a volta pra NY e a tripa dos comments

Vai virar assunto pra cia de teatro do sesc av paulista Keplao!
Daremos o devido credito eh claro, mas….tenho que dizer algo: cometi um enorme erro: no Rio sintonizei um canal de noticias brasileiras e vi aqueles….horrendos parlamentares brasileiros Inocencios..Oliveiras…..falando aquele portugues HORRENDO…..e gente falando de um tal de Paulinho (um outro parlamentarrrrrr) e uma certa comissao de etica (ETICA??? Nao me faca RIR!!!) que estava "perambulando"…….Tomei um horror! Hoje ao desembarcar aqui o radio do taxista Jamaicano , a 1010 WINS ja estava dando same sex marriages e coisas do tipo: e me senti – por alguns momentos, fora do nordeste brasiliense que domina o gigante moribundo! Ah sim, um GUINDASTE (mais um) caiu em cima de um predio aqui na Primeira Av com rua 91) Tem sido moda esses cranes cairem aqui em NY nesses ultimos meses! Nao sei o que eh, mas eh melhor que o parlamento brasileiro, ah isso eh. Mais "modernista" que a semana de 22!
Gerald
PS: tem mais eh que se enlouquecer e fazer homenagem com tenis e cracha mesmo (o resto do corpo nu, a nao ser por um cocar de indio!) relembrando os modernistas de 22!!! Viu FDR? Quem eh mais retrogrado ai????

14 Comments

Filed under Sem categoria

14 responses to “a volta pra NY e a tripa dos comments

  1. Sandra] [SP

    Mau, todos nós temos um tempo de recolhimento e tristeza, mas depois: “As armas ensaia,/ Penetra na vida:/ Pesada ou querida,/ Viver é lutar/ Se o duro combate/ Os fracos abate/ Aos fortes, aos bravos/ Só pode exaltar.” (Gonçalves Dias)

  2. Sandra] [SP

    Valéria, acho que esse assunto é tão complexo que, se tivesse sido debatido com seriedade, os ministros do Supremo estariam todos em crise, com mais dúvidas do que quando entraram, quaisquer que fossem suas posições originais. Sei lá… Pareceu-me um Fla-Flu. E adorei a imagem da lama, como mistura dos elementos terra e água.

  3. Mau

    Sandra, se fosse no sec.XIX eu faria tudo isso. No sec. XXI nao tenho vontade sequer de sair da cama. (gosto do seu nome, era o nome da minha ex. mulher de tokyo)

  4. franklin albuquerque

    vá lá se saber …!!!!!!!!

  5. Valéria] [RJ

    Este par-lamento é a Ética da corrupção, o templo da garantia deles a qualquer custo, é um lamento sem par, nem ímpar… É uma comissão mesmo, Gerald (é vc q taí agora no já já liberando a tripa?), comissão a 1000% na cueca, nas fazendas, nos legumes; é uma co-missão, uma super missa interminável rezada todos os dias neste templo, e eles ainda lamentam q ganham pouco… Ingratos… E daqui a pouco se votará uma lei q coloca mais vereadores no mercado livre da comissão; pra quê? Pra criarem mais feriados e nomes de rua, colégio etc com nomes importantes… Dizem q é gasto 120 mil reais por cada vereador (ele/equipe). Vamos ao carnaval, ao samba de q hoje é mais um dia pra criar feriado, a comissão de ética vai passar pedindo um terço a mais…
    Chega.
    Não vem mais vestido de LOVE?
    Eu mini protesto!
    Bjim

