o perigo dos fones celulares

Semana passada, três neurocirurgiões disseram pro Larry King, o papa dos talk shows (a voz que ouço nos meus sonhos), que eles não colocam os fones celulares perto dos ouvidos (preferem usar aquele negocinho que se coloca no ouvido e que esqueci o nome em portugois!) O problema, até hoje são as micro 0ndas perto demais do cérebro. Estamos todos FRITANDO!

Neurocirurgiões mundo afora, desde australianos até americanos e até o próprio Sanjay Gupta, o "médico de plantão" da CNN, diz que não coloca o cell perto do ouvido. Isso me preocupa porque vivemos grudados com esse negócio e nem nos preocupamos mais, não é? Nos vendem a imagem de segurança, mas….AINDA É PERIGOSO! E cada país regula sua própria margem de frequência de segurança. Adivinhem a do Brasil? Uma das mais fracas? Ou seja, uma das mais perigosas! Assim como aqui, nos US. O tumor em questão chama-se glioma e é evidente que o FDA diz que os celulares não posam risco algum (lobby) e tal, e que está tudo ótimo. Mas estava tudo ótimo com a ENRON ou o escândalo da…da..Halliburton no Iraque também nao é? Estava tudo ótimo com os tomates aqui até que tudo deu em salmonella, e agora tem gente doente em hospitais. Isso sem falar no e-coli do espinafre e no Patriot Act!
Gente! Que loucura!
Gerald



[Sandra] [SP]
"…vivemos grudados com esse negócio e nem nos preocupamos mais, não é?" Vivemos não, cara-pálida! O telerjinho vive esquecido na bolsa, e quando vou usar, ele está sem bateria e sem créditos (é pré-pago, lógico!) Você que tem esses celulares que costuram, bordam e pregam botões é que abusa.

[Mau]
Pronto agora sei q nao vou morrer por causa do celular.

[caca]
que bom ler isso, bom não né, na verdade, desesperador!! mas eu sempre falei isso agora confirmo que não era neurose minha. nunca consigo dormir com o celular por perto nem comer coisas que saem do microondas. fico mal.

[O Vampiro de Curitiba]
Eu sempre preferí conversar bem de pertinho. Principalmente se o interlocutor for do sexo frágil. Nada melhor do que falar com a boca colada no ouvido da gatinha, né? Corre-se o risco de um gravidez indesejada, mas, câncer no cérebro provocado por ondas do celular, jamais!

Para todos os namorados, desejo um dia cheio de beijos na boca! Que o amor vença o cotidiano!
O Vampiro de Curitiba

Advertisements

13 Comments

Filed under Sem categoria

13 responses to “o perigo dos fones celulares

  1. Sandra] [SP

    “Gerald Thomas, no Brasil, é mais importante que o Papa!” É VERDADE!!! E quanto ao processo na ONU, vai perturbar (e acho que a intenção é essa) mas não vai além disso, já que ninguém vai conseguir provar que Gerald é um criminoso por uma razão muito simples: ELE NÃO É!!!!! Criminoso foi Hitler, aquele demônio!!!

  2. Mau

    Detesto celular, peguei raiva ainda na faculdade qdo queria assistir a maldita aula é imbecis ficavam atendendo essa bosta. (hj to mau educadissimo)

  3. Sandra] [SP

    Uau! Que lindo, Vamp! Essa pode ser a frase da semana!

  4. Lúcio Jr] [Bom Despacho MG Brasil

    Gerald: encontrei uma foto do jovem Papa fazendo Heil Hitler no google. Estava num site estrangeiro. No Brasil, nada, só uma foto mais neutra, de Ratzinger de roupa preta, sorridente.
    Ele pode? Pode, ele é “infalível”…
    Bjs, Lúcio Jr.

  5. Lúcio Jr] [Bom Despacho MG Brasil

    Só uma lembrança: Glauber disse que Alziro Zarur, no Brasil, era mais importante que Lênin.
    Quando Ratzinger virou Papa, não vi nenhum debate sobre seu passado na juventude nazista. Isso não pesa? Afinal, ele canonizou trezentos padres espanhóis do lado fascista e só o Frei Galvão: os anos de formação são decisivos.
    Quando Gerald Thomas criticou Israel, comoção nacional.
    Frase: Gerald Thomas, no Brasil, é mais importante que o Papa!

  6. O Vampiro de Curitiba

    Para todos os namorados, desejo um dia cheio de beijos na boca! Que o amor vença o cotidiano!

  7. Lu

    Dou um doce pra quem conseguir enumerar TUDO que provoca ou colabora pra manifestacao de cancer hoje em dia… Eh cancer demais pro meu celular, digo pra minha cabeca…

  8. Sandra] [SP

    É por isso que eu só bebo leite. Água oxigenada e soda cáustica matam salmonella.

  9. Sandra] [SP

    O que será que se coloca no ouvido que o Gerald esqueceu o nome?

  10. Sandra] [SP

    “…vivemos grudados com esse negócio e nem nos preocupamos mais, não é?” Vivemos não, cara-pálida! O telerjinho vive esquecido na bolsa, e quando vou usar, ele está sem bateria e sem créditos (é pré-pago, lógico!) Você que tem esses celulares que costuram, bordam e pregam botões é que abusa.

  11. Mau

    Pronto agora sei q nao vou morrer por causa do celular.

  12. caca

    que bom ler isso, bom não né, na verdade, desesperador!!
    mas eu sempre falei isso agora confirmo que não era neurose minha. nunca consigo dormir com o celular por perto nem comer coisas que saem do microondas. fico mal.

  13. O Vampiro de Curitiba

    Eu sempre preferí conversar bem de pertinho. Principalmente se o interlocutor for do sexo frágil. Nada melhor do que falar com a boca colada no ouvido da gatinha, né? Corre-se o risco de um gravidez indesejada, mas, câncer no cérebro provocado por ondas do celular, jamais!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s