5 anos desde a invasao

…..mais de 5 anos desde que marchavamos , em Londres, na "1 million march" contra a Invasao do Iraq que foi desde a Bush House (olha que ironia: nada tem a ver com os presidentes: eh a sede da BBC World Service) (so notei agora, horas mais tarde na revisao)ate Hyde Park Corner….nao, foi ate o Marble Arch…..nao, foi ate o meio do parque onde Jesse Jackson falou e ……..dias depois, na janela de todos os carros, papeis com "gas masks": BUY for your OWN PROTECTION.
GT

"War can be an economic machine" (A Guerra pode ser uma maquina de gerar economia), "but this war has brought us (the US) nothing but weakness"

source: Republican Party

nao eh incrivel??????

GT

o humor do Fabio eh…(estou rolando de rir)
[fabio] [são paulo]
NÒSSA…! quem me déra marchar em LONDON!!!! O máximo que eu "marchei" foi em passeata dos bancários na rua Boa VISTA e tomei PORRADA DE PM, e ainda PERDI MEU ÓCULOS NOVINHO, que nem tinha acabado de PAGAR! É géraldo….!Até pá POTRÉSTO, você é CHIQUE!Apósto que você tem um PEDAÇO DO MURO DE BERLIN na mesinha da sala, aí em nóva yorqui! acertei?!..pois é genten ele tá em todas…tenho certeza que aquele chineisinho que botô os tanque de GUÉRRA pra corrê, LEMBRA..?! na PRAÇA DA "PAZ" celestial, TINHA O dedinho do GÉRALDO alí! quem qué BATÊ UMA APOSTA?!…….NADA como sê internétional,né!Mããããns fãnzê o quê…"quem mandô num estudá, "!….vai pá praça da SÉ!e fica vendo os testemunha de GEOVÁ!

Fabio: vou contratar vc como personagem: ou entao vou te imitar: eh muito engracado!

do Vamp
[O Vampiro de Curitiba]
O Fábio não é bobo, não! Ele esconde o jogo. Se finge de morto pra comer o cu do coveiro. Ou dar pro coveiro, sei lá… Depois que soubemos que ele usa peruca do Nelson Rubens, tudo é possível, he, he…

resposta do Fabio
Pronto!! Lá vem o "papagaio do GOOBELS", mais conhecido como "vampiro".Esconde o jogo por que??exprica meió, que eu não entendi!? E éssa história de peruca do Nélson rubens??ã, meu que que isso, foi o TAL DE MAU que falou isso e até agóra não explicou.SÔ ESPADA, MEU.
fabio

do Vamp
O Vampiro de Curitiba]
Olha, sobre o assunto em questão, acho que a maioria já sabe minha opinião, né? Com a interferência dos EUA, quem sai ganhando é a população do Iraque. Eles têm a possibilidade de viverem em uma democracia, mais para frente. É óbvio que ninguém é doente para ficar feliz com crianças sem braços, etc… Mas, quem sabe, seus filhos não mais serão exterminados por um tirano qualquer. E é bom lembrar: São os próprios Iraquianos que estão se matando: Curdos contra xiítas, contra sunitas, contra…sei lá eu quem. Os EUA representam a ordem naquele país, não a barbárie.

Advertisements

20 Comments

Filed under Sem categoria

20 responses to “5 anos desde a invasao

  1. Valéria] [RJ

    A mensagem é véia véia mas ñ dá pra não registrar q dei boas risadas com estes papos!

  2. Mau

    O fim da peça aqui pelo jeito vai ser “Vestido de Noiva” de Nelson Rodrigues, e não Nelson Rubens, estrelando um vampiro, um padre, e etc…direção Gerald Thomas em cartaz no Hospital Sanatorinho – Carapicuiba…

  3. fabio] [são paulo

    Nãããão, Beu Aboooorr…!!!!!ahahahahaahahahahah
    (clodovil de novo em ação)!

  4. O Vampiro de Curitiba

    Gerald, estava vendo uns vídeos na sua página. Assistí a algumas entrevistas. Fantástico! Adorei, principalmente, a do Gabeira e do Lobão. Rolei de rir com as histórias do Lobão. Muito bom!

  5. O Vampiro de Curitiba

    Olha, sobre o assunto em questão, acho que a maioria já sabe minha opinião, né? Com a interferência dos EUA, quem sai ganhando é a população do Iraque. Eles têm a possibilidade de viverem em uma democracia, mais para frente. É óbvio que ninguém é doente para ficar feliz com crianças sem braços, etc… Mas, quem sabe, seus filhos não mais serão exterminados por um tirano qualquer. E é bom lembrar: São os próprios Iraquianos que estão se matando: Curdos contra xiítas, contra sunitas, contra…sei lá eu quem. Os EUA representam a ordem naquele país, não a barbárie.

  6. O Vampiro de Curitiba

    Fábio, deixa eu adivinhar: Não, não posso acreditar! Foi o Nelson Rubens em pessoa?

  7. O Vampiro de Curitiba

    Carlos, não seja ciumento! Ainda não te esquecí, viu? Beijo!

  8. fabio] [são paulo

    AHAHAHAHAAHAHAAAH, ÉSSA FOI BOA, CARLOS-el padre!!!!!ahahahahaahaah!

