Mortos e torturados.

Nossa. Esse blog esta parecendo um antro de mortos e torturados! Que horror.
Temos que mudar isso e JA ESTAMOS MUDANDO. Ontem, depois de ver o Nanini (que esta o MAXIMO!) andei pensando…… e agora, embarcando pra POA.. andei pensando…. e, pensando……. daqui a pouco escrevo sobre o debate la em POA com o Arrabal (sera en espanhol, en francais? in English? Auf Deutsch? ) Uma coisa eh certa: nao sairemos dos nossos principios ou pricipados: coelhos que atravessam a rua e fingem nao ver os outros (tadinhos) tao perrrdidos assim como emails mandados com odio nao serao registrados porque nada representam. Temos uma nova vida e um TERCEIRO OLHO. aquele la de baixo e la de tras! Sabem onde ne? O anus! Anus luz alem! e Obama esta LIDERANDO e eh o que realmente importa nesse momento! aMem, hey man!.
LOVE
Gerald


[Felipe Fortuna] [Moscou, Rússia]
"Um antro de mortos e torturados" ou um circo de rins e fígados? Seja como for, agradeço a licença para estar aqui, com você, e lhe mando este abraço. Felipe

do GT:
Eh, Felipe, parece mesmo aquele Instituto Medico Legal (o Felipe escreveu um dos mais lindos poemas para o programa do espetaculo "O Circo de Rins…" que fiz para e com o Marco Nanini em 2005. Esta impresso na 2 pagina do programa do espetaculo.) Alias, pra quem quizer ter um OTIMO momento, veja a entrevista que fiz com o Felipe Fortuna no TV UOL –

aqui do lado no Talk Show – em Londres ainda em 2003.
LOVE
G

Sandra
Gerald, vou dar-lhe um curso rápido de japonês, para você não se sentir tão perdido na Liberdade. Sabe o que está escrito na faixa que o garçom usa amarrada na testa? "SUSHI DO ZÉ" E no kimono, sabe o que está escrito? "LAVAR A SECO". E na parte mais gordinha do hashi? "ESTE LADO PARA CIMA".
Sandra

Do GT: Ja estou me fazendo entender em Portugues mesmo: O Felipe Fortuna (de Moscow) tem me dado umas dicas (em Russo) e as tenho seguido…..Gogol, Tchecov..e tal…tem dado certo Sandra….o Waly tem me dado uma mao…

Sandra: Por que voce me pergunta se alguem da Veja tem me lido? Why?
LOVE
G

del Vamp
[O Vampiro de Curitiba]

E eis que do antro de mortos e torturados surge ele, o Vamp, a própria essência da vida! Nem tudo está perdido! Antro de mortos nada! Esse blog tá é pautando a imprensa. Não só a Veja, mas o que é comentado aqui no dia seguinte esta em toda a mídia. O Gerald não é fraco, não!

25 Comments

Filed under Sem categoria

25 responses to “Mortos e torturados.

  1. Sandra

    “Sabem onde né? O ÂNUS!” Assim? Direto? Teve o mesmo efeito de Godot de Papai Noel. Mas se a piadinha já foi impactante, imagine o que será o vídeo! Melhor preparar o espírito!

  2. Sandra

    Só uma passadinha rápida, pois o dia hoje está agitado! Volto à noite! Feliz dia das mães a todas as mães e à mãe que existe em cada pai, em cada professor ou professora, e em cada amigo ou amiga.

  3. Ana Carolina

    Minha cabeça minha tortura.
    meu terceiro olho meu torturador!!

  4. Ana Carolina

    Sandra, adorei sua aula de japoreis!!!!!

  5. dyl pires

    … os mortos estão pulando a janela da noite e abrindo caminho sob o sol para não perderem de vista a totalidade do que foram. abraços!

  6. Mau

    Nem sabia disso, tão caçando assunto por aqui é????

  7. Lilian] [ipatinga/MG

    Ana está bem bonito. Belo trabalho.
    Saudade Vamp…

  8. Contrera

    tortura é minha peça. logo mando fotos a vc.

  9. Sandra

    Vamp, sabe que também estou notando isso? Assuntos que a gente comenta aqui, no dia seguinte, estão circulando por aí…

  10. Sandra

    Gerald, para ter escrito esse post, você deve estar com o astral lá em cima!

  11. Mau

    RUSSIA. Nao era Japao, Korea – somos todos filhos da Putin mesmo. Qta coisa por aqui, eu tava ainda nas gueixas. Em Marte as noticias teimam em nao aparecer. Deve ser a atmosfera, tão …psicotrópica (serio mesmo, to entendendo pouco)

  12. Sandra

    E viva a informação, anti-informação e o conflito! Viva o caos e a cor!

  13. Sandra

    Ana, viva a cor e as letras graúdas! Os míopes agradecem!

  14. Ana

    Continuarei, Vamp! Um beijo

  15. O Vampiro de Curitiba

    Tá ótimo, Ana! Continue assim, viu?!

  16. Ana

    Lilian, eu adoro o estilo do blog do Gerald, e não é pq. sou eu mesma a transformar tudo em letrinhas, letronas, azul, preto e negrito. É pela dinâmica que cria. Não acho que isso interfira na informação, nem seja sinônimo de anti-informação. Antigamente era tudo monocromático, em letras miudérrimas, que as pessoas mal podiam ver direito. Sei lá, questão de gosto. Gosto de cor, e ele me incumbiu de colorir, ele gosta de fontes grandes, e me incumbiu de aumentá-las. Acho que a gente vem fazendo uma excelente parceria. Mas se ele, um dia, achar que isso é anti-informativo, volta tudo a ser como era: cinza e pequeno. :))

  17. O Vampiro de Curitiba

    Wally Salomão. Tá aí um cara que eu queria ter conhecido mais e melhor…

  18. O Vampiro de Curitiba

    E eis que surge também a mineirinha mais simpática do mundo todo…

  19. O Vampiro de Curitiba

    E eis que do antro de mortos e torturados surge ele, o Vamp, a própria essência da vida! Nem tudo está perdido! Antro de mortos nada! Esse blog tá é pautando a imprensa. Não só a Veja, mas o que é comentado aqui no dia seguinte esta em toda a mídia. O Gerald não é fraco, não!

  20. Lilian] [Ipatinga/MG

    Este blog esta parecendo um tabloide… letrinhas e letronas… azul… preto… negrito… anti-informação. : )

  21. Sandra

    Gerald, porque a Veja fala sobre tortura, sobre punições além da lei, como linchamento, e sobre o autor do livro A Cabeça do Brasileiro.

  22. Sandra

    Dê o tom, maestro!

  23. Sandra

    Mas logo agora que eu ia perguntar (de novo) se alguém da Veja lê seu blog?

  24. Ana

    Sei lá… mas seria muito legal se todo mundo compreendesse que a contradição não desabona o que contradiz. A contradição dialoga com o que contradiz. Bjs. Para os dois.

  25. Felipe Fortuna] [Moscou, Rússia

    “Um antro de mortos e torturados” ou um circo de rins e fígados? Seja como for, agradeço a licença para estar aqui, com você, e lhe mando este abraço.
    Felipe

Leave a Reply

