Marcelo Tas e Saul Steinberg

Escrevi – colunas e colunas atras, uma sobre o ST – o Steinberg. Era uma expo na Pace, na 57 Street e que tinha levado o Contardo etc etc etc…. No esboco da coluna mencionei a primeira vez em que fui na "Tables", mesama expo, em 88 ou 89, na mesma Pace, so que Marcelo Tas, e que ele me fez 'desmaiar" de rir (contando coisas sobre FAB) e depois eu desmaiando mesmo (porque vimos um cara que havia se jogado nos trilhos do Metro…..
depois, eu desmaiava de novo vendo os videos do E. Varella no cubiculo onde ele morava na E 6th Street.
Um erro irreparavel , mas que estou tentando, aos poucos remendar: enfim, com a morte se aprende um pouco sobre a vida. Ou se tenta pelo menos.
E essas noticias corriqueiras por exemplo, que nos enchem de besteira e de HYPE, na valem porra nenhuma
o resto sao amizades como a do TAS e o silencio: sorry Marcelo
LOVE
GT

Advertisements

4 Comments

Filed under Sem categoria

4 responses to “Marcelo Tas e Saul Steinberg

  1. Contrera

    nada se leva, só as amizades. que quando verdadeiras passam gerações e transformam-se em estrelas. como os autores que lemos.
    beijo
    contrera

  2. Carlos] [nao sei mais

    PS. está ficando complicado escrever aqui. As razões vou mandar por email. Mas basicamente: o “saco” está acabando.

  3. Carlos] [nao sei mais

    Berlusconi vence na Itália. 14 de Abril de 2008…digo 1008. É de fato pra fazer rir porque qualquer outra emoção vai ser um desperdício de energia. Quem diria, essa terra que já foi tão complexa, dos conflitos da antiguidade aos Futuristas, passando pela zenith da nossa história, ou seja a Renascença de Monteverdi, Da Vinci, Rafael…e tantos, tantos, tantos outros grandes…Agora é ISSO. Os conservadores do blog e do mundo (cada vez em maior número!) aplaudem felizes. Deve ser a tal felicidade que o Tales mencionou. Cada vez que um crápula desse ascende, ou pior ainda, volta ao poder, tanta gente fica feliz. Está certo que a Itália é igual ao Brasil em termos de b-a-g-u-n-ç-a, mas de duas uma: ou as esquerdas falharam completamente ao redor do mundo, ou o mundo está mesmo sentado diante da televisão e NADA MAIS.

  4. Sandra

    Gerald, teus posts são uma porrada. Na mesma linha, você vai da alegria à dor intensa. Depois, em outras CINCO linhas você passa pela reflexão, tristeza, indignação, carinho,… tudo MUITO intenso.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s