JAMELAO morto – Tim Russert Morto. 1950 – 2008

Não, realmente não estou mais entendendo nada. Tim Russert é o cara que eu vejo todos os domingos no MEET THE PRESS na NBC – o programa de mais prestígio da tv dominical.
58 anos de idade. Esse ano de 2008 já consumiu mais gente que….. Não estou acreditando. Depois ele ainda tem um longo Uno a Uno no MSNBC… Não pode ser verdade!
Gerald

PS: Estou vendo a NBC – Tom Brokaw – emocionadíssimo (ele era o âncora do Nightly News, agora narrado por Brian Williams) – falando sobre o MASSIVE HEART ATTACK

Educação Jesuíta, natural de Buffalo, âncora de Meet the Press desde 1991 – ele dava as (agora McCain esta falando ao vivo……. Senator Lieberman… BARACK OBAMA DIZ QUE O CONSIDERAVA UM AMIGO
governador Paterson

vou parar: O Nightly News deve dar: foi o Meet the Press, foi Tim Russert (agora Chuck Schumer) (senador por NY) que fala (frequente guest….)
desculpe mas quando morre alguem assim, uma voz VERDADEIRA do jornalismo POLÍTICO eu fico pasmo, emocionado.
EMOCIONANTE o depoimento do General Colin Powell no Situation Room do Wolf Blitzer da CNN, sobre o dia dos pais (esse domingo). Russert escreveu um livro sobre o pai dele. Chega.
Gerald

só mais uma coisa: Tim foi o primeiro a declarar em 6 de maio último Barack Obama vencedor e, ironicamente, era tão entusiasmado pela sua profissão que chegou a confessar "eles nos pagam pra fazer isso?"

Voltando da Itália ontem, onde foi levar seu filho como presente de graduação, Russert vai permanecer na história como um dos mais importantes marcos do jornalismo político americano. Ex acessor do Governador Mario Cuomo (NY) e advogado de profissão, o homem era realmente o máximo.
Estranho: Com a saida de Dan Rather da CBS, da morte de Peter Jennings da ABC e da saida de Tom Brokaw do Nightly News da NBC e Ted Koppel do Nightline (ABC) a cara da TV mudou pra pior (e agora da morte de Tim Russert) a ……..
onde esta Bryant Gumble?
Que estranho
Esta tudo estranho
MEET DE-PRESS-ED

Agora foi o Jamelao, da Mangueira: eh um por dia! Esse blog voltou a ser um obituario. Estou tentando entrar em contato com o Ivo Meirelles, meu grande amigo e parceiro. Caramba: Jamelao, uma das almas da Mangueira. Minhas saudacoes mestre! Sem mais o que dizer, pedra na garganta!
LOVE
G

10 Comments

Filed under Sem categoria

10 responses to “JAMELAO morto – Tim Russert Morto. 1950 – 2008

  1. Contrera

    a morte faz parte. ponto.

  2. Valéria] [RJ

    Adorei este haikai, Lúcio. Vou repetir pra eu guardar: Caminho aflito/tantos amigos já granito. Do Millôr.
    E não tinha ligado tico e teco: o nome do Jamelão e nome de árvore…

  3. Sandra] [SP

    Vamos sentir falta daquele jeito provocador dele. Ainda bem que temos Gerald!

  4. Lúcio Jr] [Bom Despacho MG Brasil

    Gerald, um hai kai
    Caminho aflito
    Tantos amigos
    Já granito
    Millôr
    Abraços do Lúcio Jr.

  5. andré luis patricio] [são paulo

    o samba rachou
    achou a dor!!!!!!!!!!
    ??????????????……………!!!!!!!!!!!!.

  6. Valéria] [RJ

    nossa, vim aqui dizer do Jamelão e lembrei de vc falando do batuque e, então, mais um ou menos um, enfim sem fim.

  7. O Vampiro de Curitiba

    É, meu irmão, como escreví no post abaixo, a vida é essa mesma, não há outra: Uns se vão para dar lugar a outros. E para que valorizemos o momento. Sabemos que não somos eternos. E esse saber, essa consciência é que deixa fascinante a aventura humana. Se fôssemos eternos, viveríamos num tédio sem fim. Nós também iremos, mais cedo ou mais tarde. Iremos porra nenhuma, não iremos a lugar algum, simplesmente sumiremos para sempre e nossos corpos serão corroídos por vermes…

  8. Sandra] [SP

    “Inside my heart is breaking/ My make-up may be flaking/ But my smile still stays on/ Whatever happens, I’ll leave it all to chance/ Another heartache, another failed romance/ On and on, does anybody know what we are living for ?/ I guess I’m learning (I’m learning learning learning)/ I must be warmer now/ I’ll soon be turning (turning turning turning)/ Round the corner now/ Outside the dawn is breaking/ But inside in the dark I’m aching to be free/ THE SHOW MUST GO ON” (Fred Mercury)

  9. Sandra] [SP

    “era tão entusiasmado pela sua profissão que chegou a confessar “eles nos pagam pra fazer isso?””
    É com frases como essa que você revela seus valores.

  10. Sandra] [SP

    Ninguém está preparado para isso…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s