agradeco a todos

Pelos votos de melhora! Muito legal, mesmo!
Mais tarde estarei de volta
muito a dizer: muito
LOVE
Gerald (NY nao para, e eu tambem nao!)

Advertisements

7 Comments

Filed under Sem categoria

7 responses to “agradeco a todos

  1. Sandra

    Valéria, acho que estamos vivendo um contato de dois mundos, e isso gera um pouco de conflito. Mas os conflitos estão de altíssimo nível, e, de conflitos de alto nível, nasce o respeito mútuo. Estamos crescendo muito com isso. Acho que as pessoas devem ser estimuladas a mostrar e expandir todo seu potencial, sem medo. Crescer espiritualmente é uma necessidade tão forte quanto matar a fome e a sede. É dor, mas é também um grande prazer.

  2. Valéria] [RJ

    Agora, sugerir livros, links etc é sempre muito bem-vindo!
    Muito a dizer, muito.
    Carinho, Valéria (puxa, finalmente consegui espaço pra me despedir! he he he)

  3. Valéria] [RJ

    Nossa, Gerald, mesmo um pouco mal de saúde isso aki ñ para! Melhoras pra vc!
    Sim, Sandra, o q bate fundo e cala é fundante tb; li o texto do Gerald e gostei mto, e deu vontade de ver a peça! Fiquei imaginando como o G. deve ter ficado assistindo. Por acaso assisti ao SÉRGIO 80 no mesmo dia do Gerald; como ali era um papo, deve ter sido bem diferente,mesmo assim a presença dele no teatro era enorme. Maravilha, o Vampiro veio pra ficar! Bom ter vc aki tb. Só fico impressionada c a nossa capacidade de querer criticar o outro (mesmo se ele faz o mesmo ou ñ) pela quantidade de livros q se leu ou ñ; acho q maquineísmo, radicalismo e outros ismos ñ dão uma perspectiva q nos faça pensar duma maneira + argumentativa, q possa até nos fazer mudar de idéia. Mas alguém pode ñ ter lido tanto e te deixar pensando mto. Percepção brilhante, pensamento claro pode se ter sem livros tb. Claro q ler é ótimo, é um encontro c pessoas q leram outras e q estudaram, pensaram, mas ñ sei se só isso diz tudo.
    bj

  4. O Vampiro de Curitiba

    Foi para o post abaixo por engano: “Ahhh, ia esquecendo: MAU, eu também não tenho nada contra prostitutas, muito pelo contrário, se é que você me entende… É que o tal de Spitzer, um Democrata, me parece que se elegeu sendo Procurador e combatendo a prostituição. Agora foi pego com a boca na botija, para não usar outra expressão, digamos, mais erótica. Fiz uma pergunta inocente pro Carlos, perguntando se ele sabia de que partido era o garanhão. Apenas com o objetivo de lhe mostrar como ele é maniqueísta ao generalizar as pessoas pelo partido a que pertencem (“Todo republicano é assassino, fdp, etc…”). Só isso. Simples assim!”

  5. O Vampiro de Curitiba

    Pessoal, vamos aqui pra cima. O post de baixo já foi superado. Quem vive do passado é a esquerda retrógrada. FÁBIO: Achei você lá no blog do Reinaldo, he, he… Acentuação inconfundível! Desço a lenha no PT, sim, mas sou gente boa. Sem contar que sou loiro, olhos zuis, às vezes esverdeados (muito raramente vermelhos), 1,90 m, lábios da cor do sangue. MAU: Esse papo de feiúra na arte é mais uma confusão mental do Carlos, aquele que vive no Tio Sam, mas já superamos esse assunto.

  6. Sandra

    Gerald, seu tempo é seu, antes de ser da gente.
    Um colinho e um beijinho para você!
    Fique com Deus!

  7. Andrea N.] [New York, NY

    Nao pare mesmo. Nunca. Beijao solidario.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s