o dia a dia…

Every day I get a little better and the better I get, the worse I feel.

Na volta pela cidade, a dispersao da St Patrick's Day parade. Aquele "mundo de gente verde" bebada……Mas na frente do Ed Sullivan Theater a fila imensa de gente feliz pra vez a gravacao do show do David Letterman. Engracado ver gente feliz. Tentei a todo custo apagar a televisao OBRIGATORIA do taxi (ai que inferno) que nao desliga nem no botao OFF (ela re-liga sozinha e fica la o Al Rokerweatherman falando do tempo de ontem)…..vim lendo o texto do Robert Novak sobre a Geraldine Ferraro no N Y Post. Olha so que loucura. Eu lendo o New York Post! A capa eh o motorista do ex governador de New Jersey dizendo que a mulher do Gov adorava ver os dois (homens) fazendo sexo. A que ponto eu cheguei lendo o Post. Ah, nao falei do guindaste que caiu! Nao se pode falar de tudo.
Gerald

do Gustavo (US – FL)
É Gerald. O ano tá chato, só faz morrer uma porção de gente bacana e só sobrou o Obama de assunto. Credo! Pior que aqui já começou a esquentar e água agora só de garrafa pra refrescar. Pelo menos é o que o povão do sul pensa e comenta. Não sobrou nem água… o jeito é beber sangue igual o Vampiro.
Gustavo

do Vamp
[O Vampiro de Curitiba]
Gustavo, o gostoso é matar a sede na saliva. O sangue é só uma conseqüência.

PS: de um dia complicado!
problemas de cama vaga no Veterans Hospital (eh o minimo, simplesmente o minimo)

"When we send our children to fight a WAR of CHOICE, don't we have the MORAL OBLIGATION (or duty!!!) to give them all the care they need when and if they're wounded by the enemy?"
GT

from Rosebud
Hehe, "não se pode falar de tudo" mesmo. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Estava pensando alto lá no blog sobre as Olimpíadas da China. Como puderam escolher aquele lugar como sede??? Beijo.
Andréa N.http//rosebud-nyc.blogspot.com

Vamp: O negocio do aquecimento global nao eh bem assim nao: depois escrevo mais sobre isso: nossos invernos tem sido springtimes! E as capsulas polares estao…..(more later)

do Peter sobre Global Warming (a warning!)
Achar que o aquecimento global é uma ficçaõ eh muita teoria da conspiração.Os polos babau.Que industria de efeitos criou estes ciclones no sul ?O derretimento dos polos eh dos computadores da pixar com ursos fofos afogados. Pelo que sinto aqui no forno carioca o mundo pega fogo a qualquer momento.Autocombustão.To no ar condicionado contribuindo para o bafo. Este eh o preço que pagaremos pelo conforto . As madeiras aqui de casa de onde vieram? Carros , chuveiros .. Temos que inventar um modo do combate ao aquecimento gerar lucro pras industrias tbm. Me incomoda quem só quer ganhar com isso e mais ainda quem ve cinicamente tudo como frescura dos verdes. Que frescura? A chapa tá quente pra caralho!
Peter Punk

Da Sandra
Eu me preocupo com o planeta. O que faço é não disperdiçar água, papel,… e NUNCA jogar lixo nas ruas, mesmo que elas já estejam sujas. Acho que TODAS as pessoas e TODOS os países são responsáveis pelo planeta, os do bem e os do mal. Eu não critico quem seja contra nem a favor à teoria do aquecimento global, pois ciência não é uma questão de fé. Em ciência, temos total liberdade para expor todo o tipo de opinião, com todo o tipo de argumento e contra-argumento. Agora, se no pacote anti-aquecimento quiserem me enfiar goela abaixo toda uma doutrina e um código de valores sem maiores explicações, aí vou mandar essas pessoas à m*, mesmo que elas digam a todo mundo que é o planeta que eu estou mandando à m*.
Sandra

37 Comments

Filed under Sem categoria

37 responses to “o dia a dia…

  1. Sandra

    Calma, meninos! É que sou mesmo conservadora e individualista, e só disse ao Gerald que, se isso perturbar a química do blog, ele pode puxar a descarga e mandar-me para o cyberlixo acompanhando o gesto duma gargalhada maligna, pois, afinal, o espaço é dele. E não vou deixar de admirá-lo por isso. Olhem que construção linda que ele fez (babei!):
    “Viva ele!!!!! Viva o Partido VERDE! AMARELO! AZUL!” (sobre Gabeira)
    Isso é incrível! Adjetivos demais acabam com qualquer frase. E, aqui, eles ganharam alma! É para quem pode, não para uma pobre cartesiana como eu!

