comentarios: nao couberam na tripa de baixo, continua aqui

Carlos (US) e Fabio discordam e…
Carlos (US) e Fabio se juntam num coro e…
Nossa, o show de horrores continua. Fabio, põe NOJO nisso!Nunca vi tanta simplificação, tanta banalização dos fatos, tanta leviandade canalha como estou lendo aqui. O que? A Ana diz que aplaude e o Gerald está orgulhoso??Cara, que loucura!!Copio a frase no final que tive que ler várias vezes pra ACREDITAR que estava lendo isso em DESTAQUE nesse blog. Como as coisas mudaram rapidamente aqui!! Enfim, passei rapidinho. Não dá mais, tenho que acabar um trabalho e estou atrasado…e vamos admitir: comentar mais o que??Quer exemplo melhor da estupidez reinante? Aqui está a síntese do que virou isso aqui: "Além de 25 anos de uma ditadura militar, qual foi a herança daquela geração? 1)A glamorização do uso de drogas, principalmente do cigarro e do álcool. Os heróis gostavam de se auto-afirmar. Nas novelas, nos teatros, no cinema, apareciam sempre com um cigarro na boca e um copo de bebida na mão. A esquerdista era aquela que fumava, que bebia, que não tinha preconceitos com o sexo livre, etc."
Carlos

DESSE JEITO VOU TER QUE IR PRO GRAND CANYON JUNTO COM O…..CLODOVIL MESMO! OU COM O TOM WOLFE E SUAS FOGUEIRAS DAS VAIDADES!!!! LOVE GT

Fabio!
O POBREEEMA, gentên….!! è que vocês FALAM e lógo em seguida DESFALAM….ENTENDE!!!AGÓRA, segunda a "REINALDA AZEVEDA" do blóg do gérald, o GÓLPE DE ESTADO de 1964, FOI TUUUUDO CULPA dos militantes, estudantes, jornalistas, artistas, atores, trabalhadores de "esquerda"..!..isso é "CLARO COMO A ÁGUA"..!!! só não vê quem continua com esse "discursinho" de esquerda até HOJE!…PRONTO..!..éssa é a "tése" da "reinalda azeveda", VULGO "vampi"/papa do blóg do Gérald Thômas. Vocês, sandraquãntica e ana KHAREN´T..?! Querem ARGUMENTAR O QUE diante déssa…..ABERRAÇÃO da NATUREZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só PODIA "SEDUZIR FÊMEA MÓRTA", mesmo….né…Beu, ABoooour..!(clodovil em cena).Calma, CARLÃO…..o negócio agóra é com Gérald Thômas…, "não vãmos nôs dispersar"…..(como dizia o mineiro)…..isso deve ser o efeito "MIAMI VAICE".
fabio

VAMP
Pessoal, eu peço que, mais uma vez, vocês relevem o Carlos. Ele é gente boa. Eu o entendo, claro. Tem muita gente que ficou perdida nesse meio do caminho. Alguns, como o Gabeira, o Lobão, o próprio Caetano, se encontraram e deram um chute em toda essa mesmice esquerdista retrógrada. Já outros, como o nosso amigo Carlos, não sabem pra que lado olhar. Sabem que tem algo de errado, mas não sabem em que direção caminhar. O tempo não pára, Carlos! Não pára!

Da Ana Peluso
Carlos, explique você, então, melhor, o que sobrou dessa porcaria de golpe de 64. Quem sabe você não conseguem nos convencer que somos todos doidos, e que tudo o que vemos de atraso não passa de holografia pura? Um beijo, bom trabalho. Também vou para o meu; em outra janela do windows.

[Mau]
E continuando com os FANTASMAS DO PASSADO – nao foi comunismo que fez o golpe militar – foi o proprio exercito que deu o golpe e usou o comunismo como justificativa. Em relaçao as drogas, sexo livre, o cinema, a TV, Hollywood, e todo liberalismo do sexo livre construíram – e não meia duzia de revolucionarios. Acho que taí é o equivoco. E ate qdo vamos discutir os fantasmas da ditadura – nao resultou em nada, sejam revolucionarios ou reacionarios ou elitistas ou intelectuais ou ou…quem mais tinha nesse pulgueiro?