  6. Valéria] [RJ

    Sandra:’errado’ pra mim é desqualificarem a crença ou a lógica de outros, é impor, proibir, resumir o outro e a si; mas este termo ‘errado’ é péssimo, como se houvesse o certo argh, talvez o ‘fechado’… E eu tava falando disso: dum religioso querendo impor um jeito de viver e pensar. Garantia da vida: mas q garantia? garantia de quê realmente? Isso pra quem ‘acredita’ q o bem maior é a vida e pra quem ñ? Pra quem prioriza a qualidade de vida, a qualidade da morte, ou a honra, ou sei lá o quê? São várias balanças de mtos lados, tudo é + complexo, tudo tem mais de 2 lados fixos; 2 lados é conto de fadas mal elaborado vestido de morais viscosas, cegas ou ingênuas! Somos + q isso, mistério; ou menos. E a gente fica se incapacitando, cegando-se em crenças congeladas as quais ñ sabemos como surgiram e pra q, e dá medo das pesquisas, dos novos paradigamas q forçam outra estrutura de pensamento. E vêem os adjetivos e deus e diabo na terra da lama mas lama é lindo:casório de água + terra… Bj

  7. Valéria] [RJ

    Sandra: qq solo onde o homem pisa é perigoso, e já dizia G. Rosa ‘viver é mto perigoso’ e ‘qdo bala pensa’… Mas sobre arrancar filho no hospital ao se tentar evitar um aborto, acho q as células-tronco tão bem antes disso (e antes desta lei de órgãos eu já tinha uma carteirinha pra doação até dos olhos, mas concordo q ñ se deve impor a doação pra quem ñ quer. Mas a fila pra obtenção da córnea etc -ñ pros ricos- é imensa). E acho bacana vc levantar dúvidas sobre qq coisa, o terreno é movediço, há interesses múltiplos, há patentes de organismos vivos etc. Mas, religiosos, num governo LAICO, ñ devem impedir/proibir pesquisas; e esta questão da ‘vida q tem q ser conservada’, isso depende dos valores culturais, vezes é morrer c/ honra, vezes fazer haraquiri vezes ter a vida a todo custo, mas qual a verdade? Ñ sei, tudo depende de mta coisa;com mente e ouvido abertos podemos superar impasses ou amenizá-los.Hoje a morte é qdo morre o cérebro, mas e amanhã? tudo é convenção, é fé em algo.

  8. Sandra] [SP

    Mau, dirija no sentido correto e dê uma paradinha na Livraria Cultura, um passeio pelo MASP, outro pelo Trianon, tome um café no Viena ou na própria Livraria Cultura, ou simplesmente caminhe pela Paulista. Se eu não fosse tão ciumenta, até lhe ofereceria uma das minhas classes.

  9. Sandra] [SP

    Gigante moribundo não!!! Aqui é o país do porvir!!! Não aprendeu aquelas músicas edificantes no primário não? “Oh lindo Brasil/ Oh terra adorada/ Ao teu futuro não podes fugir/ És o país do porvir”

  10. Mau

    Talvez eu adote a terapia de dirigir na contramão na avenida Paulista – que dia chato.

  11. A.C.

    Com sua licença, mas imagina-lo de cocar tênis e crachaaaaaaaa, hahahahahahah!!!
    É bem esquisito!!!!
    bjs

  12. A.C.

    Pena que nossa antropofagia se concentrou quase exclusivamente na america do norte ( o tênis era americano!), talvez seja “culpa” deste oceano imenso que nos separa do resto do mundo e certa epifânia que não nos permite olhar para o lado, e seguimos sempre em direção ao norte. Acontece que antes de chegar na outra américa, tem muitos Brasis!!!!
    Aí é que porrrrrca entorrrrrce o rabo!! Tanta gente,tanta terra, tanta miséria e tanta beleza! que a ética começa a sambar entre morais e muitas, muitas leis. Ai já viu né! Cada cabeça uma sentença, lima um, lima dois 3,mas sempre sobra um bando, quantos são mesmo lá na culpula governamental? É o salve-se quem puder do carnaval que nois é!!
    bejim pro cê.

  13. Sandra] [SP

    Você está feliz! Isso está gritando no seu texto!

  14. Sandra] [SP

    “tem mais eh que se enlouquecer e fazer homenagem com tenis e cracha mesmo (o resto do corpo nu, a nao ser por um cocar de indio!)”
    VOCÊ FEZ ISSO?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s