Frase da semana

a) ( ) Deixa como está. O Vamp, como um ser superior a nós mortais, tem total liberdade para escolher a melhor frase. Devemos confiar cegamente no seu senso crítico.

b) ( ) Mantém a 'Frase', mas a escolha se dará de maneira democrática, com votos de todos os comentaristas. Leitores de todo o mundo, uní-vos!

c) ( ) Acaba logo com essa porra! Vamos vestir o Vamp com uma camisa com a inscrição 'I love USA' abaixo de uma foto de Bush e enviá-lo às Farc's.

d) ( ) Agora não quero falar sobre isso, estou ocupado pensando em como salvar o mundo.

e) ( ) Perai que eu acabei de acordar. Faz um calor inacreditavel aqui em NY. Inacreditavel. Meu acai acaba de ser entregue pelo Fresh Direct e, vou bate-lo no liquidificador com Rice Milk e o mundo que se…

f) ( ) A edicao dominical do NYTimes eh um fenomeno. Pesa 5 quilos. Me deem um tempo!

LOVE
G com a colaboracao de um certo Vamp de Curitiba. Alias, uma linda licao: O desfile dos porto-riquenhos na 5 Avenida: uma nacao dentro da outra, Policiais da NYPD (portoriquenhos), medicos, travecas, enfim, quase 1 milhao de pessoas, apesar da temperatura, deslizando ja faz 3 horas como se fossem garifonos ou EM LETRAS GARRAFAIS: OS ASSALTOS SEXUAIS E GRAFICOS DE LAW & ORDER SPECIAL VICTIMS UNIT OU AS DROGAS EXPLICITAS DE LAW & ORDER CSI OU A MISTURA DAS DUAS COISAS EM CSI MIAMI OU NENHUMA DESSAS COISAS E S T R A N H O, JA QUE

– 1- as series americanas pegam PESADO no que diz respeito a DROGAS, como INTERVENTION , por exemplo, e agulhas entrando em veias, ou saquinhos e sacolas de heroina ou crystal meth ou dissecacao de corpos em medicos legistas e como a bala entrou por onde…….e como o penis penetrou na vagina e se pronuncia muito a palavra SPERM na hora da Crime Investigation e na hora da Prosecution.

-2- Mas censuram a Janet Jackson quando mostram o bico do peito (lembram?)

-3- O Brasil eh mais bem resolvido com nudez na televisao, mas nao aborda os problemas sociais em series e nao baseia na realidade (ou nas ruas de suas cidades) suas series. Nao falo de Reality TV, esse nojo. Falo de programas belissimamente escritos. Nao escrotos.

-4- NEsses 101O CANAIS QUE TENHO AQUI PELA TIME WARNER CABLE E QUE ME OFERECE TUDO TUDO TUDO TUDO TUDO TUDO TUDO TUDO MAS QUE ME REDUZ A NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA e por isso mesmo me concentro no belissimo manuscrito que ALBERTO GUZIK me mandou (segredo, nao posso revelar) e eh justamente por isso que tem tanto fedelho desinformado ai no Brasil querendo FURTHER HIS OWN AGENDA por odio puro ou por INCAPACIPADE DE LIDAR COM A MERDA QUE FEZ EM SEU PROPRIO PASSADO – que a solucao mesmo eh se ACHAR NO TRABALHO DOS OUTROS uma maneira de acorbertar o sol com a peneira so que…. SO QUE….so que NAO COLA! QUEM TE CONHECE TE CONHECE E VC EH TRANSPARENTE ELHO, DIGO, FEDELHO! (pena porque esse cara efoi cria da Cia da Opera Seca e viu lampadas sirem do chao em Imperio das Meias Verdades, viu um monte de teorias sairem da boca de Haroldo de Campos e viu Tapadeiras se movendo magicamente……PENA!