[Carlos] [US]
Não protesto contra opiniões adversas. Protesto contra a leviandade como são colocadas. Andei lendo o que escreveram. Cheguei até a coçar os olhos ao ler que o Vampiro disse que de fato Obama parecer ser a opção mais coerente com a realidade multi-racial e transloucada dos dias de hoje. Não sei isso foi uma mudança de "opção", ou uma ironia de alguém que não consegue enxergar o estrago dos bilhões e bilhões de dólares que estão sendo usados numa guerra perdida. Mas daí as mesmas pessoas que defendem George Bush vem dizer que a herança da geração de 68 é drogas, álcool e sexo?? Ah, sem dúvida existe coerência no quesito leviandade e desinformação. Não dá pra condenar a geração de 68 dessa forma. É como se não tivesse acontecido NADA ANTES. E as décadas anteriores? Há um emaranhado de episódios que muitas vezes FUNDEM-SE uns nos outros (como o Mau mencionou) e que tem consequências certamente ALÉM de drogas e álcool e essa leviandade que alguns de vocês tratam das coisas. SANDRA: não é questão de só aplaudir ou só jogar tomate, é uma questão de entender um momento histórico que por sinal vai além do país. Todos esses movimentos de ditadura e contra-ditadura, comunismo e contra-comunismo. Mas de repente estamos aqui julgando a geração de 68 pelo legado que deixou como se não houvesse mais nada que contribuísse para o desenrolar das coisas??? Minha crítica foi pela simplificação e pelo julgamento leviano dado ao assunto. ANA: eu não estou procurando a culpa!! Você usa essa palavra várias vezes…Assim a "culpa" vai acabar caindo na cabeça de algum macaco que alguns milhões de anos atrás decidiu que queria ser gente.

[O Vampiro de Curitiba]
E contra-argumentar sem ofender, ANA CAROLINA, também é muito difícil? Você poderia ser mais…sutil, se é que me entende?!

Ana Peluso
Ana Carolina, não se trata de vitimização ou auto-vitimização, como preferir. Se trata de perdas patentes. Claro que cada um tem uma forma de receber o prejuízo. Um vai superá-lo melhor que outro. Enfim, somos todos diferentes, apesar de semelhantes. Já morrer com as certezas, respondo por mim, não sei quanto ao Vamp: mas quero morrer com todas as incertezas possíveis e impossíveis. De outro modo, que graça teria? Bj

QUASE TODOS SE REFEREM A ESSE COMENTARIO:

[Ana Carolina]
é. realmente é muito difícil contra-argumentar com alguém que não tem o menor respeito pela história e generaliza tudo. O codinome parece bem adequado. Alcólatras, suicidas e neuróticos são sempre pessoas magoadas com o mundo, vivem se vitimizando e morrem com suas certezas incorrigiveis.
ACL

[fabio] [são paulo]
Sandraquãntica…!!Eu disse pro Carlos, que o negócio agora é com o Gerald, pois eu também FIQUEI ESTUPEFATO de ver Gérald thômas colocar sob "DESTAQUE" a ABERRAÇÃO REINALDIANA da "vampi", entende.?ou seja…dizer que a culpa do GÓLPE DE 1964, é dos estudantes..!!!!e que a TORTURA, PERSEGUIÇÃO, CENSURA,MÓRTES, DESAPARECIMENTOS, CORRUPÇÃO, e por aí vai, É TUDO CULPA DOS ESTUDANTES e cia. ltda…Portanto, com a "consciência" de Gérald Thômas,colocando ISSO EM DESTAQUE, eu só pósso ME SEGURAR NO CARLÃO, AQUI…! E usar éssa frase de uma raposa da política brasileira(tancredo neves)pra IRONIZAR MINHA SITUAÇÃO e a do CARLOS…ENTENDEU..??!!!

TA PEGANDO FOGO TUDO ISSO E DEPOIS NAO VENHAM ME FALAR EM PAZ…..PEACE AND LOVE OR LOVE AND PEACE POR QUE? WHY? WARUM? WAR ROOM?
PORQUE PARECE QUE GOSTAMOS DOS TAPAS OU DAS PAPAS FRITAS!!!!

[Sandra]
Vamp, minha outra sugestão para a frase da semana é a do Gerald: "Mas agora parece que o mundo inteiro "mesmo" desceu aqui, parece um despacho que nao apaga!"

