Frei Betto critica a Bolsa Familia

15/03/2008 – 08h39
"Frei Betto critica assistencialismo e pede reformas por "democracia econômica"

Leia mais clicando no link acima.

Advertisements

12 Comments

Filed under Sem categoria

12 responses to “Frei Betto critica a Bolsa Familia

  1. Contrera

    por enquanto não leio frei betto. não sei por quê. até comprei o livro dele, e nada.
    contrera

  2. Ana

    Em tempo: em vez de bolsa-família, o governo deveria dar uma super-bolsa-saúde. Com saúde, o cara trabalha; trabalhando, ganha grana; ganhando dinheiro, ele mesmo paga sua comida. Desculpem os mais puristas, mas nisso CUBA nos superou. E não falo generalizando. Eu preciso de saúde e ela custa caro. O preço de bom EXCELENTE CONVÊNIO despesas com consultas (em torno de 600, 700 reais). O convênio é só para os exames, já que o SUS SUSTOU a saúde do povo brasileiro.

  3. Lilian] [Ipatinga/mg

    MAU se vc voltar aqui embaixo…
    As fêmeas sem mesmo que saibam jogam uma descarga química em cima de um coitado e futuro escravo que melhor atenda seus desígnios da procriação e preservação da espécie e se há uma reação, tá feita a desgraça. Dizem que são dois a quatro anos de loucura total! ( risos daqui)

  4. Heitor Bonfim] [SP

    Frei Betto ajudou a soltar a besta dos infernos e agora quer ajoelhar no milho. Obama e Hillary vão usar o jeito do Lula fazer política, atacar direto no estômago, a Besta vai se alimentar, a burrice vai reinar por mil anos – Será? – Se os Americanos, tão cultos, forem pegos, ninguém vai se salvar. Mas pode surgir algo bom, ao invés de gastarem dinheiro em guerras, vão distribuir em algum bolsa-família.

  5. Mau

    “as mulheres tem antenas cheiradoras de esperma” ??????????? … gostaria de entender essa metáfora… ;-P

  6. Lilian] [Ipatinga/mg

    O que ????? Valéria, pergunte ao seu útero oq ele acha de mais filhos e não a conta bancária… acho que somos movidas pela possibilidade de gerar filhos… mas depois das que queimaram os sutiãs… tudo ficou estranho demais no mundo feminino… as mulheres tem antenas cheiradoras de espermas trágicos… seja hitler, napoleão ou Gerald thomas…

  7. Valéria] [RJ

    E a China com o seu corpo e mente insanos? Como se a gente tivesse acreditado q eles mudariam alguma coisa pra ter a olimpíada lá! Pode ter sido uma maneira de tentar mudar a cabeça da China q é tão deformada quanto os pés das mulheres chinesas da classe nobre, antes da revoconvulsão de mentes. Ali, o império ditatorial é assassinomassacrante há milênios. Mas na hora q os jogos começarem tudo será esquecido e só veremos marcas e consumo pela frente, nada mais; depois volta-se a discutir violência e censura por lá e pelos outros lugares em que ela domina. E nós fazemos parte disso.
    E este guindaste em NY, Gerald? Que loucura…
    bjim

  8. Valéria] [RJ

    O q tem q estar na pauta é o aborto, a Educação e a conscientização de q filhos e + filhos sem nenhuma esperança de melhora de estado atual é loucura e violência com as vidas q nascem a todo minuto. É um círculo ignoratizante e atemorizante q só serve pra deixar o político por mais tempo em cima do cavalo sem querer ir a parte alguma, ou seja, só mamando! Assitência todos precisam mas q assitência? O cara q + mexe comigo é o criador do microcrédito p pobres (Grameeen Bank) e de outras coisas, Muhamad Yunus; ele diz q governo e microcrédito – ajuda- ñ combinam, pq a política vai ser + importante q a dívida… Depois dele o índice de pobreza em Bangladesh caiu pela metade. Tô juntando alhos c bugalhos, pq vejo q tudo pode se ligar, o problema é q só queremos nos encostar… Confesso q estou apavorada com o percentual de meninas pobres q ficam grávidas dia após dia, nem bolsa família dá conta, tamos grávidos de problemas sérios:superpopulação q cada vez + tem – chance de ser incluída…

  9. Sandra

    Querido visitante desse blog! Como você pode ver, não estamos nem aí para esse tema. Vá para o post de baixo, que é muito mais legal!

  10. Mau

    Ué, mas o crédito pré-aprovado não é a Nova Democracia Economica????????????????????

  11. Paulo] [Niterói

    Pô, essa crítica veio um pouco tarde, não, Gerald? Ok, antes tarde do que nunca…

  12. Sandra

    Ele também?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s