opera de Philip Glass estreia no MET hoje

Satyagraha – sobre Ghandi – que teve sua estreia original em 1980, retorna agora pra NY, via uma producao inglesa com direito a tudo: puppets, galeras segurando jornais, etc: quem quiser ver um trechinho, o video esta tocando na home do http://www.nytimes.com

Obrigado Carlos ja que o Phil me deixou na geladeira (uso geladeira como metafora para as camaras de gas porque tanto o Phil quanto eu somos descendentes de J.E.W.S.), justamente no momento em que estou tentando ajudar seu filho em alguma parte "perdida" do mundo!
Gerald

18 Comments

Filed under Sem categoria

18 responses to “opera de Philip Glass estreia no MET hoje

  1. Mau

    AInda bem q minha boca é um tumulo…

  2. fabio] [são paulo

    O MAU,..!? Acho que advogado ganhar pelos seus serviços, não é um problema, pois, sempre quando a causa é “boa” eles tem suas porcentagens,cérto. No mundo TODO, É ASSIM! O problema aqui no Brasil, é que ADVOGADO DO PT NÃO PÓDE GANHAR DINHEIRO!!!!Só os do pfl, psdb e outros MARACUTEIROS ANTIGOS, VÉLHOS DE GUÉRRA!Então não acho válida essa crítica de que o “grenhald” montou um esquema e está ficando “rico”. Eu não gosto do grenhald, cérto, mas é direito dele defender quem ele quiser,óras.Eu quéro saber, quem são os AUTORES DAS AÇÕES E SEUS “MOTIVOS”, AÍ SIM!

  3. Sandra

    Vamp, estava com saudades!

  4. Sandra

    A idéia, claro, era chocar. E conseguiu, óbvio. Gerald, um puxão de orelha do fundo do meu coração.

  5. Mau

    Fabio melhor nem saber dessas coisas – dos filhos da ditadura, de partidos politicos envolvidos, de advogados que estão bilionários com as causas (bilionarios mesmo) e do Ziraldo (mesmo não lendo mais jornal as paredes tem bocas e linguas e falam q ate eu escuto da minha caverna)

  6. Jorge Schweitzer] [RJ

    Gerald,
    Deixei comentário lá embaixo, mas não saiu…
    Estou acusando somente para você tomar conhecimento…
    Abração,
    Jorge Schweitzer

  7. O Vampiro de Curitiba

    Pessoal, se eu não entrar com muita freqüência, não estranhem, estou viajando novamente. Coisa de uns 15 dias, acho. Juízo, hein! Não se esqueçam: Só quem tem juízo sabe como é bom perdê-lo!

  8. Lilian] [ipatinga/MG

    Cuidado Vampirão… um gambá cheira o outro… não ? : )

  9. O Vampiro de Curitiba

    Fala, Contrera! Lilian, não é questão de idade, meu anjo. Tem muita gente que é nova mas adota ideologias do milênio passado.

  10. Contrera

    o ministério do irmão vamp?
    ahahahah
    contrera

  11. fabio] [são paulo

    O “vampi”papa, hallowem é só em OUTUBRO, ok! Não precisa vir dar RAZANTE aqui no blóg, não, vai lá pro seu padrinho de NUREMBERG,(o reinaldo a.)Estou esperando mais EXPLICAÇÕES do JÓRGE sobre a AÇÃO do ZIRALDO, você pode falar mais alguma coisa, Jórge? Será que o nosso “menino maluquinho” VIROU, “vélhinho malandrinho”..???????(parafraseando um outro internauta).

  12. Lilian] [Ipatinga/MG

    Hahahahaha!!! acha mesmo vampiro… me acho mesmo muito velha…

  13. O Vampiro de Curitiba

    E a Lilian, hein? Agora temos também a “mulher-bomba” para fazer companhia ao Carlos. Lilian, me diz uma coisa: Você é mineira mesmo? Tem certeza que você não é colombiana? Ainda acho que você é uma terrorista das Farc’s disfarçada. Vai ter discurso ultrapassado assim lá em Belzonti, uai!!!!

  14. O Vampiro de Curitiba

    Jorge Schweitzer, assino em baixo de tudo o que você escreveu sobre a polêmica das viúvas da ditadura -aquelas que estão pleiteando pensão e quem paga a conta dos companheiros somos nós. Essa “bolsa-ditadura” é só mais uma forma de conferir legitimidade a mais um saque nos cofres públicos.

  15. O Vampiro de Curitiba

    Dei uma lida nos comentários dos post’s anteriores. Não muda nada, né? Um querendo que todos pensem como ele, outro reclamando de tudo, a Sandra sempre simpatissíssima e a Valéria foi a única que lembrou do Vamp. Valéria, a briga dos estudantes da UNB com o reitor é briga interna do PT. Eles se merecem! E a Ana, hein? Cadê?

  16. O Vampiro de Curitiba

    Oi! Tudo bem? Pois é, estou de volta. Ao blog e a Curitiba. Em casa por pouquíssimo tempo, viajo hoje mesmo a tarde. Como vocês podem imaginar, não teremos nem a frase da semana. Muita correria… E aí? Qual é mesmo o assunto?

  17. Fernando Antunes Sanchez Salvador Lopes] [São Paulo terra da garoa

    gerald, uma vez fui obriogado a ver com a minha mae “Um circo de rins e fígados”, com o Nanini. Felizmente foi do meu agrado, graças as falas impactantes da peça. Não só as falas, mas também as loucuras.
    Saúde e paz, o resto a gente corre atras.
    fernando. 16 anos

  18. Carlos] [nao sei mais

    E já adianto que respeito o Philip Glass, mas tenho “problemas” com a música dele. Existem outras pessoas pra você trabalhar, Gerald. E afinal de contas essa obsessão por “tríades” já cansou.

Leave a Reply

