Obama VENCE em North Carolina!!!!

"WHY?" Ela berrava com um cara do lado dela ….."WHAT'S HAPPENING?"

"Como ele pode estar ganhando?" Histerica e fingindo um sotaque do sul dos USA, Hillary Clinton tem se provado um tanto histerica.

Esse "ele" eh o Obama. Obama, apesar de algumas pedras em seu caminho, esta ganhando hoje em NC e Indiana. Quer dizer, quero crer que sim.

Pelo menos assim, posso parar de tomar tranquilizantes. E posso parar de bater com a cabeca na parede de tanta besteira dentro do partido auto-destruidor (democrata) . Bem, melhor auto-destruidor do que destruidor do mundo, penso aqui com a janela aberta e as sirens dos Fire Fighters passando no FDR Drive….

Eh…a vontade eh mesmo a de ver Obama sentado no Oval Office. Essa eh a minha unica vontade, unica paixao politica nesse momento. Deus me livre de qualquer outra coisa. Mas pode acontecer.

Dedos crus e cruzados e ralados.

2008 tem sido uma loucura. Muito Jeremiah Wright and Wrongt e muito lobbyista muito Tom Wolfe investigando e intrigado pela Miami que tambem me intriga e me apaixona: "Back to BLOOD'

Citando a reportagem da Ilustrada de hoje, Wolfe diz que "esse desfile de strippers russas que usam codinomes como Natascha A aventura vivida por Wolfe faz parte do material de pesquisa que está reunindo para seu novo livro de ficção, sobre o fenômeno da imigração em Miami, que deve ser lançado em 2009. O sangue do título, explica, se refere à linhagem."Miami é a única cidade do mundo composta, na maioria, por imigrantes recentes, dos últimos 50 anos. Pessoas com idiomas e culturas diferentes, como os cubanos, que hoje governam a cidade", afirmou o autor dos best-sellers "A Fogueira das Vaidades", "Os Eleitos" e "Radical Chique".Apesar de escrever uma ficção, Wolfe não dispensa o trabalho de repórter e foi seis vezes à cidade para descobrir strippers russas e afins."Queria poder votar novamente em Bush", afirma o autor diante da pergunta da Folha sobre quem seria o seu escolhido nas próximas eleições americanas.

EM Bush Wolfe????

Apesar disso, diz que "foi um erro" declarar seu voto no atual presidente George W. Bush."

Entao, Wolfe, what's it going to be , man? Speak up man! Bush? No Bush? Ambushed?

"Entre os atuais candidatos, o escritor não se alinha com nenhum, e diz que a política americana é muito chata."

—-Claro, no meio de las putchas russas, deve ser mesmo: acorda homem, ou melhor, nao acorda nao. You've written the RIGHT STUFF.

"Quando Richard Nixon renunciou [em 1974], nenhum bêbado republicano foi às ruas quebrar um vidro. Ficaram assistindo pela TV", relata Wolfe. "A única vez em que me diverti cobrindo política foi em Cuba, em 1960, quando as pessoas andavam pelas ruas com as veias do pescoço inchadas."

GT: Seja la como for, quem esta com as veias do pescoco inchadas agora sou eu: so irao desinchar mais tarde, Vampiro, se o Obama ganhar de longe longe longe e deixar essa Hillary la pra tras, ou seja, numa lata alegorica de lixo onde Alvin Epstein esta agora, fazendo o papel de Nagg, pai de Hamm, em FIM DE JOGO, de Samuel Beckett.

Por razoes especificas, esse artigo eh copyrighted: Gerald Thomas
Maio 6, 2008


do Vamp
[O Vampiro de Curitiba]
Pois é, Gerald! O que seria do cinza se todos gostassem do lilás, né? Sinceramente, não sei como alguém pode trocar um cara como o McCain, veterano de guerra, equilibrado, centrado, por um Obama da vida…. Você ja imaginou o McCain com a Condoleezza Rice de vice? Amo ela de paixão! Charmosa, inteligente, simpática. Sei lá… vamos ver!

GT – Eu tinha colocado uma resposta sobre os efeitos da tortura sobre uma pessoa. Eh o caso com o (coitado e perigoso) do McCain – um amigo Senador (Republicano) diz que ele eh 10 vezes pior que…..deixa pra la!
depois conversamos. Essa eh uma longa conversa e …..

