OBRIGADO CURITIBA !

Obrigado Festival, Publico, etc. O elenco agradece ate a receptiva, guia, etc. Muito legal tudo! Muitissimo obrigado em ome da cia de opera seca!

O VAMP VOLTOU, viu o espetaculo pela segunda vez, sentou na primeira fila e ainda fez elogios maiores! Morram de inveja
Isso tudo esta no post abaixo. Mas o Carlos nao se conforma! e provoca:

"Coelhinho de Curitiba: o Gerald só dá atenção pra você agora e ainda briga comigo. O pessoal da antiga está esquecido, ficamos no rodapé do blog, ali embaixo, onde a tela nem chega mais e começa a carcaça do computador. Mas estou feliz por você. Só lamento pela polaca que pelo jeito não teve a opinião dela considerada relevante por você. Você falou, falou, falou, mas poderia ter dito coisa do tipo:"a minha polaca adorou também". Mas não, pelo jeito ela teve que ir mais pra aplaudir a você do que a peça, né Coelhinho? Enfim, se as mulheres não perceberam nada disso no blog, não sou eu quem vai comentar, certo? Portanto não comentei, apaga o que eu escrevi…isso, pega a borracha…passa agora na tela…passa…passa…
Carlos (US)"

PS do GT: sou democratico aqui e republicar (republicar? de republica? pombas, coube democracia e republica nesse curto espaco de linhas…) um comment do Vamp: o que eu quero mesmo eh reunir todos os comentaristas desse blog num grande "feast" de confraternizacao. Um dia, Quem sabe? LOVE GT

do…
[O Vampiro de Curitiba]
Fiquei tão chocado com a beleza e o talento da Fabiana, atriz principal, que esquecí de comentar sobre o Pancho. Ele conseguiu o milagre de , mesmo sem aparecer, criar alguns dos momentos mais hilários da peça.

PS: quem tem um Vamp assim , dispensa qualquer tipo de "critico profissional" (porque quando ele quer ser, ele sabe ser!!!!) GT

do Mau Fonseca (lindo o blog dele)
Carlos eu sou da antiga…somos da antiga – e hj recebi uma visita surpresa no meu blog de Gerald, com elogios – fiquei super contente. Abraços a todos
Mau | http://maulsoleu.blogspot.com | SP |

_____________________________________________________________________________________

Da Folha de S Paulo de Segunda feira (ilustrada, obvio)

CURITIBANAS

SEM DIREÇÃO
Um problema de "logística", conforme divulgou a coordenação do festival, impediu que o diretor Gerald Thomas viajasse de Nova York a tempo de participar, na sexta-feira passada, de um encontro no segmento "Usina de Idéias". Pior: a dobradinha de espetáculos "Rainha Mentira" e "Terra em Trânsito", que seria apresentada no sábado e ontem, foi reduzida apenas à segunda. Sem Thomas na coxia, interagindo com os atores, "Rainha Mentira" não acontece. O diretor só chega na quarta-feira e, aí sim, conversa com o público.
_____________________________________________________________________________________

PS: nao sei quem redigiu esse texto, mas "logistica" entre aspas, provoca risos, ironia e desconfianca de que a versao apresentada pelo Festival nao seja a verdadeira!!O fato eh que ELES NAO COMPRARAM MINHA PASSAGEM, ENTENDEM,ISSO SRS REPÓRTERES????? ALÉM DO MAIS, NÃO HAVIA URDIMENTO SUFICIENTEMENTE ALTO (se eh que repórter sabe o que eh isso) pra comportar Rainha Mentira, apesar do que nos foi dito que havia altura sim!!!!! Escrevo na madrugada de domingo pra segunda e, ate agora, AINDA nao tenho passagem na mao.
Como REPÓRTERES, chequem melhor suas fontes!!! UFA!
Gerald

Advertisements

5 Comments

Filed under Sem categoria

5 responses to “OBRIGADO CURITIBA !

  1. Sandra

    A Falha acha que é fricote, é? Que saco!

  2. Mau

    PARABENS PELO ESPETACULO…ah se houver essa confraternização bloguiana das antigas, dos novos, enfim, estarei la…estaremos…e obrigado Vamp pela visita

  3. Sandra

    Ai, Falha de SP!…

  4. O Vampiro de Curitiba

    Carlos, é óbvio que a minha polaca adorou. Ela tem muitíssimo bom gosto. Afinal, ela está comigo, certo?

  5. O Vampiro de Curitiba

    Gerald, é Curitiba quem agradece a você, seu elenco, sua produtora Fernanda e ao pessoal da técnica por esses momentos sublimes que vocês nos proporcionaram. E agradece em pé, por vários minutos, como a Fabiana e o Pancho puderam observar. Muito obrigado! Obs: A voz da Fabiana estava mais encantadora que na estréia.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s