Gerald em Curitiba, SIM!

Gerald Thomas volta a participar do Festival de Curitiba

21/03/2008 – 17h42

MIGUEL ARCANJO PRADO
enviado especial da Folha Online a Curitiba

Após ter sua participação cancelada no Festival de Curitiba no começo da tarde de hoje (21), o diretor Gerald Thomas voltará participar do evento. A assessoria do festival informou que foi conseguida uma passagem para que o artista vá à capital paranaense.

Marcio Pilot/Divulgação

A palestra diretor Gerald Thomas e remarcada para 26 de março

A palestra "Gerald Thomas e Seu Teatro", prevista para acontecer hoje (21), foi remarcada para 26 de março às 16h, no auditório pequeno da Universidade Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Curitiba)

Continua cancelada a apresentação da peça "Rainha Mentira", de Gerald Thomas. Apenas está mantida para amanhã, domingo a apresentação de "Terra em Trânsito", também do diretor, às 20h30, no Unicenp, em Curitiba. No espetáculo, a atriz Fabiana Guigli interage com um cisne. Ainda há ingressos à venda. Durante a encenação, Guigli ouve um discurso do jornalista Paulo Francis (1930-1997), enquanto sua personagem enlouquece aos poucos. A grande surpresa do espetáculo é o que está guardado dentro do armário do quarto da personagem.

O repórter viajou a convite do Festival de Curitiba.

2 Comments

Filed under Sem categoria

2 responses to “Gerald em Curitiba, SIM!

  1. Maria Fernanda] [Sampa/Brasil

    OI GERALD THOMAS!
    ÓTIMA NOTÍCIA! VC PARTICIPARÁ DO FESTIVAL DE CURITIBA!
    ARRASA!
    MARIA FERNANDA

  2. O Vampiro de Curitiba

    Pessoal, acabei de chegar da peça “Terra em Trânsito”. Ainda sem fôlego. Cabeça a mil! Difícil articular o pensamento. Muito caos. Sobre o texto da peça não sou eu quem irá tentar delimitar aquilo que não tem limites. Posso falar apenas das emoções. Não, também não posso. Sensações inefáveis. Sei lá: Êxtase? Sublime? Rebatamento? Tudo isso e algo a mais. Algo que me faz sentir uma pessoa melhor, maior. Faz lembrar que estou vivo, e é bom estar vivo, muito bom. Esse algo só pode ser ARTE. Pura arte. Ideologia não me emociona. Arte sim! Ufa! Por outro lado, me faz sentir pequeno. Sou muito pequeno diante de tanto talento, tanto brilho. Não sou nada! Mas o Gerald é o cara! Esquecemos, nós leitores do blog, que essa pessoa generosa, que lê o que escrevemos, que comenta nossos comentários, que essa pessoa é um gênio. Fabiana, belíssima, talentosíssima, maravilhosa. Impossível não se emocionar. A minha polaca ficou meio sem jeito, não é fácil estar ao lado de um alemão de 1,90m aos prantos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s