O momento mais delicado de Hillary

Agora eh a HORA de Rodham Clinton.

Hillary Rodham Clinton vai falar daqui a pouco em Washington, depois de uma conversa fechada ontem, na casa da Senadora Diane Feinstein, com Barack Obama: a sua "EXIT" strategy estava prometida para meio dia de hoje (ja esta atrazada em meia hora) no National Building Museum em Washington.

Epa, a sua "motorcade" esta saindo de casa agora. La vai ela. A promessa eh a de endossar a campanha de Obama. E Bill Clinton tambem prometeu ajudar. Ou seja, depois de algumas feridas de esgrima, agora eh a hora do band-aid (faz sendido?)! Acho que o Partido Democratico esta unido, reino unido! Mesmo os websites mais cinicos (do mainstream) como Caffertyfiles/CNN.com, publicam "farpas" horrendas entre aqueles que apoiam ela ou ele. Mas acabou. Hoje – oficialmente- Hillary apoiara Barack Obama e o resto eh Historia.

Agora ja posso voltar a bater o meu acai (da Sambazon)vegan; com leite de avela (da Pacific) e manteiga de amendoim, porque a vida sera uma maravilha.

Deus do ceu! Mais rivotril que nunca! E aqueles que vivem no mundo dos sonhos, que se INTERNEM num manicomio!!!!!

Update: Ela falou: foi….. foi o que? Essa "fa;a" deveria ter acontecido ha uns meses. Mas foi hoje. E foi emocionante. Digo, emocionante pra quem ainda se emociona. Meus amigos em Warsaw, Andrzej e Magda Dudzinski, se emocionaram. Eu, pra dizer a verdade, tambem.
Gerald



comentarios
[O Vampiro de Curitiba]
Gerald, acabei de assistir ao discurso da Hillary. Sabe que impressão me deu? De que, se por um acaso, surgir algo que impeça o Obama de prosseguir, ela estará à disposição do partido, inclusive com a simpatia dos eleitores de Obama. Calma, é só a minha impressão.

GT: Vamp: Estou calmo. Acho que a tua interpretacao tem uma certa configuracao certa. Digo isso porque ela demorou DIAS (ele se declarou vencedor na terca e hoje eh sabado) pra sair com esse discurso

[Mau]
Sobre o que a Ana escreveu abaixo sobre a tal Blatavatsky(sabe-se la como escreve esse diacho) SE O WIESEL ler o que vc falou – ELE TERIA UM ORGASMO. Alias, ele deve saber bem (mas ele tá vivo) juro que não procurei mais saber se esses caras que defendem essa CONDIÇÃO ESPECIAL DO POVO JUDEU, tá vivo ou morto. Maldito RIVOLTRIL.

GT: Maldito Rivotril mesmo Mau. Parece que so estou vivo a metade do dia!

[Marcelo Frankel] [Rj]
Humn… Gerald.. Não entendi. Barack tá pensando se quer a Hillary como vice? Pelo menos foi o que eu li e vi na "televisão Brasileira que tanto berra". A televisão brasileira berra? Canal Brasil e a TVE não berram. Enfim…! Recorte Cultural com michel melamed berra de coisas boas. Voltando: porque não ser mais delicado? Obama poderia soltar uma nota um tanto mais delicada. "Estar pensando" me tocou os ouvidos como um veneno do vencido orgulhoso. Não sei! Senti assim. 0bs – Rs. Morri de rir e de nervoso quando li os dois ultimos segmentos do seu texto hj. Duas mudanças pontuais! Bjs e mais bjs!

GT: Olha vc de novo! Claro que o programa do Michel eh o maximo! Nao eh dele que eu estava falando (obvio) quando disse que liguei a tv em Sampa pombas!!!!! Qto ao Vice do Obama, sim, acho que the winning ticket seria Obama/Hillary sem duvidas!

