virtual..!.."num brinco mais"…." "de frase"……aí Geová, mê dê saco!…..prá aturá éssa odéte..!
fábio

Ué?! O interessante da "Frase" era justamente a surpresa. O que poderia ser mais surpreendente do que a extinção dela? Acabou! A vida é assim: Coisas e pessoas deixam de existir para que outras as substituam. Depois, convenhamos, o gostoso não é a eternidade do casamento, mas a sedução do namoro, o trocar de olhares. Sabem aquele momento em que os olhos se encontram, se fixam, aquele calor no próprio olhar? Parece que vai sair faíscas? Pois é! Essa fase já passou. Para mim foi bom, e para vocês?
O Vampiro de Curitiba

paixao do Vamp
Olha, quero esclarecer que "essa fase" que já passou diz respeito apenas à "Frase da Semana". Quanto ao resto, eu continuo apaixonadíssimo por todos vocês. Uns (umas) mais que outros, mas completamente apaixonado! Aqui não tem brochice não. Vamp é paudurescência eterna!
O Vampiro de Curitiba

7 Comments

Filed under Sem categoria

7 responses to “Vcs que me leem em Barcelona todos os dias

  1. O Vampiro de Curitiba

    Olha, quero esclarecer que “essa fase” que já passou diz respeito apenas à “Frase da Semana”. Quanto ao resto, eu continuo apaixonadíssimo por todos vocês. Uns (umas) mais que outros, mas completamente apaixonado! Aqui não tem brochice não. Vamp é paudurescência eterna!

  2. Valéria] [RJ

    Vamp, acho q nada substitui nada,nem ninguém substitui ninguém. Assim como tb ñ gosto de ‘isso simboliza aquilo’, isso representa aquiloutro, isso é aquilo etc. Talvez por isso goste de metáforas e ñ goste de explicações, somente provocações… E Hamlet mandou um cara tocar flauta… Explicação é um tédio e implica em verdades… Ui, deu calafrio, ou calaquente… OU calaboca… Pra mim nada é representação de nada, quem sabe uma aproximação pela diferença, ou por pontos incomuns… Uma rosa é uma rosa é uma rosa… nada é dado, talvez tirado, como vc mesmo fez com a gente ha ha ha, tirou nosso chãozinho de frase da semana… E a gente te fazendo cafuné! Acho q ainda ñ era o tal casamento q vc conhece, talvez este rompimento seja pra rolar um calorosa volta… hein hein? Saiu faísca aí? Puxa, logo na semana dos namorados! Não deu certo a frase na orelha da Polaca?…Estes celulares…
    té +

  3. O Vampiro de Curitiba

    Ué?! O interessante da “Frase” era justamente a surpresa. O que poderia ser mais surpreendente do que a extinção dela? Acabou! A vida é assim: Coisas e pessoas deixam de existir para que outras as substituam. Depois, convenhamos, o gostoso não é a eternidade do casamento, mas a sedução do namoro, o trocar de olhares. Sabem aquele momento em que os olhos se encontram, se fixam, aquele calor no próprio olhar? Parece que vai sair faíscas? Pois é! Essa fase já passou. Para mim foi bom, e para vocês?

  4. Lilian] [Ipatinga / MG

    Hahahahahaha!!!
    Vc está brincando né vampirão?
    Vampirão… vampirão…?

    ?

  5. Sandra] [SP

    Vamp, foi engraçado!!! Amei!!!

  6. fábio] [são paulo

    ….aí..! a BICHA resolveu dá Pití, virtual..!..”num brinco mais”….” “de frase”……aí Geová, mê dê saco!…..prá aturá éssa odéte..!

  7. O Vampiro de Curitiba

    Aproveito este novo post que Gerald abriu para comentar algo sobre a famigerada “Frase da Semana”. A frase, vocês sabem, às vezes sai na Sexta, às vezes ao Sábado, às vezes não sai, às vezes é uma frase do próprio Gerald, ás vezes é criticada, outras comemorada, enfim, já faz parte do blog. Já teve até enquete sobre ela: Para minha surpresa, a maioria decidiu que deveríamos mantê-la, talvez com algumas mudanças. O que mais poderia acontecer com a “Frase da Semana”? Deixar de existir! Isso mesmo. Pelo poder outorgado por vocês à minha pessoa, decido que a “Frase da Semana” já não mais existe. Já é passado. Já era. Obrigado a todos que curtiram e que opinaram sobre a frase.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s