QUE

QUE….ISSO NAO EXISTE FEDELHO ELHO! EXISTE A OBRA DO AUTOR! MOROU????? NAO EXISTE A OBRA DAQUELE QUE PERAMBULA DE TEATRO EM TEATRO E TENTA FAZER AMIGUINHOS MOROU????? (isso eh coisa anti-etica!!! morou?????) ah essas mafaldas nao tem jeito mesmo e eh por isso mesmo que o manuscrito do Guzik eh maravilhoso porque o que EXISTE EH O AUTOR!!!!
E TENHO DITTTTTO!!!!!
LOVE
G.

[Carlos] [NY]
Com todo respeito ao meu bom e fiel admirador Vampiro, que acho que a frase da semana deve ficar se o blog ganhar outros "destaques" igualmente importantes: jogo da velha, jogo da forca, jogo de cartas, calculadora, previsão do tempo, receita de bolo da semana, receita de suco do mês, dicas de ginástica da quinzena, filme do mês, desenho animado do dia, dicas de alta costura, prato da semana e receita de molho de tomate do dia.

[O Vampiro de Curitiba]
Vocês são mesmo uns cínicos, né? Se a enquete fosse por votação secreta, aposto que a "c" venceria com 99%. Vou marcar essa votação no meu caderninho do Mal, na hora de escolher as próximas "Frases da Semana", vou me lembrar de todos vocês! Mau, adivinha de quem será a "Frase" da próxima Sexta! Parabéns, garoto!

1010 canais? Fico imaginando assistir à televisão ao lado do meu marido com aquele maldito controle remoto na mão!
Sandra

GT: eh um inferno Sandra: mas eu nao vou acima do 45 que eh o Comedy Channel. Assim como raramente vou acima da Rua 45 aqui em NY

da Torrida Florida
Eu estava entre D e E. Mas como desisti de salvar o mundo, fico com a E. Só uma observação: o verão americano vai aumentar o uso de ar condicionado, que vai aumentar o uso de energia e finalmente de combustível. Logo ou o povo vai morrer de fome porque não vai ter grana pra pra comer ou vai morrer de calor. Vou ficar de olho nas notícias pra ver o que acontecerá primeiro.
Gustavo

GT: Willyam; nao, dessa eu nao sofro, TOC. De todas as outras eu sofrio
BY the way, OBRIGADO JOAO CARLOS ESPIRITO SANTO por tudo!

Sobre a Nudez no Br e nos US eh curioso mesmo: eu jamais deveria ter sido processado em pleno Rio de Janeiro por "ato indecente", mas agora que o Garotinho….esta ….(esquece)!

27 Comments

Filed under Sem categoria

27 responses to “Frase da semana

  1. fábio] [são paulo

    ..Vampi..!..Até que enfim nós acertamos uma OPINIÃO, né..! A frase da semana tem que ficar com VOCÊ..! SIM! é mérito teu, você inventou, é questão de DIREITO AUTORAL..gentém..!..a não ser que VOCÊ, queira passar O BASTÃO prá outro….aí você decide..ok?..ou queira fazer um revesamento…!? MAS, tem que partir de você…!Quanto ao lance da “ESCRAVA ISAURA”…, a primeira vez que você me chamou “déla” eu fiquei ROXO na frente do computador, de tanta RAIVA…mãããns….! dispois lembrei da ODÉTE…..róitman…!e aí acabei curtindo ser a “ISAURA”…!ahahah!..lembra da lucélia santos segurando aquele SAIÃO e correndo prá LÁ e prá CÁ..! ahahahahahaha, éra um sarro!!!!..e você de odéte(BEATRIZ SEGAL) na PONTA da mesa de reunião DANDO ÓRDEM..!
    ahahaaha, podia dar uma dupla caipira….”ISAURA e ODÉTE”..”UMA PETISTA e outra NAZISTA’….!ahahahahahahahah…!
    prefiro isaura que PLEBEU SANGUINARIO DO BUSÃO do TIETE.