[Carlos, el Profeta] [NY]
Abaixo, contarei como será a história das eleições nos Estados Unidos da América e o futuro político do país: 1-Julho: Obama vira febre nacional, principalmente entre os jovens. 2- Agosto: Alertas laranjas manipulados pelos Republicanos trazem a política do medo para a mesa do eleitor mais uma vez. John McCain e Obama ficam empatados. 3- Setembro e Outubro: debates, Iraque, healthcare, negros e brancos: as eleições americanas tornam-se imprevisíveis. 4- Dia 3 de Novembro de 2008: um dia antes das eleições, George W. Bush dá um golpe e extende seu mandato por mais 12 anos. Como se não fosse o bastante, muda o regime de governo para Monarquia Absolutista, onde os reis serão obrigatoriamente oriundos da família Bush e terão poder vitalício. 5-Dia 4 de Novembro de 2008: Agora KING dos Estados Unidos, George Bush abusa da "maestria" dos populistas e anuncia que o preço da gasolina terá uma QUEDA de 2 mil por cento! 6-O povo americano, feliz, sai às ruas e aplaude seu Rei entusiasticamente.

GT ; dia 8 de novembro: um louco, neto de Sihran Sirhan (que matou Bob Kennedy ha 40 anos), ou seja, o Sihranzinho, que odeia monarquias, vai e mata o Rei. Volta o Obama com todas as glorias e anuncia que, mesmo com barril do petroleo em alta, um novo e milagroso carro gerado a sementes de girasol e leite de amendoas da Pacific, tudo dara certo. Da West Coast ate a East Coast o povo aplaude e invade as Health Food stores e compra Rice Milk, Almond Milk e Hazelnut Milk e ve que, millagrosamente, seus SUVs andam! Mesmo com leite de soja seus carros andam! Eh de fato uma nova era. Fomos enganados esse tempo todo. O petroleo nao era nosso! Monteiro Lobato escrevia pra criancas!

Advertisements

31 Comments

Filed under Sem categoria

31 responses to “O momento mais delicado de Hillary

  1. Carlos] [NY

    Ana, Gerald, Mau: bacana, adorei as versões profetizadas por vocês. Pra quem acompanha as eleições americanas, a hora de brincar um pouco é agora porque a água vai ferver em breve. Marcelo Frankel: o filme Zeitgeist deveria acabar na metade, ou seja, quando apresenta de forma convincente as comparações entre velho e novo testamento e mais inúmeras associações de símbolos astrológicos e mitos anteriores que foram usados para a criação desse novo mito. Sobre as torres gêmeas, aí o filme se perde, infelizmente. Usa de uma retórica frágil demais que acaba tendo efeito contrário. Mas a primeira parte acho brilhante. Sobre POLÍTICA: sei que é óbvio pra todos aqui que existem inúmeras formas de se envolver e praticar política, umas mais intensas, outras menos, outras inexistentes. Prefiro evitar julgamentos e generalizações. Gerald, o caminhão do FreshDirect é BARULHENTO DEMAIS!!!!! É que você mora lá no alto, né meu caro!!!

  2. Contrera

    pois é, o lemmy cita o sirhan sirhan. mas justo agora em que ele, o lemmy, resolve se levar a sério, bancando documentário sobre si mesmo. pois é, ninguém se salva. ahahah carinhos

  3. Ana

    Contrera, se a gente fosse se interessar mesmo por política, mais do que pelo que acontece com ela, em torno dela, a gente teria de colocar a mão na massa. Não entendo democracia sem participação do povo, e o povo, quando pode, não ajuda. O que se vê de patrimônios públicos destruídos… Aí fico pensando na burrice do sujeito que detona um orelhão, por exemplo. É coisa de fim de mundo, isso, pra mim. Sou a favor de mutirões, plantação de árvores, limpeza de ruas. Sei lá, a gente depende muito do governo, e o governo (geral) deita e rola sobre essa nossa “necessidade”.

