Contrera

im, gerald, só se comenta o de sempre porque o de sempre é o que sempre interessa: o nada. os que querem sair dessa concentram-se em quê? em cuidar de suas vidas. errado. deveriam cuidar do que é de todos. como eu mesmo já disse antes: assumamos de vez a ordem das coisas. elas são nossas. sim, na real medida de cada um. eu mal consigo mais: editor de duas revistas, organizando instalação minha num centro cultural a inaugurar, cultivando amizades sinceras (leva tempo), prestigiando geração nova que ganha prêmios aqui e lá fora (assistam o curta CAFÉ COM LEITE, urso de cristal em berlim), cobrando atrasados como síndico, criando comissões de controle, disputando – e quando posso, ganhando – ações judiciais, doando sangue a amigos de que precisam. reparem, o mundo é cheio de gente como nós. não liguemos mais para discussõezinhas medíocres. mexamo-nos. gerald: logo, farei curso de palhaço! já que somos, vistamos a carapuça!!!! ahahahah carinhos contrera
Contrera

Contrera Sobre os Caras de Pau
tudo bem, mas o cony escreve na folha. por que o pessoal não se mexe para tirá-lo de lá? de ter uma tribuna em que possa se defender? e o ziraldo aparece em todo lugar dançando fagueiro. alguém se opõe? alguém lhe coloca o dedo em riste na cara? nada. o pessoal baba, pensando, esse sim é safo, safado – quando não pensam: queria ser como ele. enquanto o ostracismo não virar lei no brasil, nada, meus caros, nada. falo por saber por dentro, pelo interior da besta. sendo o besta. carinhos contrera
Contrera

El Fabio
(cont.)o Gérald, póde ir a pé e ver o Ampaire steite de longe, tomando um cafézinho, ou comendo uma pasta do CHINÊS…! E nós que só temos tv….!!!???ARRRRGH…!!!durante a semana, nesse CAMPO DE CONCENTRAÇÃO que é éssa "paulicéia" cinza, barulhenta, lotada de ÉGOS frustrados e ainda SÊ ACHANDO, NEW IÓRK…!!! GEOVÁ, PÉÇO-VOS, me transfórme numa estálta DE SAL!(Póde ser até no formato de CISNEY, aí já faz o MKT, do SAL CISNE e o sr. não precisará pagar NADA.)
fabio

Vampirao!!!
Contrera, na boa: Foram pessoas que quiseram cuidar dos outros que criaram o Fascismo, o Nazismo, o Comunismo… Cara, ninguém quer ser cuidado por ninguém, não. Temos que parar de querer salvar o mundo e salvarmos a nós mesmos. O Parque de Diversões fecha cedo, temos que aproveitar cada instante.
O Vampiro de Curitiba

11 Comments

Filed under Sem categoria

11 responses to “Contrera

  1. Sandra

    Gerald, a idéia do papa ao visitar uma sinagoga foi, provavelmente, para propor aos irmãos de fé judaica um acordo visando reduzir os custos da formação de religiosos. Como as duas religiões têm, em comum, o Velho Testamento, poderiam ser criadas disciplinas de núcleo básico em seminários e … equivalentes. Depois de dois anos, por exemplo, cada um seguiria sua especialidade. Ele deve ter citado um exemplo bem sucedido no Brasil, onde D. Paulo Evaristo Arns e o rabino Henry Sobel tiveram o mesmo professor de oratória.

  2. Contrera

    tudo bem, vampiro, só me diga o que significa “nós mesmos”.
    flw
    contrera

  3. Ana

    Vamp, “o parque de diversões fecha cedo”, linda frase por sinal. Mas e quando só se conhece, do parque, o trem fantasma? É… a pergunta não tem muito a ver com a conversa que, alías, pego de novo na raça, pq. fiquei doente, e me ausentei. Já no tocante a salvar o mundo concordo contigo, mas a psicanálise explica. Pessoas que não equacionaram legal suas histórias de vida, tendem a se jogar numa causa humanitária. Podem fundar um partido, se tornarem trabalhadores voluntários, enfim, aderirem à uma grandiosidade, fora, que não encontraram ou não souberam reconhecer dentro. Há inúmeros casos. Basta consultar biografias. Nem todos, no entanto, se deram bem nesse “fora de si mesmas”, e quase acabaram com o mundo… Olha só como o mundo interno é infinitamente mais complexo do que o de fora… Bjs,

  4. Lilian] [Ipatinga / MG

    Claro que foi um convite…
    ué… quer vir mesmo pra cá ???
    me passa seu e-mail.