  2. fabio] [são paulo

    afff…..maria!!! Sandra…!!!É que você está acostumada com seu tiozinho GOOBELS de “veja”. Por isso você fica falando,ou escrevendo essas besteiras de..”ái gérald, se você quisé eu saio do seu blóg”….!!!aqui tem DEMOCRACIA,OK..! E NÃO PATRULHA DA “SS” APERTANDO CAMPAINHA A MEIA NOITE NA TUA CASA! isso que dá ser Fà DE NAZISTA!

  3. Carlos] [US

    Sandra: que coisa é essa de pedir pro Gerald Thomas dizer se você é elemento estranho no blog dele? Pra que isso? Você realmente acha que o Gerald está aqui pra dizer que fulano ou beltrano é “elemento estranho” ao blog ou dar tapinha nas costas? Caramba, que chatice hein? Fui eu quem te contrariou. Você não acha isso normal num blog?? Eu já disse mais de uma vez: quando fui debater no blog do seu tiozinho, fui censurado, mesmo sem usar uma única palavra de baixo calão. Não se preocupe, nesse blog não tem disso. Você tem sua opinião e você a defende como pode e quer. Mas deixe essa coisa de perguntar pro ‘dono’ do fórum se você é bem-vinda ou não. Que bobagem. Finalmente, acho que você não sabe o que significa a palavra censura. Como eu posso estar te censurando?? Estar de saco cheio com o que alguém escreve não é censura. Mesmo porque MUITOS aqui já disseram que estão de saco cheio com o que eu escrevo e só tenho a concordar com eles.

  4. Sandra

    Gerald, você deve saber que adoro o Reinaldo Azevedo, e que conheci seu blog através dele. Mas se sou um elemento estranho a seus princípios a ponto de incomodar, diga, por favor, sem nenhum constrangimento. Esse é o SEU espaço, e você não precisa ter ninguém que não queira aqui.

  5. Sandra

    Carlos, é você quem está me censurando. Eu levo a minha vida como quero. Se eu quero pensar primeiro em mim, é problema meu. Quanto aos meus alunos, como eu já disse, eu me limito a ensinar física e matemática a eles. Eu não imponho a eles meus valores. Se o “do bem” o incomoda, eu refaço a frase: você pode levar sua vida como bem entende, desde que isso não signifique enfiar pela minha goela uma ditadura. Eu já tive minha dose dela.

  6. Carlos] [US

    Sandra: isso é frase pronta. Discordo completamente em todos os níveis. Esse papo de ditadura do bem, do mal, isso é de fato a melhor forma de acabar um debate. É bem o estilo do Reinaldo Azevedo. O mesmo estilo que censura as opiniões contrárias. Enfim, não estou mais discutindo essas coisas aqui no blog. Essa é minha última mensagem contrariando vocês. Deixo uma pergunta: você também deixa essa mensagem ultra-individualista pros seus alunos? Espero que não, sinceramente.

  7. Sandra

    Carlos, EU coloco o centro de massa no meu umbigo. VOCÊ é livre para colocar o seu onde quiser, desde que, para isso, não me enfie goela abaixo uma ditadura. PRINCIPALMENTE uma do bem.

  8. Peter Punk] [Rio de Janeiro

    Vampiro: Os ramones sao pre -punks. E os punks devem muito aos caras.70 e poucos, cbgbs, musicas curtas , sem solos, barulho. Bacana! O johnny coloca qualquer neocon na extrema esquerda. Gosto mais de jeey e deedee que ja empacotaram. Depois veio Clash que eh duca : londons calling , sandinista , etc, etc . Tudo anda. Eu estou no ar condicinado da minha caverna, vamp. Alguem tem que ganhar e muitos perderem pra qualquer coisa acontecer .
    Sergio : 2001 ainda deve ser bacana , vou rever . A parte dos macacos eh pra sempre. Tinha uma nave panam lembra?.

  9. fabio] [são paulo

    Peruca de Nélson Rubens???!!!!!!..Explica melhór a “piada”,ô MAU…?! Eu não entendi!Você também é “membro” das “fileiras” NÁZIs, da “veja”???????Vou propor aqui no Blóg do Géraldo uma mudança no NICK do Vampiro. Seria para:”….Papagaio do GOOBELS..”
    Que tal “Vampiro”? Você é o melhór “aluno” dele!Quanto a minha “escrita”, póde ser “defeituósa” mas não copiei de ninguém, não…VIU!!!E quanto a éssa “DENÚNCIA” da “fortuna” do Fábio Luiz, filho do pres. LULA, ACHO MELHÓR VOCÊ IR AOS “ANAIS” DA “veja” PRA PEGAR OUTRO COZIDÃO, como diz LUIZ NASSIF, esse já tá mais do que PASSADO.

