Terra em Trânsito no Fest de Curitiba

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u384534.shtml

Esse eh o link certo pra materia mais ou menos "responsavel"
Gerald

Participação de Gerald Thomas é cancelada no Festival de Curitiba
MIGUEL ARCANJO PRADO
enviado especial da Folha Online a Curitiba
Foi cancelada a participação do diretor Gerald Thomas no Festival de Curitiba. Ele daria a palestra "Gerald Thomas e seu Teatro", na tarde desta sexta-feira (21), dentro da programação Usina de Idéias do festival. O evento estava agendado para as 16h no Teatro do Positivo, no Unicenp (Universidade Positivo).
Marcio Pilot/Divulgação
Participação de Gerald Thomas é cancelada no Festival de Curitiba
O diretor não vai mais participar do festival, porque não conseguiu passagens aéreas a tempo, informou a assessoria do evento à Folha Online.
Quem comprou ingresso para o bate-papo com Gerald Thomas (R$ 10) pode trocá-lo por ingressos da palestra "Cena Contemporânea, Japão", com Mayumi Nagatoshi.
Gerald Thomas apresentaria no sábado (22) e no domingo (23) o espetáculo na "Rainha Mentira", que foi cancelado.
Outra peça dirigida por Thomas, "Terra em Trânsito" será apresentada normalmente, no sábado e no domingo agora, às 20h30, no Unicenp, em Curitiba. Ainda há ingressos à venda.
O repórter viajou a convite do Festival de Curitiba
Att: ao contrario do que diz o reporter da Folha Online: nao fui eu quem nao conseguiu a passagem: nao esta na funcao do artista conseguir ou nao a passagem: essa eh uma funcao do festival. Antes de desinformar o publico, informe-se!
Gerald (o irracional)
Sergio Penteado (o racional)
E você está vendo só, como te disse antes, como é importante manter um blog para poder explicar essas "verdades" que por vezes a imprensa divulga e nem sempre dão a oportunidade dos envolvidos em notícias fazer um esclarecimento ? A respeito do cancelamento da peça em si, deve ser um saco você organizar a equipe, ensaiar, gastar dinheiro, comprometer-se com prazos (não só os seus, como de todos os envolvidos), para no fim, dar com os burros n'água porque um detalhe como reserva de passagens foi esquecido por alguém. Lamento mesmo. E meu caro Vampiro, você vai ter que se contentar ou com a repercussão das apresentações do Gerald em outra cidade longe da sua, ou então terá que se contentar com uma viagenzinha de avião para assistí-la longe de Curitiba. Só porque você havia escrito aqui que era para morrermos de inveja..he he he..
Sérgio

Vamp não se dá por vencido :
Bom, deixando de lado a completa incompetência dos organizadores do festival, resta lembrar que: "Outra peça dirigida por Thomas, "Terra em Trânsito" será apresentada normalmente, no sábado e no domingo agora, às 20h30, no Unicenp, em Curitiba. Ainda há ingressos à venda." O Vamp aqui, com sua polaca, estará presente hoje, na estréia.
O Vampiro de Curitiba
Novas e interessantes contribuições de leitores :
do Leopoldo Holtz
Em quem acreditar? Cada um diz uma coisa. Dizem por aqui que o diretor Gerald Thomaz resolveu que a cidade de Curitiba tinha alguma coisa contra ele e resolveu calcelar a sua vinda, Leopoldo
Leopoldo Holtz
da Dilma (que não é a Rousseff)
Gerald o seu blog é o blog mais democrático e agregador da net! O único que dá destaque aos comentários dos leitores! Parabéns! Também pelo seu trabalho e pela peça em Curitiba!
Dilma
da maravilhosa Ana Peluso
Olha aí, olha aí!, o Leopoldo que não me desmente. Mon Dieu, que terror.
Ana
do Sergio Penteado (será verdade ou não?)
Agora eu fiquei numa dúvida danada, depois do que escreveram o Vamp e o Leopoldo. Afinal, haverá apresentação em Curitiba ou não ? E isso de o Gerald achar que a cidade de Curitiba tem algo contra ele obviamente não procede, muito pelo contrário, que absurdo ! Deve ser uma seqüela daquele episódio do hotel que foi parar na Justiça, não ?
Sérgio

SERGIO: Terra em Transito ja esta no palco ensaiando: estou com o elenco por telefone. Tem hoje e amanha. Rainha Mentira nao tem. Nao tem condicoes tecnicas, esse teatro. Qto a mim e Ctba, tudo certo, acho. Nao vou mais comentar nada ate eu estiver com a passagem na mao! Quando isso acontecer, me manifesto. LOVE GT

Advertisements

18 Comments

Filed under Sem categoria

18 responses to “Terra em Trânsito no Fest de Curitiba

  1. Maria Fernanda] [Sampa/Brasil

    GERALD,
    FIQUEI MUITO TRISTE COM A NOTÍCIA QUE VC NÃO PARTICIPARÁ DO EVENTO EM CURITIBA. A FALTA DE ORGANIZAÇÃO NESSES EVENTOS PREJUDICAM OS ATORES E FRUSTAM O PÚBLICO.
    MARIA FERNANDA/SAMPA

  2. Angelo Macedo] [São Paulo/ Bra

    Alguém se ferrou! O Gerald estará em Curitiba em 26/03.

