Novo iPhone

Pronto. Agora ninguém mais segura os novos ricos. Com o novo iPhone a ser lançado em julho, mais um Mercedeszinho básico na porta e uma mesa num restaurante de comida de "fusão", ah…, pronto, o mundo está perfeito!
Gerald e pra quem esta super super super aflito eh so entrar no http://www.apple.com e clicar no iPhone e fazer a "world tour" . De inicio nao vao encontrar o Brasil. Mas la embaixo esta: Algo como "no futuro" ou "coming soon" e….la esta! depois da Argentina e Botswana, o Brasil: lojas onde comprar, etc….
Por enquanto, ainda terao que usa-lo "desbloqueado" ou unlocked….tsk tsk…..so sorry
Mas, com tanta gente martelando uma lagosta, ou quebrando as perninhas de um caranguejo vivo, fazer o que ne? A nova onda eh comer tatu! Tatu ao tucupi! Tucupi sem pato mas com tatu! ai meu deus. Adeus global warming! la vem o iPhone desbloqueado – filmando gente comendo tatu ao tucupi! o que esse mundo esta virando?
G

comentarios nada a ver com iPhone ou tucupi


[fábio] [são paulo]
..Vampi..!..Até que enfim nós acertamos uma OPINIÃO, né..! A frase da semana tem que ficar com VOCÊ..! SIM! é mérito teu, você inventou, é questão de DIREITO AUTORAL..gentém..!..a não ser que VOCÊ, queira passar O BASTÃO prá outro….aí você decide..ok?..ou queira fazer um revesamento…!? MAS, tem que partir de você…!Quanto ao lance da "ESCRAVA ISAURA"…, a primeira vez que você me chamou "déla" eu fiquei ROXO na frente do computador, de tanta RAIVA…mãããns….! dispois lembrei da ODÉTE…..róitman…!e aí acabei curtindo ser a "ISAURA"…!ahahah!..lembra da lucélia santos segurando aquele SAIÃO e correndo prá LÁ e prá CÁ..! ahahahahahaha, éra um sarro!!!!..e você de odéte(BEATRIZ SEGAL) na PONTA da mesa de reunião DANDO ÓRDEM..! ahahaaha, podia dar uma dupla caipira…."ISAURA e ODÉTE".."UMA PETISTA e outra NAZISTA'….!ahahahahahahahah…! prefiro isaura que PLEBEU SANGUINARIO DO BUSÃO do TIETE.

[Sandra] [SP]
Incrível foi recolherem, nos EUA, uma edição daquele livro Onde está Wally? porque alguém encontrou, numa das imagens, a figura de uma mulher de topless. Só perdeu em surrealismo para o seu processo por "ato indecente". Fico imaginando chamarem você num tribunal, a corte com aquela cara séria, você de terno, a situação descrita com aquela linguagem técnica, o escrivão anotando… Você, sério, frente a frente com o acusador, ouvindo-o dizer como ficou profundamente ofendido com seu ato indecente. Olha… tem gente que não tem o que fazer!

GT: Sandra: aqui (US) eh a maior industria de filmes pornos do mundo. Tambem de lojas. Nao entendi isso que vc quis dizer sobre o livro. Afinal, se temos um mundo "razoavelmente" liberado eh porque os movimentos de libertacao (com ou sem sangue) se deram aqui: desde o mov feminista ate o gay ate os Black Panthers e todo tipo de Civil Rights Movmt…..ou seja…..as lutas se dao aqui! Larry Flint levou bala mas lutou pelos seus direitos aqui: Tim Leary pode ter sofrido mas conseguiu o que queria aqui, depois de um curto exilio no norte da Africa: em suma, a guerra pelos direitos civis e a contra-cultura tem seu berco aqui.

Genial do Vamp
[O Vampiro de Curitiba]
É, ninguém segura os novos ricos! Ninguém segura também o Brasil! Logo, logo, alcançaremos a Botswana!

