So tem mais Montana e South Dakota

E Obama sera o vencedor. E Hillary para. E pronto. E entrega os pontos. E UFA! Mesmo o Bill, que tem sido um urso dancando por ai, servindo de "double bill" foi ouvido hoje meio que se despedindo. A Vanity Fair publicou uma materia (um pouco bombastica) dizendo que ele nunca foi o mesmo desde sua operacao no coracao: tem sido irritavel- estado de irritacao permanente – desde o acordar ate o deitar. Tambem pudera! On the road, come as menininhas, Bem, no meu ver, nunca foi diferente, mas qualquer coisa pra vender revista.! And so MUCH FOR THE POPULAR VOTE ! ate que esse sistema maluco de pledged delegates e super delegates entre na garagem da reforma, eh assim. Obama ganha amanha!

Mas Hillary tem que ficar de prontidao porque, quem sabe////

1- Obama disse que: em Novembro estarao "working together"

2- Podera ganhar uma posicao de gabinete importante, o que dara pra ela o poder de fazer as tais reformas da health care que eh a "coisa" dela desde sempre, desde Little Rock.

QUEM SABE?
Gerald



do Vamp
[O Vampiro de Curitiba]
O problema é que vai ficar meio difícil "working together" depois de tantas mútuas agressões, né Gerald? E, por falar nisso, quem vai ser o vice do Obama? Sei do seu trabalho pelo Obama. Na verdade não por ele, mas por aquilo que você acha que ele representa. Sinto em ter que lhe contar um segredo, Gerald. Não conta pra ninguém, tá? É o seguinte: O petróleo, que bateu todos os recordes, vai, miraculosamente, baixar de preço e dar a vitória ao McCaim. A vida é assim mesmo… No fim de tudo, nem um negro e nem uma mulher. Quem sabe não teremos uma mulher negra como vice na chapa republicana? Quem sabe?

do GT
Essas agressoes sao normais: o Bush Senior chamava o plano economico de Reagan de Voodoo Economics e mesmo assim, em politica, tudo se acerta: o goal eh comum! ate que os ataques nao foram tao graves. Era mais ganancia da dinastia Clinton mesmo. Viver "fora" do poder pra eles estava fora de questao, mas…se ela tiver uma boa posicao no gabinete dele, tatudo certo!
LOVE
G
PS 2– Se McCain ganhar, vc vai ter que me aturar ai em Curitiba! Vou te pentelhar com a minha depressao!!!!!!
(o servidor nao esta funcionando: esta tudo uma maravilha!)

Mau e Sandra: Os Verdes sao otimos (vem de Marte e cuidam das plantas, reciclam papel, etc) . Sim, estou cuidando de um mega texto. Mas pra isso o meu provedor …….@mac.com precisa voltar. Ate agora nada!
LOVE
G

do Contrera
no encontro entre a barbárie da civilização e a civilização da barbárie sempre há quem sirva de comida aos cortadores de cabeças. o que não significa que não deva existir porrete a demandar um limite entre as facas ou os canhões.
Contrera

16 Comments

Filed under Sem categoria

16 responses to “So tem mais Montana e South Dakota

  1. Sandra] [SP

    Os Verdes são bem vindos, Gerald!

  2. Sandra] [SP

    Nossa… Como sou orgulhosa… Até eu me choquei com meu último comentário. Melhor abaixar a crista que eu não tenho esse tamanho todo.

  3. Valéria] [RJ

    Sandra, acho q esta postura de fé cega na ciência vem mais dos não cientistas do q deles próprios (mas há sempre os arrogantes em todas as profissões), é o me parece. Mas concordo com vc, o q a ciência vem falando, estudando, o povo vai abençoando e repetindo, mal, tudo como se fosse a verdade. Mas ñ podemos nem devemos agir ou pensar a partir da religião, contra ou a favor do q ela prega; a religião -seja qual for- diz e legisla num universo fechado, ter a mesma atitude é ñ tentar ser aberto à pesquisa. A referência, o ponto de partida ñ deve ser nunca o dogma, só isso, ñ partir de um valor moral da época, o q ñ é fácil, claro, somos sujeitos e objetos históricos… O resto é discussão, investigação, olhares, muitos olhares e perplexidade.

  4. lilian] [Ipatinga / MG

    Ha! para de me patrulhar vampirão… sua máquina de captura…

  5. Sandra] [SP

    Vamp, eu escreveria nas notas: “Tanto faz. Eu assumo minha vida”.

  6. Valéria] [RJ

    Bom, se eu não acredito no tal diabo que tanto falam, tb ñ posso acreditar no Deus q é seu antagonista e companheiro mor, o do lado mais forte e do bem etc etc etc
    E a novela do mistério continua, a única novela que assisto.
    O Fábio tá de novo no CTI???
    E o Carlos?
    Inté.