[O Vampiro de Curitiba]
Ana Carolina, do Carlos e do Fábio eu não esperava outra coisa. Eles se preocupam com vaidade, com aparecer, essas coisas…O pessoal do blog já está acostumado com o showzinho deles. Mas você? Você foi, no mínimo, deselegante. Somos alcoólatras, neuróticos e suicidas, sim! Tentamos sobreviver da melhor maneira possível. Mas em que momento eu me coloquei no papel de vítima? Outra: Eu coloquei a minha opinião, só isso! Não pedí para ninguém concordar comigo. Não entendí tanto descontrole da sua parte. Por que tanto ódio? Você mal me conhece… Pôxa, Ana Carolina, você me decepcionou. Acho que sua atitude foi totalmente desnecessária. Poderíamos ter continuado esse debate com argumentos, com opiniões, não precisávamos de ataques pessoais. Bom, de qualquer forma, eu me desculpo se, por algum motivo, eu tenha te ofendido. Não era essa a minha intenção.
O Vampiro de Curitiba

40 Comments

Filed under Sem categoria

40 responses to “comentarios: nao couberam na tripa de baixo, continua aqui

  1. medee

    hello hello

  2. O Vampiro de Curitiba

    Ana Carolina e Sandra, vamos lá pra cima? É chato ter que ficar descendo aqui… Vem, vamos!

  3. Sandra

    Debater é muito bom, principalmente quando o adversário nos desafia. Ele não é o errado. É alguém que nos proporcionará uma boa briga. Rafael, amei discutir com você! Você foi um grande adversário!

  4. Sandra

    Ana Carolina, o Vamp, antes de bater, apanhou. Várias pessoas disseram que a geração 68 era demais, e AS POSTERIORES ERAM UM HORROR. O Carlos chegou reclamando que o blog estava uma droga e que não viria mais aqui. Isso é fazer birrinha. Isso sim é se fazer de vítima. O Fábio chamou a Ana de burra, e o Vamp de besta e nazista. E todos, inclusive você, disseram: NÃO DÁ PARA CONTRA-ARGUMENTAR COM QUEM… e destilaram um rol de ofensas. Sempre dá para contra-argumentar, se você tem argumentos. Quanto à historia, já que “ela é algo que não aconteceu contada por quem não viu” (Millôr), deve sempre ser discutida e contestada. É esse o papel do historiador. É esse o papel de qualquer cientista em relação a sua ciência. Não é minha opinião, é a definição do que é ciência, e é o que a diferencia da religião.

  5. Ana Carolina

    “Vamp” você mesmo disse que a gente mal se conhece! Como eu posso decepcionar alguém que não me conhece? Olha, as palavras suicidas, alcolatra e neuroticos são suas, eu jamais diria isso,jamais generalizaria assim. como você disse; É só o teu ponto de vista, é o teu olhar, é a tua narrativa de fatos que você nem participou, já que você nasceu em 68 quando estudantes já estavam sendo perseguidos, presos e torturados.(Sandra! isso pra mim é falta de respeito com a historia.) É o teu ponto de vista, Vamp, dai da tua cadeira, assim como eu só tenho meu ponto de vista daqui da minha inutilidade. Ana, este trecho “Enquanto os heróis desfrutavam da democracia Francesa, para nós sobrou o uso de drogas e a violência dos seqüestros e assaltos do crime, agora organizado. Tornamos-nos uma geração de alcoólatras, suicidas e neuróticos” me sugeriu certa vitimização ou auto-vitimização! mas achei lindo o que você disse sobre as incertezas e concordo sobre a nossa graça! Preciso ir! Até já. Abraços.

  6. Contrera

    quem discute, quer discutir; quem briga, quer brigar; quem ofende, quer ofender; quem se afasta, quer se afastar.

  7. Ana

    Célia, a questão do milagre econômico precede a ditadura. Vem da época do JK, e o absurdo crescimento em torno de uma ilha calcária chamada Brasília. Os militares só apoiaram idéias vindas de investimento estrangeiro, que culminou no golpe de 64. E o resto é história. E quem pagou a conta fomos nós, os ditos “vitimizados”. Aliás, vamos pagar ainda por muitos anos, pois foi aí que se estabeleceu a dívida externa, essa conjuntura toda em torno do FMI.

  8. celia

    o golpe foi planejado a décadas pelos mílicos, eles sempre quiseram o poder.Só esperaram uma breja pra tomar e fazer a festa e impor um regime autoritário, tivemos o tal de milagre econômico tapando o céu com a penera,tivemos o Delfim que deu fim no país, mas quando isso acabou só tinham uma saída, devolver o poder falido, quebrado, e um povo surdo e mudo,não era mais vantagem pra eles um país assim, a ponto da geração posterior pagar as contas, quem lembra da inflação de 80 por cento ao mês.E o Maluf então que mais pulou de galho levando bilhões.Como poderia uma juventude ou um povo ficar quieto com todos os direitos e garantias caçados, a constituição rasgada, falar que a juventude da época fez ou deixou de fazer, talvez seja desculpa de militares pra justificar a ditadura e o golpe sujo e as justiças sangrentas cometidas.