  4. Helen] [sp

    é… estou como o Contrera…. enjoei.
    “E aqueles que vivem no mundo dos sonhos, que se INTERNEM num manicomio!!!!!”
    preciso pensar seriamente nisso…
    love, love, love Gerald

  5. Contrera

    houve época em que o vai-e-vem da política era meu primeiro interesse. nunca mais. lê tanto sobre política quem não se interessa realmente por ela. desculpem-me. bj contrera

  6. Ana

    Mau, já pensei nisso, mas aí é que tá. A gente agora é olho do big brother. Não adianta aparecer um sem número de motivos (foram os islâmicos; foi uma seita branca; foi um oswald lee imperador romano santo inquisidor jason fred paparazzi) que a gente não cai. O mundo se tornou uma TV em tempo aberto, real. Se alguma coisa acontecer com ele é hora VERDADEIRAMENTE de parar, e tirar do poder, todo mundo que tá no poder. E, sim, quando a gente fica em casa, sábado às vezes é uma meleca. Mas acabei de me deliciar com bolinhos de chuva! Coisa bem de sábado, mesmo! Bjs

  7. Mau

    Ana – isso se nao matarem ele como fizeram com Keneddy – noites de sabado me deixam em crise depressivas malditas. Como eu odeio SABADO. Devo ser unico na face da Terra – essa sensaçao de ser UNICO – de Marte – vou dormir ate segunda (boa noite cinderela)

  8. Mau

    Marcelo vc tá certo. De novo o Wiesel que o gerald havia citado – ele e um bando de louco criaram uma EPOPEIA em cima do Holocausto – e quem lucrou com isso ao longo de 60 anos – nao foram certamente as verdadeiras vitimas do nazismo

  9. Ana

    Mau, que troço louco! Alguém “anular” a vitória de Obama… Credo! Toc-toc-toc. Pq. ‘nesse mundo todas as mentiras são possíveis // e a verdade é escarlate’.

  10. Ana

    Oi Marcelo, bem vindo! Você chegou tocando num ponto crucial: por que existe essa lei que CRIMINALIZA o ato de negação do holocausto? Por questão de honra, poderíamos pensar. Mas não acho que honra se paga com cana alheia, e detalhe: opiniões são free. Ao menos, deveriam. Só devia ser criminalizado aquilo que causa dano, dor. Tá, aí pra UE pode ser que doa negar o fato. Mas por quê? Ele não foi tão contundente a ponto de ser fotografado, filmado, relatado, e aposto que noticiado como uma radio-novela. Naquele ponto foi que a mídia virou um poder.

  11. Sandra] [SP

    Marcelo, você escreve lindamente! Por que tanta gente com tanto potencial se cala? Por que aquela platéia do RS se calou?

  12. Marcelo Frankel] [Rj

    E entrando na onda de profetizar lembrei de um filme (documentário) que vi faz 3 meses. Até hoje não sei se é besteira. Não sei se é verdade. Não sei se é mentira. Estéticamente o filme é precário. Quem tiver paciência e interesse …Esse é um filme que profetiza alguma coisa. Alguma coisa que me parece BEM REAL. O nome do filme é Zeitgeist!
    O link pra se ver na integra :
    http://video.google.com/videoplay?docid=-2282183016528882906
    BJS!

  13. Marcelo Frankel] [Rj

    Sandra..
    é justamente isso que me questiono! JUSTAMENTE ESSAS SUAS PERGUNTAS! “por que alguém quer negá-lo? E por que resolver isso com lei?” Não sei!
    Não sei o que existe por trás disso. Juro que não sei. Fiquei constrangido quando soube dessa lei… Com abaixos assinados… Com o Gerald não poder falar verdadeiramente ou ironicamente ou seja lá da forma q for sobre Israel. Então agora vamos criar uma lei que criminaliza a negação da Guerra Santa! Que tal? UM ABSURDO NÉ?
    Não queria tocar no assunto por que realmente é algo complexo. Talvez eu tenha uma visão pequena. Não consigo saber porque a minha visão é a minha visão. Enfim… Não sei porque me mandam assinar coisas… Porque fazem leis… Não sei.
    Entro na onda do Carlos, el profeta. A profetizar! Começo a acreditar na teoria da conspiração. Não sei..
    Me explica o que se faz?
    Hillel é uma instituição judaica para jovens. Participando dela você viaja… Faz programas como: ir pra Israel..Taglit… Enfim.
    Bjs!