[Contrera]

nada melhor do que a lei para fazer com que as coisas mudem para permanecerem as mesmas. nada melhor do que a luta para fazer com que haja sempre vencedores e perdedores num mundo onde deveria vigorar o entendimento.

GT: Sandra: essa discussao de KKK e movimentos de liberacao eh muitissimo complicada. Nao posso hoje, entrar nisso. Prefiro agradecer ao meu amigo Tutty Vasquez (Estadao) por me dar o devido credito pela nevoa que tem assolado os aeroportos de Sao Paulo. Obrigado Tutty. Vc esta certo como sempre, Eh a Cia de Opera seca fazendo seus workshops mesmo eu estando aqui em NY nessa onda de calor inacreditavel: mostra que a cia do gelo seco esta trabalhando bem!!!!!

[fábio] [são paulo]
..Não é TATU no TUCUPI..! Odéte…! o nóme do prato é..: "PATO no TUCUPI"…!Gérald,..?! Explique prá gentém o que é o IPHONE, …mesmo? É TV, CELULAR, GPS, WALKMAN, RELÓGIO, CONÔMETRO, BÚSSULA, AMPULHETA, ASTROLÁBIO e teorema de PITÁGORAS…..TIUUDJU JUNTIU?!.. numa "praquinha" de 5cm de altura por 10cm de largura?!

GT: eh isso Fabio: alem do mais o iPhone eh companheiro pra todas as horas. Ele chama o James bond pra vc e te mostra filmes de Miami a noite ou da Tailandia de madrugada e ate de Adelaide (nao Amaral, mas a cidade na Australia( e voce PUXA e desliza (como posso explicar? ah sei la! Com 200 dolares, e depois da Botswana, o Brasil vai te-lo de verdade. Mas nos Jardins e no Itaim, ta cheio de novo rico exibindo seus iPhones pelos cafes da vida dentros dos BMWs ou dos Porsches. Ai ai…..

Advertisements

14 Comments

Filed under Sem categoria

14 responses to “Novo iPhone

  1. Sandra] [SP

    Marcelo, mas é justamente a primeira parte que é um show!!!

  2. Sandra] [SP

    Eu não preciso dessas coisas. Sou uma pessoa simples com gostos simples. Contento-me com uma pena Mont Blanc com bico de platina, por exemplo. Mas o que faz com o que eu realmente sinta-me abaixo de Botswana é imaginar que o meu livro, nos States, chegaria em casa em dois dias, no máximo, enquanto que aqui, são dois meses.

  3. Marcelo] [Rj

    Sandra, o filme é interessante sim. Mas como disse o Carlos: ele se perde ao longo do caminho. Mas não deixa de ser interessante. Gostei bastante.
    Gargalhei horrores com o comentário do fábio. Podem jogar pedra em mim: Eu tenho Ipod! Iphone não! Não uso celular faz 3 meses. Mas ipod eu acho maravilhoso. Fico pensando nos compositores que tanto ralam para buscar uma frequencia-sonora-estética para cada cd e com os mp3 players da vida… se perdem. A tendência é pegar uma musica de tal cd. Outra musica do cd X. Uma outra musica do cd W! E o determinado cd feito em uma determinada epoca por um compositor /cantor/músico X se perde. Vira tudo um “the best of”! Triste! Triste! Mas ó: meu ipod me salva, na rua, no onibus e afins… Muito apito! Muito trânsito! E agora inventaram de botar TV-BUS em altíssimo volume passando propaganda. Ai ai ai ai.
    Pelo amor de deus, dignidade!

  4. Sandra] [SP

    Você desmatou as florestas de Sampa e espalhou umas nuvens em cima para os satélites não detectarem?