  7. Valéria] [RJ

    Gerald, não achei a revista, espero q vc consiga blogar aqui!
    bjim

  8. Valéria] [RJ

    Contrera, nossa ação coletiva é de 5 pessoas, em alguns casos somente 3, o q é ótimo tb. Eu tô sempre na emergência, mas gosto de poder olhar com calma pras coisas, pq já sou mto agitada! Vai entender. E o amanhã é hoje, a gente pode morrer daqui a pouquinho então faço o q posso e gosto. E já sei o q é H5, ontem mesmo recebi um monte de convites pra entrar numa rede, é isso? Mas ñ quero + nada disso, é menos tempo pra realmente estar com pessoas ou ler ou ver coisas q me interessam e tantas outras coisas. Olha, este desmatamento q cada vez aumenta mais é de enraivecer! Verde sempre. Ai, Minc, q vc realmente não seja um minc leão dourado amigo do Blaggi… Vamp, os políticos vestem cada hora uma fantasia; mais tarde a Hillary pode vir até de fada madrinha depois de ter sido a bruxa má etc. Mas ñ dá pra se iludir, ninguém governa sozinho, o problema é quem dar a mão e com q mãos eles vão brincar de roda. Tô infantil, sei, mas mtos inda brincam de guerra, de mocinho e ladrão, de banco…

  9. Sandra] [SP

    Arrasa, Gerald!

  10. Sandra] [SP

    Vamp, eu não teria tanta certeza. Veja se Sagan teria esse raciocínio: A religião é obscurantista; A religião é contra a pena de morte; Portanto sou a favor. Outro: A religião é obscurantista; a religião é contra a astrologia; portanto, sou a favor. Sagan considerava a religião obscurantista porque ela era aceita sem questionamentos. Mas, hoje em dia, a ciência está se tornando tão obscurantista quanto. O que ganha o status de científico deve ser aceito sem constestação. Isso é um total absurdo, pois o que deveria caracterizar algo como científico é poder ser questionado até a medula. Dizer: os seus argumentos não são válidos porque a religião concorda com você (sendo assim, viva a astrologia e a pena de morte) é falta de argumento. É dizer: meus argumentos são melhores, porque sou melhor.

  11. O Vampiro de Curitiba

    Sandra, ainda sobre os comentários de ontem: Em Deus eu desacredito. (Essa frase deveria estar em todas as cédulas de dólares.) Sagan e Turing seriam favoráveis ás pesquisas com embriões, com certeza. Eu também me preocupo, fico até angustiado. Mas ficaria muito pior se o Supremo Tribunal tivesse proibido as pesquisas. Seria péssimo! Aí, sim, eu não dormiria.

  12. O Vampiro de Curitiba

    Realmente eu devo satisfações à Lilian. Lilian, meu anjo, sabe o que é? É que tem palavras que na boca de um Vampirão ou de alguém com a vivência de Gerald Thomas, fluem normais, naturalmente. Mas na boca de uma pirralha como você não pegam bem, entendeu? Olha, hoje ainda é terça-feira. Vai se empolgando aí e, quem sabe, você não leva a frase dessa semana? Mas cuidado com a boca, tá? Nós temos que ter pensamentos agressivos, não palavras agressivas. Beijo!

  13. O Vampiro de Curitiba

    Isso, Gerald! Se o Obama perder, você vem aqui pra Banânia ver o que é bom! Tá reclamando do Bush? Vem aqui agüentar o Lula! Você está no paraíso e não sabe.

  14. Mau

    quem sabe um dia nem um negro black, nem claro caucaso, mas sim um verdinho marciano na presidencia…(blaaaaaaggg)

  15. Sandra] [SP

    Gerald, mande-nos quem perder. Será melhor do que o que a gente tem por aqui. Aguardo ansiosamente seu texto.

  16. O Vampiro de Curitiba

    O problema é que vai ficar meio difícil “working together” depois de tantas mútuas agressões, né Gerald? E, por falar nisso, quem vai ser o vice do Obama? Sei do seu trabalho pelo Obama. Na verdade não por ele, mas por aquilo que você acha que ele representa. Sinto em ter que lhe contar um segredo, Gerald. Não conta pra ninguém, tá? É o seguinte: O petróleo, que bateu todos os recordes, vai, miraculosamente, baixar de preço e dar a vitória ao McCaim. A vida é assim mesmo… No fim de tudo, nem um negro e nem uma mulher. Quem sabe não teremos uma mulher negra como vice na chapa republicana? Quem sabe?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s