  5. lilian] [ipatinga mg

    vampirão…Ser marxista não é ler marx… é quase um estado de espirito…
    o “Estado de espirito” marxista nasceu com platão meu caro vampirão… infelizmente vc está sendo didático e não filosofico. Normal… a maioria é…

  6. O Vampiro de Curitiba

    Lilian, aquilo no post baixo foi um convite? Lilian, Lilian…ai, ai, ai…

  7. O Vampiro de Curitiba

    Contrera, na boa: Foram pessoas que quiseram cuidar dos outros que criaram o Fascismo, o Nazismo, o Comunismo… Cara, ninguém quer ser cuidado por ninguém, não. Temos que parar de querer salvar o mundo e salvarmos a nós mesmos. O Parque de Diversões fecha cedo, temos que aproveitar cada instante.

  8. fabio] [são paulo

    (cont.)o Gérald, póde ir a pé e ver o Ampaire steite de longe, tomando um cafézinho, ou comendo uma pasta do CHINÊS…! E nós que só temos tv….!!!???ARRRRGH…!!!durante a semana, nesse CAMPO DE CONCENTRAÇÃO que é éssa “paulicéia” cinza, barulhenta, lotada de ÉGOS frustrados e ainda SÊ ACHANDO, NEW IÓRK…!!!
    GEOVÁ, PÉÇO-VOS, me transfórme numa estálta DE SAL!(Póde ser até no formato de CISNEY, aí já faz o MKT, do SAL CISNE e o sr. não precisará pagar NADA.)

  9. fabio] [são paulo

    Bom, Já que vocês estão pagando PAU prá esse “marcelo Folha tass”, quem assistiu ao programa dele na BAND???????Levanta a MÃO?!Acho que chama…..:>”CQC”, se não me engano!?Dá até dó, coitado!!!Eles querem IMITAR aqueles “MIB”, LEMBRAM???os.”homens de preto”,filme com o “Tomi lí djones” e o neguinho, esqueci o nóme dele..!?ã, Uill ismiti, acho que é ele…Mããããns…é isso aí, gentêen, A MÍDIA PROVINCIANA, GOLPISTA, PÔDRE,BURRA,ELITISTA,SÓRDIDA, mais uma vez mostrando que, não tem NADA PRA MOSTRAR……, A NÃO SER COOOOOPIAR OS GRIIIINGOO..!!!!!E de québra DESCER O PAU NO PT!!!!!!Mais ainda, eles QUEREM SER “engraçados”, “IRREVERENTES”, “SOLTOS”,”MUDÉRNOS”, ou melhór, “póóóshiiissss mudérnos”…..ahahahahaahahahahah, é de “chorar de rir”.Aí então eu pergunto PRÁ GEÔVÁ…!!!!???????SENHOR, O QUE EU FIZ PRÁ MERECÊ ISTO?????O QUE NÓS PÓBRES BRASILEIROS FIZÉMOS PRA MERECÊ ÍSTO????????O Gérald, pelo menos póde ir a pé até a brodway e ficar vendo cartaz colorido de péça GRINGA, póde ver o Amp

  10. Contrera

    Strange World (Iron Maiden)
    The only place where you can dream, living here is not what it seems.
    Ship of white light in the sky, nobody there to reason why.
    Here I am, I’m not really there, smiling faces ever so rare.
    Let’s walk in deepest space, living here just isn’t the place.
    Stalks of light come from the ground, when I cry there isn’t a sound.
    All my feelings cannot be held, I’m happy in my new strange world.
    Shades of green grasses twine, girls drinking plasma wine.
    A look at love, a dream unfolds, living here, you’ll never grow old.
    Don’t you hear me call? Ooh
    (adianto aqui parte musical de minha instalação. preparem-se! para quê? para nada!!! ahaha)
    beijo, gerald
    vcs são do caralho

  11. Contrera

    vou ser o primeiro a me comentar!!! oh, que privilégio!!! ahahahah
    contrera

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s