sobre Marcelo Moraes Caetano e tem a Sandra

oucam e vibrem
esse eh o link
http://recantodasletras.uol.com.br/audios/cancoes/9943.

Parabéns a todas as mulheres pelo dia internacional da mulher, e também a todos os homens, pela porção mulher que todos guardam dentro de si
Sandra

12 Comments

Filed under Sem categoria

12 responses to “sobre Marcelo Moraes Caetano e tem a Sandra

  1. Sandra

    Bach??? Puxa!!!!!

  2. Sandra

    Fábio
    Não fica quieto, então. Você que sabe!

  3. fabio] [são paulo

    Sabe o Carlos..!! Você falou da tal Adijaní!!??..Não é uma mulé, que se parece com aquéla atriz brasileira…a…NÀDIA LIPI????…lembra?!….uma com umas bochechas meio avantajadas..?..Fazia novela nos anos 70, se não me engano!!!????éla sumiu do MAPA!….eu éra moleque na época.!!! Subindo um pouquinho para a “ironia FINA” da Sandra, sobre meu “lado” feminino.Sabe Sandra…!!Quando eu éra moleque na escola….todo mundo me chamava de VIADO!!!!!! Acho que já foi o primeiro “contato” com MEU “LADO” feminino.Com os meus relacionamentos com mulhéres, aprendi MUIIITO.!!! Principalmente que homem, por mais F. da P. que seja, eles são bem menos FALSOS E DISSIMULADOS que as mulé.!Portanto esse papo de “PARABÉNS” pelo dia internacional da “mulé”, é uma TREMENDA PALHAÇADA, se eu tivesse chance….”convidaria” várias mulhéres pra éssa “homenagem” só que com uma METRALHADORA APONTADA PRO PALCO! Agóra..,quanto a minha !ignorância” ainda no texto lá de cima, Sandra….!!!!…Por que ficar quieto??

  4. Sandra

    Gerald, já consegui acessar o link!
    Estou sem palavras!…

  5. Carlos ] [US

    Poxa, mas então verifique ao menos quem é o vampiro que mencionei. Afinal, seu nick cobra uma certa responsabilidade que vai além da teatralidade inerente em tudo. Acho que é uma forma de respeito saber mais sobre os ícones da vampiragem. Tudo bem, é que sempre adorei os vampiros e gostaria muito de morar na Transilvânia, falo sério. Querem me mandar pra Badgah nesse blog, mas prefiro a Transilvânia. Confira o Murnau, pô.

  6. O Vampiro de Curitiba

    Carlos, para ser sincero, nem sei do que você está falando, he, he.. O “Vampiro de Curitiba” é só uma homenagem ao grande escritor curitibano Dalton Trevisan. E é um nick forte, que choca, que impressiona, entendeu? Como diz o Gerald: É tudo teatro! Abraço!

  7. Sandra

    Fábio, menino! Faz como eu: se não sabe, fica quieto e aprende, que é para isso que estamos no mundo.

  8. Sandra

    Fábio, sua porção mulher não se sente homenageada?

  9. Sandra

    Tentarei ouvir, Gerald
    Assim que a INTERNET sair da TPM!
    Beijos

  10. Carlos ] [US

    ahahahaha….divertidíssimo tanto o Fábio quanto o Vampiro. O Fábio está inspirado…Agora, por favor Vampiro, Murnau, cara. Nosferatu…o vampiro dos vampiros…e você não se manifesta? Deixo uma questão no dia das mulheres: em que filme a ex-maravilhosa Isabelle Adjani é “seduzida” por um vampiro? Vai me dizer que nunca ouviram falar na Adjani??? PQP…o filme é uma versão do original citado acima. Vampiro, você vai ser destituído do nome de Vampiro por não representar a classe nem conhecer seus mestres.

  11. fabio] [são paulo

    AFFI…..!!maria…!! o negócio tá feio hoje, aqui, em géraldo?!!!!PELA MOR DE DEUS!!!!!!fui tentar ler o “tratado” sobre a arte….quase tive um ANEURISMA! AGÓRA ÓLHO PRA BAIXO A OUTRA DANDO PARABÉNS PRAS MULÉS….!!!!!TÁ LOCO!! Meu …tá parecendo site de GRÊMIO de faculdade,PÔXA!! E isso por que você é de “VANGUAAAARDA”,hein…!!! ParaBÉNS pra mulé, só me faltava éssa!.

  12. O Vampiro de Curitiba

    Eu desejo a todas as mulheres do mundo muita ousadia e coragem. Eu amo todas vocês. Todas, sem exceção! Amo até as esquerdistas, desde que depilem as axilas etomem banho com mais freqüencia. Beijos do Vamp!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s