OBAMA ACABA DE GANHAR NORTH CAROLINA
LOVE
G

Vamp de novo (thanks)
O Vampiro de Curitiba]
Olha, entre a Hillary e o Obama, eu prefiro o Obama. Até gosto dele, me parece um cara simpático. Agora, Gerald, sejamos justos com o Wolfe: Ele disse que votaria novamente em Bush. Ponto. Depois afirmou que errou em ter declarado o voto em Bush, não em ter votado nele. Sejamos justos também com o Gerald Thomas: Que texto gostoso de ler! Parabéns! E não foi pelo "valiosíssimo", não. Quando acho que é preciso, eu desço o cacete. Mas este texto está realmente uma delícia.

da Marina Salomon
desculpa vampiro, respeito pra cacete vc gostar do Mccain mas alguém tem que dizer pra ele que aquela propaganda dele deitado numa maca falando como soldado de guerra nem o Fantástico faz mais… é fake. é horrível. é inacreditável. assim literalmente. faz a gente não acreditar em nada. olha pro sorriso do Obama. é inevitável querer isso o que está ali – pra quem quiser ver – no poder. o duro mesmo é ter que enfrentar o Crivella pela frente no RJ…
Marina S.

Carlos(US)
Aliás, eu entrei aqui pra comentar OUTRA BARBARIDADE. Ou seja, entrei aqui pra perder tempo porque é sempre tudo a mesma merda: o fazendeiro que HAVIA sido condenado a 20 anos por ser o mandante do crime da freira Dorothy Stang AGORA FOI ABSOLVIDO!!! Quer dizer, vá se foder né justiça brasileira!!! Que palhaçada. O assassino sim pegou seus 30 anos. Claro, é pobre tem que se foder mesmo. Mas o fazendeiro mandante do crime???? CLARO QUE VAI SER ABSOLVIDO!!!!!!! Sei lá…Gerald, tem como incluir joguinhos no blog??? Eu tinha começado uma partida de Xadrez, mas é difícil jogar daquele jeito. Coloca uns jogos online no blog. Vale mais a pena do que discutir QUALQUER COISA!!!! E foto de mulher pelada?? Tem como colocar??? Sei lá, qualquer coisa tem mais sentido do que pedir algum tipo de JUSTIÇA. Vampiro: sei que vou me arrepender de ter sido grosso contigo, mesmo num blog. Peço desculpas já. Mas é foda cara…você provoca…provoca pra cacête. McCain e Condoleezza?? É pra pedir pra matar!
Carlos

Gustavo (Florida)
Mais um discurso interessante! Obama com um microfone na mão é um anjo!
Gustavo

[O Vampiro de Curitiba]
Marina Salomom, não ví essa propaganda do McCain. Mas, de qualquer forma, triste mesmo são os nossos candidatos aqui no Brasil. O Rio de Janeiro ao menos terá o Gabeira. O que eu acho interessante nos E.U.A é que são os eleitores que escolhem o candaidato do partido. Bem que essa moda poderia pegar aqui, né?

Carlos(US)
[Carlos] [US]
Quando entro nesse blog e vejo que o número maior de mensagens vem de um sujeito que quer John McCain como presidente e Condoleezza Rice como vice, eu entendo porque a negrada e os pobres vão sempre se foder mesmo nas mãos dessa gente. Cara…é desencorajador. É pra cair fora mesmo. Aliás, estou me retirando aos poucos porque me dá ânsia de VÔMITO frequentar o mesmo espaço de alguém que defende o massacre de inocentes. Aqui nos EUA, não converso com NENHUM republicano, tenho nojo dessa gente. Criei aversão a esses COVARDES e quero que todos se fodam. Quando vejo um brasileiro apoiando os sanguinários, aí primeiro eu dou risada, e depois eu CUSPO.

PERAI CARLOS: OFENSA PESSOAL NAO! NA BOA! VC SABE MUITO BEM QUEM EU DEFENDO! ESTA NO TITULO DESSA MATERIA E DE TANTAS OUTRAS QUE JA ESCREVI. NAO SOMENTE TORCO POR OBAMA COMO TRABALHO PRA CAMPANHA DELE. VC TRABALHA PRA ELE? FORA FICAR PUTO COMO FICA E ENRAIVECIDO E XINGAR TODO MUNDO, VC ACTUALLY TRABALHA (DOA SEU TEMPO UTIL) PRA CAMPANHA DELE? POIS EU DOU.
QUE NEGOCIO EH ESSE? ESSE ESPACO EH COMPLETAMENTE DEMOCRATICO/ DOU ESPACO PRA TODO MUNDO. SE ALGUNS ESTAO MAIS PRESENTES DO QUE OUTROS, NAO FACA DA SUA AUSENCIA UMA ACUSACAO PARA A PRESENCA MAIS ASSIDUA DOS OUTROS!!!! POR FAVOR!!!
GERALD