  10. O Vampiro de Curitiba

    Ué, Fabio?! Se você pode imitar o Lula, por que eu não posso imitar o Reinaldo? Péra aí! Fábio? Lula? Vem cá: Eu sabia, você é aquele filho do Lula que era zelador do zoológico e agora está milhonário, né? Eu sabia! Essa maneira de escrever só poderia mesmo ter o DNA do Apedeuta. (joga no google)

  11. Mau

    Esse Fabio deve usar a peruca do Nelson Rubens qdo entra aqui e deixa comentarios…;-P anyway, Paulo Henrique Amorim é um saco, um porre…

  12. fabio] [são paulo

    UÉ, VAMPIRO..! ACHEI QUE VOCÊ JÁ TINHA SE RECOLHIDO..!! VOLTOU SÓ PRA REPRODUZIR O TEXTO do seu “mentor” do terceiro REICH, o GOOBELS da “veja”.Já que você copia tão bem o “mestre”, déssa vez você AUMENTOU um pouquinho, pois ele não usou TERMOS DE BAIXO CALÃO COMO VC! Parece que você está se “SUPERANDO” NA PUXAÇÃO DE SACO!!Já já você,mesmo com uniforme listrado, vai tirar o ZICLON B das mãos dos “SS”, PRA JOGAR PESSOALMENTE nos DUTOS DAS CÂMARAS DE GÁZ.ISSO que é “competência”, heim!só tóma cuidado que deREPENTE PÓDE TÊ UMA “POLACA”,LÁ DENTRO!

  13. fabio] [são paulo

    SAbe GÉRALDO…!!! ACABARAM DE TIRAR O SITE CONVERSA AFIADA, do PAULO HENRIQUE AMORIM, do IG!!!ANTES DO TÉRMINO DO CONTRATO! SERÁ QUE VOCÊ NÃO VAI SE MANIFESTAR A RESPEITO????? VOCÊ DEFENSOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO???!!!!! DRAMATURGO QUESTIONADOR???????!!!!!ALMA INQUIETA E CONTESTADORA????????? ARTISTA DE VANGUARDA E INCONFORMADO??????????

  14. Carlos] [US

    2001: Uma Odisséia no Espaço é uma dessas obras que me parecem fazer parte do ar que respiramos. Pelo menos pro pessoal da minha geração (que por óbvias razões só viu o filme mais de uma década depois do lançamento). Dois são os filmes de ficção sérios, eternos e absolutamente maravilhosos que conheço: 2001 do Kubrick e Solaris do Tarkovsky (pelo amor de Deus não a versão recente de Hollywood, mas a burguesada não vai diferenciar nada mesmo). Arthur C Clarke juntou-se aos ETs hoje. Fica sua obra e sua aventura. Sempre que possível esse blog refere-se a ele…e alguns de nós ao monolito…aos macacos de 2001…ao Hal…Arthur C Clarke juntou-se hoje a Kubrick, a Ligeti…e a tantos outros grandes…Saudações e minha admiração a esses grandes homens…

  15. O Vampiro de Curitiba

    Fábio, eu lhe respondo: Ambos levaram um pé na bunda! É assim mesmo para quem é puxa-saco. Um dia qualquer muda o humor do governo e… pimba! Eles defenderam todos os governos. Todos! Mas não se preocupe, não. Amanhã estarão na Lulanews, sendo pago com o dinheiro dos nossos impostos. É para lá que vão os incompetentes e puxa-sacos. Bom… agora tenho que ir. Mais um motivo para comemorar: A Imprensa brasileira está um pouquinho menos burra!

  16. O Vampiro de Curitiba

    Pessoal, amanhã nos falamos! Hoje eu estou impossível: gosto de sangue na boca! Quando eu fico assim, ou eu leio Nietzsche ou eu faço uma puta de uma merda. Não tô com o menor saco para ler… O prazer me espera!