  9. O Vampiro de Curitiba

    Ana Carolina, do Carlos e do Fábio eu não esperava outra coisa. Eles se preocupam com vaidade, com aparecer, essas coisas…O pessoal do blog já está acostumado com o showzinho deles. Mas você? Você foi, no mínimo, deselegante. Somos alcoólatras, neuróticos e suicidas, sim! Tentamos sobreviver da melhor maneira possível. Mas em que momento eu me coloquei no papel de vítima? Outra: Eu coloquei a minha opinião, só isso! Não pedí para ninguém concordar comigo. Não entendí tanto descontrole da sua parte. Por que tanto ódio? Você mal me conhece… Pôxa, Ana Carolina, você me decepcionou. Acho que sua atitude foi totalmente desnecessária. Poderíamos ter continuado esse debate com argumentos, com opiniões, não precisávamos de ataques pessoais. Bom, de qualquer forma, eu me desculpo se, por algum motivo, eu tenha te ofendido. Não era essa a minha intenção.

  10. Ana

    Fabio, onde você leu eu chamando alguém de burro? Aliás, vc não ia embora? Pq. não foi? Chato.

  11. fabio] [são paulo

    Bom, sandraquãntica…! Vou tentar novamente mais tarde,ok! tô “cansado”, como diz o “D´ÚRSO”..!(sabe quem é,né?..o ordinário “presidente” da ÓAB de sp).Tentando DERRUBAR Luiz Inacio Lula da Silva,…LEMBRÔ?

  12. fabio] [são paulo

    A geração de 68 éra feita do que??
    “Vampiro”???? José Dirceu éra, “EMPRESÁRIO”?????..sibéria pra você é pouco..!

  13. O Vampiro de Curitiba

    “obcessão” foi mal. Leia-se obsessão. Calma gente, apaguem as fogueiras, já corrigí!

  14. Carlos] [US

    O Vampiro já passou a utilizar de sua mais famosa estratagema: “aiii…tadinho di mim…não me mandem pra Sibéria, seus patrulhadores ideológicos…”. Por favor, falou BOBAGEM agora assuma a responsabilidade!!

  15. Carlos] [US

    SANDRA: não é questão de só aplaudir ou só jogar tomate, é uma questão de entender um momento histórico que por sinal vai além do país. Todos esses movimentos de ditadura e contra-ditadura, comunismo e contra-comunismo. Mas de repente estamos aqui julgando a geração de 68 pelo legado que deixou como se não houvesse mais nada que contribuísse para o desenrolar das coisas??? Minha crítica foi pela simplificação e pelo julgamento leviano dado ao assunto.
    ANA: eu não estou procurando a culpa!! Você usa essa palavra várias vezes…Assim a “culpa” vai acabar caindo na cabeça de algum macaco que alguns milhões de anos atrás decidiu que queria ser gente.

  16. O Vampiro de Curitiba

    Pô, Gerald! Não sabia que você tinha toda essa patrulha ideológica! Pede para eles não me mandarem para a Sibéria, tá?

  17. O Vampiro de Curitiba

    Quem falou em estudantes????

  18. fabio] [são paulo

    Ana KHAREN´T..! Quando DIGO “estudantes”,(cara “FILÓLÔGA”), quéro DIZER…:..” consciência política, ideologia, utopia, comportamento social, discussão,..enfim….tuuuudo aquilo que é da geração de 68″, entendeeeeu????buuura é você que não percébe NEM O ÓBVIO DE UM TEXTO SIMPLES!…GEOVÁ…MÃNDÁ UM DILÚVIO PELAMORDE DEUS..!.. senão me SUIÇIDIO!!

  19. O Vampiro de Curitiba

    E contra-argumentar sem ofender, ANA CAROLINA, também é muito difícil? Você poderia ser mais…sutil, se é que me entende?!

  20. O Vampiro de Curitiba

    Afinal, estamos comentando o texto do Gerald ou o meu comentário? Ou o blog do Reinaldo ou o Mainardi? Não entendo tanta obcessão!

