crise de abandono: Dra Paloma!!!!

Dra Paloma
Dra Paloma
Dra Paloma
Dra Paloma
DOC PAL
DOC PAL

assim talvez ela responda!
Essa combinação ortomolecular (depois da briga dos suínos contra os macrobióticos na frente do Metropolitan Museum de ontem) não me fez nada bem. E minha companhia de teatro do SESC AV Paulista não deu a mínima!
GT
PS: agora vejo que foi tudo um STUNT porque a SPRINT está lançando um celular tão ou quase tão smart quanto o iPhone. Tudo uma encenação!!!! Como podem?????

4 Comments

Filed under Sem categoria

4 responses to “crise de abandono: Dra Paloma!!!!

  1. fábio] [são paulo

    ..a pergunta que não quér CALAR..!?
    ….” Qui Qui Tinha nas caxa da vélhinHA…???”..(fica como sugestão, prá odéte róitman como frase da semana..!)…vãmo, CArlÃO?
    …..respondi…..?!

  2. Mau

    Ipod, to sem celular faz 6 meses – quebrou e eu ignorei (e to vivo ainda) cansei dessa ERA em que todos se conectam e se acham em todo lugar. Eu quero ficar perdido dos radares panopticos.

  3. Ana

    Como sempre haverá iPods de capacidades superiores, jamais vou comprar um. Estarei eternamente esperando pelo novo iPod que pode tudo. Se é que um dia ele virá. Esperando pelo iPod, i just Aprende a esperar. E só.

  4. Sandra] [SP

    Agora que eu me apaixonei pelo iPod, ele já foi superado? Cabem 30 CDs naquela coisinha! Que fantástico! Agora… Vídeo e Internet naquela telinha minúscula… Não tocou o coração.

Leave a Reply