  14. Sandra] [SP

    Ah! Desculpe, é avelã, não amêndoa.

  15. Sandra] [SP

    Mau, seu Rivotril está batizado com leite de amêndoas!

  16. Sandra] [SP

    Marcelo, por que você não queria tocar no assunto? Como assim, negar o holocausto? E por que alguém quer negá-lo? E por que resolver isso com lei? Não faltam provas irrefutáveis. Ahn… que é hillel?

  17. Sandra] [SP

    Gerald, pode continuar com o açai com esses trecos todos que você mistura! O efeito é ótimo!

  18. Marcelo Frankel] [Rj

    Bem… juro que não queria tocar no assunto : Judeus, os coitadinhos.
    Bem. Eu sou “judeu” entre aspas mesmo. Não vou na ARI , não vou nos encontros do hillel e fico triste quando piso na hebráica(clube de “Judeus” que teve seu auge e hoje em dia está completamente decadente)! Meus avós e bisavós vieram num navio em condições precárias para o Rio de Janeiro. Meus avós já me relataram com muita dor, morte de pessoas queridas… morte de parentes… enfim.
    RECEBO E-MAIL DIZENDO QUE NA INGLATERRA PROFESSORES QUEREM ABAFAR O HOLOCAUSTO. Queriam q Eu.. Que EU botasse meu nome na lista dos indignados! PRA QUE? Pior que isso é saber que existe uma lei na UNIÃO EUROPÉIA criminalizando a NEGAÇÃO DO HOLOCAUSTO.
    vou repetir : CRIMINALIZANDO A NEGAÇÃO DO HOLOCAUSTO.
    Muito louco não?
    Eu não participo dessa comunidade religiosa. Não participo de seus encontros lindos no hillel com vista pra lagoa rodrigo de freitas.
    NÃO PARTICIPO DE ABAIXO ASSINADO DE ALGO QUE EXISTIU!

  19. Mau

    AGORA TBM QUERO DAR MINHA VERSÃO – Bush tem uma crise com o fim do seu reinado e toma uma dose da vodka do Yeltsin da safra ainda dos Clinton misturado com Rivoltril e declara anulado a vitoria de Obama – os Panteras negras resurgem – então teremos o DEZEMBRO DE 2008 – muito mais high tech que o maio de 1968 – Tony Blair volta a ativa pra fiscalizar uma nova eleição em Janeiro – estranhamente Mcain vence mesmo tendo menos votos (again) e ao estilo do filho da Putin (Bush é empossado primeiro ministro) com um gabinete ao lado da presidencia – Putin inclusive depois, em visita ao brasil, diz que dará uma bomba atomica ao Lula, caso lhe reserva alguns milhoes de acres amazonicos – Lula com a Bomba Atomica diz (agora por cima da carne seca dissolve o parlamento e passa a repetir piadas futebolisticas diariamente) – E Chavez (bom, vai dar uns pegas na Naomi Campbel) É isso.

  20. Sandra] [SP

    Carlos e Ana, aguardo cenas dos próximos capítulos!!!!

  21. Sandra] [SP

    Que fofo você chamar Sampa de Sampa!