  21. Sandra

    Não Fábio, não entendi.

  22. Ana

    Meudeus, como é fácil distorcer palavras… Vamp não disse que a culpa pelo golpe foi dos estudantes… Na verdade, a culpa foi de uma utopia burra, que não previu que os grandes dos movimentos trabalham sempre para dois lados. Acorda, gente, o galo já cantou há horas. Chega. Vou trabalhar. Volto mais tarde para ver o final da revolução, se houve muitas decaptações e maus tratos. Se for o caso, a gente chama o Ibama, tá?

  23. Sandra

    Carlos, pelo jeito não é só a gente que acha relevante a opinião do Diogo Mainardi. Pelo jeito, o MR-8 também se incomoda muito com ela, a ponto de querer silenciá-lo. E não é no contra-argumento.

  24. Ana

    Ana Carolina, não se trata de vitimização ou auto-vitimização, como preferir. Se trata de perdas patentes. Claro que cada um tem uma forma de receber o prejuízo. Um vai superá-lo melhor que outro. Enfim, somos todos diferentes, apesar de semelhantes. Já morrer com as certezas, respondo por mim, não sei quanto ao Vamp: mas quero morrer com todas as incertezas possíveis e impossíveis. De outro modo, que graça teria? Bjs.

  25. Sandra

    Ana Carolina, o que é respeito pela história? História é ciência, e toda ciência tem a casca grossa. A função do cientista é refutar, procurar falhas, bater nas teorias. Quem precisa de veneração é a religião.

  26. fabio] [são paulo

    Sandraquãntica…!!Eu disse pro Carlos, que o negócio agora é com o Gerald, pois eu também FIQUEI ESTUPEFATO de ver Gérald thômas colocar sob “DESTAQUE” a ABERRAÇÃO REINALDIANA da “vampi”, entende.?ou seja…dizer que a culpa do GÓLPE DE 1964, é dos estudantes..!!!!e que a TORTURA, PERSEGUIÇÃO, CENSURA,MÓRTES, DESAPARECIMENTOS, CORRUPÇÃO, e por aí vai, É TUDO CULPA DOS ESTUDANTES e cia. ltda…Portanto, com a “consciência” de Gérald Thômas,colocando ISSO EM DESTAQUE, eu só pósso ME SEGURAR NO CARLÃO, AQUI…! E usar éssa frase de uma raposa da política brasileira(tancredo neves)pra IRONIZAR MINHA SITUAÇÃO e a do CARLOS…ENTENDEU..??!!!

  27. Ana Carolina

    é. realmente é muito difícil contra-argumentar com alguém que não tem o menor respeito pela história e generaliza tudo. O codinome parece bem adequado. Alcólatras, suicidas e neuróticos são sempre pessoas magoadas com o mundo, vivem se vitimizando e morrem com suas certezas incorrigiveis.

  28. Sandra

    Vamp, minha outra sugestão para a frase da semana é a do Gerald: “Mas agora parece que o mundo inteiro “mesmo” desceu aqui, parece um despacho que nao apaga!”

  29. Sandra

    Vamp, quero sugerir para a frase da semana a do Mau “…quem mais tinha nesse pulgueiro?”

  30. Sandra

    Carlos, só dá para aplaudir a geração 68?

  31. Ana

    Carlos, claro que houve outros episódios, outros fatores históricos, enfim, outros-tudo, mas pelo que entendi a gente conversava sobre o golpe, muito também pela publicação do livro do Zuenir. Não entendo pq. vc está tão ofendido. Todo mundo tem o direito de pensar, até historicamente, da forma que quiser. Se a gente for tentar encontrar “O” culpado de tudo, vamos voltar a deus. Alguém está afins de voltar ao papo? Bjs.

  32. Sandra

    “Calma, CARLÃO…..o negócio agóra é com Gérald Thômas…, “não vãmos nôs dispersar”” Ué? Não entendi!

  33. Carlos] [US

    O blog do Reinaldo Azevedo (que por sinal não perco mais tempo visitando) me lembra muito jornais como o New York Post. Tudo na base do sensacionalismo, do conservadorismo, da superficialidade, tudo tendencioso, pernicioso. Daí vejo que o Vamp citou o tal do Diogo Mainardi na mensagem dele! É como se de repente esse sujeito fosse uma peça FUNDAMENTAL na história desse país!!Que deprimente chegar a esse ponto!! Discutir a Intentona Comunista?? NÃO!! Discutir a Coluna Prestes?? NÃO!!! Discutir Getúlio Vargas e o Estado Novo??? NÃO!!! Tudo isso é IRRELEVANTE à geração de 68…O QUE VALE É A OPINIÃO DE DIOGO MAINARDI e os “BANDIDOS” que são contra ele!!!! Socorro!!!!!!