  2. Sandra] [SP

    Incrível foi recolherem, nos EUA, uma edição daquele livro Onde está Wally? porque alguém encontrou, numa das imagens, a figura de uma mulher de topless. Só perdeu em surrealismo para o seu processo por “ato indecente”. Fico imaginando chamarem você num tribunal, a corte com aquela cara séria, você de terno, a situação descrita com aquela linguagem técnica, o escrivão anotando… Você, sério, frente a frente com o acusador, ouvindo-o dizer como ficou profundamente ofendido com seu ato indecente. Olha… tem gente que não tem o que fazer!

  3. Sandra] [SP

    Marcelo, adorei o Zeitgeist. Pena que não assisti à 3a parte, pois meu computador revoltou-se contra a exploração que vem sofrendo nos últimos dias e exibiu-me aquela linda tela azul. Vou tentar acabar de assisti-lo hoje. Obrigada pela dica.

  4. O Vampiro de Curitiba

    Fábio, eu sempre te achei um cara inteligente, apesar de você ser petista. Ninguém é perfeito, né? O importante é ter saúde, não é isso? Obrigado! Juro que não te chamo mais de “Escrava Isaura do blog”. Só vou chamá-lo de “plebeu sanguinário do Tietê”.

  5. O Vampiro de Curitiba

    Sandra, assembléia sindical? Reunião de condomínio? Jogo de futebol? Horário político? Olha, obrigado pela oferta, mas, sinceramente, prefiro as Farc’s.

  6. Marcelo] [Rj

    1010 canais? My god!
    Bem… logo eu… q tinha falado da televisão brasileira.. Tapo os ouvidos… na boa. Vejo pouca televisão e o que eu vejo me interessa, talvez por isso ela não me berra tanto (como o programa do melamed/qualquer coisa do luis fernando carvalho/novela até/super pop kkkkk) senão fico pensando… ou lendo … ou escrevendo coisas…ou escutando música…trabalhando… Coisas que não faltam! O plágio de uma obra de arte ou de algo realmente “verdadeiro” e urgente sempre será de plástico. Não tem jeito : superfice é superficie. Lindo mesmo é ler Baal de brecht e ver como o cara conseguiu atraves de grandes influencias fazer essa peça(poesia?)! Eu acho lindo pelo menos! E é por isso que Brecht é Brecht. Caetano é Caetano. Gerald é Gerald. Marcia X é Marcia X. E assim por diante. Autor é Autor.
    IMPRESSÃO DIGITAL.
    Bjs e Bjs!

  7. Gustavo] [Gainesville. FL

    Eu estava entre D e E. Mas como desisti de salvar o mundo, fico com a E. Só uma observação: o verão americano vai aumentar o uso de ar condicionado, que vai aumentar o uso de energia e finalmente de combustível. Logo ou o povo vai morrer de fome porque não vai ter grana pra pra comer ou vai morrer de calor. Vou ficar de olho nas notícias pra ver o que acontecerá primeiro.

  8. willyam] [Brasil

    Numerologia, Gerald ??
    Você tem TOC ??
    Adorei isso de ter como limite na vida o número 45. Vou inventar um número pra mim também.
    😀

  9. Sandra] [SP

    1010 canais? Fico imaginando assistir à televisão ao lado do meu marido com aquele maldito controle remoto na mão!

  10. Sandra] [SP

    Que é isso, Vamp? Aqui não é barbarie não! A gente tem um genuíno amor pela humanidade. Acreditamos que punições devam visar o engrandecimento do indíviduo, e não se transformarem num ato de vingança. Por isso, sou a favor de trocarmos a opção c por outra que realmente colabore para transformá-lo num ser humano melhor. Por exemplo: Mandá-lo para uma assembléia sindical; mandá-lo para uma reunião de condomínio; mandá-lo para um jogo de futebol onde o empate classifique os dois times, e onde todos os jogadores fiquem só no meio de campo batendo bola; fazê-lo assistir 4 horas do horário político sem direito à saída para cafezinho.

