perdao pela ausencia mas depois eu explico

Logo logo eu escrevo nesse espaco: muitas coisas tem acontecido: boas, muito boas. Nada de ruim. Algumas ruins, tristes. Muito tristes. Enfim, peco desculpas pela ausencia de material substancial aqui no blog mas em questao de dias, talvez um, talvez dois, teremos aqui um artigao. Enquanto isso o mundo caminha mesmo em direcao a mediocridade geral. Nao tem jeito. Quando dou uma afastadinha e vejo o mundo com uma luneta….penso…como somos bobos, estranhamente encantados e euforicos com HARD NEWS (que vem de North East West South) mas que deveriamos chamar de HARD OLDS!!!! QUANTO NADA!!!! e como ficamos incestuando noticias e acusacoes entre ISSO e AQUILO e como EPOCAS nao passam de nossos umbigos

Como somos pequenos!

Como somos mesquinhos!

Como tenho me decepcionado!

Caramba!

Mas como tenho me encantado com novas pessoas tambem! Novos horizontes!

Como existem outras "galaxias" e novos talentos!!!!!
Eh preciso sair da MESMICE. E com isso, eu quero dizer: VAMOS PARAR DE REPETIR OS MESMOs ASSUNTOS, PELO AMOR DOS BRACOS E PERNAS DE BHUDDA!

Talvez eu mesmo esteja virando um papagaio. So falta pintar minha barriga de amarelo
LOVE
Gerald


[Tales]
Se fôssemos elencar os papagaios do mundo daria uma lista infindável. No final, todo ser humano é uma piada de mau gosto sobre como atingir a felicidade.

9 Comments

Filed under Sem categoria

9 responses to “perdao pela ausencia mas depois eu explico

  1. Contrera

    não há novo, gerald. nunca há. nunca houve, nunca haverá. mesmo assim, tudo bem.
    carinhos
    contrera

  2. Peter Punk] [Rio de Janeiro

    Gerald , O barulho eh imenso e no entanto todos querem falar mais. Por onde ando todos dizem a mesma coisa mas dizem e dizem. O conceito ser mais importante que a coisa feita até vai , tudo bem ! Agora , nem fazer mais e só falar , falar , escrever. A ideia sem corpo , estetica , nada.Zumbido. Mas novos “Campos” surgem fora do bla, bla ,bla para muito alem dele.Sempre. Ainda bem. Bjs.

  3. Cleia Carvalho] [São Paulo - Brasil

    Querido amigo Gerald
    Você tem razão, neste mundo louco em que vivemos, deparamos sempre com pessoas pequenas, mesquinhas e que nos decepcionam também, isso faz parte da vida.
    Mas também fico muito feliz quando me encanto com novas pessoas que venham acrescentar novas idéias. Idéias que eu possa aproveitar para o meu crescimento pessoal, para ter uma vida cada vez melhor.
    Mas sempre com um pé atrás. Rsrsrsrs… O encanto as vezes desencanta!!!! Beijos azuis.

  4. Sandra

    O que é atingir a felicidade?

  5. Sandra

    Num mesmo texto, você vai e volta várias vezes de um extremo ao outro do espectro de emoções, costurando tudo com construções magníficas. Puta texto lindo: “como somos bobos, estranhamente encantados e eufóricos com HARD NEWS (que vem de North East West South) mas que deveríamos chamar de HARD OLDS!!!! QUANTO NADA!!!! e como ficamos incestuando notícias e acusações entre ISSO e AQUILO e como ÉPOCAS não passam de nossos umbigos”. Caramba! Eu também acharia o mundo medíocre se conseguisse escrever algo assim!

  6. Sandra

    UAU! QUE BRONCA SENSACIONAL!!!!

  7. Valéria] [Rio de Dengueiro

    E a gente tá mudo falando, tá mudo calando e tá mudo falhando… Resta pouco a dizer ou a ouvir? Mas pra não colapsar a gente vai emitindo ruídos de indignação q às vezes se vestem de esperança pra ver se a gente muda a cara do mundo, ou a minha visão desta cara do mundo.
    Vamp, que eles se merecem, que eles são do PSTU, do PSOL, do PT, não quero saber, mas não dá pra deixar esta tchurma pegando dinheiro de pesquisa, de estudo; depois de tantos ruídos, os profs e funcionários se manifestaram… a gente reclama de ação, eles berraram e conseguiram constranger; q isso vai mudar o q tá por trás eu não sei, mas a sacudidela valeu, pelo menos pra mim.
    Bjim

  8. Tales

    Se fôssemos elencar os papagaios do mundo daria uma lista infindável. No final, todo ser humano é uma piada de mau gosto sobre como atingir a felicidade.

  9. ludmila

    gostaria de casar-me com você.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s