  34. Mau

    E continuando com os FANTASMAS DO PASSADO – nao foi comunismo que fez o golpe militar – foi o proprio exercito que deu o golpe e usou o comunismo como justificativa. Em relaçao as drogas, sexo livre, o cinema, a TV, Hollywood, e todo liberalismo do sexo livre construíram – e não meia duzia de revolucionarios. Acho que taí é o equivoco. E ate qdo vamos discutir os fantasmas da ditadura – nao resultou em nada, sejam revolucionarios ou reacionarios ou elitistas ou intelectuais ou ou…quem mais tinha nesse pulgueiro?

  35. Carlos] [US

    Não protesto contra opiniões adversas. Protesto contra a leviandade como são colocadas. Andei lendo o que escreveram. Cheguei até a coçar os olhos ao ler que o Vampiro disse que de fato Obama parecer ser a opção mais coerente com a realidade multi-racial e transloucada dos dias de hoje. Não sei isso foi uma mudança de “opção”, ou uma ironia de alguém que não consegue enxergar o estrago dos bilhões e bilhões de dólares que estão sendo usados numa guerra perdida. Mas daí as mesmas pessoas que defendem George Bush vem dizer que a herança da geração de 68 é drogas, álcool e sexo?? Ah, sem dúvida existe coerência no quesito leviandade e desinformação. Não dá pra condenar a geração de 68 dessa forma. É como se não tivesse acontecido NADA ANTES. E as décadas anteriores? Há um emaranhado de episódios que muitas vezes FUNDEM-SE uns nos outros (como o Mau mencionou) e que tem consequências certamente ALÉM de drogas e álcool e essa leviandade que alguns de vocês tratam das coisas. (cont)

  36. fabio] [são paulo

    O POBREEEMA, gentên….!! è que vocês FALAM e lógo em seguida DESFALAM….ENTENDE!!!AGÓRA, segunda a “REINALDA AZEVEDA” do blóg do gérald, o GÓLPE DE ESTADO de 1964, FOI TUUUUDO CULPA dos militantes, estudantes, jornalistas, artistas, atores, trabalhadores de “esquerda”..!..isso é “CLARO COMO A ÁGUA”..!!! só não vê quem continua com esse “discursinho” de esquerda até HOJE!…PRONTO..!..éssa é a “tése” da “reinalda azeveda”, VULGO “vampi”/papa do blóg do Gérald Thômas. Vocês, sandraquãntica e ana KHAREN´T..?! Querem ARGUMENTAR O QUE diante déssa…..ABERRAÇÃO da NATUREZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só PODIA “SEDUZIR FÊMEA MÓRTA”, mesmo….né…Beu, ABoooour..!(clodovil em cena).Calma, CARLÃO…..o negócio agóra é com Gérald Thômas…, “não vãmos nôs dispersar”…..(como dizia o mineiro)…..isso deve ser o efeito “MIAMI VAICE”.

  37. O Vampiro de Curitiba

    Pessoal, eu peço que, mais uma vez, vocês relevem o Carlos. Ele é gente boa. Eu o entendo, claro. Tem muita gente que ficou perdida nesse meio do caminho. Alguns, como o Gabeira, o Lobão, o próprio Caetano, se encontraram e deram um chute em toda essa mesmice esquerdista retrógrada. Já outros, como o nosso amigo Carlos, não sabem pra que lado olhar. Sabem que tem algo de errado, mas não sabem em que direção caminhar. O tempo não pára, Carlos! Não pára!

  38. Sandra

    Mau, Lula não é esperto para não ser comunista. Ele é esperto para ver quando não dá. Se a gente desse uma brecha, ele seria esperto para aproveitá-la.

  39. Ana

    Carlos, explique você, então, melhor, o que sobrou dessa porcaria de golpe de 64. Quem sabe você não conseguem nos convencer que somos todos doidos, e que tudo o que vemos de atraso não passa de holografia pura? Um beijo, bom trabalho. Também vou para o meu; em outra janela do windows.

  40. Sandra

    Carlos, é só contra-argumentar.

Leave a Reply