  17. O Vampiro de Curitiba

    Peter Punk: Você é o primeiro punk que conheço que deseja voltar a morar em cavernas, para…salvar o mundo! Que saudades dos Ramones, he, he… Esquerdizaram até os punks, he, he… Já haviam esquerdizado os metaleiros, nosso amigo Contrera que diga, he, he… Carlos, aqui na Banânia vocês são a maioria avassaladora. Vocês estão no poder, na imprensa, nas faculdades… É muita alma penada pro meu gosto, ha, ha, ha, ha…

  18. fabio] [são paulo

    ALGUÉM, PÓDE RESPONDER…!!??POR QUE TIRARAM O SITE DO PAULO HENRIQUE AMORIM DO AR??? O CONVERSA FIADA????? E DO LUIZ NASSIF TAMBÉM????? OS DOIS LÁ NO IG.

  19. Sandra

    Eu me preocupo com o planeta. O que faço é não disperdiçar água, papel,… e NUNCA jogar lixo nas ruas, mesmo que elas já estejam sujas. Acho que TODAS as pessoas e TODOS os países são responsáveis pelo planeta, os do bem e os do mal. Eu não critico quem seja contra nem a favor à teoria do aquecimento global, pois ciência não é uma questão de fé. Em ciência, temos total liberdade para expor todo o tipo de opinião, com todo o tipo de argumento e contra-argumento. Agora, se no pacote anti-aquecimento quiserem me enfiar goela abaixo toda uma doutrina e um código de valores sem maiores explicações, aí vou mandar essas pessoas à m*, mesmo que elas digam a todo mundo que é o planeta que eu estou mandando à m*.

  20. Mau

    O aquecimento não é ficção cientifica, o que é ficção é achar que nós (humanos) estamos fazendo algo pra nos salvar, quer dizer pra prolongar a vida humana na terra. Isso sim é FICÇÃO. E qto a viver em SP, NY, Londres, eu acho que muitas vezes o lazer dessas metropoles nao corresponde à felicidade. Atualmente estou morando em Marte, numa casinha feita de madeira da Amazonia, com varanda direto pra Terra e um chapadão de pedras e terra avermelhada otima pro cultivo – so que aqui em Marte farrta agua.

  21. Lilian] [Ipatinga/MG

    Gerald, também acho que o interior é um ótimo lugar… que capital que nada… festival de curitiba ? nãooo…
    http://www.festivaldeteatrodeipatinga.com.br

  22. Carlos] [US

    Peter Punk: aqui no Second Life que virou o blog, com blogueiros pregando que o que vale é olhar pro próprio umbigo e é só ligar o ar-condicionado que está tudo bem, sua mensagem vai ser vista como sendo de um comunistinha, um parasita de esquerda, um rebelde sem causa. Meu caro, vivemos no tempo dos conservadores. Eles mandam, eles ditam as regras. Eles estão em todo lugar e sai de baixo. Vitória esmagadora do jeito simplisticamente boçal e burguês de olhar o mundo. Nunca perca o foco: ou seja, o seu umbigo, eis a mensagem que fica.

  23. Peter Punk] [Rio de janeiro

    Achar que o aquecimento global é uma ficçaõ eh muita teoria da conspiração.Os polos babau.Que industria de efeitos criou estes ciclones no sul ?O derretimento dos polos eh dos computadores da pixar com ursos fofos afogados. Pelo que sinto aqui no forno carioca o mundo pega fogo a qualquer momento.Autocombustão.To no ar condicionado contribuindo para o bafo. Este eh o preço que pagaremos pelo conforto . As madeiras aqui de casa de onde vieram? Carros , chuveiros .. Temos que inventar um modo do combate ao aquecimento gerar lucro pras industrias tbm. Me incomoda quem só quer ganhar com isso e mais ainda quem ve cinicamente tudo como frescura dos verdes. Que frescura? A chapa tá quente pra caralho!

  24. Sandra

    Mau e Gerald… deixem para ficar deprê no interiorzão, onde depois das seis da tarde é só o silêncio do universo de Galileo e Kepler. Se bem que o interiorzão, com suas árvores, estrelas, silêncio, imensidão, … também faz um bem danado para a alma!

  25. Sandra

    Gerald, acho que estão aproveitando o pacote “preocupação com o aquecimento global” para enfiar-nos goela baixo um monte de entulho, e, ainda, nos arrancarem um dinheiro que NÃO SERÁ USADO PARA SALVAR O PLANETA. Exemplo de entulho: você deve ser anti-americano, mesmo que a China transforme florestas em carvão e os países do leste europeu acabem com seus rios, pois o planeta distingue, é lógico, se o poluidor é do bem ou do mal. E deve ser vegetariano, porque gado é mais prejudicial que soja. Por que? Porque sim. E quando vomitamos o entulho e questionamos o uso do dinheiro, somos acusados de querer que o planeta exploda em chamas por essas pessoas que têm tanta certeza do que é melhor para o planeta, que não admitem nenhum tipo de contestação.