  22. Ana

    Carlos, acho que você acertou até a 3. Na 4º o alerta laranja passa a vermelho e os EUA invadem Cuba, pq. são informados que agentes da Al-Qaeda foram vistos por lá em momentos conspiradores. 5. Os EUA votam em peso (*) em McCain por via das dúvidas (vai que tudo o que você profetizou se consuma?). 6. Cuba devastada pede ajuda à China. Rússia se omite por negação de passado. Brasil, agora potência, é chamada às pressas. Obama é visto com Amy Winehouse fazendo protestos em frente à Casa Branca. Artista proclama o “Ato Inglório” e o mundo se coloca totalmente contra as guerras. Uma menina lourinha é vista colocando outra flor numa pistola. Alguém fotografa. As revistas vendem. E volto mais tarde com o resto de algum enredo. Tem a versão “Obama ganha”, também! ehehe! Mas juro que se eu tivesse aí, te dava um beijo!

  23. Sandra] [SP

    “Eu, PRA DIZER A VERDADE, também” OH, QUE ESPANTO!!!!!!!

  24. Sandra] [SP

    Mau e Gerald, isso é mesmo necessário, queridos?

  25. Sandra] [SP

    Ana e Mau, eu acho, de fato, o povo judeu muito inteligente, mas minha explicação é mais cartesiana: eles lêem muito.

  26. Sandra] [SP

    Gerald, açai com leite de avelã (nem sabia que avelã tinha leite) e manteiga de amendoim… De repente, meu estômago deu uma reviravolta.

  27. Carlos, el Profeta] [NY

    Abaixo, contarei como será a história das eleições nos Estados Unidos da América e o futuro político do país: 1-Julho: Obama vira febre nacional, principalmente entre os jovens. 2- Agosto: Alertas laranjas manipulados pelos Republicanos trazem a política do medo para a mesa do eleitor mais uma vez. John McCain e Obama ficam empatados. 3- Setembro e Outubro: debates, Iraque, healthcare, negros e brancos: as eleições americanas tornam-se imprevisíveis. 4- Dia 3 de Novembro de 2008: um dia antes das eleições, George W. Bush dá um golpe e extende seu mandato por mais 12 anos. Como se não fosse o bastante, muda o regime de governo para Monarquia Absolutista, onde os reis serão obrigatoriamente oriundos da família Bush e terão poder vitalício. 5-Dia 4 de Novembro de 2008: Agora KING dos Estados Unidos, George Bush abusa da “maestria” dos populistas e anuncia que o preço da gasolina terá uma QUEDA de 2 mil por cento! 6-O povo americano, feliz, sai às ruas e aplaude seu Rei entusiasticamente.

  28. Ana

    Que coisa boa de se ler!!!

  29. O Vampiro de Curitiba

    Gerald, acabei de assistir ao discurso da Hillary. Sabe que impressão me deu? De que, se por um acaso, surgir algo que impeça o Obama de prosseguir, ela estará à disposição do partido, inclusive com a simpatia dos eleitores de Obama. Calma, é só a minha impressão.

  30. Mau

    Sobre o que a Ana escreveu abaixo sobre a tal Blatavatsky(sabe-se la como escreve esse diacho) SE O WIESEL ler o que vc falou – ELE TERIA UM ORGASMO. Alias, ele deve saber bem (mas ele tá vivo) juro que não procurei mais saber se esses caras que defendem essa CONDIÇÃO ESPECIAL DO POVO JUDEU, tá vivo ou morto. Maldito RIVOLTRIL.

  31. Marcelo Frankel] [Rj

    Humn… Gerald.. Não entendi. Barack tá pensando se quer a Hillary como vice? Pelo menos foi o que eu li e vi na “televisão Brasileira que tanto berra”. A televisão brasileira berra? Canal Brasil e a TVE não berram. Enfim…! Recorte Cultural com michel melamed berra de coisas boas.
    Voltando: porque não ser mais delicado? Obama poderia soltar uma nota um tanto mais delicada. “Estar pensando” me tocou os ouvidos como um veneno do vencido orgulhoso. Não sei! Senti assim.
    0bs – Rs. Morri de rir e de nervoso quando li os dois ultimos segmentos do seu texto hj. Duas mudanças pontuais!
    Bjs e mais bjs!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s