Otima do Mau Fonseca
Essas discussões ultimas – me lembraram Sartre Versus Camus (parece ate que vivi a época – quem sabe). O Sartre com aquela cara de nerd intelectual e o Camus (rindo da cara do Sartre) em replicas e treplicas – Se houvesse blogs naquele tempo – imaginem. E aí pra irritar mais – entra o Salvador Dali, anti-cotas pra negros defendendo o Mccain so pra irritar o Fabio, Carlos e o Breton tbm (e claro comendo chocolate Lanvin) – De fundo o Wahol tirando fotos com uma polaroid com aquela cara – a dele. Isso é teatro ou opera????
Mau

[Vampiro de Curitiba]
Deixa disso, Carlos! A Marina e a Ana discordaram da minha opinião com charme, com educação. Aliás, aqui no blog eu sou minoria, pra não dizer o único, que apoia o McCain. Não sei o porquê da "negrada se fuder", como você disse. A Condoleezza por acaso é loira? No fundo nós dois, Carlos, temos muito mais em comum do que diferenças. Eu gosto de você, cara! Apenas pensamos de maneira diferente em alguns assuntos. Viva as diferenças!
O Vampiro de Curitiba

Fabio
Gérald…?!Mas também não é justo você dar comida de RAB…! no Carlos, e só ELOGIÁ a ODÉTE RÓITMAN("vampi")..!..O fato do Carlos dá uns cascudos na ODÉTE, é por que ela PROVOCA,ÓRA!..Provocô ,aguenta O CHUMBO!..agóra você INIBI O CARLOS e a ODÉTE vira VEDÉTE do blóg!..e você Carlos não tinha NADA que pedí desculpas porra nenhuma..!teus TEXTOS SÃO OS MELHÓRES DO BLÓG e agóra com a entrada do PAULO,(KRIOULO) melhorÔ MAIS AINDA!..PAU NA ODÉTE..!
fabio

GT: Nao eh isso, Fabio. Eh que o Carlos colocou a coisa assim: "Nao sei nem porque ainda perco meu tempo entrando aqui nesse blog", entende? Sendo assim, na minha opiniao, sugiro que nao entre. Se eh uma merda tao grande e, se o blog o des-satisfaz tanto assim, que se afaste dele: afinal essa eh a liberdade de ir e vir nao?
LOVE
G
Ah, e sobre Oprah Winfrey….nao sei. Nao sou muito de ver TV as 4 da tarde. Prefiro o Situation Room na CNN. A Oprah eh poderosa: O que ela determina que sera o LIVRO do Mes! vende MILHOES! mas…e dai?
Na maior parte, os programas sao sentimentaloides.
G

19 Comments

Filed under Sem categoria

19 responses to “Obama VENCE em North Carolina!!!!

  1. Herbert Bastos] [Rio de Janeiro.

    Concordo com a Marina. Bush no poder novamente seria um ato de autodestruição…Obama será a única salvação.Hilary já era. Viva Obama, viva!!!!

  2. Carlos] [US

    E pra finalizar: não ofendi ninguém pessoalmente aqui, portanto a mensagem que diz que eu ofendi é um absurdo. Enfim, a porta está de fato aberta. Basta entrar e sair.

  3. Carlos] [US

    Dá próxima vez escrevo em inglês pra tentar ser mais claro. O Gerald colocou o que eu NÃO disse entre aspas??? Coloca-se entre aspas só o que é escrito ou dito no sentido literal. Não entendeu minha colocação, nem o começo, nem o meio, nem o fim. Disse que lamentava ver mais sentenças pró-McCain do que o contrário, e isso pelo NÚMERO de mensagens aqui deixadas. Mas como eu disse, tudo passa tão rápido nos blogs. LER e ENTENDER fica secundário.

  4. Sandra

    Vamp, queria indicar para a frase da semana esta da Ana: “a capital do Brasil é Buenos Aires com fumacê” e o comentário do Mau, INTEIRO!!!!!

  5. Sandra

    Gerald, concordo com o Vamp quando diz que seu artigo está delicioso! E eu quero morrer sua amiga!