  5. Mau

    Ahhh voodoo é pra jacúuuu

  6. Sandra] [SP

    Gerald, o fato dos EUA serem o berço dos movimentos de liberação não representa, necessariamente, uma postura liberal, mas sim o rompimento com uma postura extremamente anti-liberal. Por exemplo, para que precisamos de um movimento Black Panthers no Brasil? Eles o tiveram porque também tiveram uma KKK. Quanto ao tema sexo, o que fizeram com a Mônica Levinsky, por exemplo, descrevendo todos os mínimos detalhes de uma relação que só interessava a ela e ao casal Clinton, foi desumano. E o fato de prostituição ser crime foge totalmente ao meu entendimento (não estou me referindo à exploração da prostituição, que é coisa de bandido mesmo). Cada um é que sabe de si. Que a gente tem com isso?

  7. Valéria] [RJ

    Caramba, acho q fiquei perdida no meio desta estoriada de escolha de frase da semana, qual ficou então??? Tô meio devagar,parei… Mas a q escolhi tava na invisível opção G: é aqui que os problemas começam; isso foi escrito repetidamente pelo G., quase uma poética, uma ênfase.
    Incrível o q a gente lê no jornal: q as classes estão melhorando, tá se comprando mais tv, mais celular, mais sei lá, então tá tudo ótimo, estamos crescendo! Ñ vi ninguém dizer q os pais em vez de comprarem estes produtos novos q viram velhos assim q saem da loja, estão investindo nos filhos, colocando em cursos, comprando livros, q o Brasil tá dando crédito pro ensino de qualidade em vez de produtos em 10x. É utopia sim, pra variar.
    E aqui no Rio, será q os problemas começaram pro garotinho? já q tão mostrando as coisas dele… Doce ilusão…

  8. fábio] [são paulo

    ..Não é TATU no TUCUPI..!Odéte…!
    o nóme do prato é..:”PATO no TUCUPI”…!Gérald,..?!Explique prá gentém o que é o IPHONE,…mesmo?
    É TV,CELULAR,GPS, WALKMAN,RELÓGIO,CONÔMETRO,BÚSSULA
    ,AMPULHETA,ASTROLÁBIO e teorema de PITÁGORAS…..TIUUDJU JUNTIU?!..numa “praquinha” de 5cm de altura por 10cm de largura?!

  9. Sandra] [SP

    Gerald, Onde está Wally? era um livro infantil com folhas mais ou menos 30X20cm, cheias de figurinhas de gente, casas, mais ou menos com 5mm cada uma. Havia centenas por folha. A idéia era achar Wally nas gravuras. Numa das gravuras que mostrava a cena de uma praia, alguém achou, além do Wally, uma figurinha de uma mulher fazendo topless. Uma figurinha de uns 5mm, perdida naquele mar de imagens bastou para que o livro fosse recolhido.

  10. O Vampiro de Curitiba

    Já que o Brasil continua sendo um país do futuro (me lembrei da plaquinha no boteco do Valmir: “Fiado só amanhã”. Brasil, só no futuro), vamos voltar um pouquinho ao passado. Ou melhor, ao post passado. Se eu estiver errado, me corrijam. A ana havia escolhido a alternativa “b”, mas como é uma mulher centrada, de bom senso, reviu sua opinião e mudou para “a”. A Sandra havia escolhido a “a” e quis mudar para outra. Como eu próprio sou a comissão julgadora, não aceito mudanças (mudança única e exclusivamente se for pró réu, no caso, pró Vamp). Como as alternativas “d”, “e” e “f” somam-se a “a”, orgulhosamente declaro que, por unanimidade, a famigerada “Frase da Semana” continua como está. Nem Obama teve tanto sucesso!!!

  11. Helen] [sei lá

    iPhone…
    hã?

  12. O Vampiro de Curitiba

    Nada melhor que tatu ao tucupí para celebrar a amizade entre Odete Hoitman e a escrava Isaura. Ah, o amor é tão lindo…

  13. O Vampiro de Curitiba

    É, ninguém segura os novos ricos! Ninguém segura também o Brasil! Logo, logo, alcançaremos a Botswana!

  14. Contrera

    nada melhor do que a lei para fazer com que as coisas mudem para permanecerem as mesmas. nada melhor do que a luta para fazer com que haja sempre vencedores e perdedores num mundo onde deveria vigorar o entendimento.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s