  26. Tales

    Mau, vc está coberto de razão. São Paulo e NY é um parque de diversões pra quem gosta de cultura. Porra, se eu pudesse já estava morando em Sampa! As metrópoles são a nossa cura! Ou não. P.S.: Eu lembrei agora de uma entrevista com o Waly Salomão, que disse que detestava os amigos dele que iam a NY pra fazer “consumo cultural” – ir a teatros, museus, shows, cinemas. Não entendi bem his point.

  27. O Vampiro de Curitiba

    Heitor, esse papo de aquecimento global é o seguinte: Nos países subdesenvolvidos, essa conversa serve para os companheiros desviarem uma grana através das ONG’s, aquelas que vão salvar o planeta. Nos países desenvolvidos, serve para satisfazer as consciências: É só plantar uma árvorezinha e está tudo bem. Adotar crianças vietnamitas é um saco… O Bush, que não é bobo nem nada, resolveu o problema: “Então tá, a partir de agora vamos reduzir o consumo de petróleo.” Como os salvadores do mundo têm verdadeira admiração pelos ditadores e todos os países que produzem muito petróleo são governados por ditadores, não se falou mais no assunto. Todos estamos preocupadíssimos com o planeta, refletimos muito sobre o assunto durante nossos intermináveis banhos sob o chuveiro elétrico…

  28. Andréa N.] [Nova York, NY

    Hehe, “não se pode falar de tudo” mesmo. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Estava pensando alto lá no blog sobre as Olimpíadas da China. Como puderam escolher aquele lugar como sede??? Beijo.

  29. Valéria] [RJ

    Até no taxi! Odeio tv em lugares públicos! Eu na net, Gerald(post anterior), sigo o pensamento dum escritor: o talento do autor é escolher o q colocar num papel etc; o q faço é escolher o q ler neste mar de informações e de mts alguéns! Se tenho talento são outros 500! Descubro poucos, procuro menos ainda. Mas ñ gosto de ficar mto por aqui; tela irrita os olhos, a coluna e a gente. E daí? Repercussão importa pra ressoar, ecoar, agitar, negar, confundir! Ativa, ora pipocas! talvez isso seja o q + importa neste mar. E mtos alguéns ainda é melhor do q ter uma só voz monótona na tv de quem vive na Coréia do Norte, q horror… Salve dias chatos, saber q são chatos! Vc é um refletor oblíquo rodeado de universos paralelos ha ha. E até guindaste cai! Sou uma ficção delirante qdo vejo q cada um pensa uma coisa de mim, na família e em outros grupos! Eu somos multiversos tb.E daí? Daí parto do “parto do Godot”. Nossa tô fragmentária e dispersa q só! Q sua úlcera vá pro teatro, seja ele qual for!

  30. Mau] [SP

    As vezes converso com alguem do interior e falo que estou “deprimido” e a pessoa diz – como pode estar triste morando em SP… ah que disparate meu.

  31. Sandra

    Gerald, não tive coragem de comentar isso no post anterior, mas… macarronada, feita por japonês, ex-jogador de futebol? Por que não come algo decente? Não é a toa que você vive com azia.

  32. O Vampiro de Curitiba

    Gustavo, o gostoso é matar a sede na saliva. O sangue é só uma conseqüência.

  33. Heitor Bonfim] [SP

    Esse tal de Aquecimento Global é uma mentira pois estou no interior de São Paulo e está o maior GELO com chuva.

  34. Heitor Bonfim] [SP

    Como você consegue ficar “boring” em NY, eu queria ser um de vocês que só dizem NY. Mas o que um durão iria fazer em NY, não é? Ficar vendo vitrine.

  35. Heitor Bonfim] [SP

    Você corre o risco de ser deportado, Geraldo, ops, Gerald? Tem um papo que estavam distribuindo bananas para brasileiros aí em NY … [que chique]

  36. Gustavo] [Gainesville, FL

    É Gerald. O ano tá chato, só faz morrer uma porção de gente bacana e só sobrou o Obama de assunto. Credo! Pior que aqui já começou a esquentar e água agora só de garrafa pra refrescar. Pelo menos é o que o povão do sul pensa e comenta. Não sobrou nem água… o jeito é beber sangue igual o Vampiro.

  37. O Vampiro de Curitiba

    Pois, é Gerald! Na vida acontecem coisas que jamais imaginaríamos, né?

Leave a Reply

