Richard Quest – anchora da CNN preso com meth em Central Park

Um dos caras que mais amo: geralmente sediado na CNN international na Turner House em Londres, ao lado de Christiane Amampour e ….preso hoje aqui no Central Pk por estat com um papelote de methanphetamine. Foi solto, vai ter que provar pro juiz que estara fazendo progresso (terapia). Quest eh aquele que fala mais ou menos como o Francis/lida mais com economia e faz o business traveler. Mas esteve na frente dos estudios da (extinta) gravadora apple dos beatles na Abbey Rd quando George Harisson morreu …..e no Buckingham Palace recentemente quando os loucassos todos do rock foram knighted.
GT

O que importa o que o cara tá consumindo? As matérias do Quest são uma das melhores coisas da CNN. É do tipo que se involve integralmente no que faz. Lembro de uma reportagem que ele fez sobre stand-up comedy, quando ele passou por todas as fases até chegar ele mesmo no palco e encarar o público. Preso por um papelote? Estamos ou não estamos num mundo dominado por babacas?
Luiz Lago

Luiz: where have you been? Chosen to never write me again. Your emails used to be the best ever! What happened? Are still down under? Meaning, South Brazil?
LOVE
GT

Von Einem freund
"Da gibt es ein Land, dort gibt es ein Haus und es gibt einen Menschen und dieser hat ein Herz…." und dazu Theo's Passion für den Gesang oder Quests Passion für anderen dingen … das war wirklich wirklich zu viel. Ich habe ihm das auch gesagt, dass ich das Gefühl hatte der diese dinge für mich zu viel waren…und da sagte er: "vielleicht war er das auch"…. Ich musste sofort gehen, weil ich ansonsten im Theater oder im CNNTW Dgebeude geheult hätte….
bis bald George

Advertisements

9 Comments

Filed under Sem categoria

9 responses to “Richard Quest – anchora da CNN preso com meth em Central Park

  1. Andréa N.] [Nova York, NY

    Putz, coitado do cara.

  2. Sandra

    Pô, cheguei até o Herz! Ainda tenho que ir para a Sé! Ainda não dá para “causar” na Sistina!

  3. Luiz Lago] [São Paulo

    Gerald, obrigado pela gentileza. Realmente tenho participado pouco aqui. É que ando ocupado tentando juntar alguns trocados pra rodar um filme, aquelas dificuldades que todos aqui sabem como são. Mas, passo por aqui todos os dias e tenho notado que os debates esquentaram bastante ultimamente. Um grande abraço.

  4. Sandra

    Uma terapia pode não ser tão má idéia. Eu perdi muitos amigos para as drogas. Eu sei que sou chata, mas, quando vejo meus alunos formando-se penso: se aqueles amigos tivessem encontrado um chato, talvez sua vida fosse outra. Poderiam estar estudando, trabalhando, amando, caindo, levantando-se…

  5. Contrera

    armações acontecem porque ninguém é punido quando elas são provadas. e quando são provadas e são punidas, alguém em geral morre. como aqui, aquele delegado, que morreu enquanto andava à paisana num feriado, de bicicleta. para que as coisas passem a funcionar, é sempre necessário, nalgum momento, pagar algum preço – sempre alto. o que não dá é deixar a peteca cair.
    carinhos
    contrera

  6. Contrera

    assumir cargo com relevância pública (âncora, etc.) não obriga ninguém a ser santo – mas obriga, sim, a pagar pelos seus atos. o problema, pelo que vejo, é que acha-se o primeiro e não faz-se o segundo.
    carinhos
    contrera

  7. O Vampiro de Curitiba

    Aqui na Banânia quem andou pisando na bola foi o Cabrini. Cabrini, para quem não se lembra, foi repórter da Globo. Famoso jornalista investigativo, hoje está na Record, do Bispo Macedo. Foi abordado por policiais civís e flagrado com papelotes de cacaína. Como afirmou não ser viciado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Caso estranhíssimo. Estava na companhia de uma mulher. Esta, portava uma fita com gravações que “comprometiam” a imagem do jornalista, fazendo alusão de que Cabrini cheirava coca e seria amante do “Marcola”, líder do PCC. Tá vendo, Gerald? Também temos nossos escândalos tupiniquins. Ahh, Cabrini disse que foi tudo armação e já está solto…

  8. Mau

    Lembrou-me Hunter Thompson – imaginem os caras pegando ele. Tbm me lembrou o personagem que adoro inspirado no mesmo – Spider Jerusalem da melhor HQ já lançada (ao lado de Sandman) – HQ de Warren Ellis – Transmetropolitan.

  9. Luiz Lago] [São Paulo

    O que importa o que o cara tá consumindo? As matérias do Quest são uma das melhores coisas da CNN. É do tipo que se involve integralmente no que faz. Lembro de uma reportagem que ele fez sobre stand-up comedy, quando ele passou por todas as fases até chegar ele mesmo no palco e encarar o público. Preso por um papelote? Estamos ou não estamos num mundo dominado por babacas?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s