  9. fabio] [são paulo

    …vampiriiiiinhooo!!!!papagainho do GOOBELS….!!!!!!sabe da úrtima?????advinha quem me mandô um E-MAIL??????….ahahaahahahahahahahahahah
    (risada daquélas do clodovil)se você advinhá, gãnha um prato de macarrão no BASTA/PASTA!..SÓ QUE A PASSAGE é por sua conta!!

  10. Carlos, El Padre] [Vaticano

    Início da Cena. El Padre: “Fabio, você aceita o Vamp como seu legítimo esposo”?
    Fabio: “Sim”.
    El Padre: “Vampiro, você aceito a Fabio como seu legítimo esposo”?
    Vampiro de Curitiba: “Sim”.
    El Padre: “Fica então consumado o primeiro casamento em blogs da história. Que os dois vivam unidos, felizes e “espadados” para todo o sempre. O casal pode se beijar agora”. FIM (sobe a música, que algo me diz será um famoso hit do Village People).

  11. O Vampiro de Curitiba

    Espada é, Fábio? Daquelas que cortam dos dois lados? Hummm…sei…

  12. fabio] [são paulo

    Pronto!! Lá vem o “papagaio do GOOBELS”, mais conhecido como “vampiro”.Esconde o jogo por que??exprica meió, que eu não entendi!? E éssa história de peruca do Nélson rubens??ã, meu que que isso, foi o TAL DE MAU que falou isso e até agóra não explicou.SÔ ESPADA, MEU.

  13. O Vampiro de Curitiba

    O Fábio não é bobo, não! Ele esconde o jogo. Se finge de morto pra comer o cu do coveiro. Ou dar pro coveiro, sei lá… Depois que soubemos que ele usa peruca do Nelson Rubens, tudo é possível, he, he…

  14. Sandra

    Fábio
    GENIAL!!!!!!
    Mas não precisa ir até a Sé. É só pegar um CTPM que você verá malabaristas, poetas, políticos e ainda elevará sua alma com pregações de todos os tipos de credo. E ainda compra um moranguete.

  15. Sandra

    Bem, a gente também não pode esquecer que o filhinho do Sadam cozinhava dissidentes em óleo fervente. Mas tenho a triste impressão que o povo do Iraque não quer tirar um fascínora, mas sim, substituí-lo por um outro da própria tribo e continuar cozinhando as outras etnias em óleo fervente. E, pode ser uma leitura muito rápida, mas acho que, nesse caso, o Bush foi movido mais por razões pessoais do que econômicas ou por medo de uma ameaça terrorista.

  16. Sérgio] [São Paulo, SP, Brasil

    Entre outros logros e enganações, o Secretário de Defesa dos Estados Unidos em 2003, Donald Rumsfeld, em moção para aprovação da invasão do Iraque ao Congresso, estimou seu custo em US% 50 bilhões.
    Cinco anos depois, o custo direto do conflito ultrapassa US$ 500 bilhões, metade do PIB do Brasil.
    O Nobel de Economia Joseph Stiglitz fez um cálculo de que, com o pagmento de pensões, despesas hospitalares e outros gastos indiretos, o custo total projetado é de mais de US$ 3 trilhões (!!!), 3 vezes tudo o que o Brasil produz e gera de riqueza num único ano, ou um valor 15 vezes maior do que o último pacote de ajuda oferecido pelo FED para salvar a crise financeira.
    Isso sem contar 100.000 vidas de civis e 5.000 militares, e milhões de mutilados e inválidos.
    Bush afirma que esses custos são necessários para assegurar a vitória militar contra um inimigo fantasma, num atoleiro bem maior que o Vietnã.
    Uma invasão sem sentido que foi incapaz, em termos práticos, de debelar o terrorismo…

  17. Mau

    Parece mais, parece q estão lá a uns 30 anos – dessa guerra so recordo do garato iraquiano que perdeu os braços e a familia inteira, pq um missil caiu em sua casa. Ele disse algo como – nem uma montanha aguentaria tudo que estou passando.

  18. Sandra

    CINCO anos?! Puxa…

  19. OZ] [Sampa

    O lazarento do Bush aida diz que a guerra valeu a pena.O mundo hoje devia leva-lo ao Tribunal.

  20. fabio] [são paulo

    NÒSSA…! quem me déra marchar em LONDON!!!! O máximo que eu “marchei” foi em passeata dos bancários na rua Boa VISTA e tomei PORRADA DE PM, e ainda PERDI MEU ÓCULOS NOVINHO, que nem tinha acabado de PAGAR! É géraldo….!Até pá POTRÉSTO, você é CHIQUE!Apósto que você tem um PEDAÇO DO MURO DE BERLIN na mesinha da sala, aí em nóva yorqui! acertei?!..pois é genten ele tá em todas…tenho certeza que aquele chineisinho que botô os tanque de GUÉRRA pra corrê, LEMBRA..?! na PRAÇA DA “PAZ” celestial, TINHA O dedinho do GÉRALDO alí! quem qué BATÊ UMA APOSTA?!…….NADA como sê internétional,né!Mããããns fãnzê o quê…”quem mandô num estudá, “!….vai pá praça da SÉ!e fica vendo os testemunha de GEOVÁ!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s