  6. fabio] [são paulo

    Gérald..!? Um negócio que eu queria te perguntar FAZ um tempão?!
    Você já assistiu o programa da OPFRA, aí dos estados unidos..???!
    ..Então, eu ouvia algumas pessoas DESCEREM o PAU NÉLA..! Aí eu assisti e não achei tãããão RUIM ASSIM…! os que tem AQUI no Brasil, são UNS LIXOS, MEU..É PODRE…..e a OPFRA EU NÃO ACHEI ÉLA “FAAAALSA”…! éla dá de DEZ NAS “márcias” da VIDA AQUI…no Brasil. qual tua opinião GÉRALD THÔMAS..!(não leve a mal, ok! é um assunto sobre tv, sei que não tem há ver com o texto TEU, mas eu lembrei agora disso e a tv aí também tem um poder GRANDE, politicamente TAMBÉM, NÉ?!)

  7. fabio] [são paulo

    Gérald…?!Mas também não é justo você dar comida de RAB…! no Carlos, e só ELOGIÁ a ODÉTE RÓITMAN(“vampi”)..!..O fato do Carlos dá uns cascudos na ODÉTE, é por que ela PROVOCA,ÓRA!..Provocô ,aguenta O CHUMBO!..agóra você INIBI O CARLOS e a ODÉTE vira VEDÉTE do blóg!..e você Carlos não tinha NADA que pedí desculpas porra nenhuma..!teus TEXTOS SÃO OS MELHÓRES DO BLÓG e agóra com a entrada do PAULO,(KRIOULO) melhorÔ MAIS AINDA!..PAU NA ODÉTE..!

  8. O Vampiro de Curitiba

    Deixa disso, Carlos! A Marina e a Ana discordaram da minha opinião com charme, com educação. Aliás, aqui no blog eu sou minoria, pra não dizer o único, que apoia o McCain. Não sei o porquê da “negrada se fuder”, como você disse. A Condoleezza por acaso é loira? No fundo nós dois, Carlos, temos muito mais em comum do que diferenças. Eu gosto de você, cara! Apenas pensamos de maneira diferente em alguns assuntos. Viva as diferenças!

  9. O Vampiro de Curitiba

    Tá aí, Mau! Gostei da comparação. Eu sempre fui mais Camus que Sartre.

  10. Carlos] [US

    Gerald: eu não ofendi ninguém pessoalmente. Minha ofensa foi generalizada. Eu deveria ter usado “fuck” que fica melhor. Sobre o resto: de fato antes eu tentava responder cada vez que via alguém aqui defendendo McCain, Bush, etc. Daí vi que não consigo acompanhar o número de mensagens deixadas. Simplesmente não consigo escrever tantas mensagens sobre tantos assuntos. Alguns desses assuntos vão muito além de opiniões e acho que deveriam ser tratados com mais cuidado. Mas é verdade que o fato de eu não acompanhar a velocidade não impede que outros o façam sem problemas. Mas hoje estourou. Não dá pra levar tudo “na boa”. Quem acompanhou essa guerra desde ANTES do seu início, quem vê os bilhões que são gastos pela indústria bélica. Sei lá, vai além da guerra em si. Não consigo entender quem diz que defende a liberdade e a vida também defendendo McCain e Rice. Sei lá, deu nó. O Mau tem razão, eu deveria entender essas mensagens como mero jogo pra irritar.

  11. Mau

    Essas discussões ultimas – me lembraram Sartre Versus Camus (parece ate que vivi a época – quem sabe). O Sartre com aquela cara de nerd intelectual e o Camus (rindo da cara do Sartre) em replicas e treplicas – Se houvesse blogs naquele tempo – imaginem. E aí pra irritar mais – entra o Salvador Dali, anti-cotas pra negros defendendo o Mccain so pra irritar o Fabio, Carlos e o Breton tbm (e claro comendo chocolate Lanvin) – De fundo o Wahol tirando fotos com uma polaroid com aquela cara – a dele. Isso é teatro ou opera????