  3. Valéria] [RJ

    Que loucura, quanto desperdício de energia, de inteligência, de emoção, de pessoas!
    Que a estréia seja cheia de Flores do Bem!!!
    Ensaiando por telefone, bravo! faz-se de tudo por amor a algo, isso é o que mais conta. Teu nome é trabalho, Gerald, empenho. Puxa, só vou estar lá em pensamento.
    Vamp, depois conta como foi, tá? Sua visão vampiresca, pois este é o preço de nos deixar morrendo de inveja!
    Bjim

  4. O Vampiro de Curitiba

    Olhem aqui: Curitiba tem seus defeitos, sim! Mas quem se importa? O que interessa é que existe o “Vampiro de Curitiba”. Queriam mais o quê?

  5. fabio] [são paulo

    Sandra..!!! resp.: ÃN, RÃÃÃN!

  6. Sandra

    Nem petista lê a Carta, Fábio. Eles lêem a Veja e mandam a gente ler a Carta.

  7. fabio] [são paulo

    Sandra..! SOBROU O BLÓG do Gerald, sobrou a revista CAROS AMIGOS, sobrou a CARTA CAPITAL, que você “odeia”, sobrou o metrô NEWS, a GAZETA DA ITÁLIA do bixiga, e a tv ele póde falar, POIS, É SEMPRE COISA RÁPIDA E SEM GRANDE IMPORTÂNCIA. você quer MAIS???? JÁ NÃO TÁ BOM?!

  8. Sandra

    É, Fábio,… mas… quem sobrou?

  9. Sandra

    É pessoal, Gerald!!! Esquece Curitiba! São Paulo que é in!

  10. fabio] [são paulo

    Gerald, um conselho de amigo. A grande importância do teu trabalho é para com o público,cérto.A mídia é apenas um “veículo” informativo,ou DEVERIA SER,cérto.Eu no seu lugar NÃÃÃÃO DARIA ENTREVISTA PRA OS SEGUINTES “veiculos”: falha de sp, ESPADÃO, O GOOBELS(globo), a famigerada “veja”, isto é e época. POR QUE?! VOCÊ É MUITO MAIOR DO QUE ELES!só por isso.E FIM DE PAPO.
    GUARDE SEU TALENTO,SUA LUCIDÊS, SUA LOUCURA, SUA FORÇA, para o público e depois CUIDE DE VOCÊ DE SUA SAÚDE DE SUA PAZ OU GUÉRRA INTERIOR.

  11. Gustavo] [Gainesville, FL

    Ta aí acho que fechou o plot: Gerald Thomas fica preso num aereoporto porque não compraram a passagem dele para um festival que ele faria um workshop. Nesse meio tempo ele discute com outros passageiros que vão ser deportados sobre os bons tempos de passeatas e protestos nos anos 70, até que entra o personagem do Fábio (do comentário do dia 19/03). Não sei como acaba, mas acho que tem um enredo ai. Alguma idéia?

  12. Sérgio ] [São Paulo, SP, Brasil

    Agora eu fiquei numa dúvida danada, depois do que escreveram o Vamp e o Leopoldo.
    Afinal, haverá apresentação em Curitiba ou não ?
    E isso de o Gerald achar que a cidade de Curitiba tem algo contra ele obviamente não procede, muito pelo contrário, que absurdo !
    Deve ser uma seqüela daquele episódio do hotel que foi parar na Justiça, não ?

  13. Ana

    Olha aí, olha aí!, o Leopoldo que não me desmente. Mon Dieu, que terror.

  14. Ana

    Onde se lê organização, espere sempre uma desorganização. Normal, faz parte. Mas a mídia – mesmo que não local – poderia se informar melhor. Aliás, essa questão da mídia sair “pregando” qualquer nota podia resultar num bom debate, não é mesmo?

  15. Dilma] [São Caetano do Sul

    Gerald o seu blog é o blog mais democrático e agregador da net! O único que dá destaque aos comentários dos leitores! Parabéns! Também pelo seu trabalho e pela peça em Curitiba!

  16. Leopoldo Holtz] [Duesseldorf, BRD

    Em quem acreditar? Cada um diz uma coisa. Dizem por aqui que o diretor Gerald Thomaz resolveu que a cidade de Curitiba tinha alguma coisa contra ele e resolveu calcelar a sua vinda,
    Leopoldo

  17. O Vampiro de Curitiba

    Bom, deixando de lado a completa incompetência dos organizadores do festival, resta lembrar que: “Outra peça dirigida por Thomas, “Terra em Trânsito” será apresentada normalmente, no sábado e no domingo agora, às 20h30, no Unicenp, em Curitiba. Ainda há ingressos à venda.” O Vamp aqui, com sua polaca, estará presente hoje, na estréia.

  18. Sérgio] [São Paulo, SP, Brasil

    E você está vendo só, como te disse antes, como é importante manter um blog para poder explicar essas “verdades” que por vezes a imprensa divulga e nem sempre dão a oportunidade dos envolvidos em notícias fazer um esclarecimento ?
    A respeito do cancelamento da peça em si, deve ser um saco você organizar a equipe, ensaiar, gastar dinheiro, comprometer-se com prazos (não só os seus, como de todos os envolvidos), para no fim, dar com os burros n’água porque um detalhe como reserva de passagens foi esquecido por alguém.
    Lamento mesmo.
    E meu caro Vampiro, você vai ter que se contentar ou com a repercussão das apresentações do Gerald em outra cidade longe da sua, ou então terá que se contentar com uma viagenzinha de avião para assistí-la longe de Curitiba.
    Só porque você havia escrito aqui que era para morrermos de inveja..he he he..

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s