Macbeth em New York

Na terça-feira que vem, estréia aqui em NY, ou melhor, em Brooklyn, melhor ainda, no St Ann's Warehouse, uma versão polonesa de Macbeth, de….Shakespeare. Trata-se de um grupo bem interessante de Varsóvia liderado por Grzegorz Jarzyna e a peça fica duas semanas em cartaz. Quem se interessar, que vá lá ver!

Gerald

Advertisements

10 Comments

Filed under Sem categoria

10 responses to “Macbeth em New York

  1. Carlos] [NY

    Lu, é sério? sold out mesmo?? Mau, Fabio, Sandra: vou deixar a velhinha em paz, ela tem 85 anos, fuma como uma chaminé e não tem problema algum de saúde. Melhor de tudo: ela disse que ODEIA George Bush (o que mostra que tem muito jovem totalmente doente sem nem saber).

  2. Lu

    SOULD OUT! no way… tsc,tsc,tsc

  3. Sandra] [SP

    Vamp, ou se você preferir, essa do Mau também é ótima: “Oh Carlos diga pra sua velhinha (é sua????) que ele pode tentar se esconder do urso polar com um saco de pão na cebeça – que tal – com Pernalonga dava certo”, com destaque para o “é sua????”. Também relativo ao tema, temos a do Fábio “tomara que o URSO POLAR seja BÉQUETIANO..a hóra que éla sê fingi de mórta ele SACA que é TRUQUE”

  4. fábio] [são paulo

    ..vichi, maria….!Acabei de postar no comentário de baixo uma frase, carlos…Pro sê e pro vampi…!deêm uma lidinha lá, por favor..!?…Mas Carlos…só tinha LUZINHA..? de natal..? nenhuma bóla, guarda chuva, pingo d´gua, papai noel, enfeite com alto relevo…NAADA..???!.e o résto das outras caixas..? nóssa meu,…que tristeza, HEIN?!….luzinha de PRÁSTICO??!
    ….aí, geová..!..o véinha safada, hein..!?..tomara que o URSO POLAR seja BÉQUETIANO..a hóra que éla sê fingi de mórta ele SACA que é TRUQUE (de ser “humano”), e estraçaia a véia!

  5. Mau

    Oh Carlos diga pra sua velhinha (é sua????) que ele pode tentar se esconder do urso polar com um saco de pão na cebeça – que tal – com Pernalonga dava certo. Um PS sobre o futebol e os INTELIGENTISSIMOS comentaristas de blogs e canais de TV e TORCEDOORES DO BRASIL – acabei de ouvir que a vitoria do clube de pernambuco contra o corinthians É UMA VITORIA CONTRA ACM, SARNEY E O FEUDALISMO NACIONAL – quanta merda sai disso.

  6. Carlos_em caráter extraordinário Parte 2] [NY

    Ok…Parte 2 e final: semana que vem a velhinha vai pro Alaska e disse que perguntou ao médico se a perna dela está boa pra fugir dos ursos polares que ela faz questão de chegar perto. Daí ela veio com aquela história que quando se é atacado por um urso tem que fazer o tal do “play dead”. Ou seja, fingir que está morto. Eu sugeri que ela primeiro fizesse um curso de teatro porque pra conseguir “encenar” que se está morto enquanto tem um urso em cima de você requer habilidades de um profissional na área. Enfim, os enfeites de Natal do outro dia para o Fabio: eu achei que ia me emocionar ao ver lampadinhas de vidro, mas qual não foi minha surpresa ao tocá-las. Eram de plástico. Toda cena foi muito triste depois disso e me motivou a ROUBAR o livro sem piedade (certo Sandra?). É sério, algo que dizia que se fosse de vidro teria algum significado especial, como se validasse o Natal. Mas plástico é a constatação de que Papai Noel não existia já em 1973…triste…tudo muito triste…

  7. Mau

    Em SP ta cheio de peças estilo “revista Nova” – uma merdalhada, todas com muitas vogais…

  8. Contrera

    interessante o perfil do Jarzyna. está em http://www.culture.pl/en/culture/artykuly/os_jarzyna_grzegorz. a cris talvez vá a NY em julho. mas não creio que vá se interessar, sorry. bj contrera

  9. Sandra] [SP

    Vamp, sugiro para a frase da semana, essa, do Carlos: “Fui ajudar uma velhinha a tirar caixas do alto do armário outro dia. As caixas estavam lá, intocadas, por 35 anos. Havia um livro sobre a pop arte (QUE ROUBEI)”

  10. Sandra] [SP

    O que Varsóvia tem contra as vogais?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s