  12. Carlos] [US

    Aliás, eu entrei aqui pra comentar OUTRA BARBARIDADE. Ou seja, entrei aqui pra perder tempo porque é sempre tudo a mesma merda: o fazendeiro que HAVIA sido condenado a 20 anos por ser o mandante do crime da freira Dorothy Stang AGORA FOI ABSOLVIDO!!! Quer dizer, vá se foder né justiça brasileira!!! Que palhaçada. O assassino sim pegou seus 30 anos. Claro, é pobre tem que se foder mesmo. Mas o fazendeiro mandante do crime???? CLARO QUE VAI SER ABSOLVIDO!!!!!!! Sei lá…Gerald, tem como incluir joguinhos no blog??? Eu tinha começado uma partida de Xadrez, mas é difícil jogar daquele jeito. Coloca uns jogos online no blog. Vale mais a pena do que discutir QUALQUER COISA!!!! E foto de mulher pelada?? Tem como colocar??? Sei lá, qualquer coisa tem mais sentido do que pedir algum tipo de JUSTIÇA. Vampiro: sei que vou me arrepender de ter sido grosso contigo, mesmo num blog. Peço desculpas já. Mas é foda cara…você provoca…provoca pra cacête. McCain e Condoleezza?? É pra pedir pra matar!

  13. Carlos] [US

    Quando entro nesse blog e vejo que o número maior de mensagens vem de um sujeito que quer John McCain como presidente e Condoleezza Rice como vice, eu entendo porque a negrada e os pobres vão sempre se foder mesmo nas mãos dessa gente. Cara…é desencorajador. É pra cair fora mesmo. Aliás, estou me retirando aos poucos porque me dá ânsia de VÔMITO frequentar o mesmo espaço de alguém que defende o massacre de inocentes. Aqui nos EUA, não converso com NENHUM republicano, tenho nojo dessa gente. Criei aversão a esses COVARDES e quero que todos se fodam. Quando vejo um brasileiro apoiando os sanguinários, aí primeiro eu dou risada, e depois eu CUSPO.

  14. Gustavo] [Gainesville, FL

    Mais um discurso interessante! Obama com um microfone na mão é um anjo!

  15. O Vampiro de Curitiba

    Marina Salomom, não ví essa propaganda do McCain. Mas, de qualquer forma, triste mesmo são os nossos candidatos aqui no Brasil. O Rio de Janeiro ao menos terá o Gabeira. O que eu acho interessante nos E.U.A é que são os eleitores que escolhem o candaidato do partido. Bem que essa moda poderia pegar aqui, né?

  16. Marina S.

    desculpa vampiro, respeito pra cacete vc gostar do Mccain mas alguém tem que dizer pra ele que aquela propaganda dele deitado numa maca falando como soldado de guerra nem o Fantástico faz mais… é fake. é horrível. é inacreditável. assim literalmente. faz a gente não acreditar em nada.
    olha pro sorriso do Obama.
    é inevitável querer isso o que está ali – pra quem quiser ver – no poder.
    o duro mesmo é ter que enfrentar o Crivella pela frente no RJ…

  17. O Vampiro de Curitiba

    Olha, entre a Hillary e o Obama, eu prefiro o Obama. Até gosto dele, me parece um cara simpático. Agora, Gerald, sejamos justos com o Wolfe: Ele disse que votaria novamente em Bush. Ponto. Depois afirmou que errou em ter declarado o voto em Bush, não em ter votado nele. Sejamos justos também com o Gerald Thomas: Que texto gostoso de ler! Parabéns! E não foi pelo “valiosíssimo”, não. Quando acho que é preciso, eu desço o cacete. Mas este texto está realmente uma delícia.

  18. Ana

    Vampiro: socorro! Só não queira a minha jugular. Condy Rice de vice? De McQuem? Socorro. Melhor, socuerro! Soy tchikana também lá pros caras, afinal a capital do Brasil é Buenos Aires com fumacê. Socuerro! Help! SOS! Cadê a NASA? Quero meu plano de vôo em volta da Terra. Custa algum milhão, mas eu quero. Numa dessas voltas, eu escapo, e me mando pra Vênus, ou pra Saturno. Vou passar o resto dos dias orbitando junto aos anéis, vendo lá de cima el circo para tomar fuego! Aliás: N.A.S.A: Nada Acima do Solo Ainda. Socuerro! Aidez! Aiuti! Helfen Sie! Eu quero sair. Hablas mi idioma? Donde és lá puerta?

  19. O Vampiro de Curitiba

    Pois é, Gerald! O que seria do cinza se todos gostassem do lilás, né? Sinceramente, não sei como alguém pode trocar um cara como o McCain, veterano de guerra, equilibrado, centrado, por um Obama da vida…. Você ja imaginou o McCain com a Condoleezza Rice de vice? Amo ela de paixão! Charmosa, inteligente, simpática. Sei lá… vamos ver!

Leave a Reply