  11. fábio] [são paulo

    ..bom, acabei de chegar do cinema …!fui ver o longa das meninas do SÉXY AND CITY..! quem foi, levanta a mão?….ólha, mudando pro assunto da frase da semana..! eu acho que a ODÉTE róitman inventou esse negócio,cérto! então DEIXA ÉLA escolher UÉ!…DEPOIS A GENTE DÉSCE O CACETE NÉLA.ahahahahah! assim que é legal.

  12. O Vampiro de Curitiba

    Obrigado, Carlos! Mais um voto “fica como está”. Falando em receitas, o Gerald tem algumas com açaí que são, no mínimo, bastante, digamos…exóticas.

  13. Carlos] [NY

    Com todo respeito ao meu bom e fiel admirador Vampiro, que acho que a frase da semana deve ficar se o blog ganhar outros “destaques” igualmente importantes: jogo da velha, jogo da forca, jogo de cartas, calculadora, previsão do tempo, receita de bolo da semana, receita de suco do mês, dicas de ginástica da quinzena, filme do mês, desenho animado do dia, dicas de alta costura, prato da semana e receita de molho de tomate do dia.

  14. O Vampiro de Curitiba

    Vocês são mesmo uns cínicos, né? Se a enquete fosse por votação secreta, aposto que a “c” venceria com 99%. Vou marcar essa votação no meu caderninho do Mal, na hora de escolher as próximas “Frases da Semana”, vou me lembrar de todos vocês! Mau, adivinha de quem será a “Frase” da próxima Sexta! Parabéns, garoto!

  15. O Vampiro de Curitiba

    Pessoal, vejam bem!, segundo o meu entendimento, as alternativas “d”, “e” e “f”, têm o mesmo o mesmo sentido da “a”. Ou seja: Deixa como está. Tá ruim mas tá bom, acaba não, mundão!

  16. Sandra] [SP

    Gerald, você podia, pelo menos, substituir a manteiga de amendoim por granola. Você não joga chocolate M&Ms por cima, não, né? Depois um cafezinho, depois um cigarrinho… Aí você chega no médico: Ai, estou morrendo de dor de estômago. E ele: Ah! É o estresse! Mudando de assunto, o que os porto-riquenhos estão comemorando?

  17. Sandra] [SP

    Se bem que a “d, e, f” também estão ótimas! Rei-capitão-soldado-ladrão-moço-bonito-do meu-coração. Escolho e.

  18. Sandra] [SP

    g)( ) Deixa como está. É uma delícia cobrar a frase do Vamp toda a semana, e depois ficar reclamando que a escolha foi injusta, ou que é injusto que ele a escolha sozinho.

  19. Ana

    Melhor mudar de opção… Já imaginaram essa diversidade de alternativas na hora de escolher… a frase da semana?

  20. Marcelo F.] [Rj

    Fico com a letra F.

  21. O Vampiro de Curitiba

    Pô, Lilian? Nem você???? Parabéns, Mau! Sempre te achei um cara legal!

  22. O Vampiro de Curitiba

    Pessoal, não me decepcionem! Não fiquem pensando muito. Votem na primeira que aparecer, ou seja: alternativa “a”.

  23. Fernanda

    Gerald,
    letra “E”!

  24. Mau

    Ai que preguiça, como diria Macunaíma – deixa pro Vamp decidir – o abacaxi é dele. Letra A.

  25. Valéria] [RJ

    Faltou a opção G: nenhuma das respostas acima, é aqui que começam os problemas…

  26. Lilian] [Ipatinga / MG

    Letra D

  27. Ana

    Confiar no senso crítico do Vamp, eu não confio. Ele apóia Bush. Acabar?! Nem pensar! Incrementar! E salvar o mundo, claro! Dá um pouco do seu açaí?! Fiquei com vontade! Tempo dado, venha pro round, fico bom a b, sem pestanejar!